Moro intima falecida D. Marisa para depor durante sua missa de 7º dia

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

moro capa

 

A defesa do ex-presidente Lula pediu ao juiz Sérgio Moro o adiamento de audiências marcadas nos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira 9, em decorrência do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

O recurso traz o argumento de que, por motivos pessoais relevantes, está prejudicado o contato entre Lula e seus advogados, o que impede que a defesa possa se preparar para as audiências.

Moro indeferiu (negou) o pedido da defesa e fará audiência de instrução nesta quinta-feira 9, quando acontece a missa de sétimo dia de Dona Marisa Letícia – ela faleceu na última sexta-feira, vítima de AVC provocado pelo rompimento de um aneurisma cerebral.

A recusa do juiz em acolher o pedido da defesa de Lula se baseia em argumento vil de que, se a Justiça conceder o benefício humanitário em respeito às exéquias da esposa de um ex-presidente da República, o processo contra ele sofrerá atrasos.

Essa busca pela celeridade acontece no país em que o processo penal de outro ex-presidente, só que de um partido político, arrasta-se há quase duas décadas na Justiça – o processo por corrupção contra o ex-presidente do PSDB Eduardo Azeredo.

É inútil discorrer muito sobre esse absurdo, sobre essa falta de respeito a alguém que não foi condenado a nada e que, como ex-presidente da República, tem direito a respeito pelo menos enquanto não for condenado definitivamente.

É óbvio que Moro sabe o que faz ao negar a Lula prerrogativas de ex-presidente da República; ele tenta despi-lo de sua imagem pública. Mas há um outro componente na atitude do juiz: saciar a sede de deboche de grupos sociais fascistas entre os quais figuram seres como os médicos que, às gargalhadas, discutiam fórmulas para matar a esposa do ex-presidente.

Nesse contexto, a decisão de Moro na qual nega o pedido de adiamento do depoimento de Lula para que ele possa concluir as exéquias de sua esposa contém simbolismo do deboche com que esse sujeito trata um ex-presidente da República.

A página 1 da decisão de Moro desconhece que uma das intimadas a depor não poderá comparecer ao depoimento nem se ele, mais uma vez à revelia do bom senso, mandar conduzi-la coercitivamente.

O nome de dona Marisa Letícia constar da decisão desumana de Sergio Moro como intimada a depor é mais um deboche em toda essa molecagem que a Justiça brasileira vem usando contra o ex-presidente da República.

moro 1

Tags: , , ,

93 Comentário

  1. Ele deve entrar com um pedido alegando compromisso.
    E dizer que a esposa morreu “não sei se o Sr. soube” eu escreveria.

  2. É a cafajestagem do que se convencionou chmar-se justiça no Brasil. Esse indivíduo deletério está reduzindo o Brasil à Idade Média no que tange ao direito, à civilização. Até quando o povo vai assistir isso passivamente? Qual diferença tem dos médicos monstros para esse juiz monstro que assassinou cinicamente dona Marisa juntamente com a Globo e sua máquina de moer reputação o seu jornalismo, o JN? Absolutamente nada em termos de caráter!

  3. Há de chegar o dia em que os facínoras terão que pedir perdão

  4. f.d.p., se faz isso com um líder como LULA, o que será de nós simples mortais ?!

    Sinto muito ..muito mesmo presidente

    ..estou envergonhado de não poder enxergar grupos de brasileiros que, serena e respeitosamente, sem bravata nem bagunça, resolvam combater estes facínoras que assumiram o Poder

    Lembro que certo dia Mercadante disse que “..a democracia é uma concessão..” ..falava a verdade ..mas, reflito, o reconhecimento do Poder de uma autoridade tb o é

    NÃO reconheço autoridade nessa turma ..mas eles tem as armas do lado deles ..como fazer ?!

    Sinceramente, não vejo saída se as FORÇAS ARMADAS não tomarem partido

    ..só espero que eles saibam reconhecer que com os progressistas no PODER o país experimentou como poucos um período de PAZ e de prosperidade ..de riqueza e de resgate da nossa auto estima, do nosso nacionalismo

    ..fora claro, um tempo aonde TODAS AS ARMAS também foram contempladas com o devido reconhecimento

    Srs militares, é hora de retribuir, o BRASIL espera ..estes canalhas que dilapidam, desdenham e desmerecem a nossa Constituição, que pisoteiam a nossa cidadania, que criminalizam adversários ao bel prazer da simpatia, eles não podem continuar se sentindo donos deste país !

    ..não, eu não acredito que teremos 2018 dentro das regras democráticas não

    • Lendo os comentários… percebo que tem muita gente burra no brasil, que acreditam em sites que não é de confiança, que são baita pucha saco de um cara, que ficou 8 anos, e não conseguiu dar terra para os pilantras do “MST”, e depois disso, mais 5 anos com dilma, tbm n foi capaz de dar terra para eles, calculando, 13 anos, e o pt não conseguiu ajudar eles? e imagina o brasil todo, sem mimimi, se o temer ta la, pois foram vocês que votaram nele.
      #pas #bolsonaro2018

  5. É inacreditável…
    Mais estúpido, oligofrênico e doente do que esse desMOROnado, só dois dele.
    Pobre coitado, é um infeliz..
    Diplomas, formação acadêmica não desenvolve caráter em ninguém.
    Eduardo, que você e seus familiares sejam protegidos, tenho preocupação quando a esses transtornados.

