Ainda só preto, pobre, prostituta e petista

genoino

 

Se você colocar a frase “Preto, pobre, prostituta e petista” entre aspas e a jogar no Google, este link será o primeiro resultado. É de matéria publicada nesta página em 2013, por ocasião da prisão do ex-deputado pelo PT de SP José Genoino.

O petista em questão fora condenado “por corrupção”. Diante disso, naquela matéria reproduzi uma foto da mansão que ele auferiu com seus “atos corruptos” e que, graciosamente, reproduzi de novo no alto desta página.

Genoino quase morreu do coração na cadeia, tal foi seu sofrimento. Um homem de vida impecavelmente limpa que amargou a humilhação das humilhações para quem é honesto. Depois dele, vários outros petistas foram presos. E alguns até já cumpriram pena e foram soltos.

Desde 2013, quando começaram a prender petistas a torto e a direito, com certeza prenderam algum culpado, mas certamente prenderam inocentes, entre os quais o próprio Genoino.

Porém, de lá para cá nada mudou. Daquele post de três anos atrás para este, ainda só quem vai para cadeia no Brasil é preto, pobre, prostituta e petista (simpatizantes incluídos). Não se tem notícia de políticos de outros partidos que tenham passado por semelhante castigo nem quando provas muito mais sólidas pesam contra si – mais sólidas do que as que condenaram petistas.

À frente de todos os escândalos e de todas as provas de que não há democracia no Brasil está a situação de Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados. Para que se possa mensurar quão bandido ele é, sua mulher lavou um milhão de dólares comprando roupas e sapatos de grife na Europa, sem falar nos milhões em propinas encontrados em suas contas bancárias etc., etc.

Sem prender Eduardo Cunha, não deveria ser permitido prender mais ninguém no Brasil.

Recentemente, áudio de conversa entre Sergio Machado, o corrupto que dirigia a Transpetro, e o ex-ministro do Planejamento Romero Jucá revelou que eles planejavam interferir nas investigações da Lava Jato – e esse é o crime que mais tem levado gente para os cárceres de Curitiba.

Mais do que tentativa de obstruir a Justiça, aquela conversa mostrou que grande parte dos deputados e senadores que votou pela abertura do processo de impeachment contra Dilma Rousseff agiu assim para parar a Lava Jato, já que foi ela quem garantiu que a investigação continuaria, até que foi afastada.

Das conversas perigosas de Machado surgiram denúncias gravíssimas contra vários políticos tucanos e peemedebistas.

Pelos motivos que levaram petistas à cadeia, há vários tucanos e peemedebistas que poderiam estar presos, mas já se tornou senso comum que só político petista vai preso. E se a premissa que sustenta essa realidade fosse verdadeira, o Brasil estaria bem na foto.

Pense comigo, leitor: se só político petista vai preso é porque os outros são todos inocentes ou porque nenhum outro fez nada tão grave que mereça cadeia antes mesmo do julgamento, de modo que intuímos que extinguindo o PT extinguiremos toda a corrupção no Brasil, o que, aliás, é dito por certos comentaristas deste site.

Mesmo o antipetista mais virulento não terá coragem de proferir semelhante sentença sem cair na gargalhada pelo absurdo da tese. É óbvio que corrupção não tem partido, não tem região, não tem ideologia, não tem etnia. Corrupção é ato praticado por seres humanos – nesse quesito, os animais são superiores a nós.

Ora, mas se qualquer um pode praticar corrupção, por que, até hoje, só políticos petistas foram presos? Por que não prendem Cunha ou Jucá? No caso do segundo, por exemplo, poderia ter sido preso pelo mesmo motivo que levou Delcidio do Amaral à cadeia. Já Eduardo Cunha, este tem tentado incessantemente interferir na Lava Jato e nada acontece.

E Aécio Neves? Poucos políticos foram citados tantas vezes quanto ele na Lava Jato. Há indícios, inclusive, de que tenta atrapalhar a investigação.

Aliás, estamos em um país em que um deputado, dono de um helicóptero flagrado com meia tonelada de cocaína, nem foi inquerido sobre o episódio, enquanto que pessoas acusadas sem provas por bandidos estão trancafiadas cumprindo pena sem sequer terem sido julgadas.

