Democracia sofre estupro coletivo ao som do hino nacional

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

estupro

 

Ela é jovem e inexperiente.

Ainda está aprendendo a existir

Tão jovem, foi vítima de estupro coletivo.

O crime foi cometido por 61 estupradores.

A perversão contra a jovem indefesa se consumou com rapidez.

Os estupradores salivavam, ante a vítima impossibilitada de se defender.

Perfilaram-se, um a um, e a violaram sem demonstrar qualquer hesitação.

Após o ato pérfido, saíram sorrindo da cena do crime.

Enquanto saciavam seus instintos animalescos, os estupradores cantavam.

A democracia brasileira foi estuprada ao som do hino nacional.

Quem irá levar esses criminosos às barras da lei?

Se a Justiça não o fizer, a história o fará.

Vilões que violaram a nossa jovem democracia, vocês não perdem por esperar

 

 

 

Tags: ,

99 Comentário

  1. Asco. Profundo e imensurável, é o que sinto. Sinto também ódio, mas sei que devo controlá-lo, pois é mau conselheiro.

    A par disso, vou me concentrar na luta que agora começa. Vou retomar a militância que andei pondo de lado. Não vou desistir e me aquietar na minha situação pessoal relativamente confortável e nos meus 71 anos.

    A primeira batalha será em outubro. Vamos eleger os nossos e empurrar os candidatos dos partidos traíra para a cloaca da política, de onde jamais deveriam ter saído. E trabalhar em função de 2018.

    • TRABALHAR DESDE AGORA NO BOCA A BOCA E MÍDIAS PARA PREFEITOS E VEREADORES CONTRA PARTIDOS GOLPISTAS E DAS BANCADAS QUE DOMINAM O ATUAL CONGRESSO. ESSES VOTADOS HOJE SERÃO OS PRÓXIMOS A CONCORRER 2018. VOTAR PARTIDOS DA SOCIAL DEMOCRACIA

    • E nós, pessoas comuns, além de nos injuriar, o que podemos fazer de prático? Penso que podemos identificar os golpistas, lembrar o partido a que pertencem e não votar nesses partidos, nem que seja em favor de amigos nossos, pois o enraizamento nos municípios é que nutre a permissividade nas instâncias superiores. Em 1988 foi uma greve violenta em Volta Redonda que elegeu muitos prefeitos de esquerda pelo Brasil afora. O motivo agora não é bem maior?

  2. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
    ..:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  3. Uma fotomontagem em que a presidenta Dilma Roussef aparece de pernas abertas, na boca de um tanque de gasolina de automóvel, jogou mais combustível na fogueira de ódio e insensatez que se espalha por todo o país. A imagem é chocante e não ofende apenas a mais alta autoridade do país, mas todos os cidadãos e, principalmente, as mulheres, no Brasil e no mundo. […] Por trás de gestos mais raivosos, tresloucados e imbecilizados, foi tecida uma competente estratégia de propagar o ódio e promover a agitação social necessária à aplicação de um golpe de estado para o qual só parece faltar o acerto de data.  […]

    O festival de imagens agressivas vem sendo produzido há muito tempo. Um dos casos mais recentes ocorreu na coluna do jornalista Ricardo Noblat, no jornal O Globo (29/6/2015), que pôs a cabeça degolada da presidenta Dilma em uma bandeja. O título acompanha o “primor” da ilustração: “Em jogo, a cabeça de Dilma”.

    O jornal Correio Braziliense publicou no dia 8/9/2014, na capa, uma foto de Beto Barata em que uma metralhadora é apontada contra a face da presidenta, durante desfile militar de 7 de Setembro. O mesmo truque de angulação – usado à exaustão e, portanto, já sem nenhuma originalidade – deu a Wilton Júnior (O Estado de S. Paulo) o Prêmio Esso de Fotografia de 2012. Ilusoriamente uma espada trespassa o corpo da presidenta durante uma cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ).

    Se alguns dos principais veículos de comunicação, por repetidas vezes, simulam que a presidenta deve ser executada – e aí não há nenhuma possibilidade de inocência nessa metáfora de “morte à presidenta” –, porque deveríamos estranhar que essa convocação à “malhação de Judas” não encontraria campo fértil em meio a milhares de internautas ávidos por exibir toda a sanha reacionária e a falta de escrúpulo no debate político? […]

    Por que nos espantaríamos com as bancadas evangélicas, da bala e do latifúndio a vociferar contra os direitos humanos? […]

    A imagem que repugnou o país é somente o ápice de uma ação que tem os donos da mídia como principais articuladores. É um movimento que também grita contra os direitos humanos, que não se conforma com a inclusão social, não se importa em entregar as riquezas e o futuro do país aos interesses do capital internacional, não se importa com uma justiça de duas caras, dois pesos e duas medidas, que não aceita as mudanças que ocorreram nos últimos anos beneficiando sobretudo os mais pobres. Essa imagem é só uma amostra do nível de degradação a que estaremos expostos se as forças reacionárias dominarem novamente o Brasil.

