Delegados anti Lula afastados da Lava Jato por suspeita de vazamento (?)

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

delegado 1

 

Precisamente às 20 horas e 57 minutos do último sábado (2/7), apresentadora interina do Jornal Nacional leu no teleprompter, em 28 segundos, uma nota lacônica que deu conta aos Homers Simpsons dos quatro cantos do país que dois delegados da Polícia Federal que atuam na Operação Lava Jato foram afastados daquela investigação.

Assista à estranha forma de divulgação da notícia pelo telejornal em questão.

 

Para quem possa não ter conseguido assistir ao vídeo, segue, abaixo, a transcrição da nota lida no JN:

Dois delegados da Polícia Federal que cuidam de inquéritos ligados ao ex-presidente Lula vão deixar a Operação Lava Jato.

Eduardo Mauat vai voltar para a unidade de origem dele, no Rio Grande do Sul.

E Luciano Flores, que interrogou Lula quando o ex-presidente foi levado para depor, vai trabalhar na coordenação da Olimpíada.

Os dois policiais já entregaram todas as investigações que estavam fazendo na Lava Jato. Os substitutos ainda não foram anunciados.

O laconismo da nota chama atenção. Ficou evidente que o JN tentou afirmar alguma coisa sem dizê-lo.

Ao citar que os delegados afastados investigavam o ex-presidente Lula e que um deles foi responsável pela condução coercitiva do ex-presidente (considerada ilegal pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello), o telejornal insinuou que esses delegados teriam sido afastados em benefício de alguma tentativa de acobertamento de Lula.

É óbvio que não subsistem razões para desconfiar de alguma ação política contra os delegados em questão, até porque o time de policiais federais da Lava Jato assumidamente antipetistas é bem maior, conforme se pode constatar na foto no alto da página.

Além dos dois delegados afastados, a foto da “força-tarefa” da PF (alto da página) que atua na Lava Jato traz à frente, em destaque, o delegado Igor Romário De Paula, que se notabilizou por, segundo o jornal Estado de São Paulo, ter feito campanha eleitoral para Aécio Neves no Facebook em 2014, razão pela qual De Paula tentou, recentemente, conseguir que a Justiça obrigasse o Google e o Facebook a apagarem o que ele mesmo disse publicamente. Vale dizer que a Justiça negou seu pedido.

Em 2015, foi proferida sentença em primeira instância em que a juíza Cecília de Carvalho Contrera não só nega o pedido do delegado como também mostra espanto em relação ao que ele pedia. Segundo ela, “O autor [do pedido de censura] exerce função pública e, como tal, está especialmente sujeito a críticas em relação a sua atuação e da instituição da qual faz parte. Surpreendente a dificuldade demonstrada em conviver com críticas e opiniões distintas.”

Assim sendo, se o afastamento dos delegados Flores e Mauat se devesse ao antipetismo que infecta todos os membros da Polícia Federal e do Ministério Público que atuam na Lava Jato, Romário de Paula deveria ter sido o primeiro a ser afastado, o que não ocorreu.

Claro que os dois delegados afastados padecem do mesmo antipetismo que o chefe (De Paula). O delegado Eduardo Mauat, por exemplo, é habitué da militância antipetista na internet. Em agosto do ano passado, por exemplo, ele publicou no Facebook comentário de apoio a manifestações contra Dilma Roussef.

delegado 2

Já o delegado Luciano Flores foi quem comandou a execrável 24ª fase da Operação Lava Jato, que sequestrou o ex-presidente Lula e o levou para depor “coercitivamente” sem que estivessem presentes as razões para tal ato de arbítrio, conforme bem ponderou o ministro do STF Marco Aurélio Mello.

Um dos muitos questionamentos feitos ao delegado em questão diz respeito ao fato de mais de 200 agentes terem sido mobilizados na operação contra Lula, número considerado exagerado até por membros da PF e do Ministério Público.

