Humor: PF diz que saída de delegados da Lava Jato é “para oxigenar”

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

pf capa

 

Sempre que vejo acusarem Lula, Dilma e o PT de terem, deliberadamente, montado governos corruptos, pergunto-me como é possível que pessoas que tiveram tanta competência política para chegar ao poder e nele se manter por mais de uma década poderiam ser tão incompetentes, caso seu objetivo fosse mesmo roubar.

Tome-se o que os governos petistas fizeram na Polícia Federal, por exemplo. E para entender o que fizeram basta ver o perfil dos delegados da Operação Lava Jato exposto em matéria recente deste Blog.

Não é novidade para ninguém que a Polícia Federal foi aparelhada durante os governos do PT, mas esse aparelhamento não se deu no sentido de favorecer quem dispunha de todos os poderes para moldar a instituição policial como quisesse; a PF foi aparelhada pelos inimigos de quem tinha poder sobre ela, ou seja, foi aparelhada por antipetistas.

A citada matéria anterior do Blog (linkada acima) retrata uma Polícia Federal cujos delegados assumem publicamente posições políticas contra o PT desde muito antes do aprofundamento da Lava Jato. A quase totalidade dos delegados da PF que atuam nessa investigação fez campanha para Aécio Neves ou contra a reeleição de Dilma, sem falar nas persistentes postagens de cunho político antipetista desses policiais.

A pergunta que não quer calar – e que já fiz milhões de vezes, mas que nunca algum antipetista respondeu – é muito simples: por que um grupo político que chega ao poder pretendendo “roubar”, e que controla as instituições que poderão investigá-lo, simplesmente não fez o que o ministro da Justiça de Temer pregou, aparelhar órgãos de controle do Estado?

Observação: por “órgãos de controle”, entenda-se Polícia Federal, Ministério Público, Controladoria Geral da União etc.

Na última segunda-feira, no Jornal Nacional, em 28 segundos foi lida uma nota pra lá de esquisita e que se conecta com esse caráter antipetista da Polícia Federal. Segundo uma apresentadora “interina”, “Dois delegados da Polícia Federal que cuidam de inquéritos ligados ao ex-presidente Lula estavam deixando a Operação Lava Jato.

O telejornal citou o delgado Eduardo Mauat, dizendo que ele iria “voltar para a unidade de origem dele, no Rio Grande do Sul” e o delegado Luciano Flores, que “interrogou Lula quando o ex-presidente foi levado para depor” e que, agora, iria “trabalhar na coordenação da Olimpíada”.

No post “Delegados anti Lula afastados da Lava Jato por suspeita de vazamento (?)” (4/7, linkado acima), o Blog divulgou algumas das várias versões que circulam por aí para essas mudanças na “força-tarefa” da Polícia Federal que atua na Operação Lava Jato. Para alguns, os dois delegados afastados teriam sido identificados como autores dos reiterados vazamentos dessa investigação.

Há outras explicações pela rede. Uma delas, bem interessante, é a de que, como o nome dos delegados recém-afastados não consta da reportagem de Julia Dualibi, que o Estadão publicou em 13 de novembro de 2014 e mostrava grupo de delegados da PF que divulgava no Facebook que Lula era “a anta” e Aécio era “o cara”, eles foram afastados por NÃO serem antipetistas.

A versão teria lá sua lógica, já que o chefe dos delegados federais na Lava Jato, Igor Romário de Paula, aparecia na matéria do Estadão de 2014, supracitada, e é ele quem comanda a força-tarefa da PF na Lava Jato. Para De Paula, Aécio é “o cara” e Lula é “anta”.

Aquela matéria mostrava que havia cinco delegados dedicados a fazer campanha para Aécio e a desqualificar os petistas. O grupo tinha o propósito de denunciar que “o comunismo e o socialismo são um mal que ameaça a sociedade”.

A turma se intitulava “Organização de Combate à Corrupção”. O símbolo era uma caricatura de Dilma com dois dentões, com uma faixa vermelha onde se lia: “Fora PT”.

