Veja sofre protesto virtual; link de matéria da revista diz que ela mente

veja 1

 

A imagem que você vê acima é print screen de matéria publicada no portal da revista Veja. Foi feito às 17 horas e 17 minutos de 31 de maio de 2016.

O link da matéria diz que é falsa informação contida no título de matéria que acusa o presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Em geral, os links de postagens na internet são formados pelo título do que foi publicado.

Nesse caso, o link original dizia o seguinte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/titulo-falso-a-ordem-veio-de-cima.

Porém, a Veja corrigiu o link, mas a versão antiga pode ser recuperada em cache. O link é o seguinte:

http://web.archive.org/web/20160531163127/http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/titulo-falso-a-ordem-veio-de-cima

Se você for um dos felizardos que ler este post pouco após ser publicado, terá oportunidade de dar boas risadas com o protesto virtual de que Veja foi alvo.

Pode ser um hacker que fez a brincadeira, ou pode ser algum funcionário que não concorda com o jornalixo que a Veja produz

O fato é que, por volta das 17 horas desta terça 31 de maio, essa é a notícia mais lida no portal, apesar de que todos já sabem que Veja mente.

Clique aqui para ir à página com o título hilariante, se já não tiver sido apagado pela Veja.

veja 3

Tags: , ,

55 Comentário

  1. Ah, já apagou. No tempo do Boi-Mate o panfleto dos Civita era mais lento.

  2. hahahahahahahaha…muito bom!!!

  3. Ja apagaram,aaaahhh nem,atrasado !!

  4. Veja detritos de maré baixa.

  5. Tudo lá é falso e Golpista.

  6. Acessei às 18:30hs e ainda estava disponível.
    Obrigado, Eduardo!

  7. Acabei de acessar! Ainda não apagaram. Acho que o problema é que, se apagarem o link, a matéria nojenta vai junto.

  8. semana passada recebi um e mail da veja-oferecendo me assinatura: NEM DE GRAÇA QUERO-A !lixo informativo somente para os trouxinhas midiotas!

  9. Eduardo,
    Acredito no que vc escreveu..Na realidade indo para lá. serei obrigado a me cadastrar e passar informações para eles..Jamais terão..

  10. Edu, escapou um errinho de digitação: é riSadas.

    Pegou a Veja no pulo do gato, mais uma vez. Boa!

    Abraços.

  11. Estão fazendo testes, numa dessas, com o título e tudo, ainda enganam alguns trouxinhas.

  12. A Veja está incomodando , e muito, os petralhas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Oh, sim, estamos muito incomodados, rir demais faz doer o maxilar, TROUXA!

    • A veja incomoda qualquer um que não gosta de mentiras. Pelo jeito vc deve adorar, seu mentira!

    • A veja incomoda qualquer um que não gosta de mentiras. É vc deve adora-la, seu mentira!

    • A Veja incomoda petralhas, e me incomoda. Assim também nos incomodam outros criminosos, pessoas sem ética, que postam agressões, que escrevem mentiras, mesmo contra partidos de direita, que enxovalham a democracia. Trolls me incomodam muito.

    • Você deve ter o mesmo cheiro fétido da revista da famiglia Civita, só pode ser mesmo coisa de trouxinha

  13. Tudo na veja fede à falsidade.

  14. Você é um bom detetive, Eduardo. Matou a cobra e mostrou o pau.

    • Caro Salvador, quem mata a cobra e mostra o pau é “trouxinha”, o nosso combatente Eduardo, mata a cobra e mostra a cobra morta. Bela matéria, fazendo com que acredite piamente que a frase que vi na rede de que se “SAIU NA VEJA, DESCONFIE, SE ACREDITAR, RELINCHE”, se torna cada dia mais atual e verdadeira.

  15. Estava esperando quando os hackers começariam a agir, na verdade, torcendo para que eles entrassem nos protestos. Haha

  16. Às 19:48 ainda estava lá!