A opção pela condução coercitiva de Lula também sofreu forte influência de Flores. Porém, o que mais chamou atenção na 24ª fase da Lava Jato, dita “Operação Aletheia”, foram os vazamentos. Conforme este blog descobriu e divulgou no fim de fevereiro, membros da Lava Jato vazaram para toda a grande imprensa informações do ataque a Lula.

De forma absolutamente incrível, as organizações Globo chegaram a tentar envolver este Blog insinuando que teria responsabilidade em relação a vazamento da 24ª fase da Lava Jato, obrigando o autor desta página a contratar assessoria jurídica, haja vista que declarações do delegado Igor Romário de Paula sobre “um blog” que teria “vazado” a Operação Aletheia sugeriram a hipótese de tentarem responsabilizar o Blog da Cidadania pelo que certamente só poderia ter sido feito por algum – ou alguns – dos autores da operação policial em tela.

delegado 3

Por tudo que já foi explicado, o afastamento dos dois delegados antipetistas das investigações da Lava Jato pode ter razão muito diferente. Não haveria sentido em afastarem só dois dos vários antipetistas que atuam nas forças-tarefa da PF e do MP na operação em tela. Ambas estão repletas de petefóbicos.

Em março, o jornal O Globo anunciou abertura de uma investigação que pode estar por trás do recente afastamento desses delegados.

delegado 4

A investigação foi oficialmente aberta, mas, ao que parece, houve apuração e o resultado não foi bem o que os setores politizados da PF e do MP esperavam.

Em 26 de março, nova reportagem de O Globo deu conta de que os autores da investigação haviam mudado de foco. Se no início de março o delegado antipetista Igor Romário de Paula insinuou que este Blog estaria por trás dos vazamentos, no fim daquele mês sua convicção havia mudado: impunha-se a constatação óbvia de que o vazamento fora feito “por alguém de dentro”.

delegado 5

Resta saber, agora, por que se deu o afastamento dos delegados que o Jornal Nacional noticiou de forma tão curiosa. Se o JN considera estranho o afastamento de uma parcela pequena dos antipetistas da Lava Jato, este blogueiro considera que mandarem-nos ir cuidar da Olimpíada de 2016 está longe de ser “punição à altura” ou “cortar na carne”.

Tags: , , , , , , , ,

62 Comentário

  1. Uma delação premiada de Celso Daniel em algum lugar do Universo. A prisão de Carlinhos Cachoeira e a volta do escândalo de Waldomiro Diniz vazam o caldo criminoso do PT.

    Eugênio José Alati
    03/07/2016.
    NÃO CENSUREM MEUS COMENTÁRIOS, É NECESSÁRIO QUE OS PETISTAS SE CONSCIENTIZEM DE SEUS CRIMES.

    • Tucano bom é tucano preso!

    • Oi Eugênio
      O que acontece?!
      Fica esperando novos textos para ser o primeiro a comentar e ganhar o patinho do Skaf de presente?!

    • Carlinhos Cachoeira tem a ver com a sua turma do esgoto de maré baixa, leia-se a Veja.

    • Carlinhos Cachoeira era fonte “confiável” da revista veja, panfleto do PSDB.
      E, é claro, Carlinhos Cachoeira já foi solto.
      Você é muito inocente, cara…
      Quanto ao “petistas se conscientizem dos seus crimes?”; porque só petistas? Tucanos, peemedebistas e demais partidos políticos estão isentos? Como a justiça dificilmente prende algum destes outros partidos, você está sendo teleguiado na crença de que somente os petistas cometem crimes…
      Continue postando… a gente ri muito ao ler o que você escreve.

      • Estou rindo muito. Realmente, colocar a culpa só no PT da corrupção (histórica) do Brasil é hilário.

    • Ao contrário de vocês, o pessoal da esquerda faz autocritica e reconhece, quando provado seus erros.E você, caro Alati, já se conscientizou dos crimes dos tucanos e do acobertamento da mídia e do judiciário sobre estes crimes????? Salvo engano, o trensalão foi arquivado e o hiper-denunciado Aécio nunca foi, pelo menos, convidado a depor. Caro amigão Alati, você também já pensou se o falecido Sergio Guerra pudesse fazer delação do além????????já pensou nesta possibilidade?????

