MBL é desmascarado e toma escracho na Band FM

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Untitled-1

O MBL é o que nós, das antigas, chamávamos de “casca-de-ferida” – porque sai logo. Assim, não é surpresa alguma que seus políticos, tal como o vereador paulistano Fernando Holiday, estejam sendo desmascarados por caixa dois. Veja o trambiqueiro sendo escorraçado na Band por sua proverbial cara-de-pau.

 

Tags: , , ,

64 Comentário

  1. Pela Band FM? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    Me poupem amigos, é como cagar na AM!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      coxinha tentando defender esse corrupto é piada.

    • Coxinha é tudo sem noção. Tentam defender o indefensável.

    • Este mesmo jornalista alivia o Aécio nas entrevista.?Contra o Aécio e os tucanos em geral, ele é um gatinho. Não estou entendendo porque ele jogou tão pesado contra o fascista Holiday. A direita está se desentendendo?

      • Sim, a direita está se engalfinhando para ver quem será o representante “oficial” da elite. Tucanos e peemedebistas sempre tiveram esse papel, mas agora a extrema-direita lhes está puxando o tapete.

      • Amigo, não sei se você reparou num pequeno detalhe, o fascistinha, nem sei se ele mesmo sabe, é preto.

  2. Ué, mas a Band não faz parte da “mídia golpista” a serviço dos EUA e dos grandes capitalistas?
    Agora o blogueiro hipócrita usa o escracho da Band para acusar o tal MBL. Mas quando a Band dá escrachos nos petralhas mensaleiros, cuequeiros e petroleiros ai toma escracho do blogueiro por ser “golpista”.
    O blogueiro não tem vergonha de ser tão hipócrita nas suas críticas?

    • A Banda nunca tratou um petista tão mal, mas é que Holiday é só um batedor de carteiras

      • Repetindo a questão, ele já fez o jogo sujo para o qual foi usado. Desde os tempos da escravidão que a tática é jogar os negros uns contra outros e depois, lógico, descartá-los. Só que com o imbecil e infantil Holiday acabou sendo mais fácil, talvez porque ele acreditou na misancene fascista do “não vem ao caso”, ignorante do fato de que a elite que ele representa o detesta. Agora nós, negros, temos que receber de volta o bagaço, quando ele der algum sinal de volta para a “senzala, quilombo, comunidade, favela, periferia,,,”

    • Jonas C. Matos, a contradição entre os golpistas não pode ser desprezada. Que mal há nisso??? O jogo é jogado e não acabou!

    • Que a Band é golpista, não há duvida nenhuma. Só não é pior que a Globo porque não tem o mesmo poder. E eles não poupam seus colegas golpistas pretos, porque eles também tem o preconceito da cor, assim como os miditoas que eles criam, como vc por exemplo.

  3. E pra variar, só pra variar, o jornalista anti‐petista até aos intestinos aproveitou para uma agressão barata ao Presidente Lula. Lula deveria interpelar judicialmente esse jornalista picareta.

    • Percebi isso também. Até chegar nesse ponto do audio ele tava indo bem.

      • É. Vero.

      • O Lula não tinha nada com o fato, e o
        jornalista , representante da Empresa golpista,
        Bandeirantes , enfiou o Lula no meio.
        Por que não o Aécio Tarja Preta?
        O Aloysio 300 mil, digo 500 mil?
        Etc

        • Esse jornalista golpista é parente de um deputado federal golpista e pilantra do PSDB, portanto ele está a serviço dos bandidos do PSDB, neste momento o também pilantra e bandido Holiday já não interessa ao PSDB.

  4. hahahahaha. sensacional! esse merdinha merece mais.

  5. Holliday quando nao caga pela saida cag
    a pela boca

  6. Como um cara desse consegue ser eleito, mó descontrolado

  7. O é?
    Puta é assim!
    Da o cu pro doutor;
    Recebe o dinheiro do doutor;
    O doutor vouta pra sua senhora;
    E a puta é tratada como um lixo discartavel!

  8. Negro que adora bater em negro para conseguir apoio do branco e se eleger. É triste ver que que vota nesse cara agride a sua raça.

  9. ..independente das preferências políticas

    ABSURDO a imprensa fazer isso com um vereador

    incrível

    O país precisa duma lei pra mídia URGENTE

    vagabundos !!!!

    não deixar falar ..vir com opinião formada ..cortar a palavra ..instigar

    ORDINÀRIOS !!!!!!

