Este post contém prova material de que Temer praticou corrupção

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

temer bandido

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou nesta quinta-feira as gravações feitas pelo empresário Joesley Batistas, um dos donos da JBS, e apresentadas como parte da sua delação premiada. Os aqrquivos de áudio foram enviados ao presidente Michel Temer e depois divulgados para a imprensa.

Em uma das gravações, o presidente aparece dando aval para o pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha em troca do silêncio dele. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.

Temer também ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: “Tem que manter isso, viu?”.

O que você vai ouvir agora é a prova inquestionável de que o presidente da República praticou corrupção, obstruiu a Justiça e enlameou o Estado Brasileiro. Se nem depois disso ele for cassado, o Brasil terá virado uma piada diante do mundo.

Abaixo, o momento em que Temer endossa ato de corrupção – 59 segundos

Integra

Tags: , ,

39 Comentário

  1. Fim do desgoverno do TRAÍRA

    • Se fosse governo do PT a Globo estaria ateando fogo por todos os cantos…mas estao indo debagar pq os donos do golpe querem mudar sem mudar nada: bssta que a eleicao seja indireta…assim vamos seguindo o mesmo roteiro do golpe de 64:
      golpe
      suspensao da eleicao de 65 pq JK era imbativel

      A ideia de um amigo no zap zao …vou chama-lo de personagem X: Eleições não resolve nada, vai piorar mais,
      O militarismo e bom q já muda todas as áreas, principalmente na segurança, acaba essa bandidagem

      Respondi pra ele:

      Nada contra um militar presidente mas eleito pelo voto ne…pois golpe eh meio complicado pq ha muita censura mortes e sumico de opositores…embora uma ditadura militar teria a vantagem de manter o patrimonio nacional.pois o Temer acabou de vender 10 sondas da Petrobras com 92% de desconto…alias ele ta vendendo tudo eh com desconto nessa faixa…ate o satelite espacial…a Base de Alcantara ta na fila etc

      Deve ter generais 5 estrelas capacitados….o Bolsonaro ė um reles capitão que ja teve problemas atė com as FFA…bem doido mesmo o bolsomito…

      O que falta sao mecanismos de controle

      Năo seria que melhor mudar o sistema que ai esta no sentido de permitir a fiscalizacao e a transparencia por parte da populacao…o controle mas na democracia e nao no militarismo, pois o termo remete a ditadura.

      Nestes tempos de novas tecnologias, com aplicativos pra tudo que a gente pensa, deve ter algum que permite ao cidadao acompanhar cada gasto feito por empresas e gestores publicos e privados….ou se năo existe pode ser criado: basta fazer um concurso que a molecada inventa.

      Tambem a reforma politica para permitir a renovaçao

      O procurador da República Angelo Goulart Vilela , está preso.

      A PF foi cumprir o mandado de prisao qdo chegaram no endereço a imprensa já estava lá .

      Cooptaçao

      Esse procurador passava as informações da operação lava jato q envolve o grupo JBS e JF.
      O procurador já foi afastado das funções do MPF, exonerado do cargo de assessor do PGE.

      Podridao mesmo ė no Judiciario…o MPF nao fica atras…

      O procurador que foi preso foi cooptado pelo Temer

      A gente nao tem noçao do que se passa nos bastidores desse tipo de disputa

      Dia 10 de maio estava previsto a confirmaçao da absolviçao de Demostenes Torres pelo TJ go….vai terminar sendo absolvido e indenizado e ninguem vai ficar sabendo disso

      dias atras ele foi absolvido num primeiro momento TJ-Go que considerou as provas como sendo ilicitas….ja as provas ilicitas de grampos contra Dilma foram usadas para derruba la e ficou por isso mesmo

      O STF acabou com o teto salaria previsto na Constituicao…ha magistrados e promotores estaduais e federais(procuradores)com remuneracao em torno de 100 mil reais…ate de 300 mil ha….

      Esse protagonismo do sistema midiatico-penal ė esquisito…mas isso acontece em varios paises….depois da Guerra Fria os EUA usavam o combate ao comunismo pra dominar outros paises como a Colombia onde instalou bsses militares…..

      Com o fim da Guera Fria os EUA vieram com a desculpa da cooperacao internacional que ta mais pra cooptacao, pois nao espere que o governo brasileiro consiga meter o bedelho em assuntos penais dos EUA…. no entanto o FBI e NSA nao arredam o pe daqui….era de interesse dos EUA a prisao do almirante Othon Pinheiro que era peça chave na area da energia eletronuclear e de pesquisas de ponta na area da energia e da construcao do submarino nuclear….e ele foi preso graças a informaçoes repassadas ao Janot quando ele Janot foi aos EUA entregar informaçoes estrategicas sobre a Petrobras…e o MPF fez isso sem autorizacao do Executivo, como manda a Lei…

      Rola muita coisa nos bastidores….nessa disputa de poder a gente só enxerga a ponta do iceberg…

      Nem acho que os EUA estao errados…estao defendendo o interesse nacional deles: na falta da farinha, primeiro o.meu pirão..o Brasil é que nao defende seus proprios interesses pq temos uma classe dominante avessa a democracia e a inclusao social pu seja, bizarra

  2. “Se nem depois disso ele for cassado” , vai ser cassado como Dilma foi.