    • Alati,
      Tu já te conscientizou de que és imbecilizado, estúpido, retardado, repulsivo, corrupto, ladrão e absolutamente imoral e amante da moralidade da pilantragem, só porque outros dizem que és?! Vai ser imbecil desse tanto lá na caixa prego!!!

    • é pra rir? kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vamos reconhecer !
    A globo sempre foi muito boa em novelas, mentiras, calúnias…
    Mas em comédia sempre foi um desastre.
    Me refiro a comédias da vida real.
    Essa é só mais uma.
    Pode até ser uma notícia verídica , mas que pelo tom sarcástico acabou sendo interpretada como mentira.
    E a apresentadora interina nem ficou vermelha.
    Aliás, esses âncoras da globo já estão acostumados a contar tanta mentira, que para eles esse tipo de conduto é normal.
    Lula que o diga.

  3. “Por tudo que já foi explicado, o afastamento dos dois delegados antipetistas das investigações da Lava Jato PODE TER razão muito diferente. ”

    Hummm

    Vc é mãe de santo?

    Vidente?

    Acho q vc é apenas um safado leviano q não se importa de levantar qualquer teoria, por mais imbecil q seja, pra tentar defender os ladrões petistas!

    • Selvio Luis de Freitas,

      Se você não fosse tão bitolado e antipetista, veria que o “pode ter” representa uma POSSIBILIDADE…

    • Selvio, faça um GRANDE favor a si mesmo (e a todos nós) e tome uma vacina de raiva para não ter a possibilidade de transmitir aos demais.

      Agradeço desde de já.

  4. Quem colocou um agente respondendo a processo bem na frente da “vaza jato” está preocupado em cortar na própria carne?
    Conversa mais besta. Querem passar a ideia que há algum pressão sobre eles.

  5. Que coisa mais ridícula. Estão apavorados, os corruptos, querem por todos os meios acabar com a Lava jato. A bandidagem está totalmente instalada na república. Se as Forças Armadas não agirem rápido e de forma eficiente, o nosso querido Brasil vai se acabar, vamos ficar escravos desses bandidos, instalados em todas as esferas do poder. Não temos instituições que funcionem isentas. Punição exemplar para todos os traidores da Pátria. Intervenção militar já

    • Caro amigo, você acha que não é escravidão trabalhar 10 horas por dia? receber um salário que não paga nem suas dívidas, que não dá nem pra comprar o mais em conta no supermercado?
      acha que não é escravidão não ter escola, merenda, e a saúde que estão sucateando pra ter o que dizer de privatizar o sus depois, como as universidades públicas federais e estaduais ? (sucateiam, atrasam os salários, “geram” greves e mais greves… tiram os recursos que deveriam custear os materiais mais básicos como um simples papel higiênico… depois vem o discurso, que tudo tá uma droga, não presta, está dando muito gasto pro estado, melhor privatizar… e depois disso já era, o que o FHC fez com a grana que conseguiu vendendo as nossas coisas, privatizando as pérolas do estado, suas empresas? ninguém sabe…!!)

      Deixe eu te acordar… Somos escravos já, sempre fomos,

  6. Operação desmanche, já atingiu o objetivo.

  7. É o abafa lava jato colocando como desculpa a suposta ajuda de delegados ao Presidente Lula. Retiram os delegados e colocam delegados tele guiados pelo Temer e Cunha, acho que é isso?

  8. Abafa lava jato

  9. Se eles não fossem da quadrilha de golpistas contra Dilma, já estariam na cadeia, mas ganharam novos postos onde poderão continuar fazendo seus vazamentos e lambanças.

