Odebrecht pagou marqueteiro de Aécio que criou O Antagonista

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

delação

 

Nunca dei bola para O Antagonista – um site que, na verdade, seria pilotado por três sujeitos, conforme a foto que emoldura o site. Conheço um deles, Diogo Mainardi, que trabalhava na Veja na função de falar mal de Lula e do PT. Os outros dois não sei quem são.

Porém, esse site vem me dando muita atenção. Muita mesmo. Antes de escrever este post fiz uma busca por lá e fiquei surpreso ao descobrir que fui citado nominalmente no Antagonista por incríveis 29 matérias.

Outras vezes fui citado indiretamente, como “blogueiro petista” ou como “blogueiro ligado ao Brasil 247”, mas não incluí citações indiretas nessas 29 citações supracitadas. São dezenas de citações. Esse Antagonista é meu “fã” e eu não sabia.

Vale explicar que não sou nem blogueiro petista nem ligado ao Brasil 247. Sou filiado ao PC do B mas o partido não tem a menor ingerência no que publico. E muito menos o PT.

As citações que você vai ler a seguir são mentirosas, infamantes, caluniosas, difamadoras e injuriosas. Todas elas.

Seguem os links

http://www.oantagonista.com/posts/saio-da-vida-para-entrar-num-blog

http://www.oantagonista.com/posts/o-vazador-vaza-a-prisao-de-lula

http://www.oantagonista.com/posts/o-pedido-de-asilo-de-lula

http://www.oantagonista.com/posts/quadro-teria-se-complicado

http://www.oantagonista.com/posts/blogueiro-petista-nao-e-critico-de-moro

http://www.oantagonista.com/posts/blogueiro-preso

http://www.oantagonista.com/posts/o-vazador-vazado

http://www.oantagonista.com/posts/o-blogueiro-sabotador

http://www.oantagonista.com/posts/mais-uma-operacao-da-pf

http://www.oantagonista.com/posts/censura

http://www.oantagonista.com/posts/blogueiro-petista-a-caminho-de-casa

http://www.oantagonista.com/posts/a-declaracao-do-blogueiro-petista

http://www.oantagonista.com/posts/para-a-pf-blogueiro-do-pt-nao-e-jornalista

http://www.oantagonista.com/posts/a-defesa-do-blogueiro-petista

http://www.oantagonista.com/posts/o-que-a-lava-jato-perguntou-ao-blogueiro-petista

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-blogueiro-vazou-dados-sigilosos-a-assessor-de-lula

http://www.oantagonista.com/posts/codigo-de-vazamento

http://www.oantagonista.com/posts/janete-e-solidaria

http://www.oantagonista.com/posts/nao-e-necessario-diploma-para-ser-jornalista-mas-nao-e-suficiente-ter-um-blog-para-se-lo

http://www.oantagonista.com/posts/jornalista-nao-revela-fonte

http://www.oantagonista.com/posts/o-blogueiro-avisou-diretamente-lula

http://www.oantagonista.com/posts/o-assessor-de-imprensa-do-amigo

http://www.oantagonista.com/posts/o-antagonista-e-o-contrario

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-a-fonte-do-blogueiro-petista

http://www.oantagonista.com/posts/voce-viu-primeiro-aqui-blogueiro-de-lula-conta-tudo-a-pf

http://www.oantagonista.com/posts/ciro-gomes-recebo-a-turma-de-moro-a-bala

http://www.oantagonista.com/posts/blogueiro-petista-nao-quer-ser-julgado-por-moro

http://www.oantagonista.com/posts/blogueiro-diz-que-ameaca-a-moro-foi-mal-entendido

http://www.oantagonista.com/posts/va-pastar-blogueiro

Mainardi gosta de insultar, caluniar, debochar, mas não gosta que falem de si. Mas desse assunto tratarei depois. No momento, o tema sobre O Antagonista é noticioso.

