Juíza que proibiu ato pró Lula apaga prova de parcialidade no Facebook

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

juiza reaça

Simpatizantes do ex-presidente Lula tiveram que mudar os planos de acampar em Curitiba enquanto esperam o depoimento dele ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira 10 de maio devido a decisão da juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara da Fazenda Pública, que proibiu acampamentos em ruas e praças da cidade.

Os manifestantes estão tendo que se acomodar em sindicatos, hotéis e na casa de amigos e parentes.

A mídia antipetista falam em 10 mil manifestantes pró Lula, os movimentos de apoio ao ex-presidente falam em 30 a 50 mil.

A Defensoria Pública do Paraná entrou com um recurso contra a decisão da juíza em questão no Tribunal de Justiça (TJ), argumentando que proibir os acampamentos seria cerceamento à liberdade de expressão e manifestação. O TJ negou o pedido durante a tarde.

A decisão do juiz Francisco Jorge diz que deve “preponderar o interesse coletivo (…) em face da livre circulação de pessoas e do acesso ao local onde será o interrogatório”. No início da noite, a Defensoria protocolou um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A juíza Diele Zydek é também militante, nas redes sociais, contra o PT. Ou melhor, era. Antes de explicar por que, vale citar que no dia 4 de março de 2016, data da condução coercitiva do ex-presidente Lula, ela publicou em seu perfil no Facebook a seguinte frase: “a casa caiu para Lula”. Dias depois, também se manifestou contra a nomeação do ex-presidente para a Casa Civil.

juiza antipetista

A juíza em questão publicou essas opiniões em seu perfil no Facebook, no endereço abaixo.

Acessando o endereço, descobre-se que a juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara da Fazenda Pública, apagou seu perfil naquela rede social.

perfil facebook

A pergunta inevitável é muito curta: por quê?

É igualmente inevitável perguntar se tal atitude não é um reconhecimento de que as manifestações públicas dessa pessoa contra aqueles que está prejudicando com a sua decisão são incompatíveis com a exigência de equidistância e imparcialidade que devem ter magistrados para julgar qualquer coisa.

Mais grave que a parcialidade escrachada dessa juíza, é a medida perigosa que tomou. Não foi por outra razão que a Defensoria Pública do Paraná impetrou habeas corpus coletivo preventivo, no Tribunal de Justiça do Paraná, contra a decisão dessa juíza que proibiu a montagem de estruturas e acampamentos nas ruas e praças da capital.

De acordo com a defensora pública Camille Vieira da Costa, coordenadora do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos, a decisão da juíza de primeira instância fere o direito à livre circulação e de manifestação. Ou seja: contraria o disposto no artigo V da Constituição Federal, que garante o direito de expressão e manifestação.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou na segunda-feira (8) habeas corpus impetrado pela Defensoria Pública do Paraná. Já era esperado. A Justiça paranaense vem atuando como um bloco fechado em torno de Sergio Moro e do antipetismo.

A Defensoria Pública afirmou que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) ainda nesta segunda.

Mesmo que os manifestantes consigam driblar o cerceamento da Justiça paranaense ao direito constitucional de manifestação, se essa decisão não for revertida a democracia brasileira terá sofrido mais um golpe com a decisão inconstitucional dessa senhora, que apagou seu perfil no Facebook para esconder seu partidarismo

Tags: , , , , , ,

63 Comentário

  1. ♫ “Senhora”!? Que senhora? Uma lambisgóia metida a sebo, isso sim. Paneleira. E cagona: viu a coisa mal parada e tirou depressinha o koo da reta…

  2. vai arrumar o que fazer petralha desocupado, depois fica com medinho da policia.

    • Eu não tenho medinho da polícia. Não sou eu que uso nome falso na internet com medo de me identificar.

      • Fica ruim seu blog, Eduardo, com o “contraditório” que parte para a ignorância. É melhor um post com 5 comentários de quem gosta da página do que um monte de provocações e revides.

        Muita gente já reclamou, mas você parece que gosta disso.

        No momento em que a esquerda começa a ser aniquilada, a participação dessas pessoas na comunidade Blog da Cidadania soa como humilhação, e não como se eles estivessem por baixo, perdendo a razão. Pelo contrário, tripudiam.