    • Nao houve uma mísera prova de que Dilma cometeu corrupção para cassá-la. Temer será cassado COM motivo

      • Houve inumeras provas q Dilma cometeu crime de responsabilidade…

        E por isso ela foi impeachmada!

        Depois, várias provas apareceram de q ela cometeu outros crimes eleitorais…

        E por isso a chapa Dilma/Temer deverá ser cassada!

        E ainda há provas de crimes de corrupçção…

        E por isso ela será presa!

        • Cite uma prova

          • Guido Mantega, o laticinio, na lava jato.
            A JBS afirma que Lula tem 300 milhões.
            ……
            A Andreia Neves foi sequestrada pela policia federal.(ironia)

          • Andrea Neves roubou. Há empresas no nome dela que estudaram licitações. Eu não fiz nada

        • E papai noel existe! E o coelhinho da páscoa também! Eu tenho convicções! Convicções! O que são provas para quem tem convicções!

          E durma-se com um barulho desses.

        • Imbecil!….Burro!..Procure um psiquiatra!…

      • Dilma não foi impeachmada por crime de corrupção e sim por crime de responsabilidade!

      • Dilma não foi cassada. Os direitos políticos dela foram preservado. Ela foi impedida do cargo, não dos direitos políticos. Que pessoalzinho coxinha mais desinformado

    • Dilma foi impitimada para satisfazer ao golpe!Uma corja de bandidos tirou uma presidenta honesta para continuarem suas mazelas!!!!

  3. Que turma de golpistas vagabundos!

    O Aécio foi o primeiro a ser comido.

    O Temer vai ser jantado em breve.

    E todo a gangue que assaltou o poder, será defenestrada

    meio político brasileiro.

  4. Como ficam o morinho e o dallagnol por btinfar tucanos? Os blogs livres precisam bater nesta tecla…..cobranca!

  5. Eduardo boa noite. Tem algo que está me incomodando muito: as viagens do Moro para EUA, o escândalo da carne estragada e agora essa historia de leniência… Tenho a nítida impressão de que esse vazamento foi proposital, que tudo estava mancomunado, que houve um acordo antigo desde o ano passado para que isso se desse agora, dessa forma… O que você acha? Adoro suas matérias. Rezei muito por sua filha e foi um grande presente saber que está fora de perigo. Que Deus abençoe sempre.

    • Aqui, neste ponto, Eliana que tu tocas, ja tive oportunidade de perguntar, uma vez que nao sei a resposta correta:
      O Moro escreveu um artigo em 2004 louvando a operaçao italiana Mani Pulite, apontando suas caracteristicas e dizendo que foi muito importante e indispensavel o apoio ativo da Midia para manter ataque judicial aos caras. Foi enfatico nisso.
      A pergunta pertinente é: as relaçoes do torquemada curitibano com o Depto de Estado do Usa e circulos a ele próximos é anterior ou posterior a esse ARTIGO publicado em 2004?

  6. Desculpe minha ignorância mas…

    “deu conta de um juiz”

    – quantos juízes atuam na dita força tarefa?

    “um procurador dentro da força tarefa, que tá, também tá me dando informação” –
    “eu tô para dar conta de trocar o procurador….”

    – Quem determina quais procuradores atuam no caso?

  7. “JBS implode também Lula, Dilma, Renan e Serra” (Estadão)

    kkkkkkkkkkkk

  8. Caro Eduardo
    Seguindo o exemplo do Banestado, Moro, o protetor dos tucanos, evitando 21 perguntas das 40, para Temer obstruiu a justiça. Só para pararmos nesse exemplo.
    Moro na cadeia ontem.
    Fora Temer, 400 deputados, 60 senadores, muitos juízes, procuradores etc etc.
    Parabéns por suas reportagens.
    Saudações

  9. Edu, a colunista Eliane cantanhede publicou hoje a noite que amanhã vão prender o Lula.
    Vc ta sabendo de algo?

  10. A Globo é totalmente lulista! Isso foi armação pra cima do Temer pra forçar sua renúncia, dar o golpe da antecipação das eleições e eleger o Lula, dando a ele foro privilegiado e poder para acabar com a Lavajato e a independência da PF e do judiciário. Lula sempre foi financiado pelo George Soros! Uma vergonha tudo isso!