Na semana passada, visitando os vídeos sobre delatores da Odebrecht divulgados pelo STF, descobri que O Antagonista vazara ao vivo, em tempo real, a oitiva de Marcelo Odebrecht por Sergio Moro, que transcorria sob segredo de Justiça.

E divulguei.

No mesmo dia 13 de abril, porém, voltam notícias sobre O Antagonista. As informações dão material para outro post.

Ano passado, informaram-me de que esse site fora desenvolvido por um marqueteiro de Aécio Neves com o qual O Antagonista mantinha “parceria”. Consultei o marqueteiro Paulo Vasconcelos, da empresa Webcitizen, sobre a natureza dessa “parceria”, mas ele não me respondeu.

Porém, seu sócio me respondeu. Confira, abaixo, a troca de mensagens com Fernando Barreto, sócio de Vasconcelos na Webcitizen

webcitizenNaquele dia, informei em post a relevante informação de que o site de Mainardi e cia., criado para atacar o PT, fora desenvolvido por um marqueteiro de  Aécio Neves.

Nos últimos dias, porém, surgiram mais algumas informações relevantes sobre esse caso. No último dia 14, o jornal O Globo publicou matéria que dá conta de que o marqueteiro de  Aécio Neves que criou o site Antagonista através de sua  empresa Webcitizen foi citado por delatores da Odebrechet

Segundo a matéria, esse marqueteiro assinou contrato fictício para receber por campanha do tucano, de acordo com a Odebrecht. A empreiteira afirma que pagou pelo menos R$ 4,8 milhões a Paulo Vasconcelos em 2010 e 2014.

marqueteiroSe este blog fosse usar os métodos do Antagonista, estaria fazendo ilações, condenando com base em suposições a partir da informação em tela, mas, aqui, os métodos de Mainardi e sua trupe não valem. Aqui, prevalece o direito constitucional à presunção da inocência.

Este Blog acredita que evidências devem ser investigadas sempre, mas jamais condenando alguém sem ter todos os elementos em mãos – e, mais do que isso, enquanto não há uma condenação definitiva.

O fato de o marqueteiro que fez o site Antagonista ter recebido milhões da Odebrecht, conforme delação premiada, não significa, por si só, que esse dinheiro pagou a confecção do referido site. Nem a delação de que Aécio e Mainardi estariam no mesmo restaurante e na mesma mesa que envolvidos no escândalo basta para condená-los.

Isso se chama jornalismo. Mainardi não faz, mas eu faço.

Contudo, se este Blogueiro fosse usar os métodos de Mainardi e de seu site de condenar pessoas com base em supostas evidências e sem ouvi-las, faria ilações como ele.

O que o Antagonista fez comigo nas 29 matérias que publicou a meu respeito é imoral. Condenou-me por vários motivos e em diversas oportunidades sem apelação, sem me ouvir, sem me dar chance de defesa.

Por ele, eu deveria ser jogado na cadeia sem sequer ter tido a chance de me defender. Além disso, atacou minha moral, minha dignidade. Fui desumanizado pelas pessoas que editam esse site. Fui alvo de mentiras, relataram coisas que jamais aconteceram.

O pior de tudo é que O Antagonista diz que EU não sou jornalista, mas quem publica conclusões e promove linchamentos contra alguém que não é sequer réu em processo algum não deveria se enfurecer como Diogo Mainardi se enfureceu contra o jornalista Renato Rovai, recentemente.

Apesar de ser chocante, vale conferir, no vídeo abaixo, o destempero emocional desse que se julga mais jornalista do que eu.