  6. ESSE PSICOPATA NÃO TEM LIMITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????? E NÓS NÃO VAMOS FAZER NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????? NÃO DÁ PARA PERCEBER QUE O DEBOCHE E A HUMILHAÇÃO QUE MORO TENTA IMPINGIR A LULA E À MEMÓRIA DE D.MARISA ATINGE A TODOS NÓS QUE ACREDITAMOS NO PROJETO SOCIAL QUE LULA CONSTRUIU NESTE PAÍS!!!!!!!!!!!!???????? OU SEJA, É UM DEBOCHE DE UM MERDINHA, UM MAURICINHO IGNORANTE COM TUDO O QUE SIGNIFICA DIGNIDADE, INCLUSÃO RESPEITO, SOLIDARIEDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SOBERANO, INDEPENDÊNCIA EXTERNA E TODOS OS IDEAIS QUE AS FORÇAS PROGRESSISTAS PERSEGUEM!!!!!!!!!!!!!????????? Temos que fazer alguma coisa!!!!!!!!!!! Divulgar isso nas redes sociais, ir às ruas E PRINCIPALMENTE, E ESSA VOCÊ MESMO PODE FAZER SOZINHO, INFORMAR SOBRE ESSA MONSTRUOSIDADE À ONU E ÀS ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS. O MUNDO PRECISA SABER O QUE MORO, E OS QUE MANDAM NELE(CLASSE DOMINANTE BRASILEIRA E EUA), ESTÃO FAZENDO COM O MAIOR LÍDER POLÍTICO DO BRASIL E DO MUNDO, DESRESPEITANDO PRINCÍPIO E DIREITOS HUMANOS ELEMENTARES, QUE TÊM QUE SER RESPEITADOS EM QUALQUER CIDADÃO, Isso num país e numa Justiça que deixam os processos contra o PSDB, o partido da classe dominante, dormindo por décadas em atrasos injustificáveis. VAMOS ÀS RUAS DENUNCIAR ESSE MONSTRO AO BRASIL E AO MUNDO!!!!!!!!!!!!

  7. Eduardo.
    O caso não é “não ter medo dessa gente”
    Sabe-se que não há lei a ser respeitada e que são covardes, matreiros.
    Creio que os possíveis achincalhes que virão contra o Lula, via coxinhas, fascistas, maior será a ”gozação” nas redes sociais, sobre essa intimação à D.Marisa.
    Um dia virá em que arderão nas brasas do inferno.

  8. Sem dó.

    Pô Eduardo o documento foi no copy-paste.

    Se for assim todo mindo sempre vai alegar alguma coisa. Ele já amarelou e deixou o Guido (5 paus do Eike) solto.

    Lula é apenasuma pessoa comum. Que mania de cultuar personalidades.

    • Incrível, sempre uma merda a dizer. Participo de um grupo de juristas, advogados, juízes, tem até ex-ministro daJustiça. Todos unânimes em reprovar a conduta de Moro ao colocar dona Marisa na decisão. É foda.

      • Há juizes e juízes. Sendo um grupo do qual você participa, devem ser BEEEM tendenciosos.

        De qualquer forma, não digo que foi certo intimar um morto (oh meu deuzz). É um erro menor, irrelevante. Muita afetação à toa.

        O que importa é ELE, o “CARA”….

        • Moro não faz coisa alguma sem calcular. Ele quer enfraquecer o cara, emocionalmente. Vc diz reprovar, mas com um desdém que parece aprovar. Na verdade vc está doido para que prendam o cara, mesmo sem provas, só para satisfazerem seu desejo mórbido. Aí, sua turma de larápios fica à vontade, agora com mais um tucano no STF, para se juntar com os “esquerdistas” ingratos que Lula e Dilma colocaram lá, para absolver seus amados.

          É, Nigro, ou Brinco, como o nosso estimado Wilson te chama, vc está numa boa, rindo à toa. Está tudo do jeitinho que vc queria.

          • Imagina- você superestima o judiciário. Vira e mexe eles intimam o advogado errado e entregam tudo de bandeja- seja por incompetência ou propositalmente.

            Basta ver o naipe dos juizes do supremo não salva um!! Um sequer.

            Eu quero juiz que cumpra a lei pra valer. Esses aí são políticos- vira e mexe flagrados descaradamente em jantares e encontros com partes de processo. Até Lula já teve encontro “fortuito” com o G Mendes (Lembra, na casa do N Jobim?)

            O A Moraes, se confirmado, manterá o baixo nível intelectual
            e moral daquele antro.

            Engana-se Sávio. Não me alegra ver bandido solto, fazendo piquete, saqueando cidades ou tocando o terror em presídios. Aliás- como pode tudo isso após os incríveis 13 anos de redução da pobreza, de aumento de reservas, de “nova classe média”?? Foi tudo embora assim, num estalar de dedos??

            Abs

        • Eu até desejaria que alguém da família desse troll nauseabundo, mal-alcunhado de “Nigro”, morresse e que algum oportunista usasse o seu luto para se autopromover, assim esse verme veria como o caso não é de culto à personalidade, mas de caráter e respeito humano, duas coisas que ele não tem.

