Lava Jato rejeitou delação de Tacla Duran por citar Moro

tacla capa

Desde o início foi muito suspeita a reação furiosa de autoridades da Lava Jato contra delator que fugiu do país apesar de ter recebido da Lava Jato uma belíssima proposta de acordo de delação premiada junto com outros 77 executivos da Odebrecht.

O nome desse indivíduo é Rodrigo Tacla Durán. Ele se transformou em um dos homens mais temidos pelos presidentes e altos funcionários da América Latina.

Aos 44 anos, Tacla Durán conhece bem os segredos da Odebrecht, que abalou as estruturas políticas do continente depois de confirmar o pagamento de subornos milionários a Governos de 12 países.

Esse advogado de nacionalidade hispano-brasileira foi preso em novembro do ano passado por ordem do juiz Sérgio Moro. Depois de passar 72 dias na prisão de Soto del Real, encontra-se em liberdade provisória. Será julgado na Espanha depois que um tribunal superior do país rejeitou o pedido de extradição feito para que voltasse ao Brasil.

O advogado conseguiu nacionalidade espanhola em 1994, porque seu pai e avô eram galegos. Ele argumenta que teme ficar preso no Brasil e não é pelas condições carcerárias, mas por medo da Lava Jato.

A Justiça brasileira pede sua extradição por supostamente lavar mais de 50 milhões de reais a pedido da empresa. A Odebrecht afirma que o contratou para lavar as propinas ilegais, diz que ele “jamais atuou como advogado em qualquer empresa do grupo”.

A fuga de Tacla Duran para o país europeu, porém, é estranha.

Hordas de delatores muito mais envolvidos em crimes beneficiaram-se de delações premiadas. E o acordo proposto ao advogado de dupla nacionalidade era excelente – para ele. Segundo o advogado relatou ao jornal espanhol El País, recebeu da lava Jato a seguinte oferta:

1 – Seis meses de prisão domiciliar com tornozeleira;

2 –  Prestação de serviços comunitários;

3 – Multa de até 44 milhões de reais.

Segundo Tacla Duran relata, a Odebrecht ainda ofereceu lhe pagar 15 anos de folha de pagamento a fim de que pudesse pagar a multa imposta pela Lava Jato, caso aceitasse o acordo. Por que não aceitou? Não faz o menor sentido. Sua situação seria muito melhor, hoje.

Para começar a entender, basta notar reação destemperada de autoridades da Lava Jato a esse episódio. O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, por exemplo, divulgou um ataque virulento ao advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, quem ironizou o episódio por envolver particularmente o juiz Sergio Moro.

tacla 1

O advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, acusa o advogado trabalhista Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

A mulher de Moro, Rosangela, já foi sócia do escritório de Zucolotto. O advogado é também defensor do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima em ação trabalhista que corre no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

As conversas de Zucolotto com Tacla Duran envolveriam abrandamento de pena e diminuição da multa que o ex-advogado da Odebrecht deveria pagar em um acordo de delação premiada.

Em troca, segundo Duran, Zucolotto seria pago por meio de caixa dois. O dinheiro serviria para “cuidar” das pessoas que o ajudariam na negociação, segundo correspondência entre os dois que o ex-advogado da Odebrecht diz ter em seus arquivos.

Diante disso, o advogado Kakay afirmou publicamente que o fato de Carlos Zucolloto Jr. ser padrinho de casamento de Moro, somado ao fato Juiz federal imediatamente ter contatado Zucolloto a fim de uma retratação pública, certamente seria visto pelo mesmo Moro como “obstrução da Justiça” e motivo para “prisão preventiva”.

Eis que surge uma resposta surpreendente por parte do procurador da força-tarefa da Operação Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima.

Em tréplica, o advogado Kakay afirmou que o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima “desonra o Ministério Público Federal ao usar as redes sociais para tentar intimidá-lo, de forma ridícula’’.