        Quanto ao aniquilamento da esquerda, espero que depois do Lula a juizada comece a perseguir Chico Alencar, Randolfo Rodrigues e todos os puros que sentaram no colo do PSDB antes das marchas fascistas de 2013.

        • Instituto lula fechado, só falta o nove dedos em cana.

          • Jaci, nem deficiência física vocês respeitam, são preconceituosos demais

          • Essa tal de Jaci deve ser uma abestada que bebe água de cocô do Alckmin e ainda se acha superior……..o Xuxu NUNCA vai ser presidente……..mesmo que Lula não possa se candidatar , votaremos em quem ele indicar…..pode juntar Dória e Huck que não dá nem pro sal….

  3. Mais uma da turminha dos moralistas sem nenhuma moral.

  4. Essa pessoa é filha de Elias Zydek, fundador do PSDB de Medianeira – PR., Ja fez lambAnça caçando a candidatura do rival do pai as vesperas da eleição municipal de 2012.

  5. “Juíza que proibiu ato pró Lula apaga prova de parcialidade no Facebook”. E daí ?

  6. Essa gente covarde, que não assume seus erros e ilegalidades, num país democrático e civilizado estaria presa por usar o estado para perseguir inimigos, ou pior, seria guilhotinada caso a população brasileira fosse menos pacífica e deixasse de ser tão manipulável pela mídia, sem querer está construindo um mito tal qual aqueles que foram presos pelas seus ideais de igualdade Ghandi, Mandela, Martin Luther King, …

  7. Todo mundo sabe que centenas de ‘infiltrados’ da extrema direita já se encontram em Curitiba, para tumultuar a presença dos partidários do Presidente Lula. Vão provocar de todas as formas, pois sabem que as câmeras da imprensa hostil, o chamado PIG, adrede preparada, estará na retaguarda mostrando ao vivo qualquer ação e jogando a culpa nas forças populares e democráticas. Penso que o Presidente Lula deveria ter feito um pronunciamento prévio a respeito, para se resguardar de qualquer eventualidade. Um abraço, caro Eduardo, e minha solidariedade de sempre .

  8. Estamos perdidos com este judiciário partidário!! Que justiça capenga!!

  9. Curitiba tem leis próprias, a constituição brasileira não vige na terra do machão da toga.

    Parece a África do Sul no tempo de Mandela que a gente via na TV meia dúzia de brancos mandando balas na multidão negra.

  10. A mídia noticia que HOJE a 4a região trf-4 CONVOCOU o juiz Nivaldo Brumoni pra substituir o desembargador João Pedro Gebran Neto

    e o juiz BRUMONI não perdeu tempo

    – disse que o ISOLAMENTO de Curitiba é legal

    – que a LAVA JATO é uma operação grandiosa

    – que NÃO será dado prazo adicional pra que a defesa analise 100 mil páginas de docs (solicitados pela defesa desde 10/2016) juntados a cerca de 15 dias ao processo ..docs chegados sem índice nem ordenamento

    – mais ..acaba de dizer que a DEFESA não poderá gravar a audiência também

  11. Tudo entre amigos

    Ontem o Brasil ficou sabendo que a esposa de Gilmar é advogada de Eike

    HOJE que a filha do Janot é advogada da Petrobrás, OAS e Odebrecht

    e pra não esquecermos …fora o fato dessa turma de juízes, 70% ganharem acima do teto :

    Desembargador Gebran que julgou suspeição de Moro (em 2016) declarou em livro que é amigo do magistrado desde os tempos universitários

    deu na imprensa :

    O desembargador do TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) João Pedro Gebran Neto, que deverá julgar nas próximas semanas um pedido de suspeição do juiz Sérgio Moro feito pela Defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, declarou em um livro de sua autoria ser amigo pessoal do magistrado em questão, com quem mantém “uma amizade que só faz crescer”

    http://www.lula.com.br/desembargador-que-ira-julgar-suspeicao-de-moro-declarou-amizade-crescente-em-livro

    vai ver por essas e outras que hoje o desembargador passou a bola e deixou pro Brunoni falar no lugar dele

