Promotores pediram prisão de Lula em obediência ao Estadão

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

promotores

 

Não há muito mais o que dizer. Na prática, completou-se em 10 de março de 2016 a instalação de mais uma ditadura no Brasil, a menos que o promotor midiático Cássio Conserino e aqueles outros dois (há tantos outros) seja severamente punido.

Os promotores Cassio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique Araújo afirmam que a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é “imprescindível” porque ele movimentaria “toda a sua rede violenta de apoio para evitar que o processo crime que se inicia com a presente denúncia não tenha seu curso natural, com probabilidade evidente de ameaças a vitimas e testemunhas e prejuízo na produção das demais provas do caso, impedindo mesmo o acesso no ambiente forense, intimidando-as a tanto“.

Esses indivíduos são uns irresponsáveis. Querem amordaçar não apenas Lula, impedindo-o de proclamar a própria inocência publicamente, como todo aquele que manifeste sua opinião em defesa de um dos maiores líderes políticos do mundo.

A polícia política que esses senhores encarnam cita uma “rede violenta”. Estará se referindo aos energúmenos que agridem pessoas nas ruas por usarem peças de roupa na cor vermelha? Será essa, abaixo, a “rede violenta” a que esses serviçais da direita se referem?

E as bombas atiradas no Instituto Lula e em três diretórios do PT, foram obras da “rede violenta” de Lula?

Esses senhores que pediram a prisão de Lula por ter se proclamado inocente publicamente agem como militantes, mas não só. Encarnam os que, há meio século, justificaram o golpe militar criminalizando a reação popular ao arbítrio. A desculpa da ditadura para suas atrocidades era a de combater aqueles que não aceitavam que fosse solapado o Estado de Direito.

Até a proposta de impor parlamentarismo ao país para tirar o poder do governo eleito já está acontecendo, assim como nos “idos de 64″, ou seja, no período que antecedeu o golpe militar.

Como durante a ditadura, querem prender jornalistas e líderes políticos que digam opiniões e fatos que a direita midiática não quer ouvir. E, para isso, contam com esbirros dos órgãos de controle da República, transmudados em leões-de-chácara de uma direita hidrófoba, ignorante e violenta que o Brasil conhece muito bem.

Mas o mais interessante em tudo isso é que esses promotores midiáticos foram precedidos por editorial do Estadão que praticamente determinou que Lula fosse preso por ter ousado se defender publicamente.

Sim, o Estadão, empresa que cedeu suas dependências para os conspiradores que deram o golpe militar de 1964.

Sim, o Estadão, que junto de O Globo e da Folha de São Paulo pediu a ditadura militar e a apoiou por ela ter doado a esses barões da mídia dinheiro público suficiente para que suas empresas crescessem ao tamanho que têm hoje.

Confira, abaixo, esse texto infame da família Mesquita, que prega a volta da ditadura via criminalização da liberdade de expressão e do direito de manifestação e reunião.

O Estado de São Paulo

Editorial

A responsabilidade de Lula

Luiz Inácio Lula da Silva chegou à conclusão de que precisa virar vítima dos malvados inimigos do povo e apelar ao que lhe resta de apoio nas ruas para evitar que a Lava Jato o ponha na cadeia. Deixou isso claro na semana passada, quando saiu direto do depoimento à Polícia Federal para a sede do PT, onde armou uma encenação: entre o heroico e o melodramático, expôs a “mágoa” que sentia, em arenga de quase uma hora na qual exortou os petistas a “levantarem a cabeça” e saírem às ruas em “defesa da democracia”.

Cumprindo essa determinação à risca, petistas irresponsáveis apressaram-se a convocar a militância para disputar espaço na Avenida Paulista com os manifestantes pró-impeachment de Dilma Rousseff que lá estarão no próximo domingo, dia 13, em mais uma manifestação de protesto contra o governo convocada há vários meses.

Tal confronto não deve e não pode ocorrer. Fez bem, portanto, o governador Geraldo Alckmin, ao anunciar que não autorizou – e, consequentemente, a polícia impedirá – que manifestantes favoráveis ao governo disputem espaço na Avenida Paulista com grupos antigovernistas. Deixou claro o governador paulista que os governistas têm todo o direito de levar suas posições às ruas no próximo domingo, desde que o façam em outros pontos da cidade que não representem ameaça à segurança pública. É uma questão de bom senso da qual só discordará quem estiver interessado em tirar proveito político da desordem.

O governo federal também se mostra preocupado diante da provocação irresponsável que seria mandar para a Avenida Paulista grupos dispostos ao confronto físico com os manifestantes contra o governo – que, de acordo com todas as previsões, ali estarão às centenas de milhares. A direção do PT, no entanto, tenta se livrar de qualquer responsabilidade alegando que os atos que estão sendo organizados por petistas para o domingo são “autônomos”, “espontâneos”, fora do controle da direção do partido. E, a julgar pelas manifestações de petistas nas redes sociais, os seguidores de Lula permanecem fiéis à ideia insensata de que não podem recusar-se ao ato heroico de combater os inimigos da democracia. Oficialmente, portanto, o PT não teria nada a ver com as manifestações pró-governo que vierem a se realizar no domingo. Apenas recomenda a seus militantes que “evitem conflitos”.

Diante desse quadro, é o caso de cobrar de Lula a responsabilidade óbvia que ele tem pelo curso desses acontecimentos e exigir dele uma manifestação pública, categórica, no sentido de evitar esse atentado à ordem pública, retirando dos baderneiros profissionais – pois a militância do PT é paga – imperdível oportunidade de voltar a agir. Agora certamente com o apoio de um punhado de inocentes úteis iludidos com a ideia de que estarão a serviço da democracia e da liberdade.

