Contrariado, Moro solta Dirceu e impõe vingancinhas

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

moro dirceu

Um dia após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), o juiz Sergio Moro decidiu nesta quarta-feira (3) que José Dirceu use tornozeleira eletrônica e não saia da cidade de seu domicílio, Vinhedo (SP).

Ontem, a Segunda Turma do Supremo decidiu, por 3 votos a 2, que Dirceu deveria deixar a prisão.

No despacho, Moro diz que, “considerando que José Dirceu já está condenado a penas totais de cerca de trinta e dois anos e um mês de reclusão, há um natural receio de que, colocado em liberdade, venha a furtar-se da aplicação da lei penal”.

Não se sabe de onde Moro tirou isso. Desde que foi preso pela primeira vez, em 2013, Dirceu jamais praticou um único ato que sugerisse que poderia dificultar a aplicação da lei.

Moro diz isso com a única e exclusiva intenção de justificar a manutenção de Dirceu na prisão por quase dois anos sem condenação definitiva e sem uma mísera prova de obstrução da Justiça

Sob essas  alegações, assim , o juiz diz que, “a prudência recomenda então a sua submissão à vigilância eletrônica e que tenha seus deslocamentos controlados”.

Confira as condições impostas por Moro:

monitoramento por tornozeleira eletrônica

proibição de deixar a cidade de seu domicílio, em princípio, Vinhedo (SP)

proibição de se comunicar, por qualquer meio ou por interpostas pessoas, com os coacusados ou testemunhas

comparecimento a todos os atos do processo e atendimento às intimações, por telefone, salvo se dispensado pelo Juízo

proibição de deixar o país

entrega em Juízo de seus passaportes brasileiros e estrangeiros

É assim, de mesquinhez em mesquinhez, de vingancinhas em vingancinhas, que essas pessoas que se convenceram da existência real de uma “República de  Curitiba” impõem leis nunca aprovadas e desafiam até a instância máxima da Justiça.

Que o STF  ponha um paradeiro na escalada arbitrária e alucinada desses “republicanos de curitiba” antes que afundem o Brasil em uma guerra civil e na maior depressão econômica da história.

Tags: , , , ,

76 Comentário

  1. Será que essas tornozeleiras serão usadas pelos desvios feitos na APAE?

    É só uma pergunta tola!

    • Com certeza essa tornozeleira cairia bem na Rosângela Moro, a corrupta da APAE, esse casal 171 tá levando o Brasil à falência, até dos deficientes eles roubam…

    • Tenho muita esperança de assistir à Justiça prevalecer sobre as roupas negras, ou o Brasil se transformará em um cemitério miserável.
      A história está muito rápida para eles não alcançarem a punição. A turminha terrorista do Judiciário é bem jovenzinha. E a decadência de seus protetores yanques é visível.

    • É a turma do BANESTADO , entende ???

    • “Lula mandou destruir as contas” (Renato Duque, preso delator, em depoimento a Moro)…isso é risível não fosse trágico….

      Já as contas do Serra e do Aecio são vivinhas da Silva…..e tudo bem, Arnaldo….

      Ah, o Serra tá doentinho, que dó….mas é assim: ladrão que rouba no atacado é humanizado…já Lula, operário respeitado mundialmente e querido pelo povo brasileiro, é coisificado para, transformado em objeto, possa ser despojado dos seus direitos de cidadão: como Lula não tem conta reais como as dos tucanos, inventam uma….mas cadê as tais contas?

      Ah sim, ele mandou destrui las, diz o presidário mantido num calabouço há anos, sob tortura e, claro, ávido pela liberdade a qualquer preço, como por exemplo, dizendo qualquer coisa que tenha sido combinada com o Moro, o Rude….uma excrescência uma otoridade que faz ao mesmo tempo papel de investigador/acusador e de juiz…em paises ditos civilizados daria demissão uma figura como Moro fazer isso, como daria perda do emprego, também, ocultar provas exculpatórias ou negar perícias como tem feito esse facinora

      A cada dia que passa, por causa de bizarrices como esta sinto mais vergonha de ser brasileiro.