  12. E segue a carreata da “justiça” sórdida do PR e do BR.

  13. Recebi uma foto em meu zap que diz : O diabo não veste Prada veste Toga. Temo por Lula e pelas pessoas que lá estão.

  14. Pra nos mantermos melhor informados

    isso a imprensa não deu

    a LEI permite a gravação ..mas Curitiba, parece, negou

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/codigo-de-processo-civil-deixa-lula-gravar-audiencia-1

    A propósito, eu vi os depoimentos:

    – BUNLAI isentou LULA, disse que agiu a pedido de D.Marisa que pedia segredo e perguntou se ele poderia comprar terreno pra instalar Instituto (ele disse que não tinha dinheiro) ..contatou Odebrecht e não se falou em dinheiro ..ele FOI CONVIDADO pra tentar viabilizar com DEZ empresários o Instituto LULA nos moldes do de THC (este que foi financiando pela VIVO, Odebrecht, Votorantin, Klabin, Ford, Citibank, Gerdau entre outros)

    ..mas sa-co-mé ..NINE, o barba, não é da estirpe cheirosa ..então, não pode ter nem deixar memória da sua obra

    o mito LULA tem que ser apagado, pensam

    – e ontem todos que depuseram tb não tocaram no nome de LULA, inclusive diversos empreiteiros encrencados no Cartel das Construtoras

  15. A decisão dela foi correta. Proibiu que um grupo se apossasse de bens públicos. O direito de culto ao Líder está garantido. Não sei onde está o problema: o fato dela achar que o Lula foi indicado ministro para fugir do Moro, viu Bessias, não a torna suspeita para julgar qualquer coisa que envolva o pt.

    • A defensoria pública paranaense discorda. A constituição discorda

      • Mas a justiça, que é quem decide , concorda . E é o que vale. Não vai ter bagunça em Curitiba.

        • Errado! Nesta madrugada, o Tribunal de Justiça do Paraná cassa liminar da juíza (???) e libera manifestação em favor de Lula, entendeu?

        • O MBL e o Vem pra Rua ficaram acampados um ano na região do tribunal de justiça (o prefeito só tirou agora), mas o problema são os que vão prestar solidariedade a Lula por dois dias. Aliás, um jornalista de Curitiba disse que o que havia no acampamento das doces pessoas do MBL e do Vem pra Rua era sujeira.

      • E os princípios dos direitos humanos, internacionalmente difundidos nos tratados também.

  16. É vergonhoso ter uma pessoa dessas com JUIZ…a justiça pra uma sra(?) dessas só pode ser vesga.

  17. Caro Eduardo,

    E a perseguição desenfreada ao ex-presidente Lula por parte do Poder Judiciário parece estar se generalizando. Notícias dão conta de que um Juiz Federal de Brasília mandou fechar o Instituto Lula. Nós estamos vivenciando uma ditadura sem precedentes. Diversas vezes eu tenho dito aqui que o Poder Judiciário não deixará o ex-presidente se candidatar nas próximas eleições e há ainda gente que acredita nessa hipótese. Não se pode subestimar essa gente, eles estão decididos a tudo o que tiver a seu alcance, para aniquilar a vida política de Lula. O Brasil está vivendo um clima de anarquia, que parece irreversível. O Judiciário perdeu a sua compostura.

    • Extrapolaram todos os limites, não podem voltar atrás, vão fazer de tudo. Esse juiz que acatou o MP e mandou fechar o Instituto Lula já foi denunciado pelo próprio MP na Operação Zelotes. Creio que darão um jeito de adiar as eleições de 2018. Quanto ao Lula, sua defesa hoje representa a defesa da democracia e do estado de direito. Tenho cada vez mais admiração pelos advogados que o defendem, trabalham e lutam sem trégua.