    Kajuru acusa Aécio: https://www.facebook.com/solange.igarashi.14/videos/1367920999891146/
    CORPO ENCONTRADO É DE KAJURU: http://www.brasil247.com/pt/247/goias247/241884/Jornal-diz-que-corpo-encontrado-em-Goian%C3%A9sia-%C3%A9-de-Kajuru.htm
    A maior revelação das delações: o PT é o menos corrupto dos grandes partidos. Por Paulo Nogueira – http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-maior-revelacao-das-delacoes-o-pt-e-o-menos-corrupto-dos-grandes-partidos-por-paulo-nogueira/

    • Não é um cão João, você é letrado demais para ler a verdade: Nós dizemos e está provado, É O CÃO. Parte de nós diria mais: É O CÃO CHEIRANDO, ASPIRANDO GRANDES CARREIRAS FLAGRADO COM MEIA TONELADA DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM AVIÃO DE ROSCA.

  10. SOCIÓLOGO DA USP:
    Não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade – o povo coroa mas pode destronar seus reis.
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.

    • João,
      “São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade – o povo coroa mas pode destronar seus reis”. Essa “pérola” do non sense é sua ou de algum jênio que você admira?! Povo, movimento vivo, uma obviedade. Se é vivo, se movimenta, muda, transforma, constrói, destrói, obviamente se move com facilidade e gira em torno daquilo que pensa e age, e, é isso o que significa volubilidade; qualidade do que é volúvel. De que modo pode dar a impressão de volubilidade?! Só sendo muito imbecilizado para não entender o que escreve, se é que escreve! Direita Jenial!!!
      Maria Antônia

  11. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  12. Por causa de lixos como vcs q defendem os canalhas vermelhos que o Brasil está assim. Quero ver até quando VC defenderá os bandidos socialistas.

  13. Achei essa reportagem excessivamente tendeciosa. Sem imparcialidade.

  14. Fora PTralhas, fora essa quadrilha de ladrões que aí estão, cadeia nessa bandidagem vermelha com cheiro de comunista. Viva a Política Federal, vida longa ao Sérgio Mouro.

    • Falando em Sergio Moro , sera que a cela dele vai ficar perto da do Japa herói dos otários , ou vai para a Papuda? Banestado vai ser aberto ai eu quero ver o bandido de toga se virar. Corte interamericana não é o STF.Isso a mídia golpista não fala né.

  15. Só trocaram de funções, se fossem juízes teriam sido aposentados.
    Tudo como dantes no reino de brás abrantes.

  16. É Dudu, a batata continua assando pro lado da petralhada.
    E segue o jogo. A PF e o Moro continuam botando pra quebrar na 31ª fase da Lava Jato descobrindo mais roubalheiras na Petrobras.
    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/07/04/policia-federal-realiza-31-fase-da-lava-jato.htm

    O Tsunami de lama nunca termina. A cada enxadada uma minhoca.
    Uma hora a enxada vai acertar a testa do nove dedos apedeuta.

    • Ou do menino do Rio cheirado. Pra você só tem corrupção em um partido. Isso prova que tipo de gente é você

      • ♫ Escute, Edu. Está na hora de enfiar um tarugo de bom tamanho na busanfa desse boçal e cortá-lo do blog. Ele que vá falar abobrinhas lá para as “amigas” da sauna gay da Rua Frei Caneca. E

        • Ô cumpanhero Jimmy, ultimamente você só fala dessa tal de sauna Gay da Frei Caneca. É saudades, né?
          Você deve ter frequentado muito lá pelos anos 1960/70 quando ainda tava na ativa.
          Você ia pra la depois de arrumar uns bofes la no Garitão depois dos shows do Cauby Peixoto. Fala verdade!

      • Os sabotadores da democracia são aqueles que não suportam a liberdade de imprensa, o Estado de Direito, as decisões das Instituições, restarem à margem das benesses, serem flagrados na corrupção e por causa disso alijados do poder.

        Eugênio José Alati
        04/07/2016.
        NÃO CENSUREM MEU COMENTÁRIO. OS PETISTAS PRECISAM SE CONSCIENTIZAR COMO ESTÃO SABOTANDO A PÁTRIA.