      Socorro!

      Promotor [ou juiz no caso brasileiro] não pode contribuir para a condenação injusta de alguém

      http://www.conjur.com.br/2014-jul-27/romulo-moreira-promotor-nao-contribuir-condenacao-injusta

  2. Vingancinhas??? Consulte o CPP e a LEP, todas as imposições são previstas em lei, ou seja, não é inovação do juízo, ademais se você lesse o inteiro teor do Writ, veria que o STF fez o que manda a lei, delegando ao juízo de execução ora primeiro grau as medidas de estilo, acho que você quer tratamento diferenciado para o criminoso José Dirceu, criminoso, logo logo ele volta pra cadeia., espere o TRF4, tenho 100% de convicção ( já li a sentença) que o juizo de apelação vai confirmar.

    • Vingancinhas ? Pobre e ignorante blogueiro que não sabe o significado de medidas cautelares diversas da prisão preventiva !

      • Ah, sim, eu sou semianalfabeto. Eu queria saber de onde vocês tiram essas loucuras sobre minha escolaridade, minha família, meus conhecimentos. Agora eu só não entendo do que você tem medo. Por que usa email falso? Tão valentão. Deveria assumir as suas calúnias. Pobre diabo. Deve ser duro sentir tanto medo

        • Um sujeito que é , sob vara , levado à frente de uma Autoridade Policial , não tendo (por ignorância) conhecimento seus próprios direitos como o de não ser obrigado a prestar qualquer declaração , de não ser obrigado a produzir provas contra si e que abre o bocão, confessando o próprio crime e ainda por cima delata a própria fonte, é menos ainda que um semianalfabeto. Não ofenda os semianalfabetos comparando-se a eles.

          • Esse sujeito é um coxinha raivoso, que se ajoelha diante do pato da fiesp e ora para esse pato. Pede ao pato da fiesp que continue lutando contra os excluídos, mesmo que o sujeito coxinha raivoso seja um excluído social. Podemos ver então que é caso de insanidade mental, visto que um sujeito excluído social torcer justamente pelos que destroem seus direitos!

          • é só o serginho rola bosta, gente. café com leite.

          • Oh palhaço vai lá no site do seu bandido de estimação o traficante corrupto e agora sabemos tb assassino o cheiradô AécioPó, vai lá consolá-lo que ele está bastante precisado, não perde tempo aqui não, porque você sendo o energúmeno que é jamais vai conseguir humilhar ou deixar o companheiro Edu constrangido com suas baixarias, pena que você é tb covardão e não deixa seu e-mail porque assim o Edu poderia lhe processar pelas calúnias e difamação. Sai fora golpista canalha.

        • Esse idiota deve ser um malfeitor TUCANO.

        • A liberdade de expressão é garantida pela Constituição, mas vedado o anonimato. Os entendidos de lei aqui estão cometendo crime ao usar e-mails falsos.

      • Sergio, pobre e ignorante é você por estar recebendo do PSDB, aceita ler e participar deste blog. Esta sua atitude é tão baixa quanto é baixa , o PSDB, QUE INVESTE O NOSSO DINHEIRO COM GENTE DO SEU NIVEL, PARA NOS PREJUDICAR.

    • Já que você sabe tanto, descreva o crime que ele cometeu e quais são as provas, porque que procuro e não encontro!

      • Sabe nada, esse cara é metido a advogado. Acabei de falar com um criminalista professor universitário. Tudo depende do juiz. Não há o menor indício de que Dirceu tentaria fugir. Ele sempre esteve à disposição da Justiça. O que eu não faço em nome da liberdade de expressão. Dar voz a esse lixo. Mas infelizmente é parte da sociedade. Minha caixa de comentários tem que mostrar a dura realidade

        • Que bom que você se informou com um criminalista, que bom que ele lhe disse que o juizo tem a livre convicção, será que ele disse que Dirceu não é primário, que pela lei o réu só será primário novamente quando cumprir toda a pena ou ela seja extinta?Salvo engano ( me corrija por favor) a pena do Mensalão termina em 2020, então o Juízo tem de tomar precauções, pois no caso em tela sabe-se que o réu provavelmente morrerá no cárcere, o réu sabe disso, e tem meios financeiros para evadir-se e frustar a execução (é magnifíco saber que o Zé terá como local do óbito uma cela em uma unidade prisional)então cabe ao juízo medidas cautelares como esta, é a lei .