Se não se dispuser a serenar o ânimo de seus seguidores que se dispõem a ir para a rua com a faca nos dentes, o ex-presidente terá que ser responsabilizado pelas consequências do desatino de incitar a disputa de espaço com os antigovernistas na Avenida Paulista. Afinal, por que os petistas precisam se reunir exatamente na Paulista, exatamente no mesmo dia e hora em que lá estarão se manifestando centenas de milhares de antigovernistas?

Lula, porém, não parece minimamente preocupado com isso. Na verdade, parece é muito feliz com o que acredita ser o efeito positivo do teatrinho de vitimização que vem encenando desde sexta-feira. Acredita que conseguiu estimular o espírito de luta da militância petista. Do deputado Carlos Zarattini já obteve uma interessante colaboração retórica: “Durante 13 anos tivemos paz social. Se prenderem o Lula e tirarem a Dilma, quem vai garantir a paz social? Isso não é uma ameaça, é uma análise”. Se fosse ameaça, que termos usaria?

Na segunda-feira Lula foi a Brasília para manter contatos políticos em defesa própria e do governo. Mostrou a seus interlocutores a nova frase de efeito que certamente levará para os palanques: “Se me prenderem, viro herói. Se me matarem, viro mártir. Se me deixarem livre, viro presidente de novo”. Se fosse um teste de múltipla escolha, a resposta certa seria nda – nenhuma das anteriores.

Tags: ,

150 Comentário

  1. Promotores que pedem a prisão de Lula mentem, confundem Engels com Hegel( KKKKKKKKKKKKKKKK ) e expõem a parcialidade de investigação que pode levar país a uma guerra nas ruas

    10 de March de 2016

    http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/geral/37814/

    • Eles são verdadeiros coxinhas e isto mostra o quanto a inteligência desses sujeitos desonestos é baixa.

  2. AGORA É QUESTÃO DE HONRA

    O combinado está mantido: no dia 13, domingo, nenhum petista na rua, nenhum camarada do PC do B na rua, não vamos dar a eles o gostinho de nos imputar baderna ou cadáveres.
    Hoje, tanto no plenário do Senado quanto da Câmara, parlamentares fizeram denúncias de que agitadores profissionais, de direita, compraram camisas vermelhas; houve denúncias, chegadas de São Paulo, que a P-2, serviço reservado da Polícia Militar, infiltrará homens com camisas vermelhas, para provocar conflitos na micareta dos fascistas e seus coxinhas amestrados e jogarem na conta do PT.
    Deixemos que se desmascarem por si. Domingo, todos nós em casa, sei que a sede de um ajuste de contas é grande, em mim também é, mas ainda não é hora, não podemos municiar o inimigo.
    Acontece que o dia 31 já ficou longe, um promotorzinho de merda precipitou tudo, e temos que ir para as ruas, massivamente, no dia 18, que está muito próximo.
    Cabe às nossas direções criar a infraestrutura: carros de som, transporte para os que vêm do interior, suporte para alimentação dos menos aquinhoados, como muitos sem terras, convite a lideranças expressivas e artistas, para aglutinar a massa… E à militância, o trabalho não menos importante, de convencimento dos menos politizados, em suas famílias, entre amigos, na escola, na igreja, no trabalho.
    Isso em todas as grandes cidades.
    Nossa resposta deve ser imediata, deixando claro que não vão ganhar por WO, porque não aparecemos, ou que vai ser jogo fácil para eles, com goleada. É questão de honra.
    Nossos discursos, nas redes sociais, devem mudar de patamar, chega de perder tempo com pequenos corruptos, temos que apontar quem está por trás, para despertar os brios dos brasileiros, o nacionalismo, o amor à pátria, porque o inimigo, já identificado é maior que os partidos políticos.
    Vamos dar nome aos bois, é a Cia de novo nos querendo colônia novamente.
    E como prevenidos valem por muitos, cabe às nossas lideranças, em todos os setores sociais, políticos e econômicos, criarem as condições para uma greve geral, única maneira de reverter um golpe, se ele for deflagrado.
    Agora não é mais PT, PC do B, ou PQP, agora é Brasil, o que nos divide em dois: os patriotas e os que, por ideologia, dinheiro ou inocência, são apátridas.

    Francisco Costa
    Rio, 10/03/2016.

  3. Luciana Santos: Lula não tem nada a temer

    http://www.vermelho.org.br/noticia/277464-35

  4. Pepe Escobar: A luta é de vida ou morte; porque Lula é Brics

    http://www.vermelho.org.br/noticia/277460-1

  5. Wilson Maejima

    VIGARISTAS DA REPÚBLICA.

    Estes grupos que estão contra Dilma –
    Contra o LULA e contra o PT
    São formados por corruptos, sonegadores , mentirosos ,
    quadrilheiros, bandidos , drogados , traficantes ,vigaristas e
    ladrões da Nação Brasileira –
    E um grande monte de coxinhas IDIOTIZADOS pela midia porca
    sonegadora e golpista –
    NÃO VAMOS NOS DIVIDIR –
    SOMOS 192 MILHÕES –
    ELES APENAS 12 MILHÕES –
    FILHOTES DA DITADURA – GOLPISTAS !!!
    TORTURADORA E ASSASSINA –
    Eles tentam desde há muito tempo dar um golpe de estado …
    No governo da presidenta Dilma…
    PARA REVOGAR O SISTEMA ANTI CORRUPÇÃO MONTADO POR ELA E LULA –
    SABEM QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE…
    DE ALGUMA FORMA SERÃO ALCANÇADOS …
    Agora se correr o bicho pega – se ficar o bicho come !!!
    E agora já é tarde demais…
    Todos já estão sentenciados – corram – corram !!!
    Igual aos RATOS – para fora do navio !!!
    “Ratos, corram para fora do navio !!!”