O juiz Sergio Moro, por sua vez, abusou do nonsense ao colocar o amigo advogado Zucolotto acima de questionamentos por ser “seu amigo” e por estar sendo acusado por alguém envolvido em corrupção assim como centenas de delatores que foram premiados pela Lava Jato justamente por acusarem autoridades.

Nada disso é novidade, porém. A novidade reside em informação que o Blog recebeu e que não pode endossar, mas que precisa ser investigada. Esse imbróglio chegou a esse ponto simplesmente porque Tacla Durán teria achado que a Lava Jato era séria em seu alardeado proposito de combater “toda corrupção”.

Na verdade, “toda” corrupção é forçar a barra. Os amigos do rei da República de Curitiba não estariam sujeitos a investigações contra mortais comuns.

O que teria melado a delação premiada e ultra confortável de Tacla Duran e obrigado o sujeito a se mandar do Brasil foi a fúria que despertou na Lava Jato ao citar o caso envolvendo Sergio Moro, sua mulher e seu amigo advogado.

A partir daí tudo teria ficado difícil. Teriam surgido “novas acusações” contra Tacla Duran e ele percebeu que se ficasse no Brasil seria colocado em uma cela e a chave seria jogada fora. Por isso teria fugido do Brasil.

Tags: , , , , , , , ,

40 Comentário

  1. É bom se investigar qualquer coisa que nós chegue às mãos com alguma credibilidade. Neste caso, talvez tenham apontado um destino mas não a rota. Seria um ingênuo monumental se tivesse delatado Moro enquanto preso preventivamente por ordem sua… O caroço desse angu deve ser outro.

  2. É tudo uma questão de tempo. Com o “pedigree” que têm estes juízes, delegados e promotores aecistas, psdbistas, seus currículos, comportamento midiático, erros até grosseiros do exercício da profissão, virulência verbal, deslumbramento com a própria imagem, avidez por ganhos ilegais em salários e privilégios e, principalmente, direcionismo (mais do que tendenciosidade e partidarismo) comprovado e reiterado na ação política do exercício de poder que suas posições no judiciário permitem abusivamente, nas barbas do stf e com sua cumplicidade, acabarão inevitavelmente por vir à tona e revelar a verdadeira natureza da qual é constituída estes personagens. Mais cedo ou mais tarde, esta história do golpe judiciário e da lava-jato será devidamente contada e, preparem-se, vai dar ânsia de vómito.
    Parabéns Eduardo. Estas páginas que denunciam e mantém o assunto quente são ato de coragem e tem todo o nosso apoio. Não esmorecer.

  3. Deveria existir um filme sobre esse Carlos Fernando e sobre o tal Zucolotto: “A lei decididamente, nem a pau, é para todos”. Seria uma comédia, com participação especial do gozador da Paulista, o deputado da Praça é Nossa fazendo Gilmar Mendes, Márcio Garcia, Kim Kagador, com trilha sonora do Skank, Lobão e Ultraje. Uma comédia para a família brasileira que saiu às ruas em 2015.

  4. Que medo!

  5. Judiciário podre.

  6. Nunca tive dúvidas, Sérgio Moro é um Bandido apoiado por todo tipo de gente Canalha.

    Tente encontrar um apoiador de Sérgio Moro que não seja o mais completo Canalha.

    Esse sujeito estuprou a Democracia ao atacar o PT partido pelo qual nutre ódio até aos intestinos, destruiu a Construção Naval, a Construção Petroleira e a Construção Civil vitimando milhões de trabalhadores, atacou empresas nacionais e preservou suas concorrentes estrangeiras que atuam no Brasil e que cometeram e ainda cometem exatamente os mesmos crimes pelos quais as brasileiras estão sendo dizimadas por esse sujeito conspirador.

    Foi o principal aliado da Imprensa Fascista que instigou as hordas Fascistas que se fantasiaram de verde e amarelo na trama do Golpe de Estado que assaltou na cara dura o Mandato legítimo da Presidenta Dilma Rousseff, atiçou a Polícia Federal Tucana a sequestrar Lula em sua casa numa ação criminosamente tramada com a Imprensa fascista comandada pela Rede Globo.

