Eduardo Guimarães pede à Justiça suspeição de Moro

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Untitled-1

 

Da Redação do Blog da Cidadania

 

Nesta segunda-feira, 27 de março, o Blogueiro Eduardo Guimarães, através de seu advogado, doutor Fernando Hideo Lacerda, peticionou à Justiça Federal pedindo a suspeição do juiz Sergio Moro para julgá-lo e conduzir investigações de que teria “obstruído” a Justiça.

A petição se baseia no fato de que o juiz em tela é inimigo manifesto do blogueiro por conta de estar processando o mesmo na esfera criminal dizendo-se “vítima” de “ameaça”, ao que o blogueiro contesta dizendo que tal alegação é fraudulenta e distorce fatos claros.

Por essa litigância entre julgador e julgado, Guimarães afirma que não terá um julgamento justo se o juiz for seu inimigo pessoal, o que diz que deveria ser óbvio até para o próprio juiz.

Confira, abaixo, a íntegra do processo.

Exceção de suspeição-1

Exceção de suspeição-2Exceção de suspeição-3Exceção de suspeição-4Exceção de suspeição-5Exceção de suspeição-6Exceção de suspeição-7Exceção de suspeição-8Exceção de suspeição-9Exceção de suspeição-10Exceção de suspeição-11Exceção de suspeição-12Exceção de suspeição-13Exceção de suspeição-14Exceção de suspeição-15(5031957-09.2015.4.04.7000 226 IP amea347a 25.03.2017.PDF)(5031957-09.2015.4.04.7000 226 IP amea347a 25.03.2017.PDF)Doc. 07 --1Doc. 07 --2Doc. 08-1Doc. 08-2Doc. 08-3

 

5 Comentário

  1. O Savonarola de Curitiba, o juiz com problemas psicológicos gritantes, o pilantra e tucano Moro tem na sua cabecinha fraca e fascista que somente ele é a lei. Só falta a esse sem-vergonha dizer que é o próprio rei Luiz XIV, que é o sol que ilumina a justiça brasileira.

  2. É isso aí Edu.
    Na luta pela pela dignidade e contra a pilantragem, não devemos recuar nem um milimetro.
    Pra cima desse “juiz”.

  3. Engraçado…

    …”constam nos links do blog comentários do próprio titular do blog sobre fatos do dia ou matérias jornalísticas , usualmente de natureza política.”

    Blog de política deveria ter comentários sobre o quê? Física quântica? Culinária siberiana? Mecânica dos fluidos?

    E os noblats, mainardis, azevedos e tais, que assassinam reputações dia sim dia também, serão também alvo de conduções coercitivas?

    E os vazamentos provocados por estes e outros, que atrapalham mais ainda o bom andar de investigações?
    Não vem ao caso?

    Ele quer dizer que o Eduguim utiliza o blog pra fazer politica e não jornalismo? E o que fazem o JN, o boechato, o casoy, o neumane, o kennedy alencar, o bob fernandes? Só informam?

    hummmm

    • Desculpem, são tantas perguntas… Será que o juiz responderia?
      Tenho o direito de fazê-las, afinal, mesmo que uma quinhentésima parte, eu também pago o salário dele…

  4. O TRF 4 e CNJ parece que são subordinados de Moro, assinam em baixo em todas as ilegalidades que ele faz , vide o processo do Presidente Lula e outros petistas

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.