Você gostaria de ser julgado por um inimigo?

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

advodado

 

O principal requisito que se exige de um juiz de Direito é a imparcialidade, diz o advogado criminalista Fernando Hideo Lacerda, quem me defende de acusações torpes assacadas contra mim em dois processos – um deles, kafkiano, e o outro, malandro.

Como é possível que a Justiça brasileira permita que uma pessoa seja julgada por um inimigo manifesto. Você gostaria de ser julgado por alguém que te odeia?

Como todos sabem, estou sendo acusado criminalmente pelo juiz Sergio Moro, da 13ª vara de Curitiba, de “obstruir” a Justiça e por “ameaçá-lo”.

É a primeira acusação criminal que sofro em quase seis décadas de vida. O primeiro processo (obstrução) é uma causa pública. Eu teria avisado um “criminoso”, ou seja, um ex-presidente da República, de que ele seria alvo da Justiça.

O segundo processo é uma causa pessoal do meu julgador; eu teria ameaçado publicamente alguém que dispões de meios de mandar me encarcerar quando lhe der na veneta.

Na semana que finda, após esse caso rumoroso ganhar o mundo e provocar indignação no Brasil e no mundo afora devido à violência física e moral a que fui submetido pelas forças de repressão comandadas por meu detrator, ele, intimidado com a repercussão, recuou parcialmente.

Muitos pensam que meu algoz retirou o processo sobre obstrução, mas não é isso. Ele simplesmente retirou a parte do processo decorrente da violação de meus sigilos, mantendo a acusação de que eu avisei o presidente Lula de que ele seria preso ilegalmente, assim como eu fui.

Para esclarecer tudo isso entrevistei meu advogado, doutor Fernando. O resultado da entrevista você confere no vídeo abaixo.

 

21 Comentário

  1. Como ser julgado por um juiz fora da Lei?

  2. Eduardo
    A pergunta que não quer calar . Quando o Lula foi coercitivamente chamado a depor a Bolsonaro o esperava em Curitiba.Quem vazou para ele inclusive para espera-lo em Curitiba? Esta fonte era melhor que a sua. mande quebrar sigilo telefonico do Bolsonaro.

  3. Edu,
    No processo em que Moro o acusa de ameaça,
    por nos alertarmos que a Lava jato estava destruindo
    a economia e os empregos no Brasil, sugiro a você que
    leve como testemunha de defesa, um Professor(a) de
    Português, visando a ajudar o juizeco, a fazer interpretação de Texto.

    Sugiro levar ,também ,economistas para demonstrar nos autos, quantos
    empregos foram eliminados à partir da desastrada e politiqueira operação
    Laja a Jato.

    Por fim, sugiro convidar como testemunha o Deputado Wadih Damous
    que sabe colocar o Moro no seu devido lugar , um juiz fora da Lei.

    Anexar tb nos autos os áudios ilegais divulgados, por Moro ,no JN,
    e a sentença do Teori dizendo que Moro violou a Lei do sigilo contra a
    Presidência da república e os familiares de Lula.

  4. É isso mesmo quem vazou para para a turma dos GOLPISTAS que Lula estaria sendo conduzido de forma coercitiva, para não dizer, HUMILHANTE,assim como você EDU? O povo quer saber. E acho que quem tem o poder de exigir tal resposta, deveria fazê-la(a indagação).Mas exigir mesmo, assim como o gilmarzinho está querendo que investigue quem são os vazadores das imundícies praticadas pelos tucanos,tendo como protagonista dessas práticas sórdidas o mineirinho, aquele de furnas …, …, ….aeroporto e etc.

  5. Eduardo, amigo,

    Como estão a Cristina e a Vitória?!!!

    Nos dê alguma informação a respeito.

    Um abraço!

  6. fiz um comentário dias atrás e hoje outro. Não foram publicados.O do outro dia,sem explicar o porque de não ter publicado.O de hoje, disse parecer já ter sido feito o mesmo comentário, porém, tal observação não procede.

    • Aconteceu comigo também. Mas acredito que a culpa não caiba ao Eduardo. O que pode ter acontecido é a Internet cair no exato momento que você submeteu seus comentários. Quando isso acontece, geralmente eu submeto o comentário de novo, e se aparecer uma mensagem dizendo que eu já comentei com o mesmo texto, é sinal de que ele foi recebido.