  18. Meu Deus! A perseguição a Lula segue implacável. Acabei de ler no blog Brasil247 que um juiz de Brasília manda fechar o Instituto Lula sob a alegação de que o Instituto “pode ter sido “instrumento ou pelo menos local de encontro para a perpretação de vários ilícitos criminais”. Isso, judiciário, batam no Lula, pois quanto mais batem nele, Lula cresce nas pesquisas eleitorais, porque só não vê quem não quer a perseguição sórdida que o judiciário pratica contra Lula.
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/294668/Juiz-de-Bras%C3%ADlia-manda-fechar-o-Instituto-Lula.htm#disqus_thread

    E li no blog do Esmael Morais que o prefeito de Curitiba, sr. Greca, ligou para juiz moro e disse que ” o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (10), está “levantando” palanque para o ex-presidente nas vésperas das eleições 2018″.
    http://www.esmaelmorais.com.br/2017/05/moro-levanta-palanque-para-lula-diz-greca/

    O pessoal está com medo, gente! É Lula 2018! Não tem pra ninguém.

  19. Juiz Moro? É fichinha. Lula está enfrentando de verdade é todo o Judiciário no qual impera o mais reles corporativismo. O mesmo pode se dizer com relação ao Ministério Público.
    Nunca vivenciamos algo ao menos parecido em tempos idos. Se Lula sair dessa ileso e ganhar as eleições será um dos maiores feitos, se não mesmo o maior, na história política do país.

  20. Tentar argumentar com o Eduardo guimaraes ou qualquer esquerdista é o mesmo que tentar convencer participantes de seitas tipo a de Jim Jones que seu líder não é quem diz ser.
    Eduardo e os esquerdistas admiram o larápio lula acham que ele é o messias, não querem nem imaginar que seu ídolo é corrupto, pois vivem de ídolos, são algo em extinção mas muito encontrado ainda em seitas de fanáticos, mo texas na década de 90 existia uma seita que seus membros agiam exatamente como os petistas, no final o FBI , fechou o cerco e eles resolveram se matar, só que não deu muito certo e acabaram em cana, na Alemanha nazista no pós guerra muitos foram desnazificados, acredito que aqui terão de despetizar muitos, alguns claro terão que ser internados em manicômios pois o fanatismo já atingiu a razão.

    Logo vai sair um filme sobre o molusco sendo preso e dona mariza vestido o penhoar, você Eduardo sabe bem como é isso, acordar com a quela batida na porta e o grito -Abre a porta vagabundo é a policia! será que a PF filmou a batida na sua casa? será que veremos num vídeo você chorando de medo? soube que na frente do delegado você perdeu a valentia toda.

    • Publiquei seu texto horroroso pra todos verem como vocês são analfabetos

    • Deixaram a porta do Juqueri aberta e os loucos estão fugindo de lá? É cada louco que aparece por aqui…..

    • Qual sua seita ??? …… Deve ser eleitor do Alckmin,Serra ou do Aécio………..pode juntar Dória, Huck, FHC, Temer….etc ……….Em quem que vc acha que a população do MA-PI-CE-RN- PB-PE-AL-SE-BA irá votar ??
      Em quem levou a Transposição, Refinaria, Siderúrgicas,Universidades, Escolas Técnicas, Rodovias, Ferrovias, Campis universitários, Minha casa Minha vida, bolsa-família, ciências sem fronteiras, Farmácia popular…………ou no babaca do Dória ??

    • “nem imaginar que seu ídolo é corrupto”… Aí é que está a questão. Justiça se faz mediante PROVAS (que aliás até agora não apareceram) e não com “exercícios de imaginação” como disse aquele indivíduo que, apesar da falta de provas tem “convicção” da culpa de Lula.

  21. O Senhor Deus todo poderoso é quem vai garantir todo o sucesso e brilho para Lula e seus advogados neste tão propalado depoimento. Moro não vai ter como prender o Lula e nem mesmo condená-lo!!!

    Se O Senhor Deus todo poderoso quiser será Lula 2017 já!!!!!!!!!!!