          Mas nem isso posso fazer já que outra coisa que esse verme asqueroso não tem é família. Um psicopata como esse não se apega a ninguém nem se importa com nenhuma pessoa. É capaz de vender o filho (se pudesse ter filhos), alugar a esposa (se tivesse alguém que aturasse tal escrotidão), enforcar o pai (se soubesse quem é) e bater na mãe por dinheiro (se quem exalou essa pústula tivesse coragem de seidentificar).

          Psicopatas como esse não se importam com ninguém, como é que vai entender o sentimento das pessoas normais? É uma abominação da natureza, uma criatura sem empatia por outros seres humanos, a ponto de só poder ser classificado na espécie humana através de características fenotípicas externas, jamais pela estrutura genética ou psicológica, ambas degeneradas.

          Olhar seres sórdidos e desprezíveis como esse tem um único ponto positivo, o alívio em saber que o destino nos livrou da miséria e desolação de ser tão abjeto e torpe.

          • Psiquiatra de blog?
            Errou feio em todas suas suposições. E pior- transparece seu preconceito contra quem não conhece o pai, não pode ter filhos etc.

            Ou mesmo com os doentes mentais.

            Baixo nível.

            Mas sobre a terrivel convocação de Lula pra depor- já pensou se depoimentos fossem desmarcados assim, quando querem?

            Nao tem jeito… Eike, Odebrecht.. é só esperar.

          • Lobotomizado estudado que acha que entende de algo quando diz que o que acontece no ES é culpa dos 13 anos de independência do Brasil. Voltamos ao abraço de urso dos EUA, liberalismo, achatamento do salario dos trabalhadores, privatizações, usar dinheiro público para pagar rentistas improdutivos, esta é a causa indireta do caos no ES. A causa direta é a greve da policia contra o governo de direita local PMDB/PSDB (nem mesmo o governador sabe em qual destes dois é filiado). Globotomizado pseudointelectual do poder judiciario detect! Pq vc não fala que o ódio do poder judiciário contra o governo do PT é decorrente da tentativa da Dilma em acabar com os supersalários (imorais) do judiciário?

          • Vc se superou, morri de rir…sua análise desse ser ignóbil é perfeita, peç a gentileza de sua permissāo de
            utiliza-la para outros seres abjetos no meu grupo de discussaōo

          • O monturo de estrume que trolla neste blog sob a ridícula alcunha de “Nigro” não poderia ter seu comportamento estudado por um psiquiatra. Quem estuda o comportamento dos vermes que putrefam no esgoto são os biólogos.

            Divertido é ver o exercício explícito do cinismo com aquele que defeca os piores preconceitos neste blog, tentando atribuir o tratamento recebido a um suporto preconceito alheio para esconder seu comportamento de pústula desumana.

          • Caro Vinícius,

            Onde eu atribuí “culpa”? Apenas levanto a “possibilidade” de que essas conquistas, sequencialmente repetidas pelo dono do Blog, não refletiram em nada na taxa de lixos-humanos como os saqueadores-assassinos da Banânia.

          • Caro Ruy- quem defeca preconceitos (brrrr) é você. O desafio a citar um único. E também citar uma ofensa pessoal que eu tenha praticado.

            Já o brilhante biólogo de MSX não deixa barato….

            É a intolerância dos tolerantes.

            Esquerdista quando não tem argumento chama todo mundo de fascista e racista.

            Que país maravilhoso.

        • Nigro,pombas que nome,me diz aí ,vc acha Moro imparcial ,isento?Para mim e para pessoas legalistas ,ele não passa de um togado com camisa partidária.Tem relações prá lá de promíscuas com o psdb,Dória e Aécio.
          Não entendo a razão desses fascistinhas tupiniquins,cafonas,representantes da claase média chulé adentram nesse blogue

          • Quando um criminoso quer intimidar uma pessoa ele fuça na sua vida pessoal e coloca insinuações sobre esse conhecimento para dizer “eu sei quem você é e posso atingir você ou seus familiares quando eu quiser”

            É uma conhecida prática de intimidação que já usaram diversas vezes comigo.

            Quando a pessoa tem alguma coisa a esconder ela acaba se intimidando, eu no entanto acho apenas sintomático que um filho da puta como esse jogue o bate-boca para esse tipo de expediente medíocre que só vai lhe fazer perder tempo e na prática reconhecer que não tem argumentos.

  9. Moro está destruindo todas as indústrias brasileiras de grande porte. Está destruindo a economia e prendendo executivos que não tinham nada a ver com pagamento de propina.

    Quando será que a direita vai perceber que seus serviços agora são inúteis? O golpe vai bem, obrigado, o William Waack está contentíssimo, o Merval e a Catanhede também.

    Reinaldo Azevedo já ligou o alerta. A direita agora o ataca porque ele mexeu com o Moro.

    Moro é o Movimento Passe Livre da direita. Está causando um grande mal sem que os conservadores idiotas percebam. O mal naquilo que a direita mais preza: o capital.