Tags: , , , , , , , , , ,

149 Comentário

  1. Fora de Pauta, mas importantíssimo

    Delação de Alexandrino Alencar reafirma que sítio (em Atibaia) não é de Lula, diz advogado
    O Jornal de todos Brasis

    http://jornalggn.com.br/noticia/delacao-de-alexandrino-alencar-reafirma-que-sitio-nao-e-de-lula-diz-advogado

    ATUALIZADO EM 20/04/2017 – 09:26

    Jornal GGN – O advogado Roberto Teixeira negou que tenha intermediado a emissão de notas frias na obra do sítio de Atibaia. Na Lava Jato, o delator Alexandrino Alencar afirmou que a reforma, ao custo de R$ 700 mil, foi executada com notas frias negociadas pelo advogado de Lula. Para o defensor, a delação apenas reforma que o sítio não é do ex-presidente.

    “A delação premiada de Alenxandrino Alencar tem sido utilizada por alguns veículos de imprensa para atribuir a mim participação em afirmada emissão de documentos falsos relativos a obras realizadas em um sítio em Atibaia, de propriedade do meu cliente Fernando Bittar”, disse Teixeira.


    Em nota à imprensa, ele acrescentou que a “verdade é que o próprio Alexandrino Alencar afirmou em sua delação o que eu mesmo sempre deixei claro: ‘que o sítio é do Fernando Bittar’ e que minha atuação, enquanto seu advogado, era a de formalizar as obras realizadas como condição para que Fernando Bittar, meu cliente, fizesse o pagamento do valor devido pelos serviços.”

    “Jamais propus, orientei ou executei qualquer ato ilegal na minha trajetória de 47 anos ininterruptos de exercício da advocacia. Reafirmo que minha atuação na advocacia sempre foi pautada pela ética e pela observância às leis.”

    Jamais propus, orientei ou executei qualquer ato ilegal na minha trajetória de 47 anos ininterruptos de exercício da advocacia.

  2. Caro Eduardo tudo indica que você se tornou um “para-raio” de antas, fique tranquilo, passando este desespero (qual o coletivo de antas?) deles, sumirão e só aparecerão, mais tarde, como réus em alguma mutreta.
    Grande abraço,

    Octávio Gomide

  3. Tem meu total apoio. Liberdade de imprensa já!

  4. Edu, você tem o meu apoio total!
    Bom trabalho que dias melhores virão.

  5. EU ACREDITO NA INOCÊNCIA DE LULA!

    Começo esse texto avisando a todos que não sou petista e nem gosto de Lula, mas é inegável que o ex-presidente vem sofrendo uma perseguição criminosa da imprensa desde pelo menos o mensalão. E o Aécio, por que não falam do PSDB?

    Sejamos francos: o mensalão provou que Lula é incorruptível. Afinal, todos a seu redor foram condenados (José Dirceu, José Genuino, o tesoureiro do PT, o secretário do PT, etc.), mas sobre o presidente nunca pairaram dúvidas sobre sua honestidade. Quase todo mundo entrou no escândalo do mensalão, menos Lula. Ele mostrou ai sua vocação para a honestidade. Vocação essa que já era clara desde os tempos de sindicalista, onde ele sempre colocou os interesses do trabalhador acima de seu próprio bem estar. Enquanto é comum ouvirmos histórias de sindicalistas que se vendem, de Lula sempre soubemos que nunca se sentou a mesa para conspirar em proveito próprio contra os trabalhadores. Mesmo na época da ditadura inexistem sequer boatos que associem Lula a qualquer tipo de delação ou acordo para se beneficiar a custa de outros. E o FHC? Por que ninguém fala do PSDB?

    Lula é um homem modesto e humilde, teve a sorte de ter bons amigos que lhe emprestaram um apartamento triplex e um sítio. E o que a imprensa faz? Acusa Lula de ser dono desses imóveis. Quanta maldade! O filho de Lula, que era estagiário num zoológico, de repente fecha um negócio de milhões de reais, e o que a imprensa faz? Em vez de dar os parabéns para esse jovem empreendedor a imprensa golpista acusa Lula de envolver seus filhos em negociações espúrias. Outro filho de Lula inova e cria um torneio de futebol americano, e lá vai a imprensa acusar Lula de algum crime novamente. O pobre sobrinho de Lula começa a ter sucesso e pronto! Lá vem a imprensa dizendo que isso tem a ver com corrupção e Lula. Que culpa Lula tem nisso tudo??? E o Aécio? Por que ninguém fala do PSDB?