    • ♫ Pô, Valério! Demorei um tempão para entender que você está contestanto um tal Wilson Maejima.
      Por favor: tente diagramar um pouco melhor o que você escreve. Porque, sinceramente, eu quase o mandei àquele lugar.
      Talvez eu seja meio lento e daí a confusão; se assim for, perdão por puxar a sua orelha. Mas idéias claras exigem uma expressão clara e não uma barafunda incompreensível ☻☻☻
      Em tempo: está aparecendo novamente um nome que não é o meu quando clico em responder. Fale aí com o seu técnico, Edu.

    • Assino embaixo Valério.

    • ♫ Pô, Valério! Demorei um tempão para entender que você está contestanto um tal Wilson Maejima.
      Por favor: tente diagramar um pouco melhor o que você escreve. Porque, sinceramente, eu quase o mandei àquele lugar.
      Talvez eu seja meio lento e daí a confusão; se assim for, perdão por puxar a sua orelha. Mas idéias claras exigem uma expressão clara e não uma barafunda incompreensível ☻☻☻

  6. República da truculência.

    Se governo não reagir, polícia e MP dominarão o Brasil, diz advogado. Dominarão???

    Ou o governo federal reage aos ataques que vem sofrendo e retoma as rédeas do poder — e o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça garantem o respeito à Constituição e às leis — ou o Estado brasileiro será dominado por servidores públicos que não foram eleitos pela população, como policiais e membros do Ministério Público.
    Fato de STF autorizar prisões sem prova abre a possibilidade de a Constituição perder seu efeito, diz o criminalista Fernando Augusto Fernandes, sócio do Fernando Fernandes Advogados, sobre o atual cenário político do país

  7. Tantos individuos até agora furiosos,
    de certa siglas “politicas”, nos setores ditos partidários e midiáticos,
    agora estão dando uma de cordeiros. Condenam a prisão de Lula pelos
    doutos e cultos autores da citação certíssima sobre Marx e Hegel?
    Não acredito em sinceridadade deles. No minimo estão com manhas
    de amaciar. E desfechar o “golpinho” – filme já visto antes- e
    reintroduzir o Parlamentarismo. Como dizia um escritor, concluo avisando:
    olha a onça, Ayres Gomes!

  8. Em 1945 Luís Carlos Prestes havia saído do cárcere getulista como o líder político mais prestigiado do país. Diz a lenda (e meus parentes já falecidos também diziam) que se Prestes se candidatasse seria eleito, sem sombra de dúvidas. Inteligente, Prestes sabia que não o deixariam governar. Nem sei se o maior temor, na época, era o Judiciário, o PIG, ou alguma carabina traiçoeira. O fato é que Prestes preferiu não se candidatar e apoiou a candidatura do prefeito de Petrópolis, o engenheiro gaúcho Yedo Fiúza, muito embora ele não fosse formalmente filiado ao PCB. Lula vive momento semelhante: não há clima para sua candidatura. Seria melhor o PT indicar logo um Yedo qualquer. O PT pode continuar forte no parlamento, nas entidades sociais e exercer importante papel político. A Presidência fica para os apaniguados das agências Moody’s e congêneres.

    • Nada disso, a presidência tem que ficar com alguém eleito democraticamente pelo voto popular. Se este for Lula, que ele avance mais nas mudanças sociais. Na área de comunicações, que ele trate o PIG como partido golpista sem o pagamento da Bolsa PIG, com a colocação do PIG no seu devido lugar (a cadeia), fazendo cumprir os artigos da Constituição que fala sobre a democratização dos meios de comunicação e fazendo cumprir a missão social da comunicação pública.

  9. olha o que disse o Nelson Motta,

    “Por que todas as tentativas de rádios, jornais, televisões, revistas e sites “de esquerda” que, mesmo com fartas verbas públicas, jamais conseguiram fazer sucesso popular nem conquistar um mínimo de prestígio? “O Pasquim” foi a última exceção, há 45 anos, na ditadura. Hoje é o site “O Antagonista”, de oposição, com 113 milhões de visualizações mensais.”

    • Me coloque na programação da Globo que você vai ver como meu site bomba. Mainardi é midiático, tchutchuca da mídia golpista. Qualquer um que for da mídia golpista tem uma publicidade inigualável. A Globo foi edificada com o dinheiro do povo, durante a ditadura. E reclama que blogueiros recebem umas merrecas. Esse filho da puta não fala do Gravatai Merengue, que ganha 70 mil por mês de Alckmin. Ou dos contratos fajutos de publicidade da Folha, da Veja e do Estadão com Alckmin e outros governos tucanos. Vermes…

      • Agora tem uma coisa que eu não entendo, Edu: se no passado o governo tinha ampla aprovação popular, tinha força no Congresso e na Câmara dos Deputados, por que não se movimentaram para, por exemplo, derrubar a concessão da Globo? Por que continuaram (por exemplo) injetando publicidade nas Organizações Globo (e outros meios da mídia) que à vista de todos faziam oposição ao governo? Não lhe parece que o próprio governo petista se deu corda para ser enforcado?

        • Altair, eu desisti de entender isso há muito, muito tempo.
          Como explicar a presença, durante tanto tempo, daquela ratazana de esgoto, Helena Chagas (filha de quem? Adivinhe! Do nobre “jornalista” Carlos Chagas) e de seus acólitos, na Comunicação Social da Dilma?
          E o tal “controle remoto” da Dilma? Como explicar? Como pode alguém ser tão estúpido a ponto de esvaziar qualquer movimento pela regulação da mídia?
          Como explicar a presença do conhecido canalha, sr. Eduardo Cardozo, em posto tão importante durante tanto tempo?
          Não, não há respostas fáceis para algumas questões.

      • Eu acho a esquerda intelectualmente fraca, é só olhar os senadores e deputados da esquerda, realmente e lamentável o nível. E a imprensa também deixa a desejar, inclusive Sr blogueiro tive oportunidade de ver sua entrevista com Lula no instituto. Realmente temos que melhorar muito…

      • Edu, você é muito grande frente a esses coxinhas fascistas.
        Eu nem cogitaria de publicar as imbecilidades desses caras. Não conseguem enxergar nada além dos ensinamentos fascistas. Não jogue pérolas aos porcos.