  22. Essa fascista de toga(é um pleonasmo) deve ser representada imediatamente no CNJ! Assim, é evidente que não adiantará nada, mas devemos fazer isso apenas para mostrar que usamos os meios legais quando enviarmos denúncia contra ela às organizações internacionais de direitos humanos e à mídia estrangeira. Por sina, a “decisão” dela e sua militância como fanática de direita precisam ser juntadas ao processo que Lula move na ONU contra o Estado brasileiro por perseguição política através da justiça.. Mas vamos ao que interessa, estão sendo esperados dezenas de milhares de manifestantes em Curitiba para apoiarem Lula contra essa farsa montada contra ele por fanáticos de direita togados, do judiciário e do MP, devidamente comandados pela classe dominante, pela Globo e pelos EUA. A MULTIDÃO DEVERÁ OBVIAMENTE OCUPAR A CIDADE E QUERO VER JURIDIQUÊS PARA TIRÁ-LA DE LÁ SEM QUE SEJA PROVOCADA UMA GUERRA CIVIL!!!!!!!!! É óbvio que a ação deve ser pacífica, mas firme, e por isso mesmo espero que as entidades progressistas tenham preparado um esquema de segurança para impedir provocações e baderna promovidas por militantes e jagunços da direita que tentarão se infiltrar no movimento. Outro cuidado importante é não dar entrevistas à mídia conservadora, Globo à frente, pois o que for dito, por melhor que seja, será editado, modificado, cortado, reduzido e colocado fora de contexto para transformar-se em arma contra os movimentos populares. É HORA DE MOSTRAR AO BRASIL E PRINCIPALMENTE AO MUNDO, A IMPRENSA ESTRANGEIRA OBVIAMENTE ESTARÁ NA CIDADE, QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SABE DA FARSA PRATICA CONTRA LULA E LUTA EM APOIO AO MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAÍS. Outra coisa importante é que, para a mídia estrangeira e nas ruas, deve-se gritar abertamente contra a Rede Globo, mostrando em todo o planeta que ela é a líder do golpe e pretende destruir Lula, o que não será permitido pelos brasileiros…..

  23. Para aqueles que acreditam cegamente em juízes, leiam a matéria do link abaixo. Terão uma noção de quem é o juiz que interditou o Instituto Lula. Se forem espertos também terão a oportunidade de desenvolver uma noção do que são capazes os seres humanos, inclusive os juízes.
    https://jornalistaslivres.org/2016/07/dois-pesos-duas-medidas/

    • uma vez fiz uma pesquisa na internet, no nordeste havia uma verdadeira gangue de juízes, casos de juízes metidos em falcatruas não são poucos, mas as pessoas se deixam impressionar pelos concursados bem postos na vida

  24. Juíza faz militância política. Deve escolher entre a política institucional e julgar. Do contrário, é a esbórnia institucional instalada no país. E o objetivo dela, a juíza, do juíz predileto dos estadunidenses, dos procuradores-talebans, da extrema-direita treinada e financiada pelos EUA e dos golpistas instalados nas altas instâncias dos três Poderes é o mesmo: desmoralizar a democracia, o processo legal e a política institucional para instalar uma Ditadura brutal no Brasil. Apenas com uma Ditadura seria impossível abafar a revolta popular contra o progressivo desmonte do país que está em curso.

  25. É Dudu, mandaram fechar o barraquinho do apedeuta.
    Daqui a pouco vão mandar fechar o seu bloguinho chinfrim.
    Amanhã tem mais. Vai rolar sapeca iai iai em Curitiba.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/09/justica-federal-do-df-suspende-atividades-do-instituto-lula.htm

  26. O PT não vê a hora de ver uma morte em Curitiba.
    Imagine quanto que seria o lucro politico do PT em cima desta morte.
    E possivelmente será uma pessoa pobre, sem nenhum envolvimento com corrupção.
    BATALHA DA MARIA ANTONIA
    “José Guimarães era carregado com a camisa ensopada de sangue. Ele era aluno do terceiro colegial do colégio Maria Cintra e estava na Maria Antonia ajudando a recolher pedras para os alunos da USP. Ele morreu com um tiro na cabeça vindo de cima para baixo e acertando o lado superior da orelha direita.”

    O ódio é tão alto que chegam a espumar contra a democracia, por isso usam a violência, porque não tem poder de voto.
    Ninguém votou pelo MST, ninguém votou pela CUT, muito menos para serem paladinos da virtude.