    Algumas empresas, em sinal de gratidão, decidem dar uma ajuda para o Instituto Lula (algo absolutamente legal e normal), e lá vem os golpistas novamente dizendo e inventando absurdos sobre Lula. Ora, e o FHC??? por que ninguém fala do PSDB???

    Temos agora o escândalo do petróleo e a Lava-Jato, adivinhem quem a imprensa culpa? Sim, culpam Lula de novo. Que culpa pode ter Lula no escândalo da Petrobras, acaso ele podia saber de tudo? Estádio do Corinthians, culpam Lula. Escândalo no BNDES, culpam Lula. E o Aécio? Por que não falam do Aécio?

    Os delatores da odebrecht citam Lula, envolvem seu honesto nome em transações criminosas. Ora, desde quando bandidos podem ser levados a sério ao mancharem o nome de Lula? E o FHC? Por que não falam do FHC?

    Resumindo: Lula não está milionário com dinheiro de corrupção, suas palestras eram honestas fonte de recursos, ele não é dono do Triplex (apenas visitava com frequência), ele não é dono do sítio (que é de um amigo que lhe emprestava), não tem culpa de seus filhos e parentes serem fenômenos no mundo dos negócios, não pode ser culpado por ser presidente na época do mensalão (quando seus principais assessores estavam envolvidos), não pode ser responsabilizado pelas delações de vários delatores que o colocam no centro do escândalo do petróleo. Lula também não pode ser culpado apenas porque o ministério público fez um power point que o coloca como chefe do petróleo. Por que ninguém fala do Aécio e do FHC? Do PSDB ninguém fala nada!

    Eu acredito na inocência de Lula. Pouco importam os fatos e as provas, Lula será eternamente inocente! Essa é a visão e o discurso de um petista padrão. Eles não se chocam com a corrupção e nem com a roubalheira generalizada. Só tem uma coisa que revolta esse pessoal: o pixuleco. Por isso eu digo: viva o pixuleco!

    Por Adolfo Sachsida

    • A ideia de quem emprenha pelos ouvidos é que tudo que se noveliza na globo e na grande mídia é a verdade definitiva, que a mídia age como age por simples compromisso com o bom jornalismo, não em conluio com os interesses de seus patrocinadores. Só pra citar um exemplo: Vanina, a matéria bomba do Fantástico que derrubou Graça Foster!! Em que deu as revelações bombásticas?!! Vanina é testemunha em algum procedimento criminal?! Graça Foster já foi citada em alguma delação?! A quem serviu tal matéria?!! O que sabemos hoje é que Foster foi posta ali pra por o dedo no suspiro, mas a ideia que ficou foi que ela estaria envolvida no esquema, o julgamento público surtiu seu efeito esperado, vc pode até ter esquecido desta matéria, mas certamente ela engordou a sua opinião negativa acerca da gestão do PT, desta forma não existe mais filtro, saiu na Veja, é verdade, Bonner falou, nem se cogita ser mais uma futrica. Infelizmente a nossa justiça hoje se alimenta de ibope, não julga mais, joga pros lobos fazerem o serviço. Por que a justiça não colhe os indícios nas delações, investiga, colhe as provas, julga, prende e lança pra imprensa?! Ou não existe a possibilidade de um delator estar mentindo, não só em relação a Lula, mas aos demais também? E se for mentira ou se não ficar provado?!!! Uma coisa é certa, se Lula tivesse cometido todos os crimes que lhe são atribuídos e até hoje não se consegue uma conta sequer que prove qualquer coisa, o cara é um verdadeiro fenômeno, que deve ser estudado por especialista e o seu corpo, quando morrer, submetido a um estudo minucioso pra entender este mecanismo especial que ele tem, pois seria muita poeira pra por embaixo do tapete sem deixar qualquer vestígio, só mesmo uma teoria do domínio do fato pra prender… e daí eu pergunto: por que será que a gente não vê os nomes de Zé Dirceu, Genoíno e João Paulo Cunha nas delações?!!
      Força Eduardo!!! Estamos com você!!!