        Para eles vale o método

        Se não vai no voto, vai no golpe
        Se não consegue na argumentação, vai na truculência
        Se o retirante nordestino pode vencer as eleições, é preciso impedi-lo de disputá-la

      • Na verdade, o seu site é uma bomba, um lixo, e deve ser por isso que ele não bomba!

        • Edu ,veja o que está acontecendo. Não escrevi chamando seu blog de lixo. O Bandido ainda chama de site.

      • Você tem razão , Edu, Seu blog vai bombar. No primeiro , no segundo e talvez no terceiro dia , mas logo logo os leitores perceberão o quanto idiotas são seus textos e pensamentos que logo logo você vai voltar a ter seu diminuto número de leitores. Não há Globo que dê jeito na sua mediocridade !

        • Gozado que o blog é “medíocre” e não tem leitores, mas você dá a ele tanta importância a ponto de passar horas todos os dias postando comentários com nomes falsos (e o medíocre sou eu)

    • Carlos, homem de Deus como pode dizer fartas verbas para blogs? esse tal de Nelson Motta só pode ser vigarista para dizer tamanha barbaridade, quem sempre USOU O DINHEIRO PÚBLICO É A GLOBO bem debaixo de nossos narizes e principalmente do seu. Aqui em São Paulo já fazem anos que os tucanos JORRAM DINHEIRO PARA VEJA, FOLHA, ESTADÃO E GLOBO. O mais engraçado é que ninguém se indigna com isso, ficam preocupados com as verbas dos blogs. É muita cara de pau desse Nelson Motta.

    • Carlos,
      Pergunta aí ao cretino imbecilizado do Nelson Mota, quantos anos tem a Rede Globo e o alcance que ela tem sobre a população brasileira?! Pergunta se ele sabe o que significa monopólio de comunicação?! Sabe porque peço que tu faças essa perguntas imbecilizantes ao ao Asno de Buridan?! Porque, para que tu poste uma bosta destas é porque é uma anta ao quadrado! Tem a relevância Conserina tucano paulista!!! É nisso que dá querer ser gênio quando a capacidade neuronal só lhe permite ser jênio!!!
      Maria Antônia

  10. Se Lula fica quieto, dizem: “quem cala, consente”. Se Lula se defende, dizem: “está incitando a violência”. Bando de hipócritas!

  11. Nao sei onque é mais furado. O pedido de prisao- que será negado ou Lula virar ministro pra escapar da prisao.

    Por isso, Dilma deve sair.

  12. Caro Eduardo,

    Já estamos vivendo um estado de exceção, onde os operadores do direito (Procuradores, Promotores de Justiça, Juízes, etc.), colocam-se acima da constituição e das leis. Justamente eles que deveriam zelar pelo seu cumprimento. O desvario vai se acentuando a cada dia, e junto com ele, a destruição da jovem democracia brasileira.

  13. Não entendi. O Estadão defende a prisão de Lula – rapidamente atendida pelo MP- pra conter conflitos. Ora, se prender É QUE VAI GERAR PROTESTOS E POTENCIAIS CONFLITOS. Estou errado????????????

  14. Moro é o Juiz Titular da Globo, Conserino é o Promotor Oficial do Estadão, o Brasil inaugura o “Estado MIDIÁTICO de Direito”.

  15. Estou enojado e anojado. Passamos do limite do tolerável.

  16. Pelo andar da carruagem “em breve alguém vai pedir a prisão preventiva dela: da Constituição”.-
    ( atual Governador do Maranhão Flávio Dino de Castro e Costa (São Luís, 30 de abril de 1968), advogado, ex-juiz federal, ex-professor de direito ).

  17. Escritor Luiz Fernando Verissimo – Um leitor me adverte que 90% dos militares brasileiros concordam com o que diz o Jair Bolsonaro. Noventa por cento dos militares brasileiros concordam que a ditadura deveria ter matado, em vez de apenas torturado, quem prendeu? Duvido.

    Eu não duvido, tenho certeza.

  18. Um jornal falido e mentiroso aliado aos 3 patetas do MP de São paulo para prender Lula.

    Lula a cada dia mais forte e com o povão junto ninguém segura… tremei coxinhada!

  19. Caro Edu…

    há dois anos, antes mesmos de retornar a Campina Grande, onde vim fazer mestrado em História, lembro a todos a história de Antônio Gramsci e alerto que os fascistoides do MP (de todos), da PF e do poder judiciário, especialmente um “fasci de combatimento” instalado em Curitiba, sob coordenação de um dissimulado fascista, cujas inspirações vem de Hans Kelsen, não iriam (ou irão) se deter…

    Como também alertei, são os mesmos, os mesmos que levaram Vargas ao suicídio em agosto de 1954, e com o mesmo discurso; são os mesmos que derrubaram Jango em abril de 1964, novamente com o mesmo discurso… nos dois casos, sustentados pela elite paulista (degenerada, corrupta, anti-brasilica, entreguista) e, naquela oportunidade, contando com a adesão das forças armadas e com os “midiotas” de sempre… e sempre certos de nossa covardia, de nosso recuo… Não sou eu que digo: é a HISTÓRIA!

    Agora, voltamos a 1954: e eles não recuarão; então, cabe a pergunta: NÓS RECUAREMOS?

    Se sim; eles vencerão de novo! E jamais saberemos como será o futuro de nossos filhos, nossos netos, nosso povo. Walter Benjamin, nos alerta: não saberemos nem dos nossos mortos, pois, “(…) nem os mortos estarão a salvo se o inimigo vencer (…)!”

    Se não nos redermos, como ficou claro pelo ação dos fascistoides da PF, do MP (todos) e do “fasci” de Curitiba, o país será levado à GUERRA CIVIL! Veja bem: o PIG, a elite paulista, o MP (todos), parte da PF e um obscuro juiz fascistoide estão dispostos a levar o país a GUERRA CIVIL; e essa decisão já está tomada!