    • ONEIDE TEIXEIRA, eu acredito que muitos dos apoiadores do PT que vem no Blog da Cidadania do nosso querido Edu Guimarães está praticamente cansado de gentalha feito você e outros coxinhas raivosos que não sabem fazer mais nada na vida do que nos ameaçar, xingar, nos ofender…como se isso fosse motivo para nos intimidar. Saiba que qualquer coisa que um coxinha raivoso como você (e tantos outros que passam pelo Blog da Cidadania) defeca pela boca não representa e não significa absolutamente NADA para nós! Vocês são um bando de desocupados, mentirosos, manipuladores, um bando de psicopata cheio de ódio e despreço por aqueles que nunca fizeram nada á ninguém! Muito pelo contrário! Tudo o que você diz em seus comentários só prova o quão doentes vocês coxinhas estão porque tudo o que vocês fazem é despejar sua raiva encima de nós…e ainda tem a audácia de dizer que somos nós, da esquerda que provocou toda esta onda de ódio no país. Será mesmo que eu preciso refrescar sua memória? Não será preciso, porque tudo o que eu dizer não irá valer a pena. Gastar tempo discutindo com você é uma total perda de tempo.

      Então, faça o favor de olhar seu próprio rabo antes de achar que pode julgar os outros! E se pensa em continuar aqui, que fique calada, porque ninguém aguenta mais seus comentários idiotas e sem noção! Se não concorda com as ideias de um blog de esquerda, porque faz tanta questão em desperdiçar seu tempo por aqui?

      PS: Desculpe os palavras de baixo calão, Edu! :/ Eu não aguento mais está Oneide Teixeira…ela é muito chata, pelo amor de Deus….

      • Tu estas completamente errado sobre mim.Primeiro que nunca ofendi nenhum petista nem progressista ou qualquer definição que lhes defina(socialista,comunista).
        A coisa é bem simples, a cúpula petista quer um sistema totalitário, tipo Venezuela.
        Possivelmente não é o que deseja os petistas como você.
        O meu desejo é o de todos um país mais justo, que do meu ponto de vista é um país mais conservador nos costumes e liberal na economia.
        Os petistas são tão vitimas como os coxinhas de uma cúpula petista que se aliou a tudo de ruim que existe neste país.
        O desemprego afeta tanto petistas como coxinhas, a falta de renda é de todos.

    • ♫ É, sua filha da puta. Eu estava na Maria Antonia e vi. O tiro veio da gorilada mackenzista encarapitada no paredão do Mackenzie, armada também com rojões disparados de dentro de canos, como bazucas.
      Dirceu também estava lá; dele e muita gente graças a quem você pode evacuar hoje sua nojeira.

    • É fato. Uma morte como a descrita seria lucrativa para o PT.

      Pior é ver os orgulhosos acima. “Eu estava lá”- é muita afetação desses cabotinos. Baderneiros-seja lá de que lado estiverem- são baderneiros.

      Basta ver que da turma de nóias barbudos que frequentam UNE e outras agremiações de lixo, só se destacam mesmo os que viram políticos para viver à custa do estado e do delírio de seguidores incautos… o pessoal que fica rico, tem empresa e gera os empregos de carteira assinada que os energúmenos tanto prezam estavam estudando ou fazendo coisa melhor.

      Olha a lista: Aloisio, Serra, Dirceu, Gleisi “gatinha” Hoffman, e claro por que não Mr Cricket.

  27. Não é por acaso que a Justiça neste país é uma porcaria. O que tem de juíz ruim! E não têm qualquer constrangimento em tomar uma decisão escancaradamente parcial.

    E o pior é que a punição máxima é…. A aposentadoria! Um escárnio. Isso não é punição, é incentivo.

  28. Seu Guimarães. Acho que há uma guerra psicológica contra Lula para desestabilizar ele emocionalmente, psicólogos americanos e outros, especialistas nesses tipos de tortura. Com o fechamento do instituto lula logo antes da audiência leva a concluir que é esse o objetivo. Liberarem aqueles milhares de páginas dias antes é para deixar a defesa e Lula inseguros. Neste caso deveriam esquecer e ficarem no que já tem respostas. Isso Lula e a defesa acho que já sabem.

  29. OU OU OU, alguem se lembra de alguma coisa que a defesa de LULA pediu e foi atendida; os direitos retrocedendo a gosto do fregues$$$$$, quando os trouxinhas achando que nao serao atingidos pela a barbaridade da justiça, sera tarde demais e ira sobrar somente cacetete e porrada. simples assim….

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.