  7. SE ELES VÃO REPETIR UMA MENTIRA PRA VER SE ELA COLA ENTÃO SÓ RESTA UMA COISA A FAZER:
    REPETIR E RECITAR OS FATOS, SIM OS FATOS, NÃO AS ALEGAÇÕES SEM FUNDAMENTO DELES, CADA VEZ

  8. Moro é mais um idiota útil. Quando não tiver mais serventia a globo vai abandoná-lo como fez com Joaquim Barbosa.

  9. Como um juiz poder ser parceiro de um site de direita , como o antagonista, que tem como objetivo maior atacar Lula e ao mesmo tempo se sentir no direto de julga-LO ????? Que justiça é essa ???????? A foto com Aécio as gargalhadas, a prisão por “engano” da cunhada de Vaccari , manter o próprio Vaccari e Zé Dirceu presos , sem provas e sem julgamento, coercitivas ilegais, grampos ilegais, vazamentos seletivos e ilegais , sendo que o mais grave deles, foi praticado contra Dilma e Lula em parceria com a Globo. Esse monstro tem nome :Moro e seu cavalo alado chama=se judiciário !!!!

  10. SE ELES VÃO REPETIR UMA MENTIRA PRA VER SE ELA COLA ENTÃO SÓ RESTA UMA COISA A FAZER:
    REPETIR E RECITAR OS FATOS, SIM OS FATOS, NÃO AS ALEGAÇÕES SEM FUNDAMENTO DELES, CADA VEZ QUE ELES TENTAREM PASSAR UMA MENTIRA COMO VERDADE

    O EDUARDO GUIMARÃES NÃO TEVE ACESSO E NÃO NOTICIOU NADA SOBRE CONDUÇÃO COERCITIVA. LULA NÃO FOI INFORMADO PREVIAMENTE QUE A CASA DELE SERIA REVIRADA, DIFERENTEMENTE DA GRANDE IMPRENSA QUE JÁ TAVA ESPERANDO NA PORTA DELE PRA ACOMPANHAR “”AO VIVO””, E SE BRINCAR FOI ELA TAMBÉM QUE GRAVOU A CENA PRO FILME DA LAVA JATO

    O QUE ELE (O EDUARDO) NOTICIOU E TEVE ACESSO FOI A INFORMAÇÃO “”PRIVILEGIADA”” DE QUE “”APENAS”” O SIGILO DE LULA, FAMILIARES E ETC SERIA QUEBRADO. ISSO NÃO JUSTIFICA A ALEGAÇÃO DE QUE LULA SABIA ATRAVÉS DO EDUARDO GUIMARÃES QUE TERIA SUA RESIDÊNCIA, INSTITUTO LULA REVIRADOS EM BUSCA DE “”POTENCIAIS”” ELEMENTOS “”COMPROBATÓRIOS””

    A LAVA JATO, MAIS DE UM ANO APÓS ESSES ACONTECIMENTOS, TENTAR ENQUADRAR ESSA “”NARRATIVA”” SÓ SIGNIFICA UMA COISA:

    ESTÃO ATRÁS DE MOTIVOS PRA JUSTIFICAR A FALTA DE “”PROVAS””. SE NÃO HÁ NENHUM INDÍCIO DE QUE HAVIA ALGO CRIMINOSO NA VIDA FINANCEIRA DE LULA ENTÃO PARA ELES NÃO PODE SER POR RAZÃO QUE NÃO SEJA A DESTRUIÇÃO PRÉVIA DESSAS PROVAS PELO “”CHEFE”” DA “”ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”” GRAÇAS AOS SEUS “”LEAIS”” “”COMPARSAS INFORMANTES””

    DISSE ME DISSE DE DELATOR NÃO É PROVA. AFIRMAÇÃO DA ACUSAÇÃO SEM MAIS NADA PARA CHEGAR NESSA CONCLUSÃO, MENOS AINDA. QUE IRONIA, O DALLAGNOL NO OUTRO DIA DIZENDO QUE O LULA É COMO UM “GENERAL” QUE ORDENA “CRIMES DE GUERRA”. NO EGITO, O DITADOR/PRESIDENTE ACUSADO DE MANDAR MATAR 200 OPOSITORES EM PRAÇA PUBLICA E CONDENADO A PRISÃO PERPETUA DEPOIS DE DEPOSTO, FOI INOCENTADO PELA JUSTIÇA DE LÁ. PROVAVELMENTE NÃO ENCONTRARAM INDÍCIOS QUE O CONECTASSE, E OLHA SÓ OLHA SÓ SR. DALLAGNOL, FOI INOCENTADO. NO FINAL DAS CONTAS, MESMO PARA UM “CRIME DE GUERRA” NÃO SE PODE SIMPLESMENTE APONTAR O DEDO PARA X OU Y, SEM PROVAS, E DIZER QUE REALMENTE FOI ELE QUEM DEU AS ORDENS