    Para nós só resta a capitulação ou o enfrentamento!

    Chegamos a “encruzilhada do labirinto”: ou a rendição ou a GUERRA CIVIL!

  20. Os bandidos do PSDB estão dizendo que o procurador de merda que pediu a prisão do Lula exagerou.

    Lula, não caia nessa armadilha.

    Aceite o convite da Dilma para ser ministro da Casa Civil. Essa talvez seja a única maneira de você e sua família deixarem de ser presos e humilhados pelos desordeiros da polícia federal e do ministério público, a mando dos irmãos Marinho da Rede Globo de Televisão, os “generais” do Golpe.

    Todo esse bafafá é porque eles querem que o Moro lhe prenda e lhe algeme. Eles não admitem que um procurador de merda de São Paulo tenha essa primazia.

    A Globo é o Golpe e ela chantageia a justiça diuturnamente. Ela já começou a pressionar a juíza eu vai dar o parecer sobre o pedido de prisão que está em pauta.

    A GLOBO É O GOLPE!

  21. Eduardo, você sempre criticou aqueles são contra o governo de aparecerem nas manifestações que a militância do PT e aliados faz.
    Você dizia que eles estavam procurando briga, e se algum acabasse ferido seria culpa deles mesmo, pois pela lei, que você até publicou aqui no seu blog, é proibida manifestações contrárias no mesmo local e hora de manifestação já anunciada com antecedência.
    Você mudou de ideia?
    Se não mudou, não seria o caso de, num gesto de responsabilidade cívica, fizesse coro aos que pedem para que os apoiadores do governo não se manifestem na mesma hora e local dos contra?

  22. Parece-me que o tal de Conserino e o Moro estão mancomunados na operação de se prender o Lula a qualquer custo. Digamos que eles sejam a ponta de lança do que podemos chamar de CCL – Comando de Caça ao Lula (lembram do infame CCC?) – que segue as orientações da Globo e da imprensa comercial em geral. Como o Moro não conseguiu “sequestrar” o Lula na sexta passada graças à ação, ao que tudo indica, da Polícia da Aeronáutica (http://cartamaior.com.br/?/Editorial/Pelotao-da-Aeronautica-impediu-o-sequestro-politico-de-Lula-/35665) resta ao Conserino tentar o mesmo intento. Resumindo, a irresponsabilidade absoluta de alguns moleques membros do judiciário está levando o país ao caos total. E não há a menor dúvida de que é isso o que eles querem. Para a direita o que mais importa é derrubar o governo e destruir a maior liderança popular da história do Brasil a qualquer custo nem que seja necessário destruir o país no processo. Pois sabemos que a direita nativa é e sempre foi anti-nacional, anti-democrática, anti-popular porque racista e, sobretudo, entreguista. Submeter o país e seu povo aos caprichos e interesses estrangeiros é e sempre foi o seu maior objetivo. É nosso dever enquanto legítimos cidadãos brasileiros zelar pela manutenção dessa nossa ainda frágil democracia e lutar pela soberania de nosso país. Brasil acima de tudo!!!

  23. Golpe Judicial (Honduras e Paraguai)

    Acho que é o momento da presidente Dilma considerar seriamente fazer um pronunciamento a nação, aos organismos internacionais e a imprensa estrangeira,
    alertando que esta em andamento um golpe de estado por vias judiciais no mesmo molde do Paraguai e Honduras.
    Devem ser dados os nomes aos bois, PSDB (FHC) e Grupo Globo.

  24. ♫ Tem hacker atacando o seu blog, Edu. Aparecem outro nome e outro e-mail quando quero mandar um comentário.

    • Oi Jimmy
      Nesta altura do campeonato, já devem estar montando uma lista dos comentaristas por aqui.
      O que alias, deve estar acontecendo em todos blogues ditos sujos.
      Saudações

      • Jimmy e Avelino,
        Quando aparecer um nome que não seja os seus, façam comentário criticando o PSDB e enviem. Pararão de encher o saco!
        Abraços
        Maria Antônia

  25. Amigos/as

    há dois anos, antes mesmos de retornar a Campina Grande, onde vim fazer mestrado em História, lembro a todos a história de Antônio Gramsci e alerto que os fascistoides do MP (de todos), da PF e do poder judiciário, especialmente um “fasci de combatimento” instalado em Curitiba, sob coordenação de um dissimulado fascista, cujas inspirações vem de Hans Kelsen, não iriam (ou irão) se deter…

    Como também alertei, são os mesmos, os mesmos que levaram Vargas ao suicídio em agosto de 1954, e com o mesmo discurso; são os mesmos que derrubaram Jango em abril de 1964, novamente com o mesmo discurso… nos dois casos, sustentados pela elite paulista (degenerada, corrupta, anti-brasilica, entreguista) e, naquela oportunidade, contando com a adesão das forças armadas e com os “midiotas” de sempre… e sempre certos de nossa covardia, de nosso recuo… Não sou eu que digo: é a HISTÓRIA!

    Agora, voltamos a 1954: e eles não recuarão; então, cabe a pergunta: NÓS RECUAREMOS?

    Se sim; eles vencerão de novo! E jamais saberemos como será o futuro de nossos filhos, nossos netos, nosso povo. Walter Benjamin, nos alerta: não saberemos nem dos nossos mortos, pois, “(…) nem os mortos estarão a salvo se o inimigo vencer (…)!”

    Se não nos redermos, como ficou claro pelo ação dos fascistoides da PF, do MP (todos) e do “fasci” de Curitiba, o país será levado à GUERRA CIVIL! Veja bem: o PIG, a elite paulista, o MP (todos), parte da PF e um obscuro juiz fascistoide estão dispostos a levar o país a GUERRA CIVIL; e essa decisão já está tomada!
    Para nós só resta a capitulação ou o enfrentamento!