    Em qualquer Democracia minimamente séria esse criminoso estaria numa jaula.

    • Esse Sérgio Moro nunca me enganou. Bandidaço igual ao seus pares Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, et caterva. É o bandido da capa preta.

      E, por incrível que pareça, ainda nos deparamos com gente colocando-o como um Messias, um Super-herói… Vai nesses blogs dos patinhos amestrados da FIESP que verá um monte de gente assim (se não forem mensagens fake enviadas por robôs).

      Essa é só mais uma pilantragem do juizeco tucano que vem à tona. Por que ele não quis aceitar toda a delação do Eduardo Cunha, cortando as acusações a Michel Temer? Por que o juizeco não investiga integrantes do PSDB?

      Porque é pilantra. Essa quadrilha do judiciário tem que ir para a cadeia. Imediatamente. O problema é que eles têm a Lei nas mãos e agem corporativamente para se blindarem, e assim, continuam defendendo os seus. Nesse caso, a única saída que eu vejo é fazer como o Bigodão e mandá-los para a Sibéria. Sobre ou sob a terra.

      Quando é que esse pilantra vai pagar por ter destroçado a engenharia nacional, a Construção naval, a indústria???

    • Para reflexão:
      “Tente encontrar um apoiador de Sérgio Moro que não seja o mais completo Canalha.”

  7. Prezado Eduardo;
    Onde está o tesouro do ser humano ?
    no cumprimento do dever?
    nas amizades ?
    na família ?
    na tranquilidade da alma?
    no dinheiro ?
    na saúde ?
    pouco importa, pois, ” onde estiver o teu tesouro aí estará o teu coração, palavras de Cristo – Mateus: 6,21

    ou podemos buscar em Pitigrilli – jornalista e escritor italiano; ” assim como todo metal tem o seu ponto de fusão, todo homem tem seu preço “.

    Ou em Cristo, novamente Mateus, 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. 28 Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.”
    E assim caminha a humanidade.

  8. A imprensa em geral já descartou essas “suspeitas”. Mas para o blogueiro é interessante provocar Moro pois as circunstâncias o impelem a isso. Na hipótese , bem provável, de o Eduardo ser condenado sempre se poderá alegar suspeição já que o juiz é “notório inimigo” do réu.
    Nem todo mundo que lê este blog é idiota.

  9. O Savonarola de Curitiba está começando a se desintegrar….

  10. Creio que o medo de Duran ficar esquecido nas “masmorras da república de curitiba” seria um dos menores, afinal esses caras utilizam aviões quase que cotidianamente.

  11. Qual a explicação para que quase TODOS PETISTA , de deputado a senador, de governador a presidente estejam sendo acusados de corrupção? Agora mesmo entrou para lista o Mantega e o Gabrielle. Por favor uma explicação!

  12. Por causa de um post que o jornalista Nassif publicou sobre um documento da Receita Federal que comprova pagamentos de Tacla Duran a Rosangela Moro, o blog está sofrendo ataques desde ontem à noite, dia 02, e hoje também. Ontem, durante o dia, consegui acessar o blog, mas hoje não estou conseguindo, pois sempre sai a mensagem “Em manutenção”. Esse alerta eu li no blog Viomundo no post replicado do blog do Nassif.
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/nassif-documento-da-receita-comprova-pagamentos-de-tacla-duran-a-rosangela-moro-e-complica-mais-o-juiz-da-lava-jato.html
    PS do post: O GGN ficou fora do ar ontem à noite e hoje quase o dia inteiro. Está sofrendo ataque maciço que, coincidentemente, começou após o Nassif postar este texto sobre o pagamento de Tacla Duran a Rosângela Moro.
    E olha esse outro post publicado no blog DCM sobre juiz moro e o tal advogado, sr. Zucolotto:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/escuta-clandestina-pegou-conversa-de-moro-com-o-amigo-advogado-mas-dialogo-nunca-foi-divulgado-por-joaquim-de-carvalho/
    Ora, por que essa escuta não foi divulgada? Se é de interesse do povo por que não divulgar, não é mesmo, juiz moro? Se o senhor sempre justificou o fato de ter divulgado a conversa entre Dilma e Lula como sendo do interesse do povo, por que neste caso seria diferente?
    Gente, esse quadrilátero juiz moro-Tacla Duran – Rosangela Moro e Zucolotto Jr vai dar muito pano pra manga. Aguardemos, pois!