De 2013 para cá, ainda só quem vai para cadeia, neste país, é preto, pobre, prostituta e petista, os quatro pês da desigualdade de direitos e oportunidades que, ao lado da desigualdade econômica, faz deste país um dos países mais injustos do mundo.

Tags: , , , , ,

68 Comentário

  1. Mas você falou que o “republicanismo” do PT era pra ficar e quem não concordasse ia “ficar” sei lá qq coisa. Esse é na verdade, o preço da burrice do Lula e da Dilma. Você não vai publicar, mas pelo menos leia e pense.

    • Edu Publicou. Leia e Pense: por que outros blogs não publicam nossos comentários, só porque somos Petistas? Você é direitista, escreveu e foi publicado num blog que não é a favor deste governo que aí está. Isso se chama democracia, sua opinião aqui vale igual a minha. Então , por favor, me responda a pergunta acima.

  2. Eduardo, estamos em sintonia. Eu e meu marido estávamos comentando exatamente isso agora há pouco.
    Já deixamos de ver TV para não nos aborrecer mais. Meu marido diz que começa perder a fé neste nosso país.
    Sinceridade, dá um desânimo! Estou pessimista e acho que não haverá reversão do golpe. Acho, inclusive que não haverá eleição para Presidente em 2018. Só ali, então, é que o povo se dará conta do golpe.
    Uma pena, um país tão interessante como o nosso, passar por uma ditadura novamente.
    Não está fácil viver com tanta injustiça!

  3. No caso do helicóptero da cocaína, além do dono — Gustavo Perrella — NÃO ter sido incomodado, ainda por cima ele agora é MINISTRO de Temer.

  4. O caso de Genoino é bem ilustrativo. FHC tem apartamento de luxo em Paris (comprado com que dinheiro?), Joaquim Barbosa tem apartamento em Miami (comprado em nome de empresa de fachada), a filha de Serra se tornou milionária da noite para o dia (como?), Aécio tem aeroporto particular construído com dinheiro público, e nenhum deles é incomodado. José Genoino tem uma casinha que, pela foto do Google, mais parece metade de uma casa. E foi crucificado pela nossa “justiça”.
    Não basta ir às ruas, é preciso preparar uma Greve Geral.

  5. Permita-me um adendo, Eduardo. Pretos com 1 grama de qualquer tipo de droga proibida muitas vezes são assassinados pela polícia.

  6. Acompanho você mais de dez anos. Sou mais antigo no blog que a Nora Cuneo ou o Melquiades Ursi. Nunca li você avisando que o dirigente da Braspetro não é flor que se cheire, nunca li você nos advertindo contra o Cunha, que foi parceiro vários anos do governo petista.
    Mais honesto seria você admitir que quase tudo o que você previu não aconteceu; “não vai ter golpe” Teve.
    “Se Dilma cair vão incendiar o país.” Cadê o Incêndio ? ” Vai ter luta” Onde estão os briguentos ? ” Temer vai afundar o país” Mais fundo do que Dilma deixou ?

    • Prezado,

      Me desculpe, mas ou você é muito jovem ou tem a memória muito curta, já que não sabe a que nível de terra arrasada uma quadrilha de ladrões “liberais”, como essa que usurpou o poder, pode levar nosso país!

  7. Fazendo uma concessão a todas as inexplicáveis hipóteses que impedem que Eduardo Cunha esteja preso, começando por seu foro privilegiado e até deixando de lado toda sorte de tramoias, fraudes, manipulações e atos que ele praticou para atrapalhar investigações e sua cassação, ainda assim, é inexplicável o porquê de sua esposa e filha nem, ao menos, terem contra si uma “CONDUÇÃOZINHA COERCITIVA” (como fizeram com Lula) para prestarem esclarecimentos, já que, ao que consta, não têm foro privilegiado e já se esquivaram de ser intimadas algumas vezes!

  8. Justiça social passou longe do Brasil e da América do Sul com um todo, sem falar na Central!! Nunca fomos um povo que se preocupou com seu semelhante… basta alguém ter algum tipo de ascensão econômica que já se acha o tal e que o povo é vagabundo… e quando fala dos índios então???