    Chegamos a “encruzilhada do labirinto”: ou a rendição ou a GUERRA CIVIL!

  26. A Dilma já falou tanta besteira que uma a mais não vai fazer diferença.
    Eugênio José Alati
    11/03/2016.

    • Alati Você deve ser bem remunerado por alguém de nível mais baixo que o seu. Como gosta de jogar dinheiro no lixo.

  27. OPOSIÇÃO QUER IMPEDIR QUE PROCESSO FIQUE EM SP
    sex, 11/03/2016 – 17:41

    OPOSIÇÃO QUER IMPEDIR QUE PROCESSO FIQUE EM SP

    Vou tentar explicar, pela minha ótica (não sou dono da razão) porque a oposição está tão “raivosa” com o promotor Conserino do MP de SP. Deve ter causado espécie para muitos, ver tantos caciques da oposição esbravejando que o pedido de prisão temporária do Lula pelo MP de SP não tem consistência jurídica (inclusive medalhões da grande mídia – como o “Pit Bull” Reinaldo de Azevedo), como se tomados por um súbito respeito a legalidade e aos princípios do devido processo lugarl e direito a ampla defesa que devem ser respeitados numa democracia. Não tem nada de respeito às normas ou respeito ao devido processo legal e, muito menos de súbito ato de bom senso e apego a Democracia por parte deste pessoal.

    Tudo é apenas para pressionar para que a competência não seja fixada em SP, mas que continue com MPF (Ministério Público Federal) em outras palavras, que fique nas mãos do Moro e da Lava Jato.

    Porque o conflito de competência se o caso tem que ficar com o MPF o MP de SP, tem aspectos muito subjetivos e outros bem claros e objetivos. Por exemplo os tipos penais que querem imputar ao Lula são praticamente idênticos, ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro, já o objeto da investigação em nível de competência territorial é bem objetivo e sem dúvidas, os imóveis ficam em SP e ainda tem o domicílio do investigado ou denunciado que também não suporta dúvidas, também é em SP. Restando para tentar empurrar a competência para o MPF (federal) a HIPÓTESE de que o dinheiro para comprar os imóveis tenha saído dos cofres da Petrobrás (mas isso é mera especulação, ainda mais em fase de cognição sumária), não podendo se dizer que essa mera hipótese seria suficiente para fazer incidir a Súmula 122 do STJ que fixaria a competência na Justiça Federal (ou seja, no colo do Moro).

    Na corrida para os holofotes entre Conserino e Moro, Conserino tentou adiantar as peças para ver se protocolando a denuncia primeiro, consegue fixar a competência para ele por PREVENÇÃO. E é isso que está assustando os, agora, aparentemente, “legalistas da oposição”. Pois eles não querem que a competência fique com o MP e Justiça de São Paulo.

    E porque essa oposição repentinamente “legalista”, não quer que a competência fique com SP. Porque desde o início tudo foi trabalhado junto com a Lava Jato para que as engrenagens fiquem todas a disposição de Moro e sigam o roteiro, onde Moro, ao contrário do que muita gente pensa, é apenas um marionete e não artífice disso tudo. Então bateu o desespero na oposição porque todas as peças que eles haviam conseguido deslocar para a esfera do Moro todos os recursos, todas as pessoas em polos chaves, tudo para destruir Lula e, em consequência o PT, pode parar nas mãos de um promotor que já tomou umas três repreensões severas da Justiça por suas peças ineptas e ainda que responde um processo disciplinar no CNMP justamente por ter adiantado a denúncia na Veja, antes de ouvir as partes.

    Então, tudo que a oposição não quer é que a competência fique em SP e atrapalhe a imensa engenharia que foi montada para dar sustentação ao Moro e suas decisões, reajustar tudo para SP, inclusive com a nova recomposição de peças em pontos chaves seria muito demorado e perigoso, agora que sabem que o “outro lado” (esquerda) está mais atento as movimentações. Além do que, o fato de ficar em SP, ainda traria para a o operação um mácula de estar sendo feita num estado dominado pelo PSDB há décadas.

    Assim, não tem nada de “boas intenções” e nenhum apego ao “legalismo e devido processo legal” dessa turminha que grita pelo Golpe há tanto tempo, existe apenas o desespero ante a possibilidade de que o caso (Lula) saia das mãos do Moro e de toda parafernália que montaram para dar sustentação às decisões do Juiz do Paraná, inclusive, aposto, em Tribunais Superiores.

    Bem, com essa manifestação da Lava Jato, fiquei mais convicto ainda do meu ponto de vista.

    eduardo pereira da silva

    • Também, entendo existir este conluio. Na tentativa de mostrar que seria mais “branda”‘, ou fácil, uma defesa no MPSP – para convencer os movimentos pro democracia -, há dois objetivos. O menor, e’ o de herói reacionário: Quem prendeu Lula. O segundo, e principal, e, após Lula “preso” em São Paulo, a turma de Guantanamo/PR solicita, e é incorporado o processo, como um todo, a Lava Jato: doís heróis reacionários. Daí a Dra. Weber, permitir o paralelo das investigações que são um só: Prender Lula. “Tio Sam, sua benção!”. Mas esta,si aqui. Estamos na luta. Em tempo: Uma leitura na bravata do Sr. C(a)n(c)erino, chama atenção: afirma que Lula comprou o imóvel. Na mesma acusação, afirma que Lula desistiu da compra. Como alguém pode ter comprado algo que desistiu de comprar?

  28. Se fizer uma investigação sobre quem são esses promotores muitas coisas aparecerão…

    Aquele de bigodinho já divulgaram foto dele nas manifestações golpistas contra o PT.

