‘Entrevistamos’ Bolsonaro sobre o filho dele ‘ir parar na Papuda’

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

bolsonazi

 

Ontem (8), a revista Fórum mostrou, em primeira mão, o flagrante feito pelo fotógrafo Lula Marques de uma conversa via WhatsApp entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

Nas imagens, é possível ver o pai dando uma bronca em Eduardo, que esqueceu da data da eleição para a presidência da Câmara. A bronca se deve a que Jair Bolsonaro estava disputando o cargo no dia 2 de fevereiro e acabou em último lugar, com apenas quatro votos.

bolsonaro 1Com a repercussão do diálogo, o perfil do fotógrafo passou a receber ataques de simpatizantes dos dois políticos, que acusaram o profissional de ter inventado a história. Lula Marques, então, resolveu postar a íntegra da discussão:

Jair Bolsonaro: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”

Jair Bolsonaro: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (Jair Bolsonaro tem um filho chamado Renan)

Jair Bolsonaro: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”

Jair Bolsonaro: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo Bolsonaro: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

A lista de presença da Câmara indica que Eduardo, de fato, não compareceu no dia da votação.

Diante do inusitado dos fatos, este Blogueiro procurou o deputado para uma entrevista. Confira, abaixo, o que foi perguntado:

Pergunta 1: Deputado Jair Bolsonaro, que “merdas” são essas que seu filho foi comprar e aonde ele foi comprá-las?

Pergunta 2: Por que o sacrossanto Partido da Imprensa Golpista, dito PIG, iria comer iguarias tão amargas quanto os fígados da família Bolsonaro?

Pergunta 3: O que há de tão grave na vida de seu filho Renan que não pode ser comparado às “merdas” que o senhor disse que podem levar seu filho Eduardo à penitenciária da “Papuda”?

Assista, abaixo, à entrevista. Em seguida, leia nossas considerações finais.

PS: esta entrevista, obviamente, é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos e pessoas da vida real é mera sacanagem.

Tags: , , , , , , , , , ,

39 Comentário

  1. Eu tenho certeza que o Bolsonarinho NÃO foi comprar armas de uso exclusivo das Forças Armadas. Eu tenho certeza.

    • Nao foi mesmo. Aliás congece alguém do exército? Pergunta como andam oa fuzis FAL de cano torto e mira zuada. Sem contar a falta de balas.

      Essa banânia só me orgulha.

      • Para ajudar a entender personagens desse tipo, transcrevo citação de Ruben Bauer Naveira, em artigo (recomendável) publicado no CGN: “”Trata-se, claro, do fascismo, algo que no fundo não passa de sociopatia, como bem o descreveu Norberto Bobbio: “o fascista fala o tempo todo em corrupção. Ele acusa, insulta e agride, como se fosse puro e honesto. Mas o fascista é apenas um criminoso comum, um sociopata que faz carreira na política. No poder, essa direita não hesita em torturar, estuprar e roubar sua carteira, sua liberdade e seus direitos. Mais do que a corrupção, o fascista pratica a maldade”.”

        segue o link: http://jornalggn.com.br/noticia/a-elite-brasileira-suicida-se-por-ruben-bauer-naveira?page=1

  2. Gozador, hein?

  3. Bolsonaro é aquele deputado que, durante 6 anos, agrediu, provocou e desrespeitou o J. Wyllys, além de fazer o mesmo ( não durante tanto tempo ) com a deputada Maria do Rosário, dizendo a ela que não a estupraria porque é feia.

    J. Wyllys, após aguentar tudo isso por tanto tempo, cuspiu no seu rosto.

    Resumo: a quebra de decoro é de J. Wyllys.

  4. Genial Eduardo, ficou muito bom. A idéia foi ótima e a produção do vídeo impecável. Parabéns.

  5. Não é a primeira vez que o blogueiro posta comentário sobre o deputado Jair Bolsonaro, o que me leva a crer que o deputado não é tão insignificante como a esquerda quer fazer crer. Afinal, não se gasta vela com mau defunto.

    • Jair Bolsonaro, insignificante ? O deputado teve a bagatela de quase 500 mil votos nas últimas eleições para deputado, coisa que nenhum candidato esquerdopata nem chegou perto !

    • Quando a gente vai ao circo a atração principal eh o palhaço

  6. Familia BOSTANARO,e seus fascistas de MERDA.

  7. Agora acho que todo mundo ficou curioso e quer saber: que merdas são essas que o sr. Eduardo Bolsonaro compra por aí, capaz de mandá-lo pra Papuda? Pelo visto deve ser “peixe grande”. Cadê os jornalistas investigativos para nos informar em quê o sr. Eduardo Bolsonaro está envolvido? E olha o que saiu no site http://www.extra.globo.com: “Bolsonaro vai processar fotógrafo que publicou imagens de diálogo com o filho”. Que coisa!

  8. Um BOÇALNARO (Boçal: significa rude, grosseiro, imbecil ou ignorante) já é de mais dois BOÇALNARO ninguém aguenta.

    FORA BOÇAIS.