  13. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT (o progressimo/trabalhismo) é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
    .
    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    .
    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    .
    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    .
    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    .
    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    ,

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    .:.

    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
    U m homem simples como as coisas boas da vida
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira
    I magem perfeita do homem de si senhor
    O humano defensor de humana lira

    L uz de nossa gente, lutador incansável
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro

    D igno e sincero, fraterno e muito humano
    A migo do povo, honesto e sempre lhano

    S eja o meu/nosso canto para te louvar
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
    V itória da melhor sorte no número treze
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

    .:.

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 36 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    .:.

    .:.

    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    .
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

    .:.

    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    .
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )

    .:.

    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    .
    …………………………………………….( Paulo Leminski )

    .:.

    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    .
    …………………………………………….( Salamah Mussa )

    .:.

    A existência precede a essência.
    .
    …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  14. Derrubaram o Portal do Nassif e ele teve que recorrer ao YouTube

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=81VTV_HgsYg

  15. A CORRUPÇÃO CHEGA A CASA DO MORO

    Em complemento à matéria do Edu

    NASSIF VAI AO YOUTUBE E APONTA “BOMBA NUCLEAR” CONTRA MORO

    Desde ontem, o GGN, site que está sob ataque, e seu editor Luis Nassif foi ao Youtube para relatar o que apurou: que o ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran acusa um amigo do juiz paranaense e fez pagamentos à esposa do magistrado; “é uma bomba nuclear”, diz Nassif; confira

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/315368/Nassif-vai-ao-YouTube-e-aponta-%E2%80%9Cbomba-nuclear%E2%80%9D-contra-Moro.htm

    No final da matéria, e em vídeo, Nassif explica bem direitinho eu que consiste a “bomba nuclear”.

     

  16. Se é amigo do Moro, é cidadão de primeira linha. Não cabe investigação.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. É como disse a colega Helena, as coisas estão ficando esquisitas. O Nassif publicou post em seu blog falando sobre estranhas transações entre a senhora Moro, o “primeiro amigo e o “criminoso foragido” nas palavras do próprio Moro. Daí seu blog GGN foi atacado, como sempre acontece quando ele levanta algum podre sobre a lava jato.
    Ou seja, a princípio achávamos que o dito cujo era apenas um juiz parcial. Um tucano coxinha. Mas agora começa a ter suspeitas mais escabrosas. Já existem sérios indícios de que há um esquema de propinas em volta das delações. Tem gente enriquecendo com isso. Virou um grande negócio.
    E sabe como é, indício é prova na neo jurisprudência da república. Coercitiva para Moro, sua senhora, o primeiro amigo e o procurador barbichinha

    • Que tem gente enriquecendo com as delações não há a menor dúvida.
      Exemplo disso é um procurador geral que “pediu as contas” e foi trabalhar em um escritório que defende o Joesley (Safadão) Batista.
      Por que será??????????

  18. HELENA/S.ANDRÉ, o fato da midia esconder as falcatruas do PSDB não isentam o PT da mais alta taxa de corrupção acontecida no Brasil. Como escrevi acima não escapou ninguém. Eu pergunto a você Helena: isto não te constrange?

    • E o Lula ser condenado sem provas.
      E o Zé Dirceu ser condenado pelo” domínio do fato e com base na literatura jurídica”.
      Não é constrangedor saber que a justiça tem lado e não é o do povo?

      • Tem toda a razão. Justiça dinheirista, assassina e vagabunda. Bando de canalhas. Moro é bandido, tem que mofar na cadeia.

  19. PAU NELES MORO!!!!

    TUDO PILANTRA!!!!

    BOLSONARO 2018!!!!

