Surge evidência de que Miriam Leitão mentiu sobre “agressão” em voo

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

ódio capa

Estão passando batidas as reclamações da jornalista Miriam Leitão sobre episódio ocorrido no voo 6327 da Avianca (Brasília – Rio de Janeiro/Santos-Dumont) em 3 de junho último. Ela acusou a companhia aérea de não ter “agido” contra pessoas que a teriam agredido durante o voo.

Miriam diz em seu artigo que sofreu “um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo” e que esse ataque teria tido “duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem” contra ela e contra a TV Globo. Além disso, Miriam disse que foi “ameaçada”, teve seu nome “achincalhado” e foi acusada de ter defendido posições que não defende.

Uma passageira que estava no mesmo voo acusa a jornalista de ter mentido. Lúcia Capanema, professora de urbanismo da UFF – Universidade Federal do Rio de Janeiro, diz que os militantes do PT apenas gritaram palavras de ordem contra a Globo. E divulga um vídeo mostrando cânticos deles contra a emissora.

O advogado Rodrigo Montego, que também estava no mesmo voo da Avianca que Míriam Leitão, no dia 3 de junho, e a desmentiu em entrevista ao Portal Fórum, acaba de postar o mesmo vídeo que a professora de urbanismo supracitada.

A Avianca, por sua vez, postou uma nota oficial afirmando que adotou os procedimentos corretos, apesar das críticas de Miriam Leitão de que a empresa não reprimiu a manifestação contra si (na versão dela) ou contra a Globo (na versão dos militantes do PT).

Já a nova presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), emitiu nota em nome do partido solidarizando-se com a jornalista da Globo, mas dizendo que a emissora tem responsabilidade pelo clima de ódio que se formou no país.

O vídeo que você vai assistir a seguir cria uma bela dúvida: Miriam Leitão inventou a agressão?

Além disso, a “denúncia” da jornalista da Globo levanta uma pergunta muito importante: o que ela quer que se faça com quem critica a Globo publicamente? Que seja simplesmente repreendido? O que ela queria, que as pessoas que criticaram a emissora fossem impedidas de se manifestar?

Assista e tire as suas conclusões.

 

*

AJUDE O BLOG A ENFRENTAR O ATAQUE FASCISTA CONTRA SEU AUTOR. A PERSEGUIÇÃO DE SERGIO MORO CUSTOU AO BLOGUEIRO SUAS REPRESENTAÇÕES E CLIENTES. CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE COM O BLOG.

Tags: , , , , , , ,

59 Comentário

  1. depois de tudo que a globo seus funcionários e donos, fizera,m com esse país e fazem contra o Lula, Dilma e PT… a Gleici, se solidarizar-se com essa criatura golpista….achi que o Lindemberg deveria ter ganhado para presidente, acho que tem mais coragem!!!

  2. Miriam Leitão ..Arnaldo Jabor ..Merval Pereira ..Sardemberg ..Marcelo Madureira ..Willian Vack ..as meninas vovó do Jô ..Diogo Mainardi ..Reinaldo Azevedo ..Etevaldo Siqueira ..e principalmente ELIANA Cantanhede ..são, dos que agora lembro, comunicadores que deveriam estar ENJAULADOS, tamanha quantidade de manipulações de dados e de informações, de sucessivas tentativas de desestabilização que essa turma imputou ao país na última década (e até agora, com enorme sucesso, diga-se)

  3. Quem semeia vento… Leitão colheu uma brisa e fica chamando de tempestade. Daqui a pouco chama o Molina pra periciar o “atentado”.