    MAS DESDE QUANDO A LAVA JATO PRECISA SEGUIR “”À RISCA”” AS LEIS, EM PARTICULAR O DR. SERGIO MORO QUE AS “””””INTERPRETA””””” A SEU BEL PRAZER E PARA ALCANÇAR O FIM QUE BEM ENTENDER, HEIN? POR ACASO ELE APRENDEU NA ESCOLA QUE EXISTEM INTERPRETAÇÕES ERRADAS. QUE NÃO SE PODE LER UM TEXTO QUE EXPLICITAMENTE FALA X, E RESPONDER QUE DE ACORDO COM SUA “””””INTERPRETAÇÃO””””” O TEXTO NÃO FALA X, ELE NA VERDADE FALA Y. SÓ UM EXEMPLO RECENTE E BEM VISÍVEL, APÓS O FALECIMENTO DE DONA MARISA ELE SE RECUSA A ENCERRAR A AÇÃO PENAL CONTRA ELA DA FORMA DETERMINADA PELO CÓDIGO RELEVANTE, PORQUE NÃO FOI O QUE ELE “””””INTERPRETOU””””” (LEIA-SE: NÃO ERA O QUE ELE QUERIA FAZER)

    DA MESMA FORMA, CRIMINOSOS CONFESSOS RECEBEM UMA PENA PRÓ-FORMA QUE É DEPOIS REDUZIDA A NADA, MUITO ALÉM DO QUE A LEI DE DELAÇÃO PREVÊ QUE PODE SER DESCONTADO, QUANDO ELES CEDEREM E DISSEREM AOS PROCURADORES QUE PROCURAM O QUE QUEREM ACHAR AQUILO QUE ELES QUEREM OUVIR, MISTURADO COM FATOS ALHEIOS AOS INTERESSES DELES E QUE NÃO VÃO SER INVESTIGADOS MAS QUE TÃO LÁ PRA DAR VOLUME E TAMBÉM A FACHADA DE “”ISENÇÃO”” PARA A OPERAÇÃO

    MAS QUAL O USO DESSE DISSE ME DISSE SEM PROVAS? NO MÍNIMO, DÁ MÍDIA PARA OS GAROTOS DE CURITIBA. MAS POR OUTRO LADO, SE ELES SE “”EXCEDEREM”” NUMA CONDENAÇÃO SEM PROVAS, TALVEZ O SR. MINISTRO E PRESIDENTE DE FACTO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EXCELENTISSIMO GILMAR MENDES QUE DEPOIS DE MARÇO COMEÇOU A ATACAR REGULARMENTE A OPERAÇÃO “”APOIADA UNANIMEMENTE PELO POVO BRASILEIRO””, SE LEVANTE E MOSTRE AOS GAROTOS DE CURITIBA QUAL O LUGAR DELES. JÁ FEZ ISSO NA ÉPOCA DAS DEZ MEDIDAS E AGORA ESTÁ VOLTANDO A ATIVA. É AÍ, NESSE MOMENTO EM QUE AS AÇÕES E ACUSAÇÕES INFUNDADAS OBTIDAS A MARGEM DA LEI, QUE O EXCELENTISSIMO MINISTRO VAI SE LEVANTAR CONTRA OS ABUSOS COMETIDOS PELA OPERAÇÃO, TÃO SOMENTE PORQUE ELA COMEÇA A MEXER COM OS POLÍTICOS “”ERRADOS””, OU SEJA, AQUELES DE PARTIDOS QUE O SR. MINISTRO VÊ COM BONS OLHOS – NÃO O PT POR EXEMPLO. CONTRA ESSAS DUAS LETRINHAS NÃO TEM PROBLEMA.