    “O opressor não seria tão forte, se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos” – Simone de Beauvoir

  9. Mas, a Lava Jato é boa ou não é?

    DECIDA-SE……………..

    Contra lula é um descalabro, mas quando Jucá quer interferir nela você acha um absurdo.

    DECIDA-SE……………

  10. Edu, você esqueceu de citar o P de pilantras que após uma delação encomendada contra o PT são soltos e depois inocentados

  11. Infelizmente a covardia do PT, as escolhas desastrosas no STF e PGR e a falta de comunicação, o salto alto de Lula e Dilma facilitaram muito o que estamos vivendo hoje!

  12. justiça neste País é piada de mal gosto,uma vergonha.

  13. Vc é mesmo um cara sem vergonha!

    Ninguém acusou José Genoíno de ter enriquecido com a corrupção…

    Ele foi acusado, julgado e condenado por ter corrompido outras pessoas, por ter participado de um esquema criminoso para subornar políticos!

    “vida impecavelmente limpa”? Me poupe, né?!

    Se Genoíno é pobre ou rico, isso é totalmente irrelevante para o crime pelo qual ele foi condenado.

    Sobre os outros petistas, investigados, indiciados, acusados e presos, são BANDIDOS!

    Tem ladrão em outros partidos?

    Claro q tem!

    E como tem!

    Espero q todos eles sejam presos… Do mesmo jeito q os ladrões do PT.

    Aliás, Sergio Moro já prendeu de tudo um pouco… petistas, empresários, políticos de outros partidos…

    Enquanto isso, no STF, a fila se acumula e não anda!

    Não é de se estranhar a tentativa de Lula de fugir de Moro e se esconder no STF, né?

    Ou vai negar isso tb?

    E nem perca seu tempo dizendo q eu sou tucano, defendo esse ou aquele… Minha regra é simples:

    Foi acusado? Tem q investigar! Provou? Tem q prender!

    Todos e qualquer um!

    Não aguento mais ver vcs petistas defendendo ladrão por causa de “isonomia”…

    Bora tomar vergonha na cara e ser honesto pra variar!

    • Ou vontade de ofender…
      Estes camaradas vêm aqui, se informam, e destilam
      seus ódios. Cadê avaliação honesta dos fatos?
      cadê proposta de alternativa? vêm aqui e destilam
      seus ódios e preconceitos e saem rindo da nossa
      cara. Publica estes camaradas não Edu. Não conseguem
      respeitar sequer seu direito de optar.

    • Prendeu de tudo um pouco, menos tucanos… kkkkk. Talvez porque sejam do mesmo partido.

      • 2 tucanos apareceram em denuncias na lava-jato:

        1 está morto…

        O outro é Senador.

        Moro não pode prender nenhum dos 2!

        Quer reclamar q Aécio está solto?

        Reclame com o STF!

        Minha regra continua a mesma:

        Denunciou? Tem q investigar!

        Provou? Tem q prender!

        Lula, Dilma, Aécio, Serra, Temer, Jucá… Não importa!

        Lugar de ladrão é na cadeia!

        Sobre prender Eduardo Cunha (q espero, seja preso), reclamem com o STF!

        Quantos políticos com mandato foram julgados?

        Nenhum!

        O q Moro pode fazer a respeito?

        Nada!

        PS: li comentários me criticando, mas nenhum criticando o q eu disse… Bom!

        • O que você escreveu é perfeito!
          É um perfeito argumento de coxinha que não consegue enxergar a realidade!
          Você também já foi do movimento “somos todos Cunha”? Com um argumento perfeito como esse que você fez, ninguém vai questioná-lo…não é necessário.

    • Não devia, mas vou te responder, vergonha na cara e honestidade o Edu tem e eu e muitos que acompanha este blog têm, mas vc de burrice só falta as penas, tu mesmo já respondeu ao grande questionamento do blogueiro…

      “Minha regra é simples:

      Foi acusado? Tem q investigar! Provou? Tem q prender!

      Todos e qualquer um!”