    • Já vendeu seu peixe, tucano?Deasfio agora vc a fazer outro texto semelhante, nos mesmos moldes, citando sobre a riqueza de Aecio, Serra, Alckmin e FHC.Cidadão, ponha uma coisa na sua cabeça, com culpa ou sem culpa, Lula foi o maior presidente que este país já teve (as estatisticas confirmam isso) e nada mudará isso, principalmente o seu texto medíocre, esteja certo e, por isso, só por isso, q a cada dia que se passa ele cresce nas pesquisas para presidente em 2018.A cada dia q se passa, seus feitos como presidente, quando comparados com o massacre contra o povo brasileiro que os golpistas estão fazendo, se torna sua redenção.Entendeu?Simples assim.

    • Não gosta do Lula. Dissimular é uma arte.

  6. Bom dia Eduardo!
    Quero apresentar a você, a minha solidariedade e a minha torcida, para que supere esta adversidade pela qual vem passando. O importante é você pode andar de cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido.
    Felicidades, hoje e sempre.
    Abraços.

  7. É muito importante o seu trabalho. É triste toda esta perseguicao sofrida. MInha solidariedade a você e a sua família.
    Um grande abraco!

  8. Prezado Eduardo, já preparou as ações judiciais?

    Abraço.

  9. Parabéns pela sua coragem e conquistas nas denuncias contra os abusos do golpe. Edu guerreiro.

  10. Mainardi é um bosta, um chupeta, um zé ninguém tentando ser “alguém” as custas dos cofres públicos, como muitos ex-jornalistas no limbo da nova era. E igual como aqueles jovenzinhos procuradores anônimos da lava-jato brincando de serem stars com suas prepotências pessoais, imbecilidade e insensatez.

    Eu não perderia meu tempo com alguém sem nenhuma ética como este aí. Além do mais , o site Antagonista foi criado sim, para atacar – e fazer terrorismo de ocasião condenando antecipadamente e sem provas – o Lula e o PT.

    Aliás, é bem engraçado ver como tanta gente se vende desesperadamente aos delírios da elite e do status quo para tentar ter um lugar um sol. Tsc Tsc… Retrato de um brasil de bandidos no poder, sem pudor e sem-vergonha.

    Obs: muito boa sua resposta a esse destemperado, foi precisa.

    Se fosse profissional de verdade, reconheceria que tem muito a aprender com voce.

    Abraços, Edu!

  11. Caro Edu, estamos juntos nessa luta. O Brasil precisa reconquistar a democracia.

    Somos vitimas de uma quadrilha que vai do governo federal, passa pelo Congresso, inclui as grandes mídias e, como a História mostra em profusão, inclui sabujos mercenários que se prestam a qualquer serviço por mais degradantes que sejam, como aqueles do Antagonista.

    Ainda hoje às 14h13min o deputado Paulo Pimenta denunciou que o depoimento do diretor da OAS é um jogo de cartas marcadas para atingir Lula.

    A decisão da República de Curitiba já estava pronta e vazou………. para quem?

    Para o Antagonista e para o jornal Valor Econômico (propriedade da Globo).

    Deixo aqui o link da denuncia do deputado Paulo Pimenta:

    http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/291381/Pimenta-denuncia-%E2%80%9Cjogo-de-cartas-marcadas%E2%80%9D-na-Lava-Jato-para-atingir-Lula.htm

    Abraços solidários.

