Blog da Cidadania derrota 2º ataque virtual em 1 semana

Ativismo político, Aviso

ataque blog

Senhoras e senhores,

Na terça-feira, 18 de julho, esta página sofreu o primeiro ataque. O servidor de hospedagem do Blog da Cidadania foi invadido, apagaram o banco de dados, apagaram o back up (cópia dos arquivos), mudaram o sistema operacional.

O ataque apagou todos os posts e comentários desde fevereiro deste ano (2017) até a semana passada.

Contratei uma equipe de técnicos que conseguiu recuperar todos os dados de 12 anos de história do Blog, mas só até fevereiro. Indo à Home Page (página inicial) do Blog, você vai ver que a postagem anterior a esta é de 8 de fevereiro deste ano.

Dali em diante, postei quatro artigos. O último deles, foi uma postagem que bombou na internet, sobre a farsa do “carro de ouro do filho de Lula”.

post carro de ouro

Essa, para mim, foi uma das principais causas do novo ataque. Até agora, quase 200 mil pessoas leram. Os criminosos apagaram o post e não consegui recuperar.

Na manhã de 2ª feira, o Blog amanheceu fora do ar. Na calada da noite, literalmente, fizeram um ataque ainda mais profundo. Apagaram tudo.

Como você poderá ver na “home page”, os posts anteriores a este são de fevereiro para trás. Só consegui pôr de novo o back up que eu tinha em um computador físico. Desde fevereiro eu fazia back up (cópia de arquivos) na minha máquina.

Enfim, contratei técnicos e consegui pôr o Blog no ar de novo, porque instalaram um script (um tipo de vírus, nesse contexto) oculto que impedia que o servidor de hospedagem funcionasse.

Para evitar que isso aconteça de novo, contratei gestão especializada para monitorar o Blog até que fique pronto um novo que terá segurança muito mais reforçada e não precisará de tantos gastos para proteger a página.

O problema é que os ataques políticos do juiz Sergio Moro e da Lava Jato contra mim espantaram todos os clientes do meu escritório de representação. Estou dependendo de criar esse Blog novo para colocar aqui publicidade do Google e outras para gerar receita, sem falar dos amigos que quiserem me apoiar assinando esta página.

Em contrapartida, o Blog novo vai permitir que eu identifique esses bandidinhos de internet que vêm aqui caluniar e injuriar a mim e aos leitores. Na verdade, eles vão sumir porque são covardes. Sabendo que serão identificados, fugirão como ratos.

Além disso, o Blog novo será moderno, terá sistema de comentários diferenciado, colunistas, área para debates entre leitores, e uma sessão nova que vai manter você atualizado sobre os principais fatos políticos do dia.

O problema é que custa dinheiro e eu estou sendo sugado pelos ataques fascistas. Tenho que me defender das ações judiciais farsantes abertas contra mim e dos ataques virtuais contra esta página.

Este Blog tem 12 anos. Todos sabem quantas vezes tantos leitores pediram para eu colocar número de conta para receber doações, mas eu nunca fiz isso porque considerava esta página um trabalho voluntário.

Essa foi a mesma razão pela qual, à diferença de outros Blogs, nunca aceitei anúncios de empresas públicas do governo federal, pois aqui eu fazia um trabalho voluntário.

Agora, não dá mais. O fascismo da ditadura tupiniquim acabou com meu escritório de representação, que representava quatro empresas que pagavam todos os meus gastos, permitindo-me o luxo de dedicar tempo e dinheiro a uma causa pública.

Fiz isso durante DOZE ANOS.

O problema é que a minha exposição na mídia neste ano foi absurdamente grande – só no Jornal Nacional foram seis exposições – e isso acabou com meu escritório de representação, no qual ainda pago aluguel.

Por isso tudo, para que eu possa fazer um site mais moderno e robusto para enfrentar essa ditadura asquerosa que se abateu sobre o Brasil, exorto os amigos e amigas de tantos anos – alguns, mais de 12 anos – a colaborarem com o crowfunding que estou lançando para criar o novo Blog da Cidadania e contratar serviços de proteção e estratégia de marketing.

PARA COLABORAR COM A CAPANHA E DOAR POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO, CLIQUE AQUI. SE QUISER DOAR DIRETO EM CONTA CORRENTE, MANDE EMAIL PARA edu.guim@uol.com.br

Agradeço a todos e a todas pelo apoio, mas, na verdade, você estará apoiando a luta contra a ditadura fascista que se abateu sobre o nosso país. Eu sou só um soldado dessa luta.