      Até vc midiotizado tem em sua consciência a ordem certa: acusa-se, investiga-se, prova-se e finalmente prende-se, após cessarem os recursos…

      Aproveitando o seu lapso de consciência, já que são todos e qualquer um, me diga ai um nome (apenas 1) do DEM ou do PSDB que roubou e está preso?

  14. Bom, uma coisa ninguém pode negar: o Aécio não foi preso, mas também nunca mais ganha eleição nenhuma.

    Isso já é alguma coisa.

  15. Olá Eduardo guimaraes gostaria de saber se na sua concepção há hipótese de sofrermos intervenção militar? Nem mesmo da ala nacionalista não sei se podemos chamar assim das forças armadas pelo fato de sermos assaltados em interesses de nossa soberania como no pré-sal? tudo isso claro com o golpe consumado abraços e desculpe pelo incomo do admiro seu trabalho abraços e fique com deus

  16. Mafioso. .. vim só pra rir de vc….. quem tem caráter fala de Aecio 7 vezes , mas de Lula 126 (sem piada basta ler) citado delação só do Delcidio. …kkkkkkk sofreeeeee Canalha

    • Carlos Soares, em primeiro lugar sem vergonha é você, que entra sem ser convidado num blog conhecido por ser PETISTA e a favor da DEMOCRACIA, querendo humilhar o nosso Eduardo. Olhe-se no espelho e mande suas opiniões para o folha, estadinho, etc, que será bem recebido.

  17. Caro Edu,
    pelo visto, isto não vai mudar tão cedo, infelizmente.
    Está dando nojo esse nosso judiciário corrupto posar de imparcial.
    Bem que o Lula disse que era preciso abrir a caixa-preta do Judiciário (e quase o mataram por isso).
    A verdade dói.
    Grande abraço

  18. Pura verdade Edu.

    É a prova perfeita para o golpe. (só os petistas são corruptos).

    Onde estão as campanhas contra a corrupção, depois que a Presidenta Dilma foi afastada?

    Parabéns pelo texto.

    Só os coxinhas estão “escondidinhos”

    Atenciosamente.

    Luiz Antônio

  19. Porque outros não são presos? Porque aí teria que prender aqueles juízes, procuradores, delegados e o judiciário todo. São mais corruptos ,prevaricadores , seletivos que tudo. O judiciário mais corruptos do mundo teria que ir todo pra cadeia.

  20. É Eduardo! Tenho pena do povo brasileiro.

  21. Nossa! Estou emocionada com tanta injustiça. Era pra esse filho de uma puta morrer na cadeia.

  22. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  23. Sem prender Eduardo Cunha, não deveria ser permitido prender mais ninguém no Brasil.

  24. Bom dia Edu
    Até quando teremos que aturar isso Edu? Não há esperança! O que torna isso mais difícil é ouvir, como ouvi ontem, 3 pessoas achando que moro, caterva e mídia estão muito certos. É deprimente!

  25. É desanimador. E a gente tem de ouvir os discursos naftalina da justica nas radios e TVs.

    Esteves, dono do banco tucano só ficou um mês na cadeia.

    João Carlos Rocha Mattos, ficou só sete anos.Esta solto e “foragido”.

    Gerdau, Trabuco, e outros ricos da Zelotes estão soltos.

    A Globo tem donos. Eles tem nomes. E eles mandaram roubar um processo. Isso: são ladrões qualificados , obstruidores da justiça e filmados roubando o processo, indiretamente. Estão soltos.

    Moro parou a Mossack do duplex quando bateu na Globo amiga. A lista da Mossack está cheia de paulistas.Todos ocultados pela justiça.

  26. Infelizmente,essa é a realidade.Esse povo que aí está,executivo,legislativo e judiciário,com minúscula mesmo,não tem coração,só o BOLSO deles.

  27. O PT rouba até de funcionários públicos.

    Eugênio José Alati
    25/06/2016.