    • Pensei que tinha entendido errado mas seu comentário vai na mesma linha do meu: o suposto jornalista convida alguém para dar explicações e quer ditar as respostas a serem dadas. E pelo total descontrole emocional do suposto jornalista, ele deve estar com o emprego ameaçado! A mídia militante está extrapolando todos os limites profissionais e éticos.

      • Kkkkk não ouviu os gritos do mblzinho?

      • Defendo a liberdade de imprensa com responsabilidade ..o direito a palavra antes da matéria ser tornada pública ..direito de resposta em tempo hábil

        Claro que o jornalista tendencioso poderia ter feito suas indagações, mas de forma EDUCADA

        Afinal, o que foi aquilo ? ..foi tipo um julgamento militar ..da PM em tempos de ditadura ..é pq é, esteje preso e condenado !!!! ..foi isso que vi

        To de saco cheio de ouvir MENTIRAS e OFENSAS ..achismos e preferências de Sardemberg, Cantanhede, Mainardi, M.A. Vila, R.Azevedo e a tal da Joice, Noblat, Boris Casoy, JABOR e tantos outros que falam mas não dão a palavra aos contrários e nem apresentam provas.

        Lembro de Covas (sim, o tucano) dar uma comida, ao vivo, e na GLOBO, no Chico Pinheiro (ex Band ..puts, que passado esse cara tem)

        ..a coisa foi mais ou menos assim:

        Chico : Ta certo, então a imprensa vai estar atenta pra fiscalizar e cobrar do governador (recém eleito)

        Covas, ao vivo : fiscalizar e cobrar COISA NENHUMA ..tá pensando ?! ..isso é papel dos tribunais de contaa, da assembléia e do POVO ..a imprensa é feita pra outra coisa

        chico, ali, acho, se urinou

        Pena que LULA e DILMA preferiram o controle remoto pra lidar com esta MATILHA

        • Sabem qual é a real diferença entre o bostinha vereador paulistano e o “jornaleteiro” bandeirante?! Até então, o preço do terno e o controle das máscara sociais. Logo, logo o feriado se tornará permanente e posará de homem de bem!
          Maria Antônia

        • Nessa, tenho que concordar como Romanelli.

          A condução da entrevista foi, no mínimo, anti-profissional por parte deste jornalista (será que é um jornalista?).

          É porque ficamos satisfeitos, enquanto nossos adversários políticos sofrem do mesmo veneno com o qual tentaram nos trucidar.

          Porém, em se tratando de grande mídia, sabemos bem que pode ser feito a mesma coisa com qualquer polítco progressista, que não seja do gosto desse tipo de indivíduo a soldo dos seus patrões.

    • Romanelli,

      AINDA . . .

      “Para se debater há que termos HONESTIDADE de ideia . . . “

      Quer dizer então que você apresenta uma entrevista do Ciro, logo o Ciro!, e se não estiver de acordo sou DESONESTO?

      Primeiro: você me manda entrevistas como se elas fossem verdades absolutas. Eu poderia mandar para você dezenas de entrevistas elogiando FHC, o plano real,etc etc Mas, vamos nos ater aos fatos.

      Já indiquei para você várias vezes o livro sobre A HISTÓRIA DO REAL,. E um dos autores é crítico contumaz de FHC. Leia-o, para se informar do plano real.

      “THC não participou das reuniões . . .”
      Ele atuou na parte política do plano, como você deve saber, ele é um SOCIOLOGO. Ele buscou o os economistas ligados a ele para fazer o plano. Vou dar um exemplo: na reta final do plano Barelli, ministro do trabalho, quis dar uma opinião e foi rechaçado. Partindo de seu argumento, fraquíssimo, o Lula também não fez nada. Ele, como FHC, comandava suas equipes, NÃO EXECUTAVA. É hilário você achar que a implantação é mais importante que a feitura do plano. Por que ele ganhou duas eleições no primeiro turno?, ganhou porque ninguém agüentava mais o descalabro que era o Brasil antes do real.
      r
      “Tá bom, FHC foi o suposto . . . melhorou para você? rsrsrs”.
      Uma pergunta dessa não faz jus à sua inteligência. Claro, o plano melhorou para todo mundo,( você mesmo não escreveu que o consumo aumentou …iogurte…) só o aposento da maquininha dos super mercados foi um grande alívio, mas, O MAIS IMPORTANTE.MELHOROU PARA OS MAIS POBRES QUE NÃO TINHAM COMO SE DEFENDER DA INFLAÇÃO, daí a vitoria de FHC nas 2 eleições.