  11. A extrema esquerda é de matar. Olha o que saiu num post do El País: “Com o microfone do carro de som da Paulista aberto, alguns manifestantes de grupos de extrema esquerda pediram a renúncia de Temer e também a prisão de Lula. Os manifestantes que interrompem a via reagiram dizendo: “Lula, guerreiro do povo brasileiro”.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2017/05/18/politica/1495109394_378791.html

  12. é o fim do golpe, ou o começo do golpe 2.o???

  13. Edu,

    Não acredito na grobu e eles viraram completamente a bandeira contra Temer.
    Ele é traidor e está provando do próprio veneno mas acho que por trás de tudo isso tem coisa.
    Quem será que eles querem, o Dória ou o Chuchu?

  14. Se observarmos bem, veremos um movimento bastante estranho nas atitudes do STF.
    O Ministro Facão parece acovardado diante de importantes decisões que precisa tomar com urgência.
    Ele sabe que o Aécio, tem em seu Padrinho, o também Ministro Coronel Diamantino Mendes, uma verdadeira fortaleza para protegê-lo.
    Até o momento, não presenciamos nenhuma manifestação desse Coronel exibicionista, que não pode ver uma Câmera da Globo.
    Assim, o Ministro Facão vai mostrando a tradicional covardia de uma Corte, que apoiou o golpe que enterrou o Brasil nessa vala imunda aberta pela elite mais podre do mundo.
    Jogo de cartas marcadas.
    Mendes foi rápido para impedir que Lula fosse nomeado, mesmo sem nenhuma prova.
    Mas protege seu pupilo do Pó com unhas e dentes.
    Porque será hein?
    O que prende Mendes ao Aécio?
    Como é esse Coronel quem manda no STF, teremos que aguardar pacientemente cada novo capítulo.
    É um contraste enorme se compararmos a agilidade que dispensaram na prisão do Delcídio.
    A sujeira toma conta de tudo, e todos envolvidos estão sendo respingados por ela.
    E mais uma questão importante, o que estará tramando o Moro para voltar a chamar a atenção de todos que gostam de acariciar seu ego?
    Sim, porque neste instante ele perdeu totalmente a atenção de sua parceira Globo.
    Plim. plim.

  15. As peças não se encaixam neste tabuleiro. Não me perguntem o que, mas há algo muito estranho no ar.

  16. Eu fiquei com uma dúvida : Ele estava gravando sem o Temer saber, sob supervisão da PF e/ou do MPF. Auto-incriminou-se e ao Procurador, denunciado como seu “espião”. Repito : Seguindo o roteiro do MPF, incriminou um integrante do mesmo MPF? E o tal Procurador foi mesmo preso!? Só eu que estou achando isto estranho?

  17. Retorno a normalidade constitucional
    Todo o poder emana do povo e em nome dele será exercido.
    Para o Brasil voltar ao estado democrático de direito e restabelecer a normalidade constitucional, todos os ministros desse governo ilegítimo deverão renunciar, o STF prender o Michel Temer e anular o impedimento de Dilma por inconstitucionalidade. A Dilma será conduzida ao Palácio do Planalto pelo braço do povo, de quem emana todo o poder. Em ato continuo, o Presidente dá Câmara dos Deputados é o Presidente do Senado devem renunciar. Só assim será restabelecido o estado de direito constitucional é o Brasil voltar a normalidade democrática.
    Se você concorda, divulgue.

  18. Há provas, provadíssimas, de que Aécio é inocente, ético, e de muita idoneidade. Segue a prova.

    “Sou inocente e ético”, by Aécio.

    Pronto, isso já basta para a PF, para o Merval e para os coxinhas. Prova cabal da inocência do Aécio.

  19. Referente a esses dois tem prova material,agora vamos ver se vai ter algum tipo de prova material incluída nessa delação que seja referente à parte dela que inevitavelmente vai falar de Lula e etc que todos sabemos não pode deixar de faltar e que já começa a aparecer especulação nos sites canalhas usuais.

    O fato de serem urgentemente tomadas as providências referentes a Treme e Aecim tende a indicar que a situação de flagrante E presença de provas robustas seria válida apenas na parte referente a eles, incluindo o fato de se vazar logo a parte “carnuda” da delação para a imprensa e em resposta a justiça para continuar a mostrar serviço não poder deixar de apressar a tomar as providências no caso.

  20. Isso só prova que petista não sabe votar! Com um voto só vão conseguir dois impeachment!

    Parece o Corinthians que tem uma Libertadores e dois Mundiais!

  21. Eduardo, a Eliane diz que hoje, nas gravações, irão aparecer Dilma, Lula, Serra e Renan… de forma tão grave como Temer e Aécio. Dá para você apurar?

  22. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!!!!

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.