  28. Você realmente acredita no que escreveu, me manda a foto das casas dos petistas inocentes! De triplex vale!

  29. e cadê as contas na suíça do Geníno?

    e cadê as contas “trust” do Genoíno?

    e cadê as obras de arte do Genoíno?

    e cadê as pedras preciosas do Genoíno?

    e cadê os iates do Genoíno?

    e cadê os helicópteros do Genoíno?

    e cadê os jatinhos do Genoíno?

    e cadê as Ferraris do Genoíno?

    e cadê os apartamentos em Miami do Genoíno?

    e cadê os apartamentos em Nova York em Paris do Genoíno?

    e cadê as amantes do Genoíno?

    e cadê os Michelzinhos do Genoíno

    Vai para 10 anos virando a vida do avesso do Genoíno e até agora só encontraram bens que qualquer classe média conquista ao longo da vida…a pesar da perseguição política.
    E daí será que valeu a pena destruir um país para pôr o Genoíno na cadeia??????
    E daí será que mudou a tua vida com o Genoíno na cadeia??????
    Alguém duvida que o Moro não seja mais rico do que o Genoíno?

  30. Pobres desses homens injustiçados:
    Zé Dirceu, Genuíno, JPC, Delúbio, Vaccari, André Vargas, Delcídio, Paulo Bernardo…
    Todos heróis do povo brasileiro que foram esmagados e enlameados pela justiça e mídia golpistas a serviço das poderosas elites quando tentavam libertar o povo brasileiro das garras do capitalismo selvagem. Que comovente.
    É Dudu, o PTnic afundou e ficará para sempre nas profundezas gélidas do fundo do mar. Até você saiu do porão e pulou fora no bote do PCdoB.
    Dudu, a petralhada vai em cana porque é bronca. Vai com muita sede ao pote e quer fazer a coisa muito na cara dura.
    E não vai ficar por ai. Vai chegar a hora do grande chefe Apedeuta cair nas garras do Moro.

    GAME OVER.

    • “Dudu, a petralhada vai em cana porque é bronca. Vai com muita sede ao pote e quer fazer a coisa muito na cara dura.”

      É mesmo? Então o “crime” do PT é não ter sido “esperto” como a turma da direita?
      Esse pessoal se trai nas próprias palavras…

  31. Em parte concordo com o texto, ainda há muita gente que deveria estar na cadeia, inclusive um certo ex-presidente que chefiou os maiores casos recentes de corrupção. Mas e os poderosos empreiteiros, cuja punição outrora era sequer cogitada, esses não fazem parte do PPPP mas estão amargando cana há mais de um ano.

    Acho justo reclamar que há muito bandido ainda solto, mas isso não recomenda vir defender os pilantras presos e condenados, não há um só inocente entre eles, e inclua-se aí o Genoino, que foi pego já no início do mensalão, com suas assinaturas avalizando empréstimos fraudulentos do valerioduto ao PT. Na época ele admitiu o deslize embora tivesse tido o cinismo de alegar que assinava sem ler.

  32. Prezado Eduardo:

    1. Desejo saber quem é o atual Filinto Strubling Muller que dá a ordem para os policiais saírem em campo, numa atividade espantosa ?

    2. Desejo saber quem atualmente faz o papel de Afonso Costa, Caetano, Nilton, Monteiro e Segadas Viana e do famigerado Emilio Romano ?

    OBS: Só lembrando que quando os presos nada diziam diante desses senhores eles mandavam buscar a esposa ou as filhas dos presos, ameaçando e muitas vezes cumprindo a ameaça de torturá-las.

    3. “ Na polícia central havia grandes diferenças de como tratar comunistas e integralistas. Esses não passavam de aliados caídos em desgraças e mereciam respeito e benevolência dos chefes” . Podemos comparar aqui os tratamentos entre petistas e não petistas ?

    OBS:” muitas vezes o cara era acusado de comunista sem jamais ter o mais leve pensamento leninista”.

    Podemos dizer que basta ter votado no PT ou filiado ao PT para ser acusado de corrupto. É isso que o nosso dia a dia, a história atual está demonstrando.

    O que vimos acima é uma lembrança de FALTA ALGUEM EM NUREMBERG, de David Nasser, Ed. O CRUZEIRO.