        • Caro Eduardo, como sempre eu afirmo e reafirmo que você faz o que quiser com o seu blog e portanto minhas observações estão longe de ser uma crítica, mas apenas a apresentação de outro ponto de vista a título de debate e exposição de opiniões.

          Mas eu realmente acho que você não está sendo mais democrático por publicar comentários que te agridem. Nesse caso você está apenas alimentando o troll e estimulando novas agressões porque mesmo colocando respostas à altura e ficando bem claro a falta de argumentação e razão desses boçais que te atacam, o simples fato de serem publicados já produz a retroalimentação psicológica na mente insana desses psicopatas que estimula outras agressões.

          Não tem nada de antidemocrático em não publicar comentários com calúnias, agressões, repetidos ou com falta de educação. Mas o fato de eu ter este ponto de vista não desmerece de forma alguma seus critérios de moderação e repito, o fato de eu estar aqui citando minha opinião não representa uma crítica.

          • O problema é que a agressão também nos atinge e nos faz sofrer. Afinal são três anos, TRÊS ANOS, de pura agressão, de puro sofrimento, como se não bastasse o que estamos passando com as decisões deste maldito governo. É simples assim.6

          • Pela centésima vez o Ruy tem razão!
            Gastar pra levar humilhação não faz sentido, Eduguim.
            Mesmo que a título de mostrar como tem energúmeno de direita povoando as caixas de comentários de blogs de esquerda e demonstrando burrice e falta de tato, ainda acho que tem limite pra isso aí.
            Corta!

          • Ah, Ruy… essa é uma velha discordância que tenho com o Edu e acabei me afastando por conta da quantidade de vagabundos, canalhas e parasitas que aparece por aqui para “enriquecer o debate”.
            Mas, enfim, o Cidadania é dele e ele faz as normas, gostemos delas ou não.
            Um forte abraço pra você.

          • :
            : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

            Concordo plenamente com Maria Libia (03/05/2017 • 18:34), de quem faço minhas as palavras, Luciano Bastiani (03/05/2017 • 18:49) e SCan (03/05/2017 • 19:17) e Ruy Acquaviva (03/05/2017 • 16:01) e outr@s, contra esses atentados aa democracia feitos por parte de quem se aproveita dela e da magnanimidade do prezado blogueiro (jornalista) progressista Eduardo Guimarães. Democracia, a meu ver, não é (a-penas) dar oportunidades iguais para tod@s mas principalmente, como fizeram os recentes governos progressistas do nosso querido Lula e da nossa primeira PresidentA, Dilma, tratar diferente @s diferentes, inclusive dando mais para quem tem menos. E essas nulidades de direita sobejam de oportunidades na hegemonia da ditadura midiática que assola o pátrio país Brasil, e ainda vêm conquistar (e o pior é que conseguem ! !) preciosos espaços no campo progressista… NãO PRECISA SER ASSIM ! ! ! ! . . .

            A grande mídia (mérdia) E A IGUAL E TAMBÈM REPULSIVA MALTA D@S DIREITISTAS QUE COMENTAM EM SÍTIOS PROGRESSISTAS é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
            .
            PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

            Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.

            * 1 * 2 * 13 * 4
            .:.
            ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
            * * * * * * * * * * * * *
            * * * *

            Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

            * * * *
            * * * * * * * * * * * * *
            ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

          • Concordo. O cara se aproveita da liberdade que o Eduardo permite no blog e o ofende gratuitamente.
            Deveria ser bloqueado. Não acrescenta nada à discussão, somente irrita o blogueiro e os leitores, que inconformados também respondem com ofensas ao comentarista. O troll consegue o que quer; vira o debate em torno do comentário dele.