    • A coisa é muito mais séria

      ..não é só Moro e o MP quem paralisaram o país e estão desmerecendo, desmontando, ou RETARDANDO a execução de importantes setores da nossa economia capitaneados pela Petrobrás e por obras de segurança e infra por ex (pesquisa e exploração na pré sal, submarino, navios, plataformas, empreiteiras, hidrelétricas, usina nuclear, aviões, bélicos etc)

      Os GOLPISTAS que hoje tomaram os palácios de Brasilia (entre eles os PERDEDORES das ultimas eleições como Serra, Aécio e a tchurma do Alckimin) ..a direita mais desprezível (do DEMO) e o Poder Judiciário (nomeado e vitalício, com direitos exclusivos ..q tal como o SENADO, não tem representatividade demográfica e é desenhado pra retardar as mudanças de que o país necessita) também fazem parte deste banquete de horrores

      ..continuo a me perguntar ..aonde estão os militares de correntes nacionalistas e democráticas que até agora não se manifestaram ?

      Reflita sobre uma parte do jogo que se esta jogando

      – o ESTADO pode ajudar a catapultar o desenvolvimento via sobras de impostos ou financiamentos direcionados (com PRAZO determinado pra se saldar) ..pra isso há que se buscar da disciplina, profissionalismo e eficiência

      AO se repassarem, como querem os GOLPISTAS, importantes obras e investimentos, Estatais MONTADAS e setores inteiros (de mercados MADUROS e cartelizados) pra inciativa privada internacional, aqui PERPETUA-SE a dependência e o pagamento de “financiamento” dado pelo tal Capital externo (muitas vezes pertencente a brasileiros refugiados pela ilegalidade) DIVIDA que será eternizada na forma de dividendos

      ..ou isso, ou como nos últimos anos ..os MAIORES JUROS do planeta ..quem aguenta ?

      A quem interessa esse desmonte feito novamente a toque de caixa ? se não isso, o BRASIL vive pagando JUROS extorsivo (R$ 500 bi ano contra 25 bi dum bolsa família por ex) ..como bancar esta orgia ?

      ta faltando brasileiro de visão e conhecimento no comando deste BOTECO viu ?!

  10. Eu, cada dia mais, me convenço de que esses concursados para o judiciário deveriam passar por um exame de sanidade mental. Esse juiz moro não deve bater bem dos pinos, gente. Seu ódio por Lula e pelo PT já chegou às raias da loucura. Tem dó, né? Não é à toa que já li comentários dizendo que ele personifica o tal “Simão Bacamarte” do livro “O Alienista”. Outro dia li um comentário no blog do Nassif a respeito do Joaquim Barbosa, aquele que dava um verdadeiro “show” de desequilíbrio no julgamento da AP470. O comentarista (desculpe-me, mas não recordo do nome) disse que o sonho do Joaquim Barbosa era trabalhar no Itamaraty. Ele chegou até a passar no concurso nas provas escritas mas foi barrado no exame psicotécnico. A julgar pelos “shows” dados por ele no referido julgamento, dá pra perceber que a banca examinadora do exame psicotécnico do Itamaraty tinha toda a razão de barrá-lo. É por isso que eu acho que esse exame psicotécnico aplicado no Itamaray deve ser rigorosissimo e, com certeza, deveria ser aplicado a todos os concursados para o judiciário. Garanto que o tal juiz moro não passaria nesse exame de jeito nenhum. Não só ele como muitas “figuras” do nosso avacalhado judiciário.

    • Helena.
      Assino embaixo.
      Psicotécnoco para todos os cargos de ministros p cima. Inclusive para Presidente da República. Se assim fosse não teríamos um Janio Quadros de cujo nasceram as maiores desgraças do país.

    • Concordo com você. Lamentável! Uma piada de mau gosto.

  11. Silêncio nas empresas, indústrias e comércios. Empresários calados e boquiabertos com o que está acontecendo com o país. De dentro de seus gabinetes refrigerados esses juízes que se julgam deuses, pouco se lixam para o que está acontecendo. A desesperança do povo está arraigada e estamos todos esperando mudanças que não viram. O governo golpista só tem planos para estancar a sangria. A sociedade irá pagar muito caro por esse tresloucamento que os acéfalos cultuadores da rede globo colocaram o país. REDE GLOBO, MBL, JUSTIÇA (STF), POLÍCIA FEDERAL esperamos que paguem pelo que fizeram conosco. Canalhas… sobre as cinzas de uma sociedade democrática deverá ainda sair um novo aventureiro, ao estilo collor – Dória está se preparando, em 2018. Nos preparemos…

    • Estão arrasando o país só para destruir um partido político e impedir que um único político se candidate de novo e se eleja

      • E que possam de livrar da cadeia e continuar recebendo gordas propinas.

      • Sabe aquele q não aprendeu a perder, então leva a bola do jogo e vai jogar sozinho. Não é que aí ele ganhou????