  12. Tem meu apoio.

  13. \o

  14. Edu, logo esses abutres estarão na cadeia e nós, livres.
    Você tem meu apoio.

  15. A imprensa canalha, Edu, não segue limites de dignidade e nem de bom senso. Pelo contrário, age cínica e despudoradamente contra os que com ela não se ombreia, preferindo fazer um jornalismo limpo, verdadeiro e sincero. Sei que meu conselho é dispensável, mas sugiro que você se mantenha firme, Edu, pois a mentira e falsidade são sempre derrotadas, mais cedo ou mais tarde. Meu apoio a você e a todos os blogueiros progressistas continua sólido e inabalável.

  16. Força Eduardo precisamos de brasileiros do seu calibre pra virar este jogo!

    Coragem Irmão.

  17. Edu,

    Eles passarão nós passarinho.

    Sucessos

  18. VAI EDU !!!!!!!!, de um velho comunista que não tem medo falar, tem é que começar a dar uns tapas nesses covardes, ele vive de que?, o raivoso ex da veja tá com ódio nos olhos ” VAI MORRER DE CÂNCER NO FIGADO “, lembre-se que que estamos em uma guerra hibrida, patrocinada pelos eua, seu departamento de justiça ” cia” que treinou os vendilhões da pátria, ” mpf, judiciario, pf, meios de comunicação, e as forças armadas, não vamos parar!, temos que contrapor a esses bandidos, abraços.

  19. Fica firme e forte na luta, Eduardo Guimarães. Resistir e combater é indispensável. Conta com meu apoio e admiração pela tua coragem.

  20. Se esse tipo de texto que o Edu posta não é jornalismo, não é apuração e confrontação de dados, então não sei o que mais é. Esse juiz Moro é fogo mesmo. O pior é que tinha alguém vazando dados de uma audiência em curso, bem na cara do Moro e o juiz ‘imparcialzão” não investigou nada….

  21. Caro Jornalista Eduardo Guimarães, a televisão, certos jornais e revistas não fazem parte da minha vida de telespectador e de leitor. Motivos que me levaram a desistir definitivamente desses meios de comunicação são numerosos e, que por isso não publicarei aqui nesse espaço. Entre tantas decisões que tomei na minha vida essa foi a melhor de todas. Assim como o corpo precisa de bons alimentos para manter uma boa saúde o espírito precisa de bons programas e de boas leituras, para se manter saudável, o que não é encontrado nesses meios de comunicação acima citados. Seu BLOG e tantos outros são as melhores opções para leitores com um espírito apurado e que buscam a excelência na qualidade das informações. E, com certeza, haverá um número crescente de leitores que buscarão esses sites e outros tantos que, realmente são de excelente qualidade.
    Não estás sozinho nessa jornada na luta contra os que desmoralizam os de bem.

  22. Força Eduardo!!!
    Assim que se faz, não se deixe amedrontar.

    Ele é que deve estar irritadíssimo com a sua consciência tranquila e moral ilibada. Por isso só pensa em destruí-lo. Dia e noite, noite e dia.

    Não deixe o ódio desse canalha tocar em você. Aja como aquele personagem do Raul Seixas que diz:

    “Você me tem todo dia
    Mas não sabe se isso é bom ou ruim
    Mas saiba que eu estou em você
    Mas você não está em mim”

  23. Meu Caro Eduardo Guimarães

    Você tem todo meu apoio e solidariedade, juntos iremos vencer esse tempo de trevas que atravessamos!!!

    Abraços

    Nilson

  24. #TamoJunto

  25. Infelizmente, pessoas como o juiz Sergio Moro envergonham os brasileiros com sua EVIDENTE E DESCARADA perseguição ao Lula, ao PT, às esquerdas e a aqueles que, COMO EDUARDO GUIMARÃES, não se curvam a sua zombaria contra o estado de direito no BRASIL.

  26. Força, Edú. A justiça divina tarda, mas não falha. Os que hoje levantam falso testemunho, caluniam e usam do cargo para abusarem do autoritarismo, serão castigados. Pode confiar.

