Ao vivo do 1° Encontro de Blogueir@s e Ativistas Digitais de Campinas e Região

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

encontro

 

 

Ao vivo do 1° Encontro de Blogueir@s e Ativistas Digitais de Campinas e Região,presenças confirmadas de Paulo Henrique Amorim e Eduardo Guimarães, com transmissão ao vivo, você pode assistir e retransmitir:

 

Tags: , ,

9 Comentário

  1. Imperdível!

  2. Não tenho condições de contribuir com todos os blogueiros! Então o Barão de Itararé podia abrir uma conta pra fazer um fundo pra ajudar financeiramente os blogueiros sujos que estão sendo processados, pra gente contribuir mensalmente!!!!

  3. #foratemer Golpista! #ciro2018

  4. Não tenho condições de ajudar todos os blogueiros sujos, por isso, sugiro ao Barão de Itararé que abra uma conta para que possamos contribuir mensalmente com os blogueiros sujos processados!!! Obrigada!!!

  5. Gostei dos detalhes da sua prisão.

  6. Combate.
    Será necessaria uma pauta minima consensual entre os blogs de esquerda hoje.
    Objetivos maiores, dois ou tres temas, reduçao da dispersividade.

  7. Edu,

    Está sem som

  8. Com alegria vejo que voce está, apesar de tudo, firme e forte, Edu. Seu relato de seu sequestro é chocante. Nós que acompanhamos o drama da Victória, só de imaginar o que aconteceu naqueles minutos de truculência nos revolta. E dá sim, aí de verdade, vontade de confrontar cara a cara um fascista covarde como é esse sujeito.
    Como isso não só não é possível como é contraproducente, a pergunta é como reagir. Se ele atravessou o rubicão, e está em outro patamar, a reação da esquerda também tem que mudar para outro nível.

  9. Edu, sou sua seguidora, e admiradora. Não se deixe intimidar pela violência sofrida por esses que não se cansam de agredir a Constituição Federal, para beneficiar os criminosos amigos. Saiba que existem milhões de brasileiros que são contra esse golpe que retroage o Brasil em 100 anos, com essa quadrilha que assaltou o poder. Força.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.