    O tal do Blat é aquele que “esqueceu” o processo dos trens dos tucanos…

    Não há menor dúvida que eles estão sendo parciais, desonestos e golpistas…

    Se contra um ex presidente da Republica eles tem a coragem de pisotear a lei, imaginem quando se tratar de um simples cidadão???

  29. Três Patetas Tucanos ! É a cara do coxinhato analfabeto político. Voltem para a escola suas antas ! kkk

  30. Estou atrasada no comentário ….
    Acho que com apoio internacional a Lula, e até um documento do MP isolando os três procuradores tudo
    já esta mudando. O problema continua o de sempre…
    Os corruptos de verdade… Ou seja, todo o PMDB menos Requião, todos o DEM, todo o PSDB e este não tem exceção.

  31. Toda a vez que um governo governa para todos, mas prioriza os do andar de baixo. O 1% vem com essa história de Parlamentarismo!!!

  32. Pelo menos já acharam o cruxifixo…

    • ♫ Que afinal não era “cruxifixo” porra nenhuma, mas sim uma imagem de Cristo pregado na cruz (sem a cruz).
      Pô, mas você é tão burro que não sabe nem soletrar “crucifixo”. Volte para o Mobral, moleque. Ou use o corretor ortográfico, porque é para isso que ele existe: para analfabetos funcionais ☻☻☻

  33. Depois de todos o acontecimentos políticos que tivemos de uma semana para cá, eu acho que é o momento da presidente Dilma considerar seriamente fazer um pronunciamento a nação, aos organismos internacionais e a imprensa estrangeira, alertando que esta em andamento um golpe de estado por vias judiciais no mesmo molde do Paraguai e Honduras. Devem ser dados os nomes aos bois, PSDB (FHC) e Grupo Globo.

  34. Sobre militância paga, sem aspas, o vetusto e falimentar diário da oligarquia escravista de São Paulo deveria fazer uma reportagem sobre de onde vem o dinheiro que faz rodar as engrenagens dos Retardados On-Line, Brasil Preso e Coxinha Vem pra Rua.

    Quer uma ajudinha, diário sujo? A “agência Pública” (que foi escolhida pelo próprio Julian Assange para divulgar os “cabs” do Wilileaks no Brasil) publicou extensa reportagem sobre os financiadores dos energúmenos golpistas. O professor Luiz Alberto Moniz Bandeira também já se manifestou sobre o assunto, e disse que as manifestações contra o PT “não nada de expontãneas” e, seus líderes “são muito bem pagos” pelo Departamento de Estado dos EUA via “laranjas”, empresas e “organizações da sociedade civil”. Sobre o Golpe em curso no Brasil e suas similaridades também o jornal “sujo como bunda de pato” de SP poderia consultar os artigos de intelectuais como James Petras e Michel Chossudovsky sobre “revoluções coloridas” patrocinadas pelos EUA. Muitos destes artigos estão traduzidos para o português. É só perquisar na rede.

    Se a Dilma tivesse tido Ministro da Justiça em seu governo este teria colocado a parte boa da PF e a ABIN para desbaratar a rede de apoio financeiro ao Golpe e, em consequência, fechado o Instituto Millenium, os “líderes” dos grupelhos fascistas citados acima por mim estariam na cadeia, os “podres” da Rede Globo teriam sido investigados e suas concessões teriam sido cassadas, os Talebans da República de Curitiba estariam também presos pelo enorme dano causado a economia pela politização da Operação Lava-Jato. Preferiu acordo com a mídia e pode perder o mandato.

    O povão, que ascendeu socialmente nos governos petistas, espera apenas um gesto do Governo para defende-lo. Poderia o Governo desistir da absurda reforma da Previdência e cobrar a crise dos ricos com taxação pesada sobre os ganhos de capital e dividendos, além de novas alíquotas para o Imposto de Renda dos mais ricos.

    Assim, os milhões de brasileiros de bairros populares como a Rocinha, Capão Redondo e Alto de Zé do Pinho desceriam os morros, colocariam os “coxinhas” para correr e salvariam a democracia brasileira.

    • Sua tese seria verdadeira se o governo do PT tivesse tomado alguma atitude contrária aos EUA. Mas, sinceramente, o que Lula ou Dilma fizeram? Pelo contrário, durante a visita de Bush ao Brasil Lula até se aconchegou no seu colo, numa demonstração inédita de total subserviência.

      • É o BRICS, estúpido!
        Ou acha que a embaixada americana, a Open Society do sr. George Soros (coincidentemente instalou-se aqui em 2015…, mas só coincidentemente) e a Fundação Konrad Adenauer iam ficar quietinhas?

  35. A Globo pune o Moro pela cagada da semana passada

    Os irmãos Marinho e o restante da velha mídia querem prender o Lula, mas para eles qualquer meganha que efetuar a prisão será bem recompensado. E ao apoiar a ação dos três patetas do ministério público de São Paulo, a Globo está, até certo ponto, punindo o Dr. Moro pela cagada da sexta-feira passada, ou seja, pelo fato de o “dono” da Lava Jato não ter conseguido levar o Lula para Curitiba.

    A briga agora é, portanto, entre a República de Curitiba e o ministério público de São Paulo para ver quem consegue prender o Lula primeiro.

    Para os donos da Globo, tanto faz como tanto fez. O importante é inviabilizar a candidatura de Lula em 2018. Mas isto não significa que a Globo desistiu de uma prisão espetaculosa para humilhar o Lula e toda a sua família, nem tampouco do empeachment da Dilma, apesar das ameaças veladas de destruição de seu patrimônio. Como se estivesse jogando pôquer, a Globo pagar para ver.

    E o apoio da Globo à operação envolvendo os três procuradores de São Paulo feriu os brios do Dr. Moro e dividiu as oposições ou o chamado PIG.

    Portanto, o Dr. Moro está muito magoado com a família Marinho por ter retirado a primazia da prisão de Lula de suas mãos ou de suas algemas, mas eu duvido que ele, o Dr. Moro, tenha coragem de investigar a compra do “triplex” de Paraty. O Moro sabe que sem a Globo ele não vale um centavo furado.