  27. Caro Eduardo, estamos juntos na boa luta… A luta por um país justo e igualitário. E menos vulnerável a oportunistas, usurpadores e entreguistas.

    Abraços

  28. #TamoJunto contra a canalha escrota.

  29. Edu, todo apoio de mim e da família. Estamos juntos nessa cruzada contra esses malfeitores da política, da mídia corporativa golpista como sempre e do empresariado corruptor. Se viver é lutar, chegou a hora! Abs

  30. Mainardi é minha anta! No fim da estória pudemos descobrir que Aécio e Odebrecht financiam este site ridículo dirigido por este psicótico metido a catão da moral.

  31. #tamojunto Força!

  32. Resumindo Mainardi e Moro.
    Para ser popular é indispensável ser medíocre.
    Meu caro Eduardo, estamos com você, ao teu lado.

  33. Tens meu apoio. O Brasil precisava de mais pessoas iguais a vc

  34. A situação não é fácil, mas vai perder força, pois com quem converso e que votou na direita esta caindo na real. Estamos com você e vai sair fortalecido,

  35. Eduardo, tua luta é minha luta. Mas estou decepcionado, acho q Moro vai mesmo cometer a maior dos arbítrios, prender e condenar Lula injustamente de modo a impedi-lo de concorrer. A espessa neblina do autoritarismo que baixou no Brasil vai piorar muito.Os processos que começam a pipocar aqui e ali, mostram que os crimes de opinião já são uma realidade.Certamente a Batalha que está sendo traçada aqui vai influenciar toda a América Latina…Eles não fariam tudo isso para simplesmente devolver democraticamente o poder . O ar ficará irrespirável. Consequências totalmente imprevisíveis….Alternativa : Ousar Lutar, ousar vencer !

  36. Caro Eduardo

    Total apoio contra esses vermes que contaminam o Brasil. Não passarão!!!! Diogo Mainardi é o tipo covarde que ataca de longe, fugitivo. Tipo bajulador, asqueroso que usa dos meios que ele acusa os outros de fazerem.

  37. Eduardo, muita força pra você e sua família.

  38. Parabéns, Eduardo,por sua coragem,por não se calar diante de tantas injustiças e arbitrariedades que vêm ocorrendo neste país.Quanto ao tal de Mainardi, não passa de um vermezinho asqueroso,sem escrúpulos, sem ética, a serviço da direita e da elite deste país, q vive para falar mal de Lula, do PT e da esquerda, é uma alma sebosa.Mas o mundo gira e a bata dele já tá assando.

  39. Parabéns, Eduardo, pela sua coragem e pelas postagens esclarecedoras.
    Grande abraço!

  40. Hoje, 23/04/17, Fernando Brito, no Tijolaço, confirma o que você já havia dito: a globo entrou em guerra conta Lula. Espero que não haja nova condução coercitiva sua por ter dado mais um furo.

  41. Eduardo, meu total apoio nessa luta pela democracia , pelo direito de questionar todos os agentes do capital que pretendem governar nosso país através da arbitrariedade para fazer valer os privilégios de uma minoria predadora e perversa…

  42. Caro Edú,
    sou leitor assíduo de seu blog.
    Corajoso, independente, indispensável.
    Conte sempre com meu apoio.
    Abraços .

  43. Os invejosos, s rancorosos, os frustrados e seus quetais, são os que “babam” com as esprepolias jurídicas do Torquemada (e seu asseclas…) de Curitiba. Estão destruindo o Brasil e esses imbecis ainda o aplaudem. A que ponto alcança o poder imbecilizante de uma (sei do cacófato…) mídia corrupta, venal e totalmente distante do povo de um país!!! E o que é mais triste é que cada vez fica pior. Pobre Brasil…

  44. Sou fã

  45. Nunca antes na história desse país se viu uma sessão de comentários tão cuidadosamente editada (manipulada) quanto essa

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.