      • Dudu, o PT, aquele gigante da ética que quando era oposição se dizia “a virgem dentro do puteiro” foi para o governo e passou de todos os limites.
        Bateu o recorde no quesitos caciques e tesoureiros presos.
        Além da corrupção soma-se a incomPeTência que resultou na quebra do país, da Petrobras, da Eletrobras, etc.
        Por mais que a situação se degrada você ainda consegue – com a ajuda de muitas latas de óleo de peroba – defender o indefensável.
        Nem o partideco dos camaradas esquerdopatas bolcheviques no qual você se filiou está a salvo. Não pouparam nem a grana daqueles pobres que querem apenas uma casinha própria do Minha Casa Minha Vida.
        Parece que teu novo Chefão, o Rebelão encheu as burras. O que é isso cumpanhero!
        http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pcdob-recebia-propina-de-contratos-do-minha-casa-minha-vida-diz-delator

        E Saudações ao “Estimado camarada Kim Jong Un e ao PC da Coreia do Norte!
        http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=271131&id_secao=9

  17. Também não é preciso ser sociólogo para saber que a ideologia dominante numa Sociedade é a ideologia da Classe dominante. Ou que a corrupção é indispensável para a manutenção da Desigualdade. Se a corrupção falha, apela-se para o golpe!

  18. ♫ Escute, Edu. Está na hora de enfiar um tarugo de bom tamanho na busanfa dessa biba e mandá-la contar abobrinhas para as “amigas” na sauna gay da Rua Frei Caneca. Estou com o saco cheio de ver essa rainha de mictório por aqui. Liberdade de expressão é coisa boa, mas há limite para tudo…

  19. O Brasil só será uma República de verdade quando as instituições funcionarem a bem do público. Até agora temos uma PF vinculada ao PSDB e partidos da direita e os acontecimentos registrados tanto com Dilma quanto a ao Lula deveriam ser investigados e os protagonistas das patifarias (delegados da PF e outros) punidos a bem do serviço público. O que se mostrou nas eleições foram baixezas contra uma mulher, candidata ao maior cargo público do País. Todos deveram ser mandados embora a bem do serviço público e das instituições do Estado democrático de direito.

  20. Eduardo, como o ódio cega. Fico vendo os comentários, será que andam tão desinformados que não conseguem ver que PSDB de longe, ‘e uma grande facção criminosa? PMDB, lotado de gangsters? Qua a parte da historia esta turminha perdeu? Uma coisa ‘e não ter acesa a informação outra ‘e ter desonestidade intelectual.

    • Ana, pensei a mesma coisa. Mas são respostas assim que me dão a certeza de que escolhi o lado certo. Viva a democracia e viva o respeito às leis e regras aceitas por todos. SQN, né?

  21. Preciso comentar que uma instituição como a polícia federal ser partidária. ‘e um escárnio. Eduardo Guimarães, vc não ‘e mãe de santo como falaram, vc ‘e um jornalista muito bem informado e que estudou história. Simples assim.

  22. Os sabotadores da democracia são aqueles que não suportam a liberdade de imprensa, o Estado de Direito, as decisões das Instituições, restarem à margem das benesses, serem flagrados na corrupção e por causa disso alijados do poder.

    Eugênio José Alati
    04/07/2016.
    NÃO CENSUREM MEU COMENTÁRIO. OS PETISTAS PRECISAM SE CONSCIENTIZAR COMO ESTÃO SABOTANDO A PÁTRIA.

  23. Mais 39milhões em propinas….

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/07/consorcio-alvo-da-lava-jato-pagou-r-39-milhoes-em-propina-diz-mpf.html

    … ai eu pergunto aos nobres companheiros: por que a Dilma precisa de “vaquinha” pra pagar as viagens de avião???