    Por outro lado, o Dr. Moro sempre se lixou para a corrupção praticada pelos irmãos Marinho e pelos PSDBistas de uma maneira particular, porque a Lava Jato não foi criada com o objetivo de combater a corrupção, mas de prender o Lula. A prova disso é que o Aécio Neves e outros corruptos do PSDB continuam soltinhos da silva.

    Ou seja, os irmãos Marinho traíram a confiança do Dr. Moro exatamente quando este se encontrava a um passo do principal objetivo da Lava Jato que é o de prender e desmoralizar a família Luis Inácio Lula da Silva. E isto causou um racha nas hostes oposicionistas.

    O restante é luar de Paquetá, como diria Paulo Henrique Amorim.

  36. “Se queres a paz então, prepara-te para a guerra”.

    Estamos diante de uma terrível incerteza: “Se corrermos o bicho pega, se ficarmos o bicho come”.
    Temos de defender um governo que se auto-destrói. É incrível a capacidade de Dilma em fazer gols contra.
    Todo esse republicanismo tacanho do PT, só serviu para puni-lo. Ninguém em sã consciência, aceita dormir com o inimigo, mas a ingenuidade e ignorância caminha de mãos dadas com a arrogância. Dilma, Lula e o PT precisa urgentemente, voltar a realidade, pois, só uma autocrítica sincera e honesta, pode salvar este país destes reacionários e entreguistas.
    É lamentável que a situação tenha chegado a este ponto, diante de tantos avisos dados aos governos do PT.
    Subestimaram o inimigo e numa guerra isso é fatal. Agora é apostar no povo para conseguir reverter o quadro atual.

  37. :

    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    .:.

    L uz do povo brasileiro

    U m digno e fiel lutador

    L astreando com real valor

    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 40 milhões da pobreza

    U m feito memorável sem precedentes

    L utando contra a mídia venal, teve a certeza

    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

    .:.

    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros

    U m feito sem igual que por si só já bastaria

    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros

    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.

    … .

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    * * * * * * * * * * * * *

    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !

    * * * *

    * * * * * * * * * * * * *

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  38. :

    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    L uz do povo brasileiro

    U m digno e fiel lutador

    L astreando com real valor

    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 40 milhões da pobreza

    U m feito memorável sem precedentes

    L utando contra a mídia venal, teve a certeza

    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

    .:.

    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros

    U m feito sem igual que por si só já bastaria

    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros

    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
    … .
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  39. .:>
    :

    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    L uz do povo brasileiro

    U m digno e fiel lutador

    L astreando com real valor

    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 40 milhões da pobreza

    U m feito memorável sem precedentes

    L utando contra a mídia venal, teve a certeza

    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

    .:.

    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros

    U m feito sem igual que por si só já bastaria

    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros

    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
    … .
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  40. Excelente matéria de Pepe Escobar

    Fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia/277460-1

    10 de março de 2016 – 12h35

    Eis os primeiros parágrafos:

    Pepe Escobar: A luta é de vida ou morte; porque Lula é Brics

    “Brics” é a sigla mais amaldiçoada no eixo Avenida Beltway [onde ficam várias instituições do governo dos EUA em Washington]-Wall Street, e por razão de peso: a consolidação do Brics é o único projeto orgânico, de alcance global, com potencial para afrouxar a garra que o Excepcionalistão mantém apertada no pescoço da chamada “comunidade internacional”.

    Pepe Escobar*, no Russia Today

    Primeira cúpula em Ecaterimburgo, na Rússia: Lula (Brasil), Medviedev (Rússia), Hu Jin Tao (China) e Manmohan Singh (Índia), no encontro realizado em junho de 2009 Primeira cúpula em Ecaterimburgo, na Rússia: Lula (Brasil), Medviedev (Rússia), Hu Jin Tao (China) e Manmohan Singh (Índia), no encontro realizado em junho de 2009
    Assim sendo, não é surpresa que as três potências chaves do Brics estejam sendo atacadas simultaneamente, em várias frentes, já faz algum tempo. Contra a Rússia, a questão é a Ucrânia e a Síria, a guerra do preço do petróleo, o ataque furioso contra o rublo e a demonização ininterrupta da tal “agressão russa”. Contra a China, a coisa é uma dita “agressão chinesa” no Mar do Sul da China e o (fracassado) ataque às Bolsas de Xangai/Shenzhen.

    O Brasil é o elo mais fraco dessas três potências emergências crucialmente importantes. Já no final de 2014 era visível que os suspeitos de sempre fariam qualquer coisa para desestabilizar a sétima maior economia do mundo, visando a uma boa velha ‘mudança de regime’. Para tanto criaram um coquetel político-conceitual tóxico (“ingovernabilidade”), a ser usado para jogar de cara na lama toda a economia brasileira.

    Há incontáveis razões para o golpe, dentre elas: a consolidação do Banco de Desenvolvimento do Brics; o impulso concertado entre os países Brics para negociarem nas respectivas moedas, deixando de lado o dólar norte-americano e visando a construir outra moeda global de reserva que tome o lugar do dólar; a construção de um cabo submarino gigante de telecomunicações por fibra ótica que conecta Brasil e Europa, além do cabo Brics, que une a América do Sul ao Leste da Ásia – ambos fora de qualquer controle pelos EUA.

    E acima de tudo, como sempre, o desejo pervertido obcecado do Excepcionalistão: privatizar a imensa riqueza natural do Brasil. Mais uma vez, é o petróleo.

  41. Por que Lula não está sendo investigado por promotor público de Atibaia? Não fica lá o imóvel que ele realmente utilizava? O tal triplex do Guarujá ele nunca utilizou. Atibaia é vizinha de Jarinu, onde pousou o helicóptero dos deputados Perrella, pai e filho, com 500 