      • Não nos esqueçamos que tudo tem uma origem, somos um país rico, muito rico, principalmente em minérios, entre eles o nióbio por ex., detemos 98% das reservas mundiais, nem por isso temos o controle na bolsa de NY quem faz isso é o onde é vendido pelo MG de aécio, depois é revendido a preço imensamente superior, a diferença é depositado nas contas OFFSHORE de brasileiros, mais precisamente certas famílias mineiras. O MBL é financiado por capitalistas americanos, os Irmãos Kosh são um deles, um dos mais ricos do mundo, ele têm interesse em minérios, petróleo, o poço de ganancia deles não possui fundo, não tem limite, não tem escrúpulos, pode até parecer teoria da conspiração, mas eu particularmente penso que o que esse pessoal quer é que nós, brasileiros, sejamos seres não pensantes, sem cultura, (sem políticas para educação), pobres (sem renda mínima necessária para uma família viver), sem saúde, vemos isso nas medidas que Temer está tomando (ex. pec 55 – reforma do ensino, reforma da previdência, etc) para o capitalismo, tudo isso pouco importa, se um escravo morre, tem outros pra repor no seu lugar no sistema de produção, um ser pensante, se revolta, por isso pouco investimento em cultura, educação, um povo sem cultura acredita no que a mídia diz, é massa de manobra. Quanto aos ganhos, tem uma casta que ganha mais, para oprimir os que ganham menos, os operários, dá-se salários altíssimos aos que podem, pela força, obrigar, oprimir os operários. Politicamente alguém disse ” tira-se tudo do povo em um primeiro momento, depois vai dando migalhas aos poucos, num segundo momento, aí o povo fica grato com tais migalhas e os mantêm no poder dando a falsa ideia de democracia. Quanto aos que apoiaram o golpe, apoiam o Moro, (não sou contra punição, mas sou contra protecionismo, perseguição, tratamento diferenciado), esses não se dão ao luxo de ler tudo que tem por obrigação a publicidade, só que essa publicidade se dá a mídia escrita, em letras pequenas, diferentemente das manchetes em letras garrafais que tem por objeto denegrir a imagem de pessoas escolhidas como Judas (Lawfare). Portanto, quem defende o povo (o verdadeiro cristão), tem o meu apreço, e quero crer que o bem vencerá, creio na lei do retorno, nas lutas limpas, no povo se unindo e saindo nas ruas, falando boca a boca, nas redes sociais, sempre com o máximo respeito a pessoa humana, não como vi pessoas graduadas, falando palavras chulas com pessoas que não pensam como eles, por ex. com Dona Marisa Letícia, aquilo foi gente da pior espécie falando palavrões, foi deplorável, não merece respeito, não pode ser chamado de doutor deveria, na verdade, rasgar seus diplomas, e respeitar a humanidade. Se não tomarmos atitudes vamos ficar igual a áfrica, um povo faminto, devendo obediência a uma minoria rica.

  12. Queria que seu espírito estivesse lá, levantasse papeis, assombrasse a todos… só por farra…

    • Infelizmente ela já não está mais entre nós. Mas tenho certeza que todos nós respondemos pelos nossos atos. E … pagamos ou recebemos por eles na mesma moeda. Da justiça daqui ela escapou, mas não da continuidade do processo incriminatório e apuração dos fatos com outros meliantes.

  13. A cada dia o caráter desse juiz fascista e a serviço das forças mais retrógradas do país fica explícito. A cada dia o uso da justiça para perseguir o Lula fica mais claro ou eles pensam que o povo não vai percebendo esse jogo mais do que sujo?
    Com essa notícia de hoje, vê-se que esse juiz tucano, a serviço da globo e das empresas multinacionais, tem um profundo desvio de caráter. Trata-se de uma personalidade perversa, doentia! Não respeitar o luto de uma pessoa e marcar um depoimento para a data da missa do sétimo dia é de uma perversidade impensável!
    isto não é juiz. isto não é um ser humano.

  14. Edu, Lula depôs no aeroporto. Moro bem podia indicar um centro espírita para D. Marisa depor durante sua missa de 7º dia.

  15. Infelizmente este transloucado Moro vai decretar a prisao do ex Presidente Luis Inacio lula da Silva.Em palestra em universidade Americana foi direto e taxativo,A LEI SOU EU…..Dito iso, esta delineado a vinganca deste psicopata em condenar o ex Presidente eliminar da vida politica Brasileira.Nada pare este golpista pago para destruir o PT e seu fundador.Intimar uma pessoa MORTA, e de estarreser .VAI CONDENAR A QUAQUER RISCO O EX PRESIDENTE LULA.O Pais esta num nivel de colapsso veja o gravisimo problema do Espirito Santo que o governo NAO DECRETO O ESTADO DE SITIO, E MANDAR PRENDER SUMARIAMENTE OS BADERNISTAS EM GREVE.E estamos a passos lagos para um avetureiro tomar o Pais a “LA FIDEL”e istaurar paredoes de fuzilamento sumario que levaria o povo ao delirio.Nao a saida devido ao Estado de Falencia do modelo e o Estado Brasileiro infelizmente esta tomado por uma quadrillha de Bandidos que se aposaram “NA MARRA”o pais BRASIL.LAMENTAVEL…..

    • Gente como Moro sempre encontra retorno do mal que pratica

    • Parte disso é culpa da esquerda que confundiu a construção dum estado Socialista, com preocupações humanistas, com a manutenção dum Estado gordo, inchado e burocrático, tomado de funcionários públicos corruptos, vagabundos e preguiçosos, corporativistas que, antes do país, só sabem pensar em suas carteiras..

      ,,aliás, vejam o que acontece com o Poder Judiciário, e com a burocracia do Legislativo e Executivo pelo BRASIL – sempre atolados em direitos e beneces exclusivos, estabilidades que os imunizam – pra verem que eu não estou nada longe da realidade quando falo

      • nao confunda as coisas, bromanelli.
        Querer queriam, mas o otimo é inimicíssimo tanto do bom quanto do factivel.