  24. Oi, Eduardo, eu não entendo como é que você ainda dá guarida a esses comentaristas robot do psdb e do dem, são todos uns canalhas que não merecem sequer uma linha de atenção. É público e notório o partidarismo de toda a operação lavajato e outras que poderão surgir, enfim, infelizmente as nossas instituições judiciárias estão todas ou a maioria contaminadas. Na verdade, parte do objetivo da lavajato já foi cumprida que foi o golpe contra Dilma ou contra a nossa jovem democracia, porém, falta ainda a prisão do Lula, concretizado este último objetivo, a operação será encerrada.

  25. Esta maldita operação Lava Jato paralisou o país e causou uma grave crise institucional, que culminou no golpe que afastou a presidenta Dilma Rouseff. Na década passada, o Brasil registrou taxas expressivas de crescimento graças ao esforço do governo federal em promover obras de infraestrutura realizadas pelas construtoras nacionais, que estão consideradas entre a melhores do mundo. Respeitada por todos, a Petrobras viu-se achincalhada por obra de Sergio Moro e seus asseclas, em um golpe tramado em conluio com a Rede Globo, o PSDB e setores predadores do capitalismo norte-americano. Dezenas de inocentes estão encarcerados em condições sub-humanas em Curitiba, que transformou-se em uma Auschwitz nacional, na qual os direitos humanos não violados sob condescendência do ministério da Justiça e da mídia golpista. Somente com o fim da Lava Jato o Brasil terá condições de se reerguer, mas para isso o povo precisar ir às ruas e clamar pelo fim das arbitrariedades cometidas pelo nazista Moro. Querem calar a voz do povo e os blogues progressistas, mas não permitiremos que o Brasil seja tomado pelas trevas do fascismo. Vamos resistir!

    • O Lula e o PT transformaram o Brasil num botequim de corruptos.

      Eugênio José Alati
      04/07/2016.
      NÃO CENSUREM. É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO QUE OS PETISTAS SAIBAM O QUE REPRESENTAM.

    • Vocês já viram quando levantamos uma pedra e lá debaixo saem espavoridas as baratas? Eis o que está acontecendo com o PT.

      Eugênio José Alati
      04/07/2016.
      POR FAVOR, NÃO CENSUREM. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE OS PETISTAS LEIAM A SEU RESPEITO.

    • Ahahahahaha!!! Fala sério, Dudu, eu me divirto com os comentários dos seus seguidores.
      A “maldita lava jato” comandada pelo “nazista Moro ” é a culpada pela quebra do país. Ahahahahahaha!!!
      Rolei de rir.

      O sujeito que falai isso é um “inocente útil” que acredita nessa papagaiada ou tinha uma boquinha?

  26. O Lula e o PT transformaram o Brasil num botequim de corruptos.

    Eugênio José Alati
    04/07/2016.
    NÃO CENSUREM. É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO QUE OS PETISTAS SAIBAM O QUE REPRESENTAM.

  27. Vocês já viram quando levantamos uma pedra e lá debaixo saem espavoridas as baratas? Eis o que está acontecendo com o PT.

    Eugênio José Alati
    04/07/2016.
    POR FAVOR, NÃO CENSUREM. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE OS PETISTAS LEIAM A SEU RESPEITO.

  28. Eduardo, precisamos de ajuda interna e de observadores internacionais pois, já tem jornalista e assessor do “TRAÍRA”, sugerindo a Morte da Presidente Dilma:

    http://jornalggn.com.br/noticia/consultor-politico-de-temer-sugere-suicidio-a-dilma-e-e-criticado.

    Este fascista precisa ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional, urgente !!!

  29. olha, edu, ta ficando dificil acompanhar os comentarios, não alimente trolls,

  30. Esquema pra abafar….. diga com quem tu andas que direi quem tu eis, me digas quem pediste os afastamentos que eu direi o verdadeiro esquema. Esta na cara que a corrupção esta por trás desse abafa e não podemos aceitar… Estou cansado desse pais. O verdadeiro mentor dessa corrupção, qdo alguém tenta prende-lo, esses são afastados, ou dão um jeitinho, qdo vamos ser vingados por essa traição?????

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.