    Algumas características do fascismo sâo:

    a) Ataque ao espírito crítico.( para que precisamos de ministério de cultura? Cultura faz o povo pensar e quem pensa geralmente contesta e quem contesta é considerado um inimigo do poder e das classes burguesas que se beneficiam das benesses que o poder oferece aos seus apaniguados.

    b) Desprezo pelos mais fracos.( pobres que se danem-precisamos acabar com as políticas sociais)

    c) Censura aos meios de comunicação ( cuidados blogueiros livre e independentes tem juízes entrando com ações contra blogueiros-liberdade de imprensa(blogs contrário ao governo fascista estão na linha de tiro)

    d) Reprimir a oposição ( Só petista, pobre, preto e puta vão presos )

    Qual foi a política do fascismo na Itália logo que assumiu o poder ?

    Resp. foi uma política que, sem proceder ainda uma ofensiva direta contra os salários, visou imediatamente a um nítido reforço das posições dos capitalistas, uma política que deixava as mãos livres aos capitalistas em seus negócios, na vida econômica do país, favorecia o predomínio do capital industrial, do capital bancário(financeiro). Aqui o povo vai pagar com desemprego e eliminação de garantias sociais para favorecer ao capital financeiro. Coxinhas, preparem-se para perderem o emprego e maldizer a sua desinformação e falta de consciência política.

  33. Sr. Eduardo, a justiça (minusculas) é comandada por aquele clube que bate bumbo pra belzebu, enquanto mandarem na justiça vai ser isso aí mesmo; tem que se buscar democratizar e arejar o ambiente, modenizar a justiça e o acesso a ela, inclusive com controle externo e não esse de fachada do cnj.

  34. Alguns democratas sinceros (como o senador Requião) têm dito que se Dilma garantir o plebiscito em uma Carta de Compromisso o golpe poderá ser revertido. Mas a triste realidade mostrada pelo DCM é que o Senado, como a Câmara e as demais instituições que deveriam estar defendendo a Democracia, também é um balcão de negócios.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-tabela-mostra-acordos-de-senadores-para-mudar-voto-do-impeachment-por-kiko-nogueira/

  35. Edu, quais as chances do Moro prender o nosso heroi ?

  36. Edu, em nosso país, a perseguição contra PPP sempre existiu. É só ver a composição da população carcerária. O PT entrou nessa lista porque a classe dominante tem horror a trabalhador, sindicatos, movimentos sociais, favelados e outras populações sem poder aquisitivo. Para eles o PT deu sobrevida a essas populações com os programas sociais implantados. Por eles morreriam a míngua. O donos do país morrem de medo de entrar e sair das grandes cidades brasileiras, via veículos, porque tem que atravessar periferias, leia-se, favelas ou comunidades de baixa renda. Eles achavam que Lula ia fazer igual Collor, bloquear a poupança e etc. Se não faz a carta não assume. No dia seguinte começaram a elaborar um plano para retirar o PT do poder. Levou tempo mas conseguiram. Depois, certamente, virá o plano para impedir o retorno. As leis, Edu, foram feitas por quem “tem posses” para serem aplicadas somente contra os “sem posses”. Eles pensam da seguinte maneira: “onde já se viu, pessoas sem berço (“sem posses”) dirigirem os destinos da nação”. É de se lamentar mas democracia não é o forte dessa gente. Abraços.

  37. Extra texto:

    Vejam o trabalho sujo de apátridas do Facebook:
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<
    Marcelo Reis compartilhou a publicação de Anick Martins.
    10 min •
    Verdade! !
    Anick Martins
    29 min •
    NÃO VENHAM PARA O RIO NAS OLIMPÍADAS! Isso aqui está um zona, terra sem lei. Vergonhoso! Cidade do caos, da sujeira e da violência. Vivemos enjaulados, porque esses vagabundos estão tirando nossa liberdade. Vivemos atrás de muros e prédios gradeados, em uma verdadeira prisões limpa. NÃO VENHAM PARA O RIO! Desabafo de quem não aguenta mais escutar que um amigo morreu, um conhecido, um ser humano. Tiroteio, bala perdida, assalto, facada, estupro. Indignada com esse poder político que não faz nada por nós. Poder público individualista e elitista VAI SE F#@%*!!!!!