        • advogado nada, nem sabe escrever

    • Que direito tem você de insultar um acusado contra o qual nada foi provado até hoje?
      Vai defender o deputado do PSDB (só podia ser) que está propondo a volta da escravidão. Vocês da direita estão cada vez mais desesperados. Fora coxinalha!

    • Uma ministra afirmou. “Não tenho provas mas vou condenar assim mesmo porque a literatura jurídica permite.” Como chefe de
      quadrilha, ele também foi absolvido. VAI se informar, para evitar de falar bobagem. Confesso que não perco tempo com pessoas como você, mas fiz uma exceção.

    • Chupa fascista.

    • celso pelo exposto, afirmo que seu cerebro é do tamanho de uma naftalina gasta. tua mãe deve estar muito preocupada, pois o filhinho não aprendeu a viver.

    • Você está cheio de convicção?

  3. Deixa a lei de abuso de autoridade passar. A batata dele (moro) está assando.

  4. Olá, Eduardo passei para que fiques sempre com a luz e que a Fonte Universal abençoe a ti e a tua família. Um abraço e beijo carinhoso para tua garota guerreira.
    Eu creio que uma guerra civil não seria o melhor, mas, sim, o povo expulsar esses canalhas e colocar nos containers de lixo como já fizeram num país. Abraços.

  5. Sinceramente senhor Eduardo, um brasileiro que ama a sua Pátria, independente de cunho partidário, não pode ser contra o Juiz Sérgio Moro e a operação Lava Jato. Essa montanha de dinheiro desviado serviria ao país de maneira incomensurável. E não venha com a desculpa que empresário é corrupto. Tudo bem, é corrupto mas se os políticos não aceitassem a negociata nada disso estaria acontecendo. Quando um não quer, dois não brigam. Vamos raciocinar…

    • Esse é o mesmo discurso do nazismo. Quer dizer que perco minha cidadania se não apoiar Sergio Moro? Quer dizer que agora é obrigatório apoiá-lo? Nazismo explicito. Você é uma pessoa doente. Vocês são uma ameaça à sociedade. Menos mal que o país esteja acordando. A começar pelo STF. É preciso por um paradeiro em vocês. Estão cada dia piores. Daqui a pouco vão querer prender ou matar quem divergir de vocês.

    • Ramiza, “essa montanha de dinheiro que está sendo desviado” não chega a um por cento do que perdeu até agora a economia do país, sob o pretexto de se combater a corrupção.
      Hoje sabemos bem qual era o real objetivo do golpe: acabar com a CLT, destruir a previdência e impor essa malfadada terceirização. Fora Pré-Sal, privatizações, etc.

    • Está muito claro que a Lava Jato nunca foi apenas uma operação judicial em cooperação entre PF, MPF e Justiça Federal. Em primeiro lugar, a força tarefa foi montada a dedo somente com integrantes com a mesma simpatia partidária tucana. Isto deve ter determinado o foro de Curitiba, que tinha um juiz com o currículo requerido. Não partiu de investigaçãozinha de posto de gasolina porra nenhuma. Partiu de transcrição de escutas da NSA na Petrobrás, que exigiam confissões dos criminosos encontrados para ter valor legal.

      A operação não tem nada de extraordinário em relação a tantas outras que viraram a marca da atuação do aparato legal nas gestões petistas. O que a caracteriza é a opção clara pelo abuso de autoridade, até mesmo de autorizações que não foram delegadas pela sociedade em momento algum. Quando o STF prestigiou a LJ nas suas decisões, fez parte da mesma quadrilha. Agora está tentando apagar seus rastros, no momento conveniente para não ter que aplicar isonomia aos pares tucanos, que caíram nas delações porque são burros mesmos.

      Quem faz questão de afirmar que prestigia a LJ deixa muito claro que está a favor de ilegalidades. Quem questiona os métodos abusivos tem que deixar claro que não tem problema algum acabar com a LJ. Antes pelo contrário. A operação nada trouxe de novo. Políticos e Juízes foram pegos em muitas outras operações. A única coisa distinta é a parceria com a mídia manipuladora da opinião pública.