        Naquela cadeira, o tempo é curto e fugidio – voce ou FAZ ou NAO faz.
        Questão de fazer mais (sempre possivel) é questão de grau.

        • segundinho ..a ação que enfraquece o Estado ..que o mantém refém de sindicatos e corporações que não se coadunam com o interesse Nacional das maiorias aflitas ..vem de décadas ..décadas ..não é somente de agora, do período LULA e Dilma a que me refiro

          • Romanvesgo: só que os sindicatos e corporações antes eram exclusivamente os patronais..
            ( nao consegues ouvir sem repetir o mantra do adversario: “estão aparelhando o Estado”!)
            Seria ate menos ruim se assim tivesse sido mas foram republicanos demais pra isso.

          • Romanvesgo: só que os sindicatos e corporações antes eram exclusivamente os patronais..
            E governo ALGUM atendeu mais e melhor os interesses nacionais que os do partido dos trabalhadores.
            ( nao consegues ouvir sem repetir o mantra do adversario: “estão aparelhando o Estado”!)
            Seria ate menos ruim se assim tivesse sido mas foram republicanos demais pra isso.

  16. Art. 107, inciso I, do Código Penal Brasileiro, no caso a punibilidade da responsabilidade penal se extingue.

  17. Sendo tucano a PF pega o depoimento no domicilio, quando pega né…

    https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/02/enquanto-lula-e-exibido-execracao.html

  18. Edu,

    Isso parece o tribunal da inquisição. Valia o que o Júdice pensava e não as provas (aliás Dallagnol afirmou isso no estadinho) . Não há lógica é muito menos direito. Só espero que no balcão de delação apareça o nome de um amigo do GM e aí vamos ver

  19. Cão.

  20. É um débil mental, um retardado, um indivíduo desclassificado que percebe que seu trabalho já acabou. Sabe que logo estará no ostracismo como o Joaquim Barbosa, a diferença é que como é branco vai demorar um pouco mais pra ser descartado.

    • Cuidado. Seu comentário foi infeliz. Guarde algum tempo e dinheiro para advogado e as audiências num juizo competente mais próximo de sua residência. Estou encaminhando a denúncia. Boa sorte.

  21. Aproveitando, Eduardo e colegas ( e não, NÃO ESTOU CRITICANDO, APENAS QUERENDO SABER) como é na verdade esse papo que Lula e a família autorizaram a doação de órgão de Marisa sem ela poder ser doadora na verdade? Isso procede? Foi um mal-entendido?

  22. …um minuto do seu precioso tempo

    Colegas vejam este pequeno vídeo ..é um resumo do depoimento do E.Cunha

    Atentem pra sua fala aos 7:00 ..9:50 ..12:00 ..e 14:10 min ..ele fala de cartas marcadas ..de julgamento político e do tratamento diferenciado que se dá a empresas estrangeiras no processo, teoricamente corruptoras tb

    Vc pode não gostar dele ..achá-lo um pulha, mas não pode negar-lhe o mérito, a inteligência

    Ele acua Moro, este que se mostra ARROGANTE como 90% dos juízes INIMPUTÁVEIS no BRASIL se acham

    https://www.youtube.com/watch?v=Xrd-i0EAAEM

    ..temos que parar de brincar como FAZ A MÍDIA com a opinião pública ao tentar idiotizar-nos

    Política é JOGO de interesses SIM, de idéias, projetos ..toma lá da cá SIM ..negociação que se feita de forma isonômica e proporcional, LEAL e ética, ajuda a equilibrar as forças sociais num país

    Fazer política CUSTA ..alguém sempre paga a conta ..empresários, sindicatos, igrejas, associações civis ..crime organizado ..menos o cidadão brasileira que “não que dar dinheiro pra ladrão”, diz

    Convenhamos ..criminalizar de forma indistinta, como TODOS os grupos políticos (de direita e esquerda) vem fazendo aos seus adversários, rotulando como PROPINA todo apoio financeiro declarado, registrado, dado por este ou aquele grupo, é um ERRO, uma tremenda duma injustiça ..um exagero

    Claro que no meio disso tudo, há sim corruptos (empresários, políticos e funcionários públicos) que desviaram dinheiro pra si e, sem beneficiar o país, moldaram regras que acabaram por prejudicar os projetos tocados pelo Estado brasileiro por exemplo ..mas…

    ..mas daí a ficarmos na generalização de tudo e todos ..convenhamos ..fora de nos enfraquecer como Nação (veja o que os países tem feito com as “nossas empresas”) isso só faz dar forças a países estrangeiros e a grupos internos que, fragmentando e criminalizando a todos, só veem fazer crescer os seus poderes..