    Autor: Celso Vicenzi, 12 de julho de 2015
    Texto completo: http://tijolaco.com.br/blog/?p=28241

    • O triste fim de uma jovem democracia! O apogeu de mentes deturpadas reacionárias,machistas,arbitrárias,ditadoras . Estou riste,muito triste!. Mas vou nos meus sessenta e seis anos continuar lutando!, pela volta da democracia e se Deus quiser pela queda de um por um dos cães raivosos, corruptos golpistas traidores e vira-latas. #ForaTemerGolpista

  4. Estepaiz realmente é um fiasco.

    Após ridículo e longo processo, para depor uma ridícula e medíocre presidente, um “impeachment” de araque, onde salvaram direitos dela para salvar Ed Cunha por tabela….

    No “paiz” do asfalto recapeado, da lei que nao pega, do monopolio estatal, do jeitinho, da batucada infame, da piscina verde e dos banhos em praias de lixo, temos mais uma novidade.

  5. O que fazer agora:

    – Dilma já anunciou que vai recorrer ao STF;
    – Lutar pelo impeachment de Temer, este sim cometeu crimes de responsabilidade;
    – Lutar pelo impeachment de governadores e prefeitos de direita que pedalaram ou emitiram decretos não numerados. Pau que bate em Chico tem que bater também em Francisco;
    – Pensar em 2018. Pode ser Lula ou Ciro, pelo menos são os que eu vejo na disputa;
    – Criar uma frente de conscientização para votar em parlamentares de esquerda. Se não tivermos um bom parlamento, já viu.

    • Outra coisa que esqueci de falar, fazer manifestações, é claro. Acredito que elas vão se intensificar no andar do governo golpista. À medida que o pacote for sendo implantado, até trouxinhas das manifestações fascistas deverão também participar das manifestações democráticas.

  6. A Folha golpista diz que agentes fiscais petistas golpistas acusam sem provas nosso amado e honestíssimo governador de “pedalar” igual a Dilma. Que absurdo!
    Petistas raivosos querem se vingar e dar o troco impichando um tucano de qualquer maneira…

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/09/01/agentes-fiscais-de-sp-entram-com-acao-contra-governo-alckmin-por-ofensa-a-lei-de-responsabilidade-fiscal/

  7. Caro Eduardo,

    E agora os golpistas insatisfeitos porque Dilma manteve seus direitos políticos preservados, recorreram ao STF para impedi-la de se candidatar a qualquer cargo eletivo. Já imaginou se esse recurso cai nas mãos do ministro Gilmar Mendes. Certamente ele acolherá. Agora, pensando bem, qualquer ministro daquele tribunal partidário que receber o recurso, poderá fazer o mesmo que Gilmar. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

    • Pois é, essa ai que o Lewandowski inventou de “fatiar” a pena colocando em votação separada a deposição do cargo e os 8 anos de inelegibilidade é inconstitucional, segundo muitos juristas…

      O artigo 52 da constituição, Parágrafo único diz:

      ” Nos casos previstos nos incisos I e II, funcionará como Presidente o do Supremo Tribunal Federal, limitando-se a condenação, que somente será proferida por dois terços dos votos do Senado Federal, à perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis.”

      Ou seja, a “inabilitação” por oito anos está totalmente vinculada à perda do cargo não podendo haver separação.

      Para o Collor, não houve essa “colher de chá”. Mesmo renunciando antes ele foi “impichado” e ficou 8 anos inelegível.

      • Este tipo de coisa pode ajudar o seu amigo Cunha. Li em PML que a oposição pensou em ir ao STF para anular isto, mas logo mudou de idéia porque esta anulação poderia abrir precedentes para anular o golpe.