  4. Nas redes eu alertava para o açodamento em prestar solidariedade a ML.Não deu outra,pouco mais de uma hora apos o fato ter repercutido nas rexes,outras versões e video se confrontavam ao depoimento de ML.Em 2 hlras de agressões não tem videos ? Fotos ? Porque não houve BO ? Porque não foi denunciado no dia por ela ou outra passageiro ou pela cia aerea ? Porque foi denunciado 10 dias depois? Porque a propria jornalista não gravou nada,seja audio ou video?
    Logo depois da repercussão nas redes 2 passageiros rebatem suas afirmações e é disponibilizado um video curto,mas que corrobora o depoimento dos 2 passageiros
    O que ficou deste episodio : Ha foftes indicios de a senhora Miriam Leitão mentiu e até mesmo pela falta deles,ja nada corrobora sua versão.O açodamento da direçào do PT e principalmente de sua presidente em prestar sororidade a ML e criticar dirigentes do partido que estavam no avião sem sequer ouvi-los em total desrespeito a seus companheiros.Tambem o açodamento de expoentes da midia digital,que tem blogs,paginas no Twiter,Face em fazer o mesmo e depois nem ao menos se prestar a por em duvida a palavra tanto de ML e dos passageiros.Le um absurdo vindo de uma pessoa que admiro e sigo no Twiter e no Face,o critico de cinema Pblo Vilaça que apos todo o turbilhào e que ja tinha prestado seu apoio a ML colica em seu Twiter que a versão dela tem mais verosimelhança em uma atitude de desconfiança da palavra dos 2 ouyros passageiros e contra todos os indicios(fora que a dita senhora tem usado de mentiras,ilações na area economica para prejudicar os governos petistas e o usa do mesmo expediente quando é para agradar governos em que seu patrão é simpático).Fica tambem o alerta de mudou a presidencia do PT mas continua o mesmo,o mesmo viralatismo para a globo e seus,o distanciamento da militancia e bases,so que agora foi pior,desrespeitou seus companheiros,não os ouviu ou deu sequer o beneficio da duvida.Pegou mal e ta tomando pau nas redes.Alem do republicanismo inocdnte,idiota e inutil agora éa soridade açodada e vira lata.Parabens Gleisi,começou “bem”,primeiro grande ato e é um tiro no pé.

  5. A mentirosa da TV, também é mentirosa na vida real. Desvio de caráter cavalar.

  6. Gleisi Hoffmann deu a primeira pisada na bola na presidência do PT. Este sabugismo do pt, esta coluna curvada para os poderosos, essa obsessão em ser equilibrado, equânime e politicamente correto está inscrito no dna deste partido. Não há nada que possa curar essa doença infantil de respeito e medo, sim medo, covardia, dos ptistas para com os poderosos, o pessoal “do bem” e, se se trata da globo então!!! é lançar-se nos pés e fazer salameleques até onde as câimbras possam permitir. Se a presidenta do pt não saísse correndo para se manifestar em solidariedade desta pilantra da Miriam, se tivesse aguardado algumas horas, não mais que isso, saberia de tudo isto que está dito neste artigo e muito mais e não precisaria ter se dado ao vexame.

    • O que a globo têm com os mandatários do PT? A Dilma foi fritar ovo no programa da Ana Maria Braga e agora esta da Gleise! Parece aquele carnaval chinfrim, sem ânimo mas que quando aparece uma emissora de tv todos começam a pular!

    • Concordo plenamente, a Gleisi cometeu um erro em acreditar na versão dessa jornalista e já admitiu isso. Mas, causa espanto como os petistas continuam dando crédito a esses golpistas. Depois de tudo o que fizeram contra o partido, já era hora de aprenderem. É preocupante quando vemos que a Dilma acabou de reconhecer que foram ingênuos em relação à mídia. http://www.revistaforum.com.br/2017/06/14/dilma-fomos-ingenuos-em-relacao-aos-meios-de-comunicacao/. Como assim ingênuos? Com toda a informação que temos hoje em dia. Bastava ler os blogs, que já saberiam a falta de escrúpulos da mídia golpista.

  7. A sujeita trabalha há tempos para a Rede Goebbels, contribuindo para afundar o Brasil! Só por aí já dá para ter uma ideia da sua “idoneidade” moral…!

  8. Eu me pergunto: o que o PT fez a Mirian Leitão para tanto ódio? Não consta que o PT tenha lhe feito nada. De fato, não há outra explicação para o ódio de Mirian Leitão ao PT, ao pontos de inventar tais coisas e falar mal do PT com tanta raiva anos a fio: só pode ser mesmo tentando adivinhar o pensamento do patrão.

  9. Não entendi tamanha burrice da leitão em tentar plantar esse factoide. Será que ela pensou que todos os passageiros iam ficar calados e deixar passar? Ou será que ela e seus patrões têm técnicas para prever que, mesmo desmascarada, o número de midiotas que só vai captar a mensagem que é ração de ódio contra o Lula compensa a margem do estrago na imagem ?