    ..em especial os deFORMADORES da opinião pública, os capitães da mídia …e o crime organizado que, qto mais tênue for a nossa capacidade regenerativa enquanto sociedade organizada, mais eles se refestelam nos abusos, no CAOS, na anomia e na ilegalidade

    ;;fique esperto e se quiser, reflita mais uma vez sobre estes dizeres

    https://www.youtube.com/watch?v=h6qJS88Hss0

    SIM, se fora de qq função pública e dum período de moratória (sabático) ..sou a favor do exercício, da REGULAMENTAÇÃO da profissão de lobista (que deve saber PROVAR do mérito do seu produto e/ou serviço ao tomador pagador, o Estado brasileiro)

    ..só cria dificuldade quem quer vender facilidade ..o que não é o meu caso

  23. A grande pergunta é: como realizar a luta política unificada, para enfrentar a direita fascista que opera de forma coordenada no Planalto, no congresso, no judiciário, na mídia (que é 100%) golpista? A verdade é que no momento que se fizer um mutirão nacional bem planejado para desmascarar as mentiras contra Lula e o PT, o País dará um giro de 180 graus. Os movimentos sindical e estudantil tem um papel central. A partir de um comando nacional unificado, comitês em todos os Municípios.

  24. Enquanto a globobo dita a pauta do pais e esse mouro faz o diversionismo,
    o Brasil e os brasileiros são assaltados diariamente:
    Liquidação do Banco do Brasil, do BNDES e da Caixa Federal.
    Pá de cal na Siderurgia.
    Esquartejamento da Petrobrás.
    Destruição do INSS.
    Demolição das finanças dos estados.
    14% de desemprego (o céu é o limite!).
    Extinção da indústria de defesa.
    Enterro sem missa ou velório da Engenharia Nacional.
    Doação do patrimônio público às teles.
    Subvenção desenfreada à mídia PLIMPIG.
    Tenebrosas dioturnas transaçõe$$$$$$.
    Desmonte das Universidades Públicas.
    Sucateamento da Educação.
    Término de toda Pesquisa Acadêmica Nacional.
    Muitíssimas mil negociatas mais…….
    Eis a grande obra do paneleiro governo ilegítimo !

  25. MORO TIROU FÉRIAS E VOLTOU PIOR DO QUE ERA, VOLTOU SENDO UM HUMORISTA, DE HUMOR FÚNEBRE, DAQUELES QUE FAZEM PIADAS EM VELÓRIO, NUMA TOTAL FALTA DE BOM SENSO, DE JUÍZO E DE RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL.
    QUAL SERÁ O FETICHE QUE ELE TEM COM A PESSOA DO LULA, ELE NÃO ESQUECE DO LULA UM SÓ MOMENTO, PARECE ATÉ QUE FIXAÇÃO POR LULA, UM AMOR OU ÓDIO TÃO PROFUNDO QUE NÃO O DEIXA ESQUECER LULA UM SÓ MOMENTO.
    ALGUM PSIQUIATRA PODERIA FAZER UM ESTUDO DE CASO DESSA RELAÇÃO MORO x LULA, TÃO PROFÍCUA E TÃO DANOSA AO PAÍS QUE JÁ ESTÁ ÀS BEIRAS DE PROVOCAR UMA GUERRA CIVIL NO PAÍS, DE TANTOS ESTRAGOS QUE JÁ PROVOCOU NA POLÍTICA, NA ECONOMIA, EM TODOS ÓRGÃOS DOS GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL DO BRASIL, E PRINCIPALMENTE NOS BOLSOS DE TODOS BRASILEIROS CLASSE MÉDIA PARA BAIXO.
    MORO VOCÊ É UMA DAS PIADAS PRONTAS DA POLÍCIA FEDERAL.

  26. Caro Eduardo,

    Esta é mais uma prova de que a perseguição do Ministério Público e do Poder Judiciário ao ex-presidente Lula e a seus familiares vai continuar por muito tempo. Para mim, há ainda um outro ingrediente que possa ter acirrado os ânimos dos algozes de Lula: a crítica contundente que o ex-presidente fez à Lava a Jato no dia do velório de Dona Marisa. Lula, como cidadão brasileiro, parece não poder contar mais com as garantias constitucionais e legais do nosso ordenamento jurídico.

  27. Elles querem matar é o atrevido, ex-operário, apedeuta, nordestino sem dedo LULA.Elles não vão desistir nunca, pois Lula nunca vai deixar de combater seus privilégio$$$ e maracutaia$$$$.

  28. Nao se contentaram de, em pleno velório, ver-se carimbados de uma canalhice contra Marisa.
    Tempestiva, frise-se.
    Esta agora não, esta é PÓSTUMA

  29. Putin e Trump são dois fenômenos novíssimos da política mundial. Não me atreveria a analisar a política e as particularidades da Rússia e dos EUA (no Brasil, especialistas que se arvoram a conhecer o suficiente do assunto não deve encher uma Kombi), mas ambos foram eleitos pela maioria e, no caso do Putin, reeleito gozando de grande aceitação e popularidade. O fato é que ambos representam diretamente, sem intermediários e se lixando para a sempre nefasta opinião da imprensa, os povos de seus países. Dizem diretamente a que vieram, analisam sem metáforas e gongorismos os problemas dos países e agem de forma igualmente direta, cumprindo estritamente aquilo que prometeram no palanque quando pediram votos. Os respectivos povos vêm neles um dos seus, confiáveis, que expressam as suas necessidades e desejos e por isso mesmo o judiciário e a oposição os odeiam. Fora os dois, não conheço ninguém no mundo com estas características. Espero que vinguem dando uma banana para as convenções e acordos de conveniência política (isto é para o Lula e a Dilma) que sempre, sempre estão contra o povo e contra o país.

