É Fantástico: mídia se espanta com médicos-monstros que criou

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

mais médicos capa

 

De todas as exibições nauseantes de hipocrisia que se vê hoje no Brasil, reportagem do programa global Fantástico no último domingo ganha o prêmio deste ano, pelo menos até aqui. A reportagem versa sobre os atos de vilania cometidos recentemente por médicos que lideraram a revolta da categoria contra o PT por conta do programa Mais Médicos.

Gabriela Munhoz, a médica que vazou os exames de dona Marisa Leticia enquanto ela agonizava em seu leito de morte, é uma das profissionais que liderou movimento da categoria contra o PT em protesto contra o programa Mais Médicos.

Quem não se lembra da cena lamentável em 2013, quando médicos cubanos cubanos foram vaiados, hostilizados e chamados de “escravos” por médicos brasileiros quando aportavam no Brasil a partir do aeroporto de Fortaleza?

 

 

As cenas lamentáveis que você assistiu no vídeo acima foram protagonizadas pelo Simec (Sindicato dos Médicos do Ceará). O Blog, à época, entrevistou o líder da manifestação, presidente desse sindicato, o médico e ex-vereador José Maria Pontes.

Quem atiçou essa gente assustadora contra o PT e, em especial, contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e, como se viu, contra seus familiares foi a mesma mídia que, agora, parece se espantar com o monstro que criou.

O nome do programa que, no domingo, apresentou reportagem sobre o comportamento tétrico de médicos contra a ex-primeira dama dona Marisa Letícia é “Fantástico”. A reportagem em questão parece se espantar com o comportamento do monstro que a Globo e seus penduricalhos criaram ao instigarem o país contra os médicos cubanos e contra os políticos que criaram um programa que atende 63 milhões de brasileiros que nunca tinham tido médico em suas cidades pelo país afora.

Fantástico é esse comportamento hipócrita da Globo.

6 Comentário

  1. Hipocrisia abominável.

    Só se sustenta porque tem muita gente imbecilizada.

    E cínica.

  2. Ver a Globo é masoquismo.
    Na minha Tv. esse monstro destruidor de mentes, não entra.
    Não lhes dou IBOP.

  3. Edu , em minha casa globo não entra, é canal censurado. Chega de manipulação , de mentiras.

  4. Essa canalhice toda é resguardada por essa entidade mafiosa chamada Cremesp, e toda associação ou sindicato da máfia de branco, verdadeiras quadrilhas.
    Ricardo Grillo

  5. Vejam o lado bom deste filme. Ele mostra claramente os crimes da “Dra” Gabriela e do “Dr” Richam. Ambos deveriam perder o direito de exercerem a profissão e também serem investigados. A primeira, para apurar se houve furto de exames da paciente. O segundo, para ver se o que tem ocorrido com seus pacientes. E aliás, cadê o Cremesp? Entendo que as pessoas precisam pressionar o Cremesp pela cassação ou, no mínimo, a suspensão do exercício da medicina por uns cinco anos. Punição dura é o que esses dois “médicos” merecem, para servir de exemplo.

  6. Bom dia Edu!!

    Esta emissora me enoja por completo!!!

    Um abraço!!!

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.