  9. Acho que os “bolsonaros da vida” são os verdadeiros sepulcros caiados citados na bíblia.
    Brancos e limpos por fora, mas, podres por dentro.

  10. Edu, você que tem acesso a Lula , também poderia fazer uma entrevista com o ex-presidente a respeito do filho ( aquele que recebeu 2,5 milhões para copiar e colar textos da internet ) que foi indiciado e também pode ir parar na Papuda. Que tal ??

    • Até a infame Veja teve que noticiar que a PF concluiu que filho caçula de Lula é inocente

      Claro que não vou me rebaixar a colocar um link para aquela merda de revista fascista, coloquei um link indireto, quem quiser que siga para lá para confirmar o FATO. Nem a revista mais fascista e filha da puta do Brasil pode se esquivar de noticiar a conclusão da perícia da Polícia Federal.

      Já uma perícia idêntica no patrimônio de qualquer golpista (Bostonaro, MT, Mineirinho, Careca, Santo… qualquer um) já identificaria girtante enrriquecimento ilícito.

      http://falandoverdades.com.br/2016/10/22/pf-conclui-que-filho-cacula-de-lula-e-inocente-diz-veja/

      “A Polícia Federal concluiu a perícia financeira e patrimonial de Luís Cláudio Lula da Silva e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, ambos filhos do ex-presidente Lula. O departamento técnico da PF analisou a compatibilidade entre as movimentações financeiras e os rendimentos de Fábio Luís e Luís Cláudio entre os anos de 2011 e 2014 e produziu um relatório, destinado ao delegado Márcio Anselmo, da força-tarefa da Operação Lava Jato, que em agosto havia solicitado a perícia (…) Fábio Luís, filho primogênito de Lula, a quem o ex-presidente já se referiu como “Ronaldinho dos negócios”, não mostrou discrepâncias entre gastos e fontes de recurso. “Frente às informações prestadas ao fisco federal, demais dados apresentados para exame, foi constatado que evolução patrimonial do Sr° Fábio Luis Lula da Silva formalmente compatível com as sobras financeiras correspondentes, no período compreendido entre os anos de 2004 2014”, escreveu o perito da PF.”

      Provavelmente esse “Sergio Augusto” é um dos merdas que postam a foto da sede da ESALQ falando que é a “fazenda do filho do Lula” e que afirmam que a Friboi é dele. Esses caras são filhos da puta que espalham mentiras na Internet porque são tão vigaristas, ladrões e pilantras quanto os corruptos que defendem.

  11. Muito bacana a postagem… e o vídeo ..as imagens muito boas….arrepia…..valeu!Muito obrigada ,Eduardo!

  12. Os dois estavam aqui em Joao Pessoa dando uma Palestra, e nao pareciam nenhum pouco preocupado com esses boatos, e nem parece que essa historia diminuiu a popularidade dos Bolsonaros, que foram recepcionados no aeroporto, seguiram em carreata e esgotaram os ingressos.

  13. Bacaninha. Quase porta dos fundos.

    Não foi dessa vez Eddie.

    Uma Conversinha besta e nada surpreendente vindo deles. Eles publicaram até um vídeo- pareceu verdadeiro. Aliás basta ver mo FB do Ed Bolsonaro.

    E cá entre nós- como somos da Banânia, não podemos
    Comprar fuzil. Deputado também não pode. Só bandido!

    Ô Eduardo. Mas agora falando sério.

    Você ficou indignadete com o tal vazamento de informação sigilosa pela médica do Sírio (que por sinal não o fez, já que os comentários foram baseados em informações imaginológicas vazadas pelo hospital se SBC).

    Mas o que acha de um bisbilhoteiro olhar seus emails/ mensagens?? Acho que no caso do Bolsonaro tui bem pra você, certo?Já pensou se algum doido filma você com suas filhas numa sessão de bronca, brigas e etc!?!? Ou se o filmassem levando sua filha ao médico??

    Não vale comparar com as escutas do lula-narisa-lulinha et caterva- incluindo aquela eterna de Dona Marisa mandando enfiar as panelas no.c…”. Aquelas foram escutas judiciais, ainda que vazadas ilegalmente. Coisas da Banânia.

    • Cara, eu andei vendo os seus outros “comentários” e só tenho uma coisa a dizer para você: Vai tomar no seu cu. E tire a panela do rabo antes de tentar fazer isso. É por causa de filhos da puta como você que o Brasil está no fundo do poço.

    • Jumentinho, a médica vazou o exame de uma pessoa em coma, ela cometeu crime. O jornalista vazou uma conversa muito estranha de alguém que parece estar cometendo crime, ou seja, pequeno muar, nesse caso o vazado pode estar cometendo crime!

      • Ah claudio!

        Quem vazou mesmo o exame foi alguém (médico?) do hospital de SBC. Até o “jornalista” Tognolli deu o “furo”.

        A menina fez comentários sobre os achados do caso, e disse que ela estava no Sírio, coisa pequena.