    AGORA QUE OS FAVORITOS DO SR. MINISTRO GILMAR MENDES “”SENTIRAM”” A LAVA JATO, UM PASSO EM FALSO E PODE SER QUE A CASA CAIA PARA A “”REPÚBLICA DE CURITIBA”” QUE POUCO OU NADA TEM DE REPUBLICANA. DE FORMA ALGUMA VÃO SER PUNIDOS COMO AGENTES QUE PRATICARAM CRIMES (SEJA POR PRÁTICA DE VAZAMENTO, QUE CURIOSAMENTE O MINISTRO GILMAR DISSE QUE PRATICADO POR SERVIDOR PÚBLICO É CRIME – ORA, O DR. SÉRGIO MORO É SERVIDOR PÚBLICO, NÃO É? ELE NÃO VAZOU PESSOALMENTE LIGAÇÕES GRAVADAS ILEGALMENTE. MAS NÃO, EM VEZ DISSO VÃO SER AFASTADOS EM DEFINITIVO NÃO DE SUAS GLÓRIAS PESSOAIS, MAS DA CONDUÇÃO DA AGENDA DA MÍDIA E DO PAÍS COMO UM TODO. MORO VAI MORAR NA SARJETA E COM ELE SEUS COLEGAS E APOIADORES MAIS FANATICOS. NÃO UMA SARJETA REAL, E NEM MUITO MENOS O “”XADREZ”” OU ALGO SEMELHANTE, MAS A SARJETA DA ATENÇÃO MIDIÁTICA, QUE APÓS REVELAR SEUS ABUSOS BEM A TEMPO DE DEFENDER OS POLÍTICOS “”DO BEM””, VAI SE TORNAR APENAS UM HEROI NACIONAL NO PASSADO DISTANTE QUE CUMPRIU O SEU “”DEVER””. LEMBRA DO HEROI NACIONAL ANTERIOR, O EXCELENTISSIMO EX-MINISTRO E NA OCASIÃO PRESIDENTE DO STF, JOAQUIM BARBOSA? RENDEU SEU TRABALHO DURANTE O “”MENSALÃO””, E DEPOIS DE CUMPRIDO O “”DEVER”” E SAÍDO DA VIDA PÚBLICA LOGO EM SEGUIDA, FOI SOLENEMENTE ESQUECIDO PELA MÍDIA QUE O ALÇARA À CONDIÇÃO DE “”HEROI NACIONAL””

    MORO E CIA.(PERDÃO PELO TROCADILHO) QUEREM SER RELEVANTES O QUANTO TEMPO PUDEREM SER, ESTICAR O TEMPO DELES NA LUZ DO SOL O QUANDO FOR POSSÍVEL ANTES QUE TERMINEM DE ESPREMER ELES COMO UMA LARANJA E JOGAREM O BAGAÇO INDESEJADO FORA. NO MOMENTO QUE NÃO TIVEREM MAIS SERVENTIA, A MÍDIA “”AMIGA”” PODE LHE VIRAR AS COSTAS E OS JOGAR AOS LEÕES, GILMAR MENDES À FRENTE. POR OUTRO LADO, A LARANJA TEM UM PRAZO DE VALIDADE ANTES DE ESTRAGAR, JÁ ESTÁ SE FALANDO EM 2018 E ELES TEM QUE ACELERAR SUAS AÇÕES MESMO SABENDO QUE DEPOIS DISSO VÃO LANÇAR NA MÍDIA A DESCOBERTA DE QUE ESSE TEMPO TODO TINHA “”PAPELÃO”” “”MISTURADO”” NO SUCO DE LARANJA E O ASSIM CHAMADO COMBATE À CORRUPÇÃO POUCO MAIS FAZIA QUE ENCONTRAR ALEGADOS CRIMINOSOS PARA CONCEDER-LHES PRATICAMENTE UMA ANISTIA, DETALHE ANISTIA É DADA POR MEIO DE LEI QUE TEM QUE TER SIDO ELABORADA PELO LEGISLATIVO, DESDE QUE A MÍDIA “”AMIGA”” NÃO SE OPONHA, COMO NO EXEMPLO RECENTÍSSIMO DE “”REPATRIAÇÃO”” DE DINHEIRO ILEGAL MANTIDO NO EXTERIOR.