  10. Eles estão apenas colhendo o que plantaram. Por quê a surpresa ? Mentir , manipular , caluniar é o que os funcionários da Globo melhor sabem fazer.

  11. Caro Eduardo
    Essas coisas são colocados quase simultaneamente no youtube ou outro qualquer meio de divulgação.
    Não tenho dó dela não. Ela ajudou a semear o ódio, que colha um pouco.Mas acho mais uma forma dela se projetar, como o Serra e a bolinha de papel.Não acredito nas proporções que ela colocou, esse ato, e que ninguém não tomaria conhecimento, se ela não alardeasse.
    Mais uma calhorda em ação.
    Saudações

  12. De mentiras o blogueiro entende. Quem não se lembra dos memoráveis e mentirosos textos da lavra do blogueiro : “Um plano para matar Zé Dirceu” e “Roxin foi avisado para não se meter no mensalão ” . Mentiu quando depois de ter sido votado por medíocres 1.304 eleitores, dizendo que não fez campanha e que só se candidatou para “marcar posição”. Ô blogueiro mentiroso, sô !

  13. De tanto se repetir que petista é baderneiro, vagabundo, blá, blá,…e outros adjetivos fascistóides, nessas horas até os petistas acabam acreditando nessas lorotas. Tá na cara que foi proposital. O que ela queria era isso mesmo, semear a discórdia. Alguém já leu Asterix?

  14. A senadora Gleisi errou feio ao pedir desculpas para a pilantra colonista da famiglia Marinho.

  15. O blogueiro mostra um vídeo de menos de um minuto sobre um voo de duas horas, aceita como evidência as declarações de dois passageiros que, por óbvio, devem ser de esquerda e a parada está esclarecida; Miriam Leitão mentiu.
    Ora senhores, uma jornalista famosa viaja com mais de uma centena de passageiros e faz um relato de insultos sofridos durante todo o voo sem imaginar que se verdade não fosse seria facilmente desmascarada ?
    A declaração da Avianca fala em tumulto mas o depoimento da professora diz que os militantes comportadamente cantavam contra a Globo.

    • Exatamente. A troco de que a ML faria uma coluna baseada em mentiras? Ela tem um nome e uma profissão a zelar, queiram ou não. Os videos “desmentindo” não mostram absolutamente nada, só uma tentativa de desacreditar a jornalista e livrar os baderneiros.

      • E por que nós temos que acreditar SOMENTE na palavra dela, dizendo que não gravou pra não parecer ofensiva. Conta outra, né?

    • “…declarações de dois passageiros que, por óbvio, devem ser de esquerda e a parada está esclarecida; Miriam Leitão mentiu”. Se a confusão durou todo o vôo, duas horas, por que não apareceu nenhum celular de alguém não de esquerda para registrar a “agressão”? Ela mentiu SIM. Por que não registrou um B.O. ao desembarcar? Por que não fez nenhuma queixa à ANAC ou à empresa aérea? Por que o comandante do vôo não tomou nenhuma atitude para por ordem no vôo? Porque nada aconteceu como ela relatou. Por que ela esperou DEZ DIAS para fazer seu relato? Raciocinar um pouquinho, um pouquinho só, não faz mal ao coração. No seu caso, talvez uma dorzinha de cabeça ao deitar. Mas nada que um Pai-Nosso não resolva.

  16. Tem hora que acho bem feito o PT ter sido derrubado do poder porque seus dirigentes são muito infantis e burros, coisa que admitimos isso não ocorre com os golpistas e fascistas que são extremamente competentes naquilo que fazem. Onde já se viu depois de apanhar tanto, pedir desculpas a musa dos golpistas e canalhas por algo que nem aconteceu, é muita burrice mesmo!!!!!! Sinceramente estou cansado.

  17. Esse trecho do Nassif é interessante:

    “Quem falou a verdade, eles ou Mirian?

    Nada melhor do que a prova do pudim.