A constatação oferecida pela reportagem era óbvia: parte importante da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba assumia uma postura explicitamente tucana e antiPT. Não só era tucana como fazia militância declarada, mesmo que entre eles, pela internet.

O que aconteceu com esse pessoal? Nada. O delegado Igor Romário de Paula, chefão da PF na Lava Jato, que achava Aécio o cara, é o mesmo que anunciou agora o desligamento não de dois, mas de três colegas. A outra versão que circula por aí, portanto, é a de que ele afastou esses três delegados para colocar outros ainda mais antipetistas na investigação.

Essa informação não faz sentido. Dois dos três delegados afastados Por De Paula são conhecidos por atuarem politicamente contra o PT. Um por fazer postagens no Facebook exaltando protestos contra o PT e outro por ter montado uma operação midiática e ilegal que levou Lula à força para depor em um aeroporto.

A informação que o Blog obteve de fonte que já mostrou que sabe das coisas em mais de uma oportunidade é a de que os policiais afastados teriam se envolvido em divulgação de operações da Lava Jato para grupos de mídia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na verdade, De Paula anunciou, em março, que abriria investigação para esclarecer vazamento da 24ª fase da Lava Jato, operação que este Blog denunciou por ter sido vazada antecipadamente para grupos de mídia. A notícia se conecta com a informação de que ele afastou delegados que possam ter se envolvido nessa ação de vazamento

Só o que não dá para dar crédito é nova explicação das organizações Globo para essa medida inexplicável do comando da força-tarefa da PF na Lava Jato. Matéria publicada pela sucursal do G1 no Paraná diz que os três delegados foram afastados para “oxigenar” e “dar novo fôlego” à investigação. Confira a matéria, abaixo, que volto em seguida.

pf 1

 

Façamos as perguntas óbvias, já que vivemos em um tempo em que há´que dizer o óbvio:

1 – Por que só três membros de uma equipe de oito “oxigenariam” os trabalhos dessa equipe?

2 – O que significa “oxigenar” e “dar novo fôlego”? Os policiais afastados estavam desmotivados, não estavam trabalhando, não tinham interesse ou tinham interesse incompatível com a investigação ou com o que se pretende que ela faça?

3 – Qual é a diferença fundamental entre os que saem e os que entram?

Há muitas outras questões, mas a resposta a essas três já seria um bom começo, o que, obviamente, não vai acontecer, pois as declarações do comando da PF conseguem não apenas não esclarecer nada como ainda deixam tudo ainda mais turvo.

De qualquer forma, os vazamentos da Lava Jato continuam ocorrendo de forma sistemática, ilegal e escancarada. E ninguém da PF fala em investigar. E muito menos em punir quem vaza. Só se falou nisso quando, de forma ridícula, um delegado da PF ameaçou um Blog por ter divulgado que o rei estava nu.

Tags: , , , , , , , , , ,

37 Comentário

  1. Caro Edú,
    Eu tenho uma curiosidade:
    Por que o superintendente da PF do paraná, Rosalvo Franco, sempre aparece muito discreto nas fotos e nas coletivas, nem fala ?
    Apenas curiosidade !
    abração
    Ricardo Grillo

  2. O PT e os governos petistas não tem que reclamar da PF, apesar de hoje estar aparelhada, pois no passado ela fez investigações como o Banestado, Satiagraha, Castelo de Areia, Cachoeira-Veja que deu oportunidade aos petistas tirar a limpo a República, mas como se meteram no esquema de caixa 2, sempre abafaram as investigações porque derrubaria a República, e hoje quem está botando a República abaixo é a direita e PT sendo taxado com um dos partidos mais corruptos, agora aguente as consequências da negligência, soberba e covardia presente em boa parte das lideranças petistas.