      Se, para garantir o estado de direito, com autoridades tendo que se limitar ao que o povo lhes delegou de poder, for preciso acabar com a Lava Jato, pois então que se acabe com ela. O resultado será amplamente favorável à justiça.

      Ruim
      Bom
      Muito bom

      • Muito bom.

        Fico estarrecida que um golpe jurídico-midiático apelidado de lava jato tenha existido e ainda exista.

    • Também acho que dois não brigam quando um nao quer. Veja o caso das APAES do Paraná , se um não quisesse, o outro provavelmente nao se apossasse. Simples assim.

    • Ramiza, você é uma seguidora do pato da fiesp. E como o pato da fiesp defende o psicopata e demente Moro, você se sente na obrigação moral de seguidora do pato da fiesp de cumprir o seu papel de coxinha, ou seja, defender o indefensável fascista Moro.

      • Jura que esse é seu estado mental normal? Eu exponho educadamente um pensamento meu e viro alvo dessas mentes que ao menor sinal de discordância ofendem o opositor sem argumento nenhum. Quer dizer que defender a não roubalheira do dinheiro público é um pensamento nazista… Valha-me D’us.

    • “Se você é um brasileiro que ama a sua pátria então não pode ser contra o juiz Sérgio Moro e a operação lava jato”.

      Argumento falacioso. Para ser mais exato, falácia do falso dilema, ou preto-ou-branco.

      No caso, a situação não é binário e permite mais contextos.

      É a falácia preferida da direita reacionária desse país.

      https://ahduvido.com.br/30-falacias-mais-comum-utilizadas-em-debates-e-discussoes

  6. Zé Dirceu é um bandido perigoso que deveria estar em isolamento total. Você dorme tranquilo sabendo que José Dirceu está à solta por aí? Você deixaria sua filha sair sozinha sabendo que esse monstro anda pelas ruas? É uma vergonha a justiça soltar um criminoso condenado!

    • O que ameaça a sociedade são dementes como você soltos por aí.

      • Edu, parabens por sua paciencia com esses dementes direitistas que escreveram essas imbecilidades contra essa sua postagem.
        Só faltou esses imbecis escreverem que o Zé Dirceu é criminoso e tem que ser encarcerado para toda a eternidade porque é… um esquerdista.
        Quer dizer, é o que querem dizer, mas ou não tem coragem para faze-lo abertamente, ou são tão ignorantes que não percebem que essa é a verdadeira razão do seu ódio ao Zé Dirceu.
        Bando de patetas.

    • Minha unica preocupação são os zumbis fascistas como você meu amigo! Daqueles que dizem que “nossa bandeira jamais será vermelha” sem sequer saber que a nossa bandeira atual é praticamente copia do pavilhão da família real portuguesa. Ou seja não significa nada em 2016, assim como o comunismo que vocês tem medo também não significa nada diante do que os senhos do mundo ( as corporações sionistas e bancos e petroleiras) estão fazendo com o mundo todo!

    • É inacreditável o grau de deterioração que a Globo impôs a sua mente. Meus pêsames aos seus falecidos neurônios.

  7. Enquanto José Dirceu é supervigiado, “la nave va” na APAE.

    • Boa! Rs. Tipo assim… O cara está tão alucinado com o Lula que nem vê a mulher “atazanando” a APAE.

  8. Eduardo.
    Que mentes poluídas você tem que aturar e de sobra nós, seus amigos, por estarmos em seu blog…
    O ódio dessa gente polui os próprios e contamina os que lhes são caros, creio.
    Será que essa bestas-feras, tendo um seu parente por um dia numa cela, estariam com esse mesmo rancor, sendo o prisioneiro um assassino?
    Zé Dirceu, pelo que TODOS os humanos sabem, se cometeu algum crime, o fez de modo tão segredado, com tamanha maestria que ninguém, NINGÉM provou até hoje.
    Cambada de dementes; peçam aos céus que não tenham, um dia sequer, uma condenação sem que haja provas.
    Ilações, acusações colhidas na telinha dos corruptos só valem para os outros, não?
    Por que se calam sobre os seus ídolos COMPROVADAMENTE criminosos, com milhões ”escondidos” em paraísos fiscais e outras mutretas aqui mesmo no Brasil?
    Se ainda não chegaram a serem descerebrados, pelos venenos que expelem, ao longo do tempo apodrecerão como frutas caídas no chão. O ódio corrói.

