Zé de Abreu solta o verbo no Faustão e desmente Diogo Mainardi

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

antagonista 1

 

Sabe onde anda Diogo Mainardi, leitor? Não sabe? Já perguntou pros tucanos? Não? E pra algum marqueteiro de tucano, também não?

Bem, uma hora a gente, aqui do Blog, pergunta pra eles o que sabem do lugar onde Mainardi se esconde atualmente.

E onde ele anda é em um site com um nome idiota que transforma o que deveria ser trabalho jornalístico em pistolagem política contra o PT – e só contra o PT.

O tal site se diz “antagonista”; deveria ser “antagonista do PT”, ora.

A mando e financiado por quem mesmo é o trabalho desse site? Bem, isso é uma outra história que ainda será contada.

Por enquanto, vamos falar do padrão Mainardi de (falta de) qualidade. A última barrigada do ex “enfant terrible” de Veja se deu neste domingo.

Como você pode ver na imagem no alto da página, o “antagonistazinho” previu que José de Abreu iria se humilhar em rede nacional (no programa do Faustão – argh!) porque reagiu ao ataque de uma dupla de fascistas.

Não foi o que rolou. Zé de Abreu soltou o verbo no programa em tela, na noite deste domingo.

Além de reafirmar que não se arrependeu de ter reagido a um ataque fascista de que foi vítima na semana passada, ainda defendeu Dilma, Lula e criticou os petefóbicos em geral.

Confira no vídeo abaixo – meio ruim, mas foi o que deu pra arrumar – a nova barrigada do ex-pistoleiro da Veja, que, agora, atua como pistoleiro direto dos tucanos

Tags: , , ,

86 Comentário

  1. É bom a gente não ficar com a boca sêca,podemos precisas da nossa saliva.

  2. 2 pontos : 1 -a globo sabe muito bem quem é o Ze de Abreu e seu posicionamentos politicos.Com esta declaração do Ze ao vivo quis passar um de isenta,porque tá com a imagem queimada externamente e internamente. 2 – Isto também pode ser preparando o terreno para a semana com mais pancadas pelo golpe ou alguma coisa mais grave contra Dilma ou Lula.Esta “liberdade” para falarem contra o golpe e apontando nomes tem preço,ou é parte de algo.Com a globo,paranoia é pouco.