  3. Juiz cospe no Supremo Tribunal Federal. A Globo apoia quem?

    Tijolaço: juiz peita Toffoli e fecha o PT
    A decisão não se deu sobre provas, mas sobre suposições

    publicado 05/07/2016

    O Conversa Afiada reproduz artigo de Fernando Brito, no Tijolaço:
    Juiz bloqueia contas do PT para “peitar” o STF

    O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo decretou o bloqueio de R$ 102,678 milhões do Partido dos Trabalhadores, do ex-ministro Paulo Bernardo e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto por uma razão muito evidente.

    Está “peitando” a decisão do ministro Dias Toffoli de mandar soltar, por habeas corpus, o ex-ministro Paulo Bernardo.

    Avisou nos autos que o faria, “com a devida vênia”.

    A decisão não se deu sobre provas, mas sobre suposições, as mesmas que levaram às prisões.

    Nas sete páginas de sua ordem, Paulo Bueno usa 64 vezes a palavra “teria”, 18 vezes “seria” e mais quatro “receberia”. Em compensação, as palavras “depósito”, “comprovante” e “extrato” não são usadas uma única e mísera vez.

    Por uma razão muito simples, não tem evidência de depósitos, aplicações e outros valores que pudessem ser oriundos do suposto desvio de recursos.

    Que entra também no condicional: “superariam os cem milhões de reais”

    Seria, em circunstâncias normais, decisão que cairia com um peteleco.

    Até porque bloquear os recursos de um partido político, na prática, significa impedi-lo de funcionar e, portanto, de existir. É algo tão grave que só se pode fazer mediante evidências incontestáveis.

    Mas há um evidente movimento político no Judiciário e no Ministério Público, ao ponto de promotores da Lava jato publicarem artigo debochando da decisão do STF.

    Que não pode reclamar, já disse aqui.

    Deu asa a cobras.

  4. As perguntas q vc se recusa a responder são outras:

    Vc acha q as INÚMERAS PROVAS apresentadas contra os petistas são falsas?

    José Dirceu, André Vargas e Vaccari (já condenados) foram injustiçados?

    Vc acredita mesmo numa “conspiração” envolvendo a PF, o MPF e juízes (sim, pq não é só Sérgio Moro) para incriminar os “inocentes” políticos petistas?

    Ou vc reconhece q os petistas roubaram e devem ser punidos?

    • Como ganhar uma guerra?
      Quando estamos em guerra queremos atirar,nunca perguntamos de onde vem as balas e arma utilizada.
      Eleição é cara,concorremos contra o capital.
      Alguns partidos se contenta em falar,outros em fazer,mudar.
      Onde capitar a grana para uma eleição,ai vemos que fonte é sempre a mesma ou seja empresas,bancos,instituições.
      Problema é que doações para o PT é suborno,mesmo as declaradas,para os demais é doação de campanha.
      Gostaria e muito,que STF,PGR,PF ou qualquer um apontasse,compra de apartamentos, fazendas e outros em nome de petistas.
      Veja que PT melhorou a vida de muitos e propôs todos os meios para mudança,financiamento publico,punição a caixa 2,prisão de corrupto e corruptor.
      Sim perdemos,o PT pode ter caído na vala comum,mas fica a pergunta a vc,como fazer melhor?,como fazer e quem vai fazer ?como competir com o capital?.
      Sera que papel da esquerda e ser apenas um PSOL,PCO,PSTU ou PCdoB,falar a assistir,enquanto milhões morrem ,por falta de politicas publicas.
      Erro do PT foi fazer,brigar por dentro,afinal era doce a vida enquanto eramos apenas oposição, afinal eu não dependia de politicas publicas ,para viver.
      Agora cabe a quem quer algo melhor , se empenhar para elegermos um legislativo melhor, agora se cobrar de deputado para ajuda-lo a se eleger,continuaremos na mesma,com a vitoria do capital.
      PT pegou grana para pagar os da esquerda que não ajuda,não trabalha de graça em eleição,não ajuda a eleger um deputado e quer mudanças e melhoras.