  8. Bem, Sr. Eduardo Guimarães, sempre fui um crítico de Lula e do PT. Sempre considerei Dilma inepta para o cargo. Nunca gostei do discurso demagógico do partido enquanto se lambuzava no chiqueiro do poder. Nunca gostei do ranço ideológico e da hipocrisia daqueles que diziam ser “trabalhadores” mas não hesitavam em seu aliar à burguesia para seus objetivos políticos. Mas hoje nada disso importa. Fazendo uma análise fria da situação, realmente ontem se abriu um perigoso precedente para a cambaleante democracia brasileira. A principal característica do presidencialismo – independência total do legislativo e garantia de estabilidade no cargo mesmo sem maioria parlamentar – hoje não existe mais no Brasil. Governadores e prefeitos também correm risco. Instauramos um bizarro “parlapresidencialismo”, em que não basta mais a existência de crime de responsabilidade – a meu ver também inexistente no caso de Dilma – mas sim o “desempenho no cargo” – ou a antipatia da mídia. Compartilho de seu pessimiso quanto ao futuro. Como disse certa vez Millôr Fernandes: “O Brasil tem um grande passado pela frente”.

  9. Parece que ficou claro o lado dos Black Blocks…

  10. Repito o que já escreví em outras oportunidades neste espaço.
    A presidente Dilma ajudou muito para este desfecho.
    Quando ela era ofendida não reagiu com rigor contra seus agressores.
    Quando a operação lava jato delimitou a investigação a partir do início dos governos petistas ela se calou.
    Deveria ter usado a rede de televisão e questionar isso publicamente. Por que a investigação se limitaria aos governos petistas, se a Petrobrás tem mais de 50 anos?.
    Mas ela se calou e insistiu no discurso furado do republicanismo.
    Que este golpe sirva de exemplo para qualquer força progressista que chegar ao poder.
    Não há que se fortalecer instituição nenhuma. As instituições como MP, PF, etc, são formadas em quase sua totalidade por pessoas vindas da burguesia medíocre.
    O partido que chegar ao poder tem que usar tudo que está a sua disposição e executar aquilo que achar correto.
    O que tem que haver, é aproximação com os movimentos sociais de trabalhadores.
    O resto é conversa fiada.

  11. Rasgaram a Constituição, como pode uma presidente ser cassada e ter os direito políticos mantidos? Um completo absurdo, uma aberração jurídica.

  12. Galeria dos canalhas que golpearam a Democracia
    Os 61 canalhas do Lindbergh, Requião e Tancredo!

    No Conversa Afiada:
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/os-61-canalhas-do-lindbergh-requiao-e-tancredo

  13. Eles não sabem com quem mexeram!!!

    Nós podemos passar por mil reveses mas seremos capazes de retornar sobre os escombros da derrota que nos impuseram.

    A vitória deles, será como a VITÓRIA DE PIRRO.

    ELES MEXERAM COM O POVO BRASILEIRO!!!

    https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/08/30/traulitada/

  14. Eles não sabem com quem mexeram!!!

    ELES MEXERAM COM O POVO BRASILEIRO!!!

    Nós podemos passar por mil reveses mas seremos capazes de retornar sobre os escombros da derrota que nos impuseram.

    A vitória deles, será como a VITÓRIA DE PIRRO.

    https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/08/30/traulitada/

  15. A “democracia”continua mesma de antes de ontem…continuo escutando,escrevendo e lendo o que quero.Terei o direito de ir votar em outubro como qualquer cidadão brasileiro, não vejo militares ou qualquer outra força policial batendo ou “levando a força”cidadãos que não concordam com o governo, vejo os diversos canais de mídia opinarem livremente sobre o impeachment, não vi repressão a ninguém que protestou nas ruas civilizadamente…então continuamos uma “democracia” apesar de ser duro aceitar, acabou pros “dilmistas”.

  16. RauI Castro assumiu a presidência de Cuba e era vice presidente do FideI. Maduro vice de Chaves. Mas esquerdistas só protestaram quando a DiIma caiu (por coisas que ela e seus parceiros pmdebistas e petistas cometeram) após o vice de sua chapa, Temer assumir. E, porque a OAB não sugere o retorno da monarquia constitucional parlamentar, sistema que foi usado pelos nossos fundadores de 1822 a 1889 e que só acabou devido a um golpe militar de Estado? Esse sistema parlamentarista é muito mais seguro do que qualquer outro, pois teremos um juiz apartidário, que não julgará segundo interesses partidários. República parlamentarista é o mesmo que jogo de futebol onde o juiz torce para um dos times. Creio que as pessoas não lembram disso porque nossa história monárquica foi jogada para escanteio e quando se fala nela, se fala de forma pejorativa para atender os interesses dos republicanos que vem dilapidando em proveito próprio, e de seu partido e aliados, todo o dinheiro do contribuinte, desde 15 de novembro de 1889.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.