      “veja o que nos conta Ciro”,. . . então você é um dos milhões de brasileiros que acha que o Lula é ladrão, pois o desbocado, o destemperado Ciro já disse varias vezes que “o Lula não precisava roubar”. Aliás, de quem o Ciro ainda não falou mal? Veja o link abaixo

      https://www.youtube.com/watch?v=ZbMS9BiWGxg

      Diz o Ciro “nós estabilizamos a economia” . . . , ele foi ministro por 3 a 4 meses e diz “nós” . . . Como levar este desbocado a sério?

      • O Ciro diz que a carga tributária com FHC foi de 28% para 38%, é outra mentira (veja o quadro abaixo)( NO CASO A MENTIRA É HIPERBÓLICA) já que a carga tributaria não chegou ainda nem nos 35%. Novamente eu digo para você: contextualize, veja o que era o Brasil com inflação acumulada nas décads de 80 e metade dá década de 90 podendo chegar,ATENÇÃO, A BILHÃO. Não vi nenhum comentário sobre o DESCALABRO QUE ERA O BRASIL. O Brasil que o Lula recebeu já tinha o SUS, implantado por FHC, já tinha o bolsa escola, já tinha IMPLANTADO( este você não deu tanta importância à implantação, argumentou que a ideia não era dele) os remédios genéricos, já tinha uns dos melhores programas para os aidéticos do MUNDO, já tinha o Proer que salvou os bancos da quebradeira, já tinha a lei de responsabilidade fiscal, já tinha uma inflação mais civilizada, a mortalidade infantil havia caído número expressivos mais que nos 8 anos de Lula viria a cair, o salário mínimo já começava a ter uma melhora REAL, a locomotiva China apareceu para o mundo, agora tínhamos duas locomotivas: USA e CHINA. Estou escrevendo sobre o que foi feito no governo FHC para você ver que era um BRASIL MUITO DIFERENTE DO QUE O FHC RECEBEU,com todos os problemas do Brasil não tem como comparar a herança de FHC e de Lula.Claro que não descarto os problemas, e foram vários, sendo o maior dele o apagão
      Nunca escrevi dizendo que o Brasil, no governo FHC foi melhor que o de Lula. O que eu digo é que Lula recebeu um país em melhores condição, e que sem o real ele não teria condição de fazer muitas coisas que fez. Com sua alta avaliação poderia fazer as reforma tão importante para o Brasil, mas preferiu o populismo.

      Na sua conta o PIB do governo Dilma acumulado chegou a 9.2%. Vou escrever os número:
      2011 – 3.9%
      2012 – l.9%
      2013 – 3.0%
      2014 – 0.5%
      2015 – – 3.8
      2016 – – 3.6% – a previsão era que o PIB cairia quase 4%

      A soma dos número acima dá um crescimento de 1.9% (onde você tirou 9.2%?) que dividido por 6 dá uma média por anos de o.31%. Lembre-se do que o Lula disse da crise, “era um tsunami e virou uma marolinha”, diz mais, “o Brasil foi o último a entrar na crise e o primeiro a sair” Já escrevi várias vezes: quase todo o mundo está crescendo, menos os países em guerra o Brasil e a Venezuela. Comente
      OBS: Você, pelo que sei, é um crítico da “impichada”, por que defende-la agora?

      Quanto o caso do filho de FHC: 1 – o ex-presente reconhecia sua paternidade inclusive o ajudou financeiramente

      2 – A cerca de 2 ou 3 anos descobriu´se que ele não era seu filho, através de um exame de dna

      Pergunto: por que trazer este assunto a baila?

      https://www.youtube.com/watch?v=ZbMS9BiWGxg

      • ai ai ..é difícil ..olha ..presidente é presidente ..ministro é ministro ..quem BANCA política de GOVERNO é o presidente, entendeu ?! ..quem implementa é ministro ..quem cria economista e equipe

        então:

        LULA foi presidente dos seus planos (tiveram vários) ..ITAMAR FRANCO, do REAL ..e THC, das suas crises estruturais (pelo apagão e pela ancora cambial tb)

        Qdo da confecção do Real THC só olhava ..qdo foi implementado, ele caiu fora

        ..depois sim, colheu os louros da explosão do consumo de iorgurte e de FRANGO ….assinou nota do REAL ..que o próprio ITAMAR disse que deixou (e não devia, nem podia ..é a política)

        não complica ..citei CIRO – na falta de outra testemunha – pq ele estava nos bastidores do Poder ..assim como a sua “suposta” amante

        .. sobre PIB

        2011 3,90
        2012 1,90
        2013 3,00
        2014 0,50

        Olha, para cálculos de valores acumulados em %, nós não somamos os números, mas sim multiplicamos os coeficientes

        No exemplo:

        ao invés de 3,90 + 1,90 + 3,00 + ,50 (*) = 9,30 %

        faz-se isso : (((1,0390)*(1.0190)*(1.0300)*(1.005))-1)*100 = 9,60 %

        portanto ..no primeiro governo de DILMA o país cresceu 9,60 % acumulados

        O segundo não contei ..pois ela foi GOLPEADA e saiu no início do segundo ano

        (*) vc perceberá que há uma diferença dos 9,2 originais que informei, pros 9,6 % de agora ..é que antes usei os dados preliminares de 2014 (e eles foram revisados no finalzinho de 2016) ..obrigado por me lembrar

        Caso vc queira “somar” o resultado devido os GOLPISTAS (já que nem em 2015 a moça conseguiu governar) , faça-o por sua conta

        ENTÃO, vou repetir pela ultima vez pra gente poder mudar de assunto e evoluir

        EU NUNCA desmereci o Plano heterodoxo do Real (nem seu presidente ITAMAR FRANCO) ..muito menos os ministros que o implementaram (R. Ricúpero e Ciro Gomes) ..ou os técnicos/economistas que o criaram com aprendizados que vinham desde o cruzado

        ..só disse e repito, que THC pegou CARONA no episódio, só isso

        ..e eu insisto no HETERODOXO pq tem uns IDIOTAS que insistem que o que vale é a política monetarista ortodoxa da SELIC ..ela que é ineficiente e nos escraviza, nos endivida e nos coloca de joelhos

        ..fosse a “ortodoxia” que hoje o mercado defende (principalmente quando o PT esta no poder) e o plano REAL não teria existido, pois a sua genialidade não constava de nenhum livro acadêmico (indexação plena da economia a um índice pra uniformizar e quebrar expectativas futuras com a tal URV)

  10. É muito excremento para um vaso só.
    Essa ‘entrevista’ ou late-late, faz-me lembrar dois
    cães. Um tentando vencer o outro pelo rosnar.
    Morder não mordem.
    Votar num cara desse é preciso ser igual ou pior.
    Defende-lo pior ainda.

  11. Gostei, pois assim já de inicio se evita que Lulas da vida, ganhem espaço, bem disse o jornalista que o molusco prometeu ética e deu no que deu,e pior que ainda tem gente que defende lula.

  12. Edu, pisada de bola. Eu fiquei honestamente curioso para conhecer a versão do pilantra e saí sem saber. O sujeito não vale uma cueca suja, mas isso não foi jornalismo e se fosse contra um sujeito de valor a gente estaria indignado. A direita fascista está sendo digerida pelo monstro odioso que criou. não vamos cometer erros semelhantes. Aproveito para reforçar minha admiração por seu trabalho e sua luta. Grande abraço.

  13. Holliday tomou uma dose do proprio veneno.

  14. Esse programa da golpista And é um excremento. Foi criado para ajudar no golpe. Agora vem posar de ético. Me poupe. Nunca ouço esse tipo de imprensa. E não deveríamos fazer propaganda disto.
    Esse vereador e esse programa se merecem.

  15. Só não deu pra saber quem é pior e mal educado se o vereador ou o jornalista. Fiquei numa dúvida cruel.

  16. Bom dia Edu!

    Mas que escracho que o Holiday tomou hein? Ahahahahahah! E o cara é extremamente grosseiro com o entrevistador! Que otário!!!

    Um abraço!!!

  17. Achei péssimo! Isso não é jornalismo. Pelo visto o Holiday já serviu ao que se prestava e já foi descartado pelos donos do poder, a mídia golpista. Se esse jornalista faz isso com um político de esquerda a gente vai tudo achar que ele foi tendencioso.