  38. Caro Eduardo,

    Eu não tenho mais nenhum apreço pela justiça brasileira. O Poder Judiciário de hoje atua como um partido político de oposição, e os seus objetivos são bem claros e definidos e têm uma única direção, ferrar os petistas. Hoje, a justiça brasileira vive um momento singular, em que um juiz federal do Paraná tem muito poder, até mais do que o Supremo Tribunal Federal, e é quem decide tudo em todo território nacional. O STF apequenou-se, tornando-se um mero coadjuvante do juiz Sérgio Moro, que é o magistrado de todas as jurisdições e de todas as causas.

  39. Infelizmente a justiça no Brasil tem lado: o lado dos bandidos.
    O STF é uma prova cabal de que a justiça se tornou corrupta, podre, elitista. Com esse STF covarde, desonesto e desacreditado, somente pobres, pretos, prostitutas e petistas vão para a cadeia. O STF bandido e elitista nada faz para impedir os ataques fascistas dos Moros à Constituição, aos petistas e outras pessoas de esquerda.

  40. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… Era uma vez um Moro Mau e 03 porquinhos: Legislativo, Judiciário e agora Executivo…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  41. Faltou você dizer que a corrupção é a desculpa para toda essa calhordice, que o que SEMPRE SE QUIS foi dar um golpe de estado, tomar o poder à força, pois pelas urnas não conseguiriam jamais , e usaram a “corrupção” como desculpa para isso E PARA DESTRUIR TODO UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO NACIONAL AUTÔNOMO, do mesmo jeito que fizeram no passado neste país e em toda a América Latina. FOI ESSA MESMA CONVERSA FIADA DE “CORRUPÇÃO”, SÓ VISTA NO LADO QUE É PROGRESSISTA E PROTAGONIZA UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO INDEPENDENTE(QUE NÃO INCLUA SER CAPACHO DOS EUA), QUE DESTRUIU GETÚLIO VARGAS(LEVANDO-O AO SUICÍDIO. SE É QUE NÃO FOI ASSASSINADO PELA CIA); DERRUBOU JOÃO GOULARTH E AGORA DERRUBARÁ DILMA DE FORMA DEFINITIVA. Foram os mesmos atores de sempre, a classe dominante a a mídia, (só que agora com a parte “prática” da ação sendo desempenhada pelo judiciário e pelo MP, e não mais pelos fardados), que concretizaram a tomada à força dos rumos do país(de uma parcela dos rumos, o controle da máquina federal, já que o poder sempre esteve na mãos dessa gente, que domina o controla o verdadeiro poder, o econômico). Com a ressalva de que, se no passado o judiciário não foi protagonista, é indiscutível seu caráter sempre reacionário e inegável que, em sua maioria, apoiou os golpes de outrora. Do mesmo modo, sejamos lúcidos, É EVIDENTE QUE OS MILICOS ESTÃO “POR DENTRO” DO QUE OCORRE, ATÉ JUCÁ CONFIRMA ISSO NA EM UMA DAS GRAVAÇÕES; E APOIAM O GOLPE. Para completar o circo golpista, todo golpe precisa tomar o poder e em seguida destruir seus adversários. É O QUE SERÁ FEITO, DE FORMA COMPLETA, EM BREVE. Já alertei aqui sobre a prisão de Paulo Bernardo, balão de ensaio para a de Lula e a “operação” da Golpe a Jato que incriminará Dilma às vésperas da votação no Senado. Pois bem, quer mais uma novidade : Segundo o site, “Paraná Notícias”, o juiz que determinou a prisão de Paulo Bernardo, é “orientado” em sua tese de doutorado por aquela psicopata, Janaína Pascoal, a histérica que “assina” o pedido de impeachment(golpe), junto com o senil Hélio Bicudo. “Assinam” ambos, com aspas bem grandes, já que o termo correto seria “traduzem”, pois o “impeachment” de Dilma vem de longe, de Washington, e, se ao menos fôssemos um país sincero, deveria ter sido apresentado em inglês.SÓ AS RUAS PODEM REAGIR A ISSO, COMO SEMPRE DISSE QUE DEVERÍAMOS TER ENFRENTADO A GOLPE A JATO DESDE O INÍCIO,COM POLÍTICA, ATRAVÉS DE MOBILIZAÇÕES PACÍFICAS DAS MASSAS. Além disso, envie seu texto ao mundo(ele não é opinativo, pois sustenta-se em fatos, como a condenação de José Genoíno sem provas e a liberdade dada a bandidos comprovadamente ladrões, como Cunha e Aécio Neves. Sem contar a diferença de tratamento entre Delcídio Amaral e casos bem piores do que os dele, como os de Renan, Sarney e Jucá). Use a o apoio do seu partido ou de entidades da Sociedade Civil, PARA DENUNCIAR ÀS ORGANIZAÇÕES LIBERTÁRIAS DE TODO O PLANETA O QUE SE ESTÁ FAZENDO NO BRASIL E QUE CULMINARÁ COM A CASSAÇÃO DE DILMA, A EXTINÇÃO DO PT E A PRISÃO DE LULA AINDA NESTE ANO. Dê nome aos bois golpistas, Moro, Globo, CIA, MP, Judiciário. Se não gritarmos para o mundo, a versão oficial acabará por vingar. Temos que garantir que todos, e principalmente os que virão, saibam dos horrores que acontecem no Brasil neste momento e principalmente saibam que, além de destruir um projeto de país, pretende-se cassar uma mulher honesta e levar à cadeia O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, QUE SERÁ PUNIDO POR TIRAR MILHÕES DA MISÉRIA E TRANSFORMAR ESTE PAÍS NUMA POTÊNCIA EM ASCENSÃO. Leve esse texto para o mundo e traga-o para as massas. Temos que organizar nas ruas a reação ao golpe.