    • Isso tudo já foi falado e respondido aqui bilhões de vezes. Não adianta argumentar com vcs.

    • “INÚMERAS PROVAS”… Quero que vc mostre estas provas aqui. Não adianta colocar links da Veja, da Folha, da Globo com opiniões ou textos que nada mostram.

      • Hummm

        vc quer q eu mostre, mas não adianta colocar os links q mostram…

        Entendi!

        Vc certamente é um dos q chamam José Dirceu de “herói” e “preso político”…

        Deve até ter participado da vaquinha virtual pra ajudar o “pobre” Dirceu a pagar a multa!

        E, logicamente, não acredita nas PROVAS apresentadas contra ele nem no Mensalão nem no Petrolão…

        Fazer o q?

        O pior cego é o idiota!

        • O pior cego é aquele que só enxerga corrupção em um lado. Seus chefes tucanos são mais corruptos que todos juntos e você não está nem aí.

          • Ok, eu sou de esquerda e concordo que Dirceu, Vacari, Delúbio, Vargas são bandidos.

            Agora, você concorda que o Alckmin é bandido? Que o Aécio é bandido?

            Concordo que o Lula ganhou um apê no Guarujá…

            E você? Concorda que o PSDB é uma quadrilha sofisticada da pesada?

            Concordo que Dilma afundou o Brasil…

            E você? Concorda que o Moro é tucano? Concorda que sua revistinha predileta defende o Cunha?

            Toma essa “cidadão de bem”… Um petralha assumindo que os heróis do partido são corruptos.

            Agora é a sua vez: o seu partido não é corrupto? Não é uma quadrilha?

            Então tá…

        • “PROVAS apresentadas” são todas ilações, nenhum ato de ofício. Vc é que é um idiota. O pior de tudo isto, é que chovem PROVAS do seu lado e não acontece nada com os seus chefes.

        • Como provas na mensalão? Você esqueceu que Dirceu foi condenado pela famigerada “teoria do domínio do fato”, justamente porque não havia uma só prova contra ele? Inclusive Rosa Webber falou isso no voto dela.

    • Ora, mas que pergunta mais difícil para se fazer aos petistas nos dias de hoje, rapaz!
      Ou você irá receber a mesmas respostas tergiversantes de sempre ou irar “ouvir” o silêncio dos cemitérios…
      Ou então será xingado pelos mais exaltados que não consideram o “só perguntar não ofende”…

      • Vcs perguntam isto milhões de vezes, já mostramos a farsa que foi tudo isto, mas vcs voltam e perguntam infinitamente. Aí vcs não querem que a gente perca a paciência. É muita má intenção de vcs.

    • Oi Carlos
      A viagem de Marte estava boa?!
      O

    • ALEXANDRINO, DA ODEBRECHT, QUERIA CONTAR TUDO, MAS MP SÓ QUER SABER DO PT
      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/240458/Alexandrino-da-Odebrecht-queria-contar-tudo-mas-MP-s%C3%B3-quer-saber-do-PT.htm
      26 DE JUNHO DE 201
      Preso por quatro meses na Operação Erga Omnes, 14ª fase da Java Jato, o executivo, libertado há cerca de um mês, tem dito a amigos que, em seus depoimentos na prisão, propôs contar tudo o que sabia sobre as relações da companhia com os governos brasileiros ao longo de mais de 20 anos como funcionário de carreira do grupo; “Mas, não se interessaram em saber tudo. Só quiseram informações dos últimos 12 anos”; http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop_0_9_1280_466/images%7Ccms-image-000504669.jpg
      Alexandrino (na foto com Eliseu Padilha, ministro dos Transportes de FHC) foi diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e ex-vice-presidente da Braskem;
      Declaração evidencia que houve malfeitos também nos dois governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
      O período a que o Ministério Público Federal (MPF) se interessa é relativo tão somente aos anos do PT no poder. Alexandrino, que foi diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e ex-vice-presidente da Braskem, deixa implícito que houve malfeitos também nos dois governos do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2001). A recusa do MPF é mais um indício evidente de que a Operação Lava Jato não se propõe à decantada uma faxina ética no país, mas resume-se a expurgar o PT do poder.
      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/240458/Alexandrino-da-Odebrecht-queria-contar-tudo-mas-MP-s%C3%B3-quer-saber-do-PT.htm

  5. Ola Edu
    Sugiro que você retire o Google Buzz (que não existe mais) e coloque o Google +, assim a gente repassa para mais seguidores.