  17. 20h29 ainda está lá

  18. Apesar do engraçado desse protesto, acho que devemos ficar atentos ao que está por trás dessa matéria da Veja e também dos “grampos” divulgados só agora pela Folha e pela Globo. Assim, parece-me bastante claro que há uma tentativa da mídia e da classe dominante de transformarem a lava(golpe)a jato em algo inquestionável, destruindo qualquer arremedo de atitude legalista, política ou jurídica, que possa interpor-se a ela, condenando àqueles que ousam fazer-lhe crítica à pecha de “conviventes” com a corrupção”, apesar da golpe a jato ser um poço sem fim de corrupção, oriunda dos métodos ilegais que utiliza, desrespeitando princípios elementares do Estado de Direito presentes em todo o mundo civilizado e da SELETIVIDADE ESCANDALOSA DE SUAS AÇÕES, coisa que sempre percebi naquela “operação”, até mesmo na época em que iludidos da esquerda acreditavam que a golpe a jato e o MP “não estavam para brincadeiras”(só se for brincadeiras com os interesses dos EUA. Com esses, eles não brincam). E por que essa tentativa de blindar a golpe a jato!? PARA QUE NÃO HAJA NENHUM TIPO DE CONTESTAÇÃO AOS DESMANDOS DA OPERAÇÃO, QUE SE TORNARÃO AINDA PIORES AGORA, QUANDO ATÉ JÁ SE ANUNCIA A PRISÃO DE LULA NAS PRÓXIMAS OPERAÇÕES DA PF/GOLPE A JATO, SENATUM E BARBA, E TAMBÉM PORQUE É ÓBVIO, PELOS NOVOS GRAMPOS DIVULGADOS, QUE A GOLPE A JATO INDICIARÁ DILMA(USANDO O DESCALABRO JURÍDICO DE TRANSFORMAR “CONVERSA DOS OUTROS” EM PROVA DE ALGO)PARA GARANTIR QUE ELA NÃO SEJA ABSOLVIDA NO SENADO. Acho que é nisso que devemos ficar atentos e atacar a Golpe a Jato da única forma correta, através da qual ela sempre deveria ter sido atacada(mas infelizmente não me ouviram), ATRAVÉS DA POLÍTICA. Nesse ponto, sugiro uma questão para você levar à Executiva do partido ao qual se filiou, o PC do B(cuja Presidenta, a extraordinária Luciana Santos, é pernambucana) ; ESTÁ NA HORA DA GOLPE A JATO, E PRINCIPALMENTE O AFUNILAMENTO CLARO DA OPERAÇÃO VISANDO LULA(QUE SEMPRE FOI SEU VERDADEIRO OBJETIVO)SEREM DENUNCIADOS INTERNACIONALMENTE. Um documento bem elaborado, com provas documentadas(cópias dos autos fornecidas pelos advogados das vítimas, “reportagens” da mídia)deveria ser encaminhado ao exterior, mostrando a essência verdadeira do golpe no Brasil, diante da qual Temer não é nada, apenas um coadjuvante de última categoria. Junto com elas, precisamos explicar a força que a mídia oligopolizada tem no país, principalmente a Globo. É mais do que urgente fazer isso e também montar-se um esquema para defender Lula nas ruas. Comitês populares devem começar a esclarecer a população nas manifestações progressistas, explicando que fazer a defesa pacífica de Lula é, além de proteger-se um cidadão que tanto fez pelo Brasil do arbítrio de burocratas ignorantes, também defender o futuro das medidas progressistas implantadas no país.Ou agimos agora ou a golpe a jato prende Lula em junho

  19. Não me recordo de ter lido alguma vez verdades neste lixo, kkkkkk

  20. Não me recordo de ter lido verdade alguma vez neste lixo – kkkk

    • Essa foi engraçada. A emenda siu pior que o soneto. O reórter girando a câmera para tentar fugir do protesto, com desculpas esfarrapadas e evidente aflição apenas chamou ainda mais atenção e ridicularizou ainda mais aquele monturo de esterco que se diz emissora de TV.

      • Essa é a Rede Golpe de Televisão da famiglia Marinho. Só trouxinha mesmo para não entender que essa organização criminosa mente e distorce a realidade do Brasil.

  21. Caro Eduardo,
    Como um bom investigador e Jornalista de “faro” apurado, você não acha que é uma jogada de marketing?
    Li e reli a matéria, mas minha ignorância não me permite entendê-la com verdadeira profundidade e sentido.
    Sempre há umas “armações” nas calúnias de Veja e nas matérias que requenta.

    • Não creio

      • A Operação Zelotes mostra que o filho do Lula teria recebido R$ 10 milhões. O Brasil está com mais de 11 milhões de desempregados. O Marcelo Odebrecht vai delatar as propinas que deu para o Lula e os petistas querem que a Dilma volte?!

        Eugênio José Alati
        01/06/2016.

      • EIS O NOVO LEMA DO PT: TODOS CONTRA O GOLPE E A FAVOR DA VOLTA DA CORRUPÇÃO.

      • Caro Eduardo, se você publica o zurrar desesperado desse asno mal alcunhado de “Alatti” para mostrar a estupidez da extrema direita posso lhe garantir que conseguiu.

        E os muares que me desculpem a comparação que lhes é ofensiva.

    • Entrei agora no link disponibilizado pelo Eduardo através do botão “aqui” no fim do texto e, de fato, continua lá. Quanto à matéria, não li não senhor — não perco tempo lendo a veja.

  22. O Ricardo Lewandowski terá a árdua tarefa de comandar a farsa do Golpe no Senado. Claro, muito constrangido. E o panfleto fascista da Marginal Tietê tenta emparedar o ínclito Juiz com tal “reportagem”. Todo apoio ao Presidente do STF neste momento!

  23. Huuummm…
    E assim continuamos dando publicidade à eles…
    Penso que o melhor mesmo é ser radical! Meu radicalismo hoje, na mídia, é esse: quase 40 dias sem ligar a #Globo #Golpe, nem mesmo no futebol, que é uma paixão e hj é exclusividade deles.
    Não ligo a difusora #golpista e não acesso nem o portal e nem o G1
    Abraços

  24. Bom dia Edu!

    Aahhhahahahha, foi hilária a zueira contra a Veja na internet! eehheeh

    Um abraço!

  25. Pois é, “Discurso errático faz do PT uma legenda cômica”
    É o que afirma artigo postado pelo jornalista Josias de Sousa que resume com precisão o que faz o PT.
    Quando lhe interessa chama a Lava Jato e a mídia de golpista. Quando é do seu interesse desconversa e serve-se dos dois:

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/06/01/discurso-erratico-faz-do-pt-uma-legenda-comica/

    Hehehe…

  26. Só tem uma saída….Bolsomito 2018.

  27. A Operação Zelotes mostra que o filho do Lula teria recebido R$ 10 milhões. O Brasil está com mais de 11 milhões de desempregados. O Marcelo Odebrecht vai delatar as propinas que deu para o Lula e os petistas querem que a Dilma volte?!

    Eugênio José Alati
    01/06/2016.

  28. EIS O NOVO LEMA DO PT: TODOS CONTRA O GOLPE E A FAVOR DA VOLTA DA CORRUPÇÃO.

  29. Será que o blogueiro não tem mais nada interessante para escrever, nãp ?. Acabou a criatividade ou isso é resultado da estiagem que secou o leitinho que jorrava das tetas estatais ?

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.