  18. Não consigo ver vantagem nenhuma nisso. É óbvio que o vereador é um bosta, mas o jornalista não fica atrás. É uma pseudo-indignação. Se fosse indignação de verdade, argumentaria, deixaria o cara falar e matava o debate com lógica. Mas é o retrato da imprensa que temos hoje e do calibre de políticos que temos hoje. Tudo errado, na verdade.

  19. Nhô Ruim e Nhô Pió trocando juras e carícias. Num ambiente fluido ambos boiam.

  20. Dizem que não existem coincidências. A semana começou com a dispensa do ‘talentoso Ripley”, vulgo Kim Kintacatiguria da Folha de São Paulo, que nada mais é do que parte do golpe midiático e passa pelo escracho do vendido e caricatural new político de São Paulo. Band e FSP merecem o lixo que sobrou para eles conviverem e fingirem que fazem jornalismo. Agora nos moldes de jornalismo “papai sabe e pode tudo”. Que miséria de nosso tempo. Mais uma.

  21. Edu, adorei o escracho no Holliday… mas fiquei aqui pensando: pela braveza na entrevista, acho que o Pannunzio voltou nele e se deu mal…. adoooooro !

  22. Edu,
    Me chama a atenção o fato do Fábio Pannunzio falou grosso com o inexpressivo vereador Fernando Holiday, por qual razão nunca falou nestes termos com o Serra, com o Aloysio 500 mil, com o Santo ou com o Tarja preta, que por óbvio são casos muito mais vultuosos?
    Pannunzio é coxinha e foi uma das vozes da mídia que ajudou a derrubar uma Presidenta honesta, Holiday, bem pelo final da sua “não entrevista”, vou declinar tecer comentários.

  23. Caro Edu,

    não haveria um ‘santo’ por traz disso?

  24. Apesar da Band fazer parte da mídia golpista , gostei do escracho do repórter , assim como o tal de Boechard que vira e mexe da umas no Datena , podem ser golpistas mas sempre tem um para acabar com a banca , esse moleque Fernando Rola Bosta é apenas usado , pois sabe que logo , logo vai para o lixo da história com seus amiguinhos que eram todos Cunha , quem odeia pobre negro e gays não é o PT e sim o PSDB.

  25. Fernando Holiday
    NÃO TEMO A VERDADE
    Hoje fiz questão de ir até o Ministério Público do Estado de São Paulo protocolar um pedido formal de investigação da minha própria campanha eleitoral. Nos últimos dias, o BuzzFeed, Catraca Livre do Gilberto Dilmenstein, Mídia Ninja e outros veículos sujos tentaram, de forma vergonhosa, me atacar com mentiras sobre Caixa 2 durante a campanha, mesmo com todas as minhas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral.

    Dilma?

  26. O tal do Holiday é patético! É inadmissível um negro batalhar contra a própria etnia e cultura. Seria o equivalente a um judeu nazista na Alemanha dos anos 1930-40. Não dá!

  27. Seria interessante o Sr. Fábio Pannunzio entrevistar também, com a mesma, agressividade, seu tio Deputado ou ex, não sei, Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP). como foi que arrecadou dinheiro para sua eleição. Já que o Sr. Fábio, na pseudo entrevista com o pseudo vereador, fala que nada mudou. Interessante o que se noticiou a respeito desse Sr. no blog cloacanews em 17 de junho de 2009:

    “QUARTA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2009

    REPÓRTER TUCANO DE TV BANDALHA TOMA AS DORES DO COLEGA PINGA-FOGO E ATACA CLOACA NEWS No último domingo, 14 de junho, o blog do jornalista, escritor e “artista” Fábio Pannunzio conseguiu uma extraordinária proeza: de acordo com as estatísticas do Sitemeter, absolutamente ninguém – ninguém, nem o próprio titular – acessou aquele diário digital. Fôramos parar lá graças ao alerta de nosso Departamento de Dragagem, que detectara uma estranha “matéria” boiando, solitária. No caso, tratava-se da postagem intitulada “Patrulha, mentiras e mau jornalismo”, publicada no dia 26 de maio. Em seu texto, o arremedo de Sérgio Rondino desanca este pobre e combalido Cloaca News a propósito do que noticiamos sobre as relações heterodoxas do jornalista global Heraldo Pereira com o empresário e presidente do STF Gilmar Mendes. Pannunzio refere-se a nós como “blog justiceiro” e tenta nos desqualificar tachando-nos de “fonte secundária da internet”. Tudo porque encontramos o nome de Heraldo Pereira em um dos cursos anunciados no website do IDP (fonte terciária?), propriedade de Mendes. Mas, o verdadeiro alvo do repórter-galã da emissora bandalha é seu colega de profissão Luiz Carlos Azenha, titular do site Vi o Mundo, que cometeu o desatino de “repercutir” a descoberta do cloaqueiro aqui. Invocando o Artigo XIV (sic) do Código de Ética do Jornalista, o reserva do Bóris Casoy diz, a certa altura de seu delírio, que Azenha é o “Simonal moralista do jornalismo brasileiro”. Ajude-nos, cara leitora, caro leitor, a descobrir o que ele quis dizer com isso. Para quem não sabe, Fábio Pannunzio é sobrinho do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP). É também primo de Sérgio Pannunzio, o advogado de Abel Pereira, aquele dos sanguessugas, ligado a José Serra. Mas, como parente a gente não escolhe, o melhor mesmo a fazer é ler este artigo de Antônio Carlos Fon, em que se demonstra o enorme apreço do garboso Fábio pela Deontologia. Sobre a participação de Heraldo Pereira como “conselheiro estratégico” da TV Justiça – que Pannunzio trata como informação e afirmação mentirosa, recomendamos uma visita a esta fonte de quinta categoria, que dispensa telefonemas. Ou a esta outra, da Justiça do Trabalho, em que a sigla IDP insiste em aparecer colada ao nome de Mestre Heraldo, no corpo docente do Curso de Formação Inicial de Magistrados. E, já que tiramos o dia para entregar nossas fontes de segunda classe, clique aqui e veja quem você pode contratar para animar aquele Baile de Debutantes de sua sobrinha. Se for para uma festa de casamento, melhor ainda: provavelmente, o arroz dos noivos será por conta dele. . ATUALIZAÇÃO -13:22h – Se o último link já não estiver abrindo, experimente este, sem foto.
    POSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 02:57:00
    MARCADORES: FÁBIO PANNUNZIO, IMPRENSA PESTILENTA, TUCANOS”

  28. Lembro do Panunzio defendendo o Casoy no episódio dos garis. Lembram?

  29. Uau que machão o jornalista. Um defensor da justiça!
    Queria ver ele ser durão assim com a Dilma. Levaria um soco na cara.

    Quanto ao Holliday… ele que se exploda.

  30. Acho o Holiday desprezível, mas o “jornalista” não o deixou falar. O que fez perder as estribeiras.
    Holiday usou outros como escada e o Fabio o usou como escada.
    Mas eles se merecem.

  31. Eles se merecem. Mas eu gostaria de ver o jornalista falando desse jeito com o Capez.

  32. Briga entre pilantras, cada qual com seu quilate. Que eles destruam-se. Enquanto isso eu dou risada dessa corja imunda que infesta esse triste país!

  33. Este senhor já prestou o papel que se esperava dele. Agora está sendo descartado. Sendo ele quem é, achava que seria aceito no meio deles?

  34. Os dois são canalhas asquerosos. O tal de Fernando Holiday é um corrupto, fascista e salafrário, merece ser criticado e espezinhado. Ele foi tratado pelo nojentíssimo Pannunzio da mesmíssima forma que ele mesmo trata as outras pessoas e foi por isso que perdeu as estribeiras e começou a gritar. Percebeu que estava tomando uma dose de seu próprio veneno. O que o canalha travestido de jornalista fez com ele fou indigno da profissão que ele diz exercer, mas não exerce. O que o Pannunzio faz não é jornalismo. Porém desta ez ele atacou outro fascista e através daquele bate-boca grotesco percebe-se claramente que nenhum dos dois presta.

  35. Esse “diálogo” cabe muito bem no dito “quem criou o monstro que o embale” . E essa camarilha se merece, a band e seu jornalismo viciado, o entrevistador Panunzio que alivia para tucano e mostra as garras para outros e esse vereador que retrata o fascismo que aflora na juventude paulistana. Que se degladiem e se eliminem.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.