  42. Eduardo, concordo contigo, mas TUDO, começou quando o PT deixou o ZD ser sacrificado, em verso e prosa, sem nenhuma defesa pelo Partido, desse monstro fascista togado, chamado STF!

  43. Mais um Dudu, mais um.
    Depois do Delúbio e do Vaccari agora foi a vez do “herói” Paulo Ferreira.

    O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira se entregou à Justiça Federal nesta sexta-feira:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ex-tesoureiro-do-pt-alvo-da-custo-brasil-se-entrega-a-justica/

    Nunca antes na história deste país (e do mundo) um partido político teve 3 tesoureiros presos.
    Que vergonha.

  44. Delcídio só foi solto por que teve que sair do PT.

  45. Eduardo, o grande pecado é porque o PT sempre pregou contra a corrupção em nosso país, isso os corruptos incluindo a nossa carcomida e corrupta justiça que posa de impoluta e isenta não perdoa.

  46. Todos os petistas deviam ser presos inclusive os militantes que defendem o partido.
    Lugar do PMDB é liderando o país das bananas….
    Ladrão é quem cuida daqui faz tempo…isso nao nos é novidade… novidade é ter certeza que o povo brasileiro foi enganado por um partido que se deixou contaminar com essa doença.Doença essa, que o mesmo prometeu a cura. e agora esta totalmente infectado…

    Os caras que enganaram toda a classe operaria desde os anos 80 até os dias de hj?
    esses tem que ser penalizados por fugirem ao proposito por eles alegado de chegar ao poder…
    Enganando pessoas que acreditaram nos projetos sociais.

    Se sair na rua de vermelho cuidado… vc pode ser preso ou linchado

  47. Isso de que apenas políticos petistas são presos é uma tremenda mentira descarada, deslavada e existente apenas na cabeça de de militantes:
    Jader Babalho – PMDB – preso em 2002, Belem do Pará/PA
    Celso Pitta – PP – preso em 2008, São Paulo/SP
    José Roberto Arruda – PSDB – preso em 2001, Brasilia/DF
    Hidelbrando Pascoal – PFL – Rio Branco/AC
    Paulo Maluf e Filho, Flavio Maluf – PP – 2005, São Paulo/SP
    Tem ainda:
    Roberto Jefferson
    Valdemar Costa Neto e muitos outros
    Como se pode ver é mentira que só político do PT, coitadinhos, são presos

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.