    Alguém pode imaginar uma cena dessas, de duas horas de escracho, em um voo comercial em uma das rotas aéreas mais frequentadas do país, passar em branco durante dez dias, sem uma menção sequer nas redes sociais ou mesmo no próprio blog da jornalista? Não teve uma pessoa para sacar de seu celular e filmar as supostas barbaridades cometidas contra a jornalista. Não teve um passageiro para denunciar os absurdos no seu perfil? E a jornalista disse que não filmou por ter se sentido intimidada e estoicamente guardou durante dez dias as ofensas que diz ter sido alvo.

    Sinceramente, como é possível a uma pessoa empurrar ostensivamente a cadeira de um passageiro, de uma senhora, sem provocar uma reação sequer dos demais? TIvesse sido alvo de um escracho real, teria toda minha solidariedade. Não foi o caso.”

    http://jornalggn.com.br/noticia/a-bolinha-de-papel-de-mirian-leitao

  18. Por Leandro Fortes

    Família Cabral: Um roteiro para a história

    Um dia, o maridão abre uma caderneta de fiado na H.Stern e avisa à patroa: compra o que quiser.

    Ela vai e gasta 6 MILHÕES DE REAIS em joias, como quem se esbalda na liquidação da Renner.

    Ao juiz Moro, ela explica: nunca me veio à cabeça que tanta fartura vinha de bandidagem.

    É absolvida.

    Fim.

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/leandrofortes/301415/Fam%C3%ADlia-Cabral-Um-roteiro-para-a-hist%C3%B3ria.htm

  19. pinceladas aqui, pinceladas ali, coisinhas pequenas aqui, coisinhas pequenas ali, o importante é acender o pavio do ódio, preconceito, racismo a cada momento, não importando se levou 5, 10, 20 dias para comentar o assunto, não importando se houve testemunhas ou não. a estratégia foi esperar estes dias e depois lançar o veneno. esta é a estratégia da direita. lembrem-se sempre a direita ataca covardemente onde menos se espera.

  20. Tá na cara. Ela esperou 10 dias para ver se haveria algum vídeo mostrando a realidade. Não houve e então ela entrou com a mentira. Só que a mentirosa não esperava que a verdade viesse como veio. Mente na profissão e agora demonstra ser mentirosa também como pessoa. MINÚSCULA!!!!

  21. Edu, acredito que no caso da Leitão, não é só divergência ideológica. Ela, assim como Merval, Augusto Nunes e muitos outros não são apenas de direita, defensores do neoliberalismo.
    São venais, mau-caráter mesmo. Mentem, manipulam e sabem o que fazem. São desonestos, e pior dos defeitos, puxa-saco de patrão.
    Dito isso não xingaria a senhora em questão, de vagabunda por exemplo, como fizeram com a Dilma, não em respeita a ela, mas às mulheres de maneira geral. E mães e avós, mais especificamente. Mas não me solidarizo caso venha a sofrer ofensas, porque entendo quem o faça.

  22. Trabalha no jornalismo da Globo? Mente!

  23. Por isso que nunca voto no PT: vocês incentivam a violência!!!!

  24. Péssima atuação esta da presidente do PT. Horrorosa. Quando é que vocês, líderes do PT, vão aprender a lidar com uma coisa chamada COMUNICAÇÃO DE MASSAS? Com desapontamento, constatamos que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, não procurou apurar com rigor o caso e ligou sem informações suficientes para a jornalista Mirian Leitão, para hipotecar solidariedade. Com isso, assumiu, em nome do PT, uma culpa que agora se sabe que pode não ter sido dos petistas que viajavam no avião. O que realmente houve no avião? Saberemos algum dia realmente? Pelo amor de Deus! Comprar “de primeira” a versão de uma jornalista que já tinha tido atacado Gleisi de forma mentirosa na mídia? A presidente Gleisi não ouviu, ou não ouviu direito, o PT do Rio de Janeiro, como ela mesma reconhece, e fez péssima nota em nome do Partido dos Trabalhadores. Péssima nota e péssima entrada em cena, como presidente de um dos principais partidos do Brasil. Falaremos mais dessa nota adiante. Apenas para lembrar, segundo a própria presidente do PT, a jornalista a acusou no passado de atacar a autonomia do IBGE, com medo de que novos índices do desemprego reduzissem o brilho da campanha de Dilma Roussef (a taxa de desemprego de 5%). Não houve, é claro, manipulação, mas e daí? Muita gente acreditou, por que era a Mirian que estava dizendo.