  9. Me impressiona como o ser humano atinge um nível de idiotice desta magnitude, os políticos estão de joelhos, acorvadados. Gente estes juízes e promotores são muito mais maléficos a sociedade que os políticos, no entanto os imbecis só atacam a classe política.

  10. Caro Eduardo
    Considerando o que Zé Dirceu ajudou na construção de um Brasil melhor, e essa é sua culpa, e que não há provas contra ele, apenas acusações; e o que Moro está fazendo contra o Brasil, deveria ser afastado e preso.
    Junto com grande parte do judiciário. Para parar apenas no Moro.
    O exército de pijama já deu seu pitaco, babando de vontade.
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/293566/General-critica-STF-por-decis%C3%A3o-que-libertou-Dirceu.htm
    No jogo do golpe, a eminência parda dá um recado. Os trolls deliram.
    Saudações

  11. ♫ Pois é. O que sobrou para o Moro(ibundo) foi ficar fazendo picuinhas. As camisas negras estão ficando cinzentas de tanto que ele transpira; logo, logo a mulher dele vai lhe dar um pé na bunda, abiscoitar a maior parte do salário que ele ganha e começar a se esbaldar em tudo quanto é cocorocagem de consumo…
    Acabou, palhaço fascista!

  12. Só faltou proibir o José Dirceu de respirar.

  13. Chegamos ao ponto em que néscios e histriônicos encontram eco para sua destemperança e acreditam que o produto de suas mentes doentes pode fazer frente aqueles que, de uma forma ou outra, são especialistas em determinadas áreas ou assuntos. Temos gente louca metida a ser advogado, juiz, sociólogo, historiador, economista, enfim, onde possam colocar sua visão distorcida, limitada e inculta. Maus tempos! Gosto da forma como respondes à eles, mas é, certamente, desgastante explicar o óbvio o tempo todo. Saiba, Eduardo, que para esses de nada adiantam as tuas réplicas, mas é importante para os que leem e que nem sempre tem clareza da situação. Um abraço.

  14. Moro nada mais é do que um funcionário da globo e capacho de tio Sam. Em qualquer país civilizado, inclusive nos Estados Unidos (paraíso dos canalhas), ele já teria sido preso e enforcado por alta traição. Não precisamos de “heróis de araque”, precisamos de pessoas como Dirceu e Lula, nomes que quando pronunciados fazem as “zelites” e os midiotas se cagarem de medo.

  15. Isso é que dá soltar pipa no ventilador e jogar bola de gude no tapete na infância…

  16. Decisão vergonhosa do STF. Dirceu tem que apodrecer na cadeia.

  17. O Moro nem pediu a fiança de 52 Milhões que pediram do Eiske!!!

  18. Há pessoas aqui que dizem não saber qual acusação pesa sobre o ZD. Cabe dizer que ele já passou da acusação, é condenado! Poderia ser pior, pois o Moro nem fiança exigiu.

    Conforta saber que em breve ele voltará à cadeia, para expiar os crimes que infligiu à sociedade. Seu advogado admite isso:

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/talvez-ele-volte-para-a-prisao-diz-advogado-de-ze-dirceu/

    Muita atenção às palavras de Roberto Podval, o defensor: “Mais importante do que ele (Dirceu) voltar ou não para a prisão era a gente ter essa decisão que mostrou que ele não precisava estar preso.” É ou não é admissão subliminar de conformismo com a condenação que virá em 2a instância?

  19. A covardia, a mesquinhez, o abuso, a desonestidade de Sérgio Moro ao perseguir adversários partidários lhe são conferidos pela rede Globo. Tira a Globo desse sujeito e ele volta a ser o que sempre foi, um nada.