    Abracetas

  6. Antes de começar a falar, quero dizer que li seu primeiro post sobre o tema, excelente, e, somente ainda não pude comentar o texto por estar muito ocupado(li seu post no Blog de PHA). Após isso, vamos partir de algumas premissas fundamentais, fruto da análise e da constatação(jamais de apriorismo), que explicam perfeitamente o que acontece com a lava(golpe) a jato e a PF golpista. PARA COMEÇAR, QUALQUER PESSOA QUE CONHECE A POLÍCIA E JUSTIÇA NO BRASIL(INCLUINDO O MINISTÉRIO PÚBLICO)SABE QUE SÃO ORGANIZAÇÕES INTRINSECAMENTE REACIONÁRIAS. Seja por seu caráter naturalmente conservador(tanto que são consideradas reacionárias e fascistas em todos os países do mundo. Há afirmações de cientistas sociais corroborando essa ideia), como por, no caso brasileiro, serem constituídas por membros oriundos da classe média, que é HISTORICAMENTE CONSERVADORA. Sabendo-se disso, SÓ ACREDITANDO QUE AS PESSOAS QUE COMPÕEM O PT NÃO MORAM NO BRASIL, OU CHEGARAM DE MARTE, PARA ACREDITAR-SE QUE A LIBERDADE DESENFREADA(O TAL “REPUBLICANISMO”)QUE OS GOVERNOS DE LULA E DILMA DERAM À PF TERIA ORIGEM EM ALGUMA ESPÉCIE DE CRENÇA IDEOLÓGICA NO “PURISMO” DAS INSTITUIÇÕES. Se não foi assim, e tenho certeza absoluta que não foi, por que os Governos petistas deixaram livres aqueles que iriam ferrá-los, enquanto protegeriam o PSDB e o restante da direita!!!!!!!!!??????? Pelo mesmo motivo que JAMAIS regularam a mídia que os esculhambava todo dia : PORQUE MEDO DA LUTA DE CLASSES, DE COMPRAR A BRIGA E ABRIR MAIS UM FRONT DE RESISTÊNCIA CONTRA UM GOVERNO REFORMISTA, QUE FAZIA MUDANÇAS DENTRO DOS LIMITES DA INSTITUCIONALIDADE E DA MANUTENÇÃO DO STATUS QUO, DO PODER DE FATO, O ECONÔMICO, NAS MÃOS DA CLASSE DOMINANTE. Ou entendemos isso, ou acharemos que Lula e Dilma são os maiores ingênuos, ou suicidas políticos, que já se viu. Um ponto importante : no início do Governo Lula a PF começou a adotar o modelo ideal, realizava investigações e tinha uma certa autonomia, mas controlada pelo Governo para não se politizar, para frear sua natural característica reacionária e golpista. Foi somente após a saída de Paulo Lacerda(devido à Operação Satiagraha, que tentou revelar a bandidagem da classe dominante brasileira e do PSDB/PFL nas privatizações, mas foi abortada pelos donos do poder)que a PF se desvirtuou por completo. teve seu comanda “devolvido” aos reacionários habituais, assumiu a diretoria da PF um sujeito idêntico a esses coxinhas da golpe a jato, e iniciou sua temporada golpista. Essa inflexão ocorreu exatamente quando os conservadores, via Gilmar Mendes e a Globo, barraram a Satiagraha e pareceram dar-se contra de que a PF estava saindo de seu controle, tornando-se um polícia não golpista. Por isso os donos do poder retomaram o comando da instituição diante de um Lula que, como no caso da mídia(naquela época através da primeira tentativa de regular democratizar as comunicações que foi também abortada pela direita, o Conselho Federal de Jornalismo)preferiu ceder pelo medo da queda e pelo desejo de concentrar-se em outros projetos mais “urgentes”, como a inclusão social(a inclusão é urgentíssima. mas como fazê-la de fato, ao menos de forma definitiva, com um golpe turbinado pela PF e pela Justiça a nos espreitar e uma mídia a desmoralizar o Governo diariamente). Entendendo-se essa questão, perceberemos o que é a PF e qual a verdadeira motivação desses caras, seu cinismo e arrogância só comparáveis à imbecilidade, truculência e estupidez(o mesmo se pode dizer da golpe a jato e do MP)e perceberemos que, tão imprescindível quanto é democratizar a mídia um Governo de esquerda que um dia retorne ao poder, também deve ser DESTRUIR E RECONSTRUIR EM OUTRAS BASES A POLÍCIA, A JUSTIÇA E O MP NESTE PAÍS, PARA QUE TENHAMOS INSTITUIÇÕES SÉRIAS, DEMOCRATIZADAS, COM A PARTICIPAÇÃO ENTRE SEUS COMPONENTES DE PESSOAS ORIUNDAS DOS MAIS DIFERENTES EXTRATOS SOCIAIS, E SEM UMA CONOTAÇÃO FASCISTA, QUE É E SEMPRE SEMPRE FOI A CARA DESSAS INSTITUIÇÕES EM NOSSO PAÍS.