    • Trump foi eleito pela MINORIA da população …voto indireto ..tipo senado aqui ..a geografia representativa dos Estados não respeita a proporcionalidade demográfica do país ..golpe matemágico das minorias eu diria

      Putin não sei

  30. Eu tenho a impressão que essa é uma jogada desesperada do Moro para atrair o apoio dos fascistas antipetistas mais arraigados e obter apoio na mídia por oposição à uma reação de Lula ou dos seus apoiadores que ele espera provocar com essa radicalização da baixeza. Afinal a mídia sempre se mobiliza a favor de qualquer um que ataque Lula, Dilma, PT ou qualquer setor progressista.

    Somente o desespero justificaria uma jogada tão perigosa. Afinal de contas é tão repugnante o uso oportunista e inescrupuloso do luto alheio, que a reação pode vir da sociedade em geral, mesmo estando esta em estado catatônico pela ação do veneno destilado em 13 anos de discurso de ódio e doutrinação fascista pela mídia.

    Moro sabe que seu prazo de validade está se esgotando. O jornalista Paulo Nogueira abordou de forma brilhante essa questão no blog DCM, com a matéria “Moro talvez não saiba — mas ele já era”, afirmando que o GOLPE atingiu a etapa de descartar o Savonarola brasileiro antes que ele venha a atingir os verdadeiros corruptos, todos instalados no comando golpista.

    A imagem que me vem à mente é a do infame delegado Fleury, outro torturador psicopata a serviço de uma ditadura brasileira (no caso deste a ditadura anterior), que após vencido seu prazo de utilidade ao regime sofreu um “acidente” tão conveniente e “coincidente” quanto o do ministro Teori.

    De ferramenta útil, Moro está se tornando rapidamente um incômodo para a quadrilha que ajudou a alçar ao centro do poder executivo. Sua iminente condenação por “lawfare” contra o presidente lula dá indícios que talvez não possa fazer a última entrega, a da cabeça de Lula na bandeja de prata de uma condenação absurda. As inúmeras provas da perseguição sistemática e falta de fundamentação a acusação estão ameaçando gorar todo o projeto de neutralização do Lula como candidato e já fracassou em destruir sua imagem.

    Não tendo mais nada a entregar, passa a ser uma ameaça aos reais dono do poder. Não seria absurdo pensar que alguma “coincidência” venha a ocorrer com ele. Possivelmente seja essa situação desesperadora que tenha levado Moro a tomar essa medida desesperada.

    Pessoalmente acho que é um tiro que vai sair pela culatra pelo grau de insanidade que representa.

  31. Dificil comentar, Edu. O que falar? A não que o vagabundo é um filho da puta. Não dá nem para ficar constrangido por usar palavrão. Qualquer palavrão é pouco para esse merda.
    Acho até que ele possa estar provocando também, para quem sabe algum militante petista perder a cabeça e agredi-lo. Fazer-se de vítima pode fazer parte de seu cálculo político. Nisso ele tentaria inverter a imagem que está se consolidando, ele carrasco e o Lula vítima.
    Só que esse cálculo não está levando em conta a ONU. É mais uma coisa para agregar a denúncia. Se isso não é lawfare não sei o que é.
    Mas seja o que for, o caso dele é para paredão.

    • Muito bem dito. Vale lembrar também que essa prática é a mesma da trollagem que infesta este blog. Eles ofendem o blogueiro e quando este responde fazem-se de ofendidos. Os trolls são tão filhos da puta quanto sua vaca sagrada paranaense.

  32. Esqueci de falar o principal. Voce está certíssimo, Edu. O caminho é desmoraliza´-lo. Essa dele convocar a dona Marisa para depor é um prato cheio para esculhambar com sua imagem, ainda intacta entre os incautos. É preciso combater esse bosta sem piedade, mas com inteligência.

  33. É muito impressionante… O sujeito não se contenta em ser parcial, tendencioso, manipulador, desonesto, etc, etc, etc… Ele quer ser baixo, mesquinho, doentil. Esse cara é um psicopata vagabundo.

  34. Marisa Letícia não foi intimada depois de morta. O blogueiro deveria se informar melhor ou ao menos ler de forma atenta o documento que ele alardeia como sendo a tal “intimação” à mulher do ex-presidente !

  35. THC tb absolveu LULA ..disse ao Torquemada que ex presidente NÃO ganha pra manter acervo nem Instituto ..que ele tb apelou pra amigos pra o ajudar a manter acervo de interesse público

    Pra mim avolumam-se as provas que nos indicam que Moro terá que acertar as constas com a JUSTIÇA pelo bulling praticado contra LULA, inclusive o mesmo que acabou por vitimar D.Marisa

  36. Moro está desesperado. Já percebeu que seu tempo passou.

    A esposa é uma advogada completamente “sem noção”.

    E Lula é seu troféu. Lula é inocente, mas será condenado por ele, a despeito das provas (ou falta delas) nos autos. Vamos ver até onde isso vai dar.

  37. Pau mandado do governo ianque. E não é só ele!

  38. Ousadia desenvolveu qualquer tratado onde ensina centenas desde
    alunos a projetar recursos, justamente aqueles que exteriormente rejeição
    sadio incrivelmente talentosos a contar de de pronto! http://guangduosy.com/comment/html/?16138.html

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.