    Aliás, Gleisi Hoffmann perdeu uma excelente oportunidade de BRILHAR, como liderança política. A mim parece que ela não enfatizou no ponto principal, o que interessa, no texto da fraquíssima nota que escreveu, que é o desrespeito com várias pessoas do PT, como mostrou o Eduardo Guimarães no vídeo acima, ou com pessoas que apoiam o PT, como Chico Buarque, Letícia Sabatella e outros. Desrespeito que começa a ocorrer agora com pessoas do PSDB e do PMDB ou ligadas a esses Partidos. Tudo isso está errado e Gleisi Hoffmann perdeu a chance de uma nota brilhante, de estadista, combatendo o ódio e defendendo o respeito ao ser humano, mesmo que este seja um corrupto (o erro do outro não pode justificar o meu erro). Ao invés disso, a presidente do PT limitou-se a fazer uma “mea culpa” sem fundamentação e a fazer uma acusação contra a Rede Globo, quando deveria ter falado de forma mais ampla, para vários veículos de mídia e para o povo do Brasil, dando um recado institucional maior. Tudo bem, a Globo tem uma força fenomenal e faz parte da história, mas ela não foi a única a favorecer o ódio contra o Partido dos Trabalhadores. E o combate ao ódio precisa ser feito não apenas junto à mídia, mas àqueles que vociferam nas redes sociais e na internet. Que Gleisi será melhor do que Ruy Falcão (muito fraco), como presidente do PT, não tenho dúvida, mas ela precisa prestar ENORME ATENÇÃO em sua COMUNICAÇÃO. E pensar como ESTADISTA.

    Sobre a jornalista Mirian Leitão, ela diz em seu texto sobre o ocorrido no avião algo que NÃO PROVA, ao menos até agora. Não teria sido fácil fazer pelo menos um áudio naquela situação? A explicação do medo de constrangimento para não fazer um vídeo não convence. Se ela não fez pelo menos um áudio para provar o que diz (e 10 dias após o que houve. Por que tanta demora?), não temos razão nenhuma para crer no que ela afirma, sem provas; como eu disse, até agora. Por que? Tenho a percepção – e me corrijam se houver erro, terei satisfação em reconhecê-lo – que ela não parece uma jornalista isenta, elogiando o que deve ser elogiado e apontando/denunciando o que não está ok. Não, isenção não parece ser com ela, com Mirian Leitão. Nos governos do PT, atacava ferozmente a gestão da economia, até quando o Brasil crescia de vento em popa, caminho cuja destruição começou com as “jornadas de junho de 2013″, a sordidez de parte da direita e a falta de visão da esquerda no Brasil naquele momento. Agora, estamos numa situação péssima, sem melhoria à vista, e ela propala (ou corrigindo, propalava, antes do escândalo do Rei do Gado Joesley) que as coisas estão “levemente melhorando”. Francamente, basta andar nos centros comerciais das cidades para ver como os negócios estão. Basta ver o desemprego de 14,2 milhões de brasileiros. Isenção? Não parece ser com Mirian Leitão. Por que então acreditar no que ela diz, sem provar (até agora)?

    • Acho que ela reagiu no susto, até blogueiros experientes caíram no conto dela

      • Concordo. Mas uma presidente de um partido com a estatura do PT não pode cair nesse tipo de “esparrela”, tem que ter frieza, saber com quem está lidando e desconfiar. Senão, nem deveria estar nessa posição. Parar com essa história de “mostrar empatia” com quem não provou nada e não tem mérito histórico, no sentido da isenção, para ter criado algo chamado “credibilidade”. Que a presidente Gleisi aprenda a lição. E você está certo, vários blogueiros supostamente experientes, de fato, foram mal nessa. Saíram defendendo Mirian Leitão “de primeira”, sem provas, sem evidências. E numa, digamos, “assertividade” espantosa, quase dá vontade de chorar, lendo seus textos. Que também aprendam a lição.