  20. Moro está muito sujo, ele praticou tráfico de influência para beneficiar familiares.

    Veja noo Blog do Nassif ( que está sob ataque dos bandidos a serviço de Moro e da golpista e bandida Rede Globo). https://youtu.be/81VTV_HgsYg

  21. Têm mesmo de cair de porrada em cima do Moro. Se eu fosse comuna faria o mesmo, pois é o que resta aos defensores do Lula, dado que sua perda de direitos políticos é iminente e, sem o Lula, a esquerda soçobra. Já que não há argumentos que sustentem absolvição do lider, tenta-se achar e demonstrar que os inimigos fazem o mesmo. Afinal, Lenin já dizia:_”Acuse-os do que voce faz, xingue-os do que você é”. O mandamento tem sido obedecido cegamente.

  22. moro e seu socio e amigo Yussef que no caso Banestado denunciou doleros para ficar so elle na “PARADA”esta solto rico e o Brasil jogado na lata de lixo da Historia.Desmoralizacao Internacional,vergonha de ser Brasileiro o caos do pobre Brasil nas maos do justiceiro moro e sua corja golpista.Sinto no ar que esta canalhada terao brevemente o fim do ditador Benito Musuline ,de cabeca para baixo em praca publica.O povo trabalhador Brasileiro ja ve a fraude golpista da Lava Bunda.

  23. FORA DE PAUTA, MAS ENGRAÇADO

    Dória vai para o PHODEMOS

    DORIA REFORÇA TRAIÇÃO E ADMITE SAIR DO PSDB

    O prefeito de São Paulo, João Doria, voltou a insinuar que é mais forte do que seu padrinho Geraldo Alckmin e, pela primeira vez, ameaçou deixar o PSDB para disputar a presidência da República; “Ao meu ver, sim. Se alguém tiver dúvida em uma pesquisa, que faça duas. Se tiver dúvida em duas, que faça três. Não ouvir o povo pode ser um erro fatal para o PSDB”, diz ele, que tem aparecido com uma rejeição pouco menor do que a de Alckmin; sobre abandonar o ninho tucano, ele foi claro: “Não tenho intenção de mudar de partido, mas é sempre bom ouvir de outros partidos que você é bem-vindo. Não é só o PMDB e o DEM. Outros dois partidos tiveram a gentileza e a delicadeza de abrir as portas caso necessário”; Doria também abrandou seu discurso de ódio, que o aproximava de Jair Bolsonaro
     

    • Pois é… Do twitter veio essa tirada: Doria garante que não é político. Mas ameaça mudar de partido, coisa típica de… político!

  24. “QUE TAL BOSTA, POR ORA?”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/08/09/que-tal-bosta-por-ora/

    “LANÇAM GRANADAS DE GÁS SOBRE NÓS.

    ATIRAM EM NÓS COM BALAS DE BORRACHA, NOS FEREM, NOS MACHUCAM E NOS CEGAM.

    BATEM EM NOSSAS CABEÇAS COM SEUS PORRETES E CASSETETES, NOS ALEIJAM, NOS ARRANCAM PEDAÇOS DE NOSSOS CÉREBROS.

    MANDAM JOGAR JATO DE ÁGUA FRIA, USAM FARTAMENTE SPRAY DE PIMENTA EM NOSSAS CARAS E EM NOSSOS OLHOS.

    BOTAM FOGO EM NÓS ENQUANTO DORMIMOS, NOS ARRANCAM DE NOSSAS CASAS, NOS PRENDEM SEM ACUSAÇÃO, NOS TORTURAM EM PAUS DE ARARA (AINDA).

    NOS OBRIGAM A FAZER AS DECLARAÇÕES QUE ELES ESPERAM E DESEJAM E AS REJEITAM QUANDO QUANDO AS MESMAS NÃO INTERESSAM.

    DESCONSIDERAM HELICÓPTEROS CARREGADOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA. DESCONSIDERAM AVIÕES CARREGADOS DE COCAÍNA. DESCONSIDERAM QUE ESTES AVIÕES DECOLAM DE FAZENDAS CONHECIDAS DA QUADRILHA PODEROSA. DESCONSIDERAM AS CARGAS E SE FAZEM DE CEGOS QUE PIOR, NADA VÊM, NADA OUVEM, NADA FALAM.