  11. Publicado no Facebook.

  12. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…
    .
    ATENÇÃO, PREZADO BLOGUEIRO PROGRESSISTA EDUARDO GUIMARãES:

    NOSSA SOLIDARIEDADE AO(S) PREZADO(S) AMIGO(S) PROGRESSISTA(S)
    FORA mídia MERDIA !
    FORA OS INIMIGOS DO BRASIL ! FORA DOLO !
    FORA LACAI@$$ SABUJ@SS SUJ@SS DOS ianques !!.

    .

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.

    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:

    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    ::

    ::
    SARTREANA

    Maldita seja toda esperança
    que faz continuar o mal
    do bem que só se alcança
    no viver sempre (des)igual

    ………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    DE VERSOS

    A dor de passar pelas pessoas
    e depois deixá-las me consome:
    Como viver tantas coisas boas
    só para alimentar de saudades essa fome?…

    É infinita essa fome de amar
    e ser feliz fazendo outros felizes
    Mas, um, como pluralizar
    em frutos diversos as nossas raízes?…

    ………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    CEM RIMAS
    ( para o PT e o PSTU )

    A vida passa de graça
    e fica ainda mais rica
    nos olhos de esperança
    que às mãos multiplicam

    ………………………………..………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    KWY

    P
    …e
    …….n
    …………s
    …………….o
    …………………logo(S)
    …………………………………..p

    …………………………………..e

    …………………………………..s

    …………………………………..o

    ……………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    ::
    .:.

    O fetiche da mercadoria
    ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano
    ……………………………………………para o Poetamigo e Doutor em Comunicação Professor Laerte Magalhães

    ..………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    ……………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    ..………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    ……………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ..………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    ……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ

    …………………………………………………………………………………( Cláudio Carvalho Fernandes )

    O poema acima ( O fetiche da mercadoria… ) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
    ::
    ::
    O fetiche da mercadoria
    ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano
    ……………………………………………para o Poetamigo e Doutor em Comunicação Professor Laerte Magalhães

    ..………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    ……………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    ..………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    ……………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ..………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    ……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ

    ……………………………………………………………………………………( Cláudio Carvalho Fernandes )

    O poema acima ( O fetiche da mercadoria… ) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
    ::
    .:.
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante

    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Poema Z
    …………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso
    Logo(S)
    ReXisto

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história

    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.

    .:.
    ::
    .:.
    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    massa

    a cidade cr…e………s……………………..c…………………………………………..e
    e a gente
    …………………desa

    …………………par

    …………………ec

    …………………e

    ……………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    capitolismo

    predadores à espreita
    muito mais que esperto
    tem-se que ser sempre vivo

    preço da evolução
    lei da sobrevivência
    juras de (h)a-mor
    juros e mais ou menos valia

    antenas atentas
    vigiam os espaços
    (e o tempo)
    da vida
    mínima
    nas promoções do dia-a(-)dia

    é isto o que vinga:
    a morte é hereditária…

    …………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    foi ou é ou será

    não o feito
    nem a coisa por fazer
    ou o imperfeito perfeito
    :
    o que me anima
    é a magia lógica das possibilidades

    ……………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    ::
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.

    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    ::
    .:.
    ::
    Se você não for cuidados@

    “Se você não for cuidados@, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.

    …………………..………………………………. ( Malcolm X )
    ::
    .:.
    ::
    ( En la lucha de clases )

    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas

    …………………………………….( Paulo Leminski )
    ::
    .:.
    ::
    ( Não é a beleza )

    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………….( Salamah Mussa )
    ::
    .:.
    ::
    A existência precede a essência.

    …………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    ::
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  13. Moro perdeu as condições de fazer qualquer julgamento com um mínimo de equilíbrio.

  14. Mandei uma mensagem para o Anistia Internacional explicando seu caso. Tomara que decidam ajudar. Fiquei devastado com a injustiça que estão cometendo contra você.

  15. “Moro onde não mora a justiça” Blog A Burguesia fede

  16. Vai ficar por isso mesmo, mas pergunte para seu advogado: se pegasse a informação e repassasse para o Lula tomar cuidado, fugir, etc. Seria obstrução de justiça?

  17. Bom dia Edu!

    Se um juiz odeia o réu, o destino do réu é a condenação óbvia, sem chances de ser inocentado!

    Um abraço!!

  18. o juiz moro é padrinho do psdb há muito tempo…….

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.