        Precisam mesmo é ir atrás de quem vazou a TC de cränio de SBC. As imagens circularam a internet rapido.

        Ela poderia ter sido mais cuidadosa? Sim. Mas como ela poderia passar o conteúdo de um caso que NÃO ATENDEU, e de EXAMES QUE ELA NÃO ACESSOU? Certamente foi repetido o exame no Sirio. Para ver exames em quase todos os hospitais privados de SP você precisa logar e colocar a senha. Não se coloca mais em filme.

        E pare de se preocupar COMIGO- deixe o fanatismo de lado e veja os fatos. Bjs do seu amigo universal, Nigro.

    • É no mínimo bizarro que um CANALHA que usou em suas trollagens as conversas PARTICULARES de Dona Marisa com seu filho divulgadas ILEGALMENTE pelo juiz SALAFRÁRIO, que é ADORADO por esse mesmo CANALHA, tenha a cara de pau de vir agora alegar que essa foto se trataria de “violação de privacidade”.

      A DESONESTIDADE desse MERDA é flagrante na grande maioria das TROLLAGENS que ele defeca constantemente neste blog. Mas desta vez sua HIPOCRISIA bateu algum tipo de recorde macabro, dada a sua dose cavalar (ou mais propiramente em se tratando desse monturo de estrume, dose ASININA) e altamente concentrada.

      • O ilegalmente fomos saber depois- um juiz manda liberar uma informação e nós leigos temos que SUPOR, ou PROCURAR SABER que são ilegais?? Como assim?

        Mas façamos o exercício, hipotético, de considerar que SIM. Ao recebermos os áudios de Dilma e Lula tivéssemos de cara a noção de sua ilegalidade.

        O mesmo não se aplicaria então a correspondência eletrônica do Bolsonaro ou do raio que o parta?

        Ou então em relação aos emails e Celular de Dilma que foram acessados pela CIA?

        Dispa-se do seu ódio irracional e pense Ruy.

        Mas cá pra nós: será que um fotógrafo não sabe que bisbilhotar correspondência alheia é invasão de privacidade?

        Vejo que sua indignação vale para Dilma, mas não para o pobre e indefeso Bolsonaro…..

        • Quanta retórica tola!!!
          Quem tem saber se um ato é legal ou não é quem o pratica! Nós (povo) não temos obrigação alguma de julgar esses atos à priori. Isso é função da Justiça, mas, não caso do Moro e das gravações contra Lula, o próprio juiz cometeu ilegalidade! E a divulgação mostrou apenas conversas pessoais que não acrescentaram nada a processo algum!
          No caso do Bolsonaro ele estavq na Câmara tramando com o filho algum crime (“merda”)! Algo tão sério que poderia, inclusive, levá-lo à cadeia! Bolsonaro estava na Câmara e lá é uma das casas do povo. A imprensa tem todo o direito de acompanhar o “trabalho” desse improdutivo senhor!
          Agora, comparar essa merda toda com a espionagem praticada por um país estrangeiro é o cúmulo da viralatice!

    • Nigro, vaza de uma vez, vai procurar seu canto.

  14. Para onde foi o “filho”?
    É só “investigar” na câmara sobre as “passagens dadas” ao “filho”.

  15. Os BOLSOLOBOTOMIZADOS que vem agredir o blogueiro, cidadãos de bem, corretos, ordeiros, não tem pelo menos curiosidade de saber o que o filho do Bolsonaro anda fazendo de errado, que pode leva-lo a cadeia ou a imprensa a comer seus fígados? Ou tem medo de perder seu unico ídolo e ficar vagando até morte pela Terra como um zumbi? Vamo lá, vcs são os mais interessados em saber o que ele anda fazendo que pode envegonha-los! Se for bandidagem, vcs já sabem, bandido bom é…

  16. Parabens Edú

    Dizem que ele estava na companhia do Ah É Sim !!!

  17. Os “bolssominions” estão urrando com a gozação.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Excelente. Morri de rir. Gozação sutilíssima e cheia de significados. Não sou adepto de excessos de piadas, gozações e apelidos porque em excesso, repito, podem desqualificar e banalizar os fatos tornando-os facilmente palatáveis. Mas às vezes, gozações assim têm um efeito muito positivo no desmascaramento dessa gente escrota como o Bolsonaro. Parabéns pela excelente ideia..

  19. Eduardo,

    Parabéns pelo vídeo, ficou muito cômico e divertido! Grande abraço!

  20. Sensacional Edu. Continue com esses quadros que apesar de ser engraçado, não é cômico porque é trágico. Ess indíviduo será candidato a presidente

  21. Edu. So vc para proporcionar -nos esta reportagem.Como nos ajuda a continuar na luta com esperança. Cuide-se bem! Nós precisamos da sua competenci patriotica.

  22. DÁ GOSTO VER UM RELACIONAMENTO TAO RESPEITOSO E CORTÊS DE PAI PARA FILHO. E VICE VERSA, PARA NÃO ESQUECERMOS JAMAIS.
    IMAGINEM QUE FINO TRATO AOS OUTROS MORTAIS.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.