  20. Edu,

    O corvo nero de Curitiba deve estar dizendo:
    “Pra quem rio de eu, Minha vingança sara maligrina”

  21. O reizinho de Maringá se acha o dono do mundo. E o STF, até agora, tem sido submisso a ele e à pliim-pliim…
    A saída para o Brasil não é esperar 2018, com o(a) eleito(a) tomando posse em 2019. Até lá os golpistas terão destruído os direitos trabalhistas, acabado com a aposentadoria e privatizado o pré-sal. A saída é GREVE GERAL por tempo indeterminado. DIRETAS JÁ!

  22. O toga de Curitiba (recuso-me a grafar seu nome!) mandou o Dirceu usar tornozeleira porque ele usa a coleira da Globo. Questão de estilo!…rs.

  23. O Tucano soltou Dirceu.

  24. Esses fascista da lava(golpe)a jato precisam pagar na cadeia pelas canalhices que praticam diariamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas para quem conhece a mentalidade da “justiça” brasileira não é de se esperar nada diferente!!!!!!!!!!!! Por isso precisamos fazê-los pagar penalmente por suas truculências e principalmente levar a punição aos seus chefes, que, encontram-se na classe dominante e nos comandantes maiores de todos eles, os EUA. A orquestração ianque por trás dessa farsa, como da do “mensalão”, é cada vez mais nítida. Só não percebe quem for completamente cego. O objetivo de destruir as forças progressistas e nacionalistas, representadas pelo PT e principalmente por Lula(mas também por outras figuras de destaque do partido, como José Dirceu), é tão evidente que, quando a lava(golpe)a jato teve que INVOLUNTARIAMENTE, forçada pelo calhamaço de informações, que acabariam por vazar e desmoralizariam definitivamente a armação, processar os despachantes habituais da classe dominante, os canalhas do PSDB, nossa “justiça” agiu imediatamente e lembrou-se das mesmas leis garantistas que antes “esquecia” para admitir as barbaridades de Moro e sues lacaios. ASSIM, COMO BEM LEMBROU EM ARTIGO WADIH DAMOUS, O MESMO STF QUE FICAVA CALADINHO DIANTE DOS DESRESPEITOS LEGAIS DE MORO, COMO AS PRISÕES PREVENTIVAS ARBITRÁRIAS E DE DURAÇÃO INFINITA, RESOLVEU AGIR AGORA COM MEDO DE VER SEUS PUPILOS DO PSDB PEGOS PELOS MALUCOS DE CURITIBA QUE, APESAR DE IGUALMENTE REACIONÁRIOS, GOSTARAM DO PODER QUE FOI-LHES DADO PELOS PODEROSOS E PRETENDEM TORNAR-SE OS GRANDES CHEFES DA MALTA CONSERVADORA, O QUE JAMAIS LHES SERÁ ADMITIDO. Por isso resolveram lembrar-se das ilegalidades de que José Dirceu é vítima há mais de dois anos(sem contar a condenação farsesca do “mensalão”)e soltaram-no só agora, quando a agua bate nas canelas do PSDB. Usaram Dirceu para calar futuras denúncias quando soltarem membros do PSDB(se eles chegarem a ser presos. o recado já foi dado)e com isso passaram uma hipócrita aura de “imparcialidade” que nunca tiveram. É evidente que a libertação de Dirceu é justíssima, mas diante da hipocrisia latente do STF, a pergunta “por que só agora?” pode ser facilmente respondida se sairmos da babaquice jurídica e entrarmos na luta de classes, explicação real da História, e das “interpretações” de nossa justiça. De qualquer jeito, como um bom filhinho de papai contrariado, Moro mostra mais uma vez toda a sua pequenez(não só ele, mas os outros nazista,como esse Dallagnol)e precisamos divulgar tais baixezas para que a Sociedade brasileira, nas ruas, exija o fim dessa “operação” golpista que só tem como objetivo destruir qualquer possibilidade de democracia no Brasil.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.