  7. Sobre essa troca de delegados da Lava Jato, li ontem no blog do Nassif que o blogueiro Esmael Morais denunciou que, após a visita do Ministro da Justiça ao juiz moro no dia 21 de junho, houve um desmanche de delegados da PF que integravam a equipe da força-tarefa do juiz moro. O blogueiro alertou que a troca abrupta de delegados da Lava Jato ocorre paralelamente a boatos de que uma delação de advogado alvo da Lava Jato estaria mirando juízes, ministros do STF e ministros do STJ. Segundo Esmael Moraes, “não se fala de outra coisa nos bastidores da República do Paraná e Brasília” Quer dizer, além do Ministro do STJ, Francisco Falcão, que hoje pediu férias de 79 dias, com início a partir do fim do seu mandato como presidente do STJ que se encerra no início de setembro, deve ter outros magistrados envolvidos na Lava Jato. Será que a desconfiança do blogueiro Esmael Morais sobre esse desmanche de delegados da Lava Jato tem relação com a delação desse advogado mirando magistrados? Vamos aguardar.

  8. MORO, MP E AS DELAÇÕES NA LAVA JATO
    ALEXANDRINO DE ALENCAR, EX EXECUTIOVO DA ODEBRECHT, QUERIA CONTAR TUDO,
    MAS O MP SÓ QUER SABER DO PT.
    Alexandrino de Alencar, ex-executivo da Odebrecht preso por quatro meses na 14ª fase da operação Lava Jato e libertado há cerca de um mês, tem confidenciado a amigos que, em seus depoimentos na prisão, propôs contar tudo o que sabia sobre as relações da companhia com os governos brasileiros ao longo de mais de 20 anos como funcionário de carreira do grupo. “MAS, NÃO SE INTERESSARAM EM SABER TUDO. SÓ QUISERAM INFORMAÇÕES DOS ÚLTIMOS 12 ANOS”, assim Alexandrino tem dito
    “MAS, NÃO SE INTERESSARAM EM SABER TUDO. SÓ QUISERAM INFORMAÇÕES DOS ÚLTIMOS 12 ANOS”;
    Alexandrino foi diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e ex-vice-presidente da Braskem;
    Declaração evidencia que houve malfeitos também nos dois governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
    http://istoe.com.br/441120_ALEXANDRINO+QUIS+CONTAR+MAIS/