    CAPTURAM FORMIGUINHAS EM OPERAÇÕES SACANAS E CRETINAS.

    ROUBARAM NOSSOS MAIS DE 54 MILHÕES DE VOTOS EM UM GOLPE CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA E CONTRA A NOSSA CONSTITUIÇÃO. JUNTARAM-SE EM UMA QUADRILHA QUE COOPTOU TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA BRASIL E TRANSFORMARAM NOSSO PAÍS NO CONHECIDO BACANAL BRAZZILLL!

    ESCULACHAM, ESCULHAMBAM, ESCRACHAM, ARREGAÇAM E ARROMBAM NOSSOS DIREITOS E A NOSSA DIGNIDADE, NOS MANTENDO SOB CONSTANTE E PERMANENTE CHANTAGEM DE MENTIRAS E DE MANIPULAÇÕES.

    E RECLAMAM DOS OVOS QUE ORA ATIRAMOS? VÁ PARA A PUTAQUEOSPARIU! FILASDAPUTA!

    BÃO TAMEM.

    PRÓXIMO PASSO VAMOS JOGAR BOSTA EM VEZ DE OVOS.
    BOSTA E TOMATES PODRES.
    OVOS PODRES É BÃO TAMEM…

    NÓS AINDA NÃO ESTAMOS MORTOS, AINDA QUE MORTOS VIVOS, AINDA QUE AGONIZANTES E ESCRAVIZADOS. AINDA NÃO ESTAMOS MORTOS E SABEREMOS RESISTIR.

    OVOS, BOSTA, TOMATES, OVOS PODRES, PEDRAS, CHUMBO…CHUMBO GROSSO.

    NÃO ACEITAREMOS QUE OS TRAIDORES VENHAM COM ESTA CONVERSA MOLE DE ADMITIR SEUS ERROS.

    VTNC! ISTO MESMO VTNC! DEIXA O NOSSO EM PAZ, POIS SÓ QUEREMOS DEFECAR SOBRE VOCÊS, SEUS CANALHAS.

    TRAIDORES, ENTREGUISTAS, OPORTUNISTAS, CANALHAS, LADRÕES, TRAFICANTES, QUADRILHEIROS…

    “COMO ASSIM? MAIS UMA DO P(CC)SDB.”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/08/09/como-assim-mais-uma-do-pccsdb/

    Como assim?

    NÃO ME VENHA COM PROPAGANDA CRETINA COMO ESTA DO PARTIDO DOS LIDERES DO BANDO/QUADRILHA A DIZER QUE:

    “É HORA DE PENSAR NO BRASIL”.

    QUANDO teria deixado de ser?
    Ora essa, virou-se a bola!

    Ora, ora,ora…

    Sabe a razão das coisas escritas por sábios e pensadores do passado serem tantas vezes tão atuais?

    A razão é que os humanos e a humanidade não aprendem nunca e estão sempre a repetir os mesmos erros e as mesmas tragédias.

    Simples assim? Pode ser.

    Gustavohorta.wordpress.com

  25. Realmente, a reação de Moro mostra que aí tem coisa…
    Se a acusação de venda de sentenças for comprovada, não será o primeiro juiz que faz isso. Muitos “nobres” magistrados ficaram multimilionários dessa forma.

  26. Podres todos eles têm. Venda de sentenças por juízes é a coisa mais corriqueira na Terra Brasilis. Mas denúncias como essa estão vindo a público agora, provavelmente por duas razões: a primeira é que há um racha entre os golpistas, e Moro pertence à facção mais à direita, ligada aos bancos. A segunda razão é que, com racha ou sem racha, a elite já começa a descartar Moro, assim como descartou Eduardo Cunha (o comandante do impeachment no Congresso).

  27. Como já foi dito, ñ tenho provas, mas tenho convicção!

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.