        Conclusão: essa história é extremamente didática, tem várias lições. Por fim, eu gostaria de dizer algo sobre isenção em jornalistas. É elogiar o que é bom e atacar o que não presta, detonar o que está errado, seja para que lado for. Ponto. É isto, sem firulas. Agora quando as críticas negativas são permanentes, sem cessar, sem o reconhecimento do que está bom (a não ser muito “en passant” e seguido de um “mas”), isso é partidarismo. E fazer política nesse nível não é papel de jornalistas. Continuo com a percepção forte de que a jornalista Mirian Leitão não tem sido isenta. Assim, ela fica devendo à parte do Brasil que não acredita nela as provas do que afirmou.

  25. Mais uma vez um presidente do PT dá mostra de sua ingenuidade no trato para com a Globo. Só fico aqui a imaginar as boas gargalhadas que a dona Miriam Leitão está dando diante da apressada demonstração de solidariedade da sra Gleisi. Por favor, PT, não caia mais nas esparrelas da Globo!

  26. Em quem acreditar:
    Leitoa X Petralhada ?
    Leo Pinheiro X Lula ?

  27. A terror-economista

    Se citaram “terrorista”,
    do registro militar,
    não queriam acusar,
    mas somente ironizar
    a inculta economista…

  28. Caro Edu,
    e tem ainda o fato, segundo li, de que ela ainda demorou vários dias para fazer a tal “denúncia”?
    Parece que eles estão gastando tanto seus neurônios fomentando o ódio que não estão ficando lerdos em inventar mentiras diferentes.
    Já esgotaram quase todo o repertório de factóides.
    Grande abraço.

  29. A TROCO DE QUE “PALAVRAS DE ORDEM” contra a GLOBO num avião de carreira? Porque a jornalista estava no vôo?? Ora, faça – me o favor!!! Vocês petistas além de MAL EDUCADOS são inconvenientes e inconsequentes!!! Não sabem se comportar em nome de uma ideologia!!! QUEREM O PODER??? CONQUISTEM-NO DE NOVO NAS URNAS, SE FOREM CAPAZES!!! E PAREM DE ENCHER O SACO DOS OUTROS!!!!

    • Nós conquistamos nas urnas. Quatro vezes seguidas, diga-se de passagem. Por isso a direita precisou dar golpe. E, se não detém outro golpe impedindo as próximas eleições, ganharemos pela quinta vez. Beijinho no ombro!

      • ISSO É QUE VEREMOS QUERIDA!!! CANTAR VITÓRIA ANTES DO YEMPO É SÓ PRA PETISTA MESMO!!! NUNCA VI TANTO DESCARAMENTO…

        • Descarado é direitista que precisa burlar a democracia para voltar ao poder e se acha no direito de desafiar para algo que eles próprios não tiveram capacidade.

    • Nem todo mundo que é contra a Globo é petista!
      Eu não tenho partido e sou 100% contra a Globo, como dizia CAZUZA: a burguesia fede!

  30. Minha decepção nesta bolinha de papel da urubóloga ficou por conta da presidência do pt, miriam leitão agride a todos nós todos os dias, pedir perdão ao agressor, é isso que o pt sempre fez, me lembro quando outro mentiroso, gilmar mendes inventou um geampo sem áudio e Luka imediatamente demitiu o excelente Paulo Lacerda, e … deu no que deu.

    • Eu acho que a nota foi rápida demais. Deveria ter havido investigação antes. A nota da Presidência do PT deveria ter dito que os envolvidos estavam desmentindo a jornalista

  31. Incrivel como todos estão assoreados de ódio, enquanto todos nós brasileiros vivenciamos todos os problemas que todos estes politicos nos propriciam, Vejo este grupo que li acima defendendo Gleisis , Lindembergs, Lulas, Dilmas, ASSIM como vejo outros grupos defendendo Aécios, Alckmins, Temers, Padilhas, Bolsonaros, Etcs.
    Estes mesmos politicos que na mídia, nas tribunas , no palanque, defendem, grunham, esbravejam ideologismos, mas nos BASTIDORES, estão TODOS elameados até o ultimo fio de cabelo, acha-se evidencias de mau trato com a coisa publica, em todos os atos e de TODOS, mas todos se dizem INOCENTES.