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/parabens-entusiasmados-a-marilena-chaui-por-desconstruir-moro-e-a-lava-jato-por-paulo-nogueira/
    . . .
    As delações recentes — sobretudo a de SÉRGIO MACHADO — revelaram o que a Lava Jato nunca pretendeu: O PT É MIRIM EM CORRUPÇÃO DIANTE DOS PROFISSIONAIS DO PMDB E DO PSDB.
    Pior do que não fazer nada contra a corrupção é fazer alguma coisa apenas contra um alvo. Isso é demagogia, manipulação, enganação. VOCÊ FINGE QUE ESTÁ LIMPANDO O PAÍS QUANDO NA VERDADE ESTÁ DEIXANDO AS PORTAS ABERTAS PARA OS GATUNOS DE SEMPRE. . . .

  9. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… Se os direitistas são tucanus e os tucanus são direitistas, o partido (lascado, lachado, fendido, fedido, 4 vezes fu…) só pode é ser mesmo psdbosta…

    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  10. Edu, voce me representa.

  11. Edu,não entendo muito sobre direito,mas o supremo não faz direito também.ai pelo domínio do fato e literatura vamos em frente.
    Gostaria de saber se é possível,entrar com representação,junto ao supremo,interpelando o fato do governo colocar dinheiro em empresas,que esta fora da lei,como rede Globo.
    Afinal a Globo com seu monopólio,vem descumprindo a constituição.
    Isto é uma tarefa que o Barão de Itararé poderia encampar,questionar,via judiciário o fato de nossa grana ser colocada em empresas fora da lei.
    Desta vez espero resposta.valeu Edu

  12. Belíssimo texto Eduardo.
    Parabéns.
    Verdades, nada mais que verdades.
    Não creio haja contestação.

  13. Edu,

    Esses delegas da PF conhecem a putrefação mas não seu processo, que não precisa de oxigênio para transforma a cadaverina em putrescina. Em outras palavras, são podres

  14. A PF se deu conta de que se não se livrar desses delegados,amigos de corruptos, elogiadores de investigados e de conduta parcial e escandalosa, vai perder tudo que angariou ao longo dos anos ,como órgão sério de repressão ao crime.
    Só resta uns 25% de credibilidade para ela,depois de tanta palhaçada nessa LavaJato, e precisa urgente, jogar no lixo sua massa podre, senão , vai para o ZERO absoluto.

  15. .:.

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… Se os direitistas são tucanus e os tucanus são direitistas, o partido (lascado, lachado, fendido, fedido, 4 vezes fu…) só pode é ser mesmo psdbosta…

    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  16. Café em BH carimba comandas com ForaTemer… Quando será que veremos os blogs sujos carimbarem suas páginas com ForaTemer e VoltaDilma ???!!!!….

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/cafe-em-bh-carimba-comandas-com-fora-temer/

  17. Caro Edu,
    o problema desses caras é que são tão incompetentes que precisam infringir a lei para chegar onde querem. Não tem capacidade de investigação.
    Grande abraço.

  18. Xiii, olha ai. Mais uma vez a PF “oxigenada” e golpista perseguindo implacavelmente e indiciando mais uma vez este que é um dos grandes heróis do povo brasileiro…

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/07/07/policia-federal-indicia-pela-terceira-vez-jose-dirceu-o-vip.htm

  19. Não entendi o que eles querem dizer com novo folego.
    Acho que por não ter mais petistas para caçarem eles já podem ir desativando aos poucos a operação contra corruptos. pois agora com a derrota da DILMA, temos um novo GOVERNO SÓ DE HOMENS MUITO HONESTOS e nenhum deles está envolvido em nada que desrespeite qualquer lei.
    PARABÉNS TEMER. VOCÊ É O MAIS HONESTO PRESIDENTE QUE A PAPUDA VAI RECEBER EM BREVE.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.