    Espero que estes movimentos que se estão acontecendo hoje no BRASIL inicie uma nova ERA e que rechassem todos estes politicos para longe do seio de nossa nação, que todos sejam levados para onde devem ir efetivamente PARA A CADEIA.
    E que venha outra “orda” de politicos comprometidos com a NAÇÃO e não com o próprio bolso, não com o próprio umbigo, não com o compromisso de se perpetuar no PODER, como bem fez o PSDB, como bem fez o PT, como sempre fez o PMDB.
    Como diz um jornalista aqui de Minas em seus programas matinais: ” O tempo da história , não é o mesmo nosso” mas que este tempo da história traga “novos tempos” para esta população tão sofrida e esmagada por toda sorte de MAUS politicos que hoje assola todos os níveis de poder em em todas as esferas “Executivo, Legislativo e Judiciário”.
    Assim prezados BRASILEIROS deste espaço, lutem , mas não lutem por estes politicos que as atuais legendas abrigam, mas busquem novas cabeças pensantes que traga o que nosso povo precisa, ORDEM E PROGRESSO, com respeito as instituções, com respeito ao povo,

    • Caro André, é evidente que quando há tantos problemas e vários partidos metidos em corrupção, é preciso mexer no sistema político.

      Sorry, mas ficar apenas metendo o pau em políticos não resolve e não ataca o problema central, que é o sistema político que está produzindo tantos problemas e permitindo que maus políticos dominem a cena.

      É preciso FORTALECER O SISTEMA POLÍTICO e filtrá-lo, isso sim. Para que os interesses do povo sejam realmente considerados e para que tenhamos boas pessoas nos representando.

    • Mais um eleitor do Aécio que descobriu que o mundo não é azul com bolinhas brancas e amarelas. Por dentro chora copiosamente porque seu “candidato honesto” foi pego com “a boca e o nariz na botija”, por fora faz o discurso do indignado, tentando colocar todos no “mesmo barco”. E ainda dá conselhos, como se fôssemos todos idiotas.

  32. Cara amigo Eduardo Guimarães,

    Excelente matéria!!!! Se levantarmos todas as edições do conglomerado falado e escrito dessa rede esgoto esse evento com a Bruxa não é nada!!!!
    Disso essa rede esgoto pode se vangloriar implantar o ódio no Brasil e já há muito tempo…
    MENTIROSA é o que essa Miriam é!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Eduardo!!!!!

  33. Alexandra Garcia também está mentindo? http://a.msn.com/01/pt-br/BBCKirg?ocid=se

    • Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Assista o vídeo, fascista de merda

      • As agressões verbais sofridas pelo jornalista Alexandre Garcia me lembraram o início das manifestações contra os judeus na Alemanha Nazista. As hostilidades são semelhantes. Primeiro vieram as ofensas, depois agressões físicas e, finalmente, o holocausto. Os gritos, os slogans, o ódio hidrofóbico são produtos de pessoas doentes, robotizadas. Filhotes atrasados no curso da história, são contemporâneos do desmiolado Ernst Röhm, o líder das SA, uma tropa racista, formada por desordeiros que atacavam os judeus. Essa gente que ataca jornalistas faz um remake da Alemanha nazista.

        • O que é mais espantosos é que quando vocês promovem esse tipo de ataque, é lindo. Quando o outro lado promove, é nazismo. Assista o vídeo. Ou não comente. Meu blog não vai servir de palanque pra você

  34. Edu, no fundo, no fundo mesmo, esse caso da Miriam Leitão revela o seu total descontrole emocional. A mulher é incapaz até mesmo de processar o que de fato aconteceu e inventou uma história mirabolante, sem pé nem cabeça. Deve estar esclerosada ou então é falta daquilo, que a está deixando descompensada.

  35. Para mim, o que ficou evidenciado, é que a globo continua usando seus funcionários para disseminar ódio contra o PT e seus integrantes.
    Contudo, essa emissora mostra que é boa só em novelas, mas em armações mentirosas é péssima.
    Lembram da bolinha de papel do Kamel?
    Pois é !
    Então essa Jornalista Leitão, não passa de mais um factóide global.
    Além de mentirem na telinha, agora mentem em público.
    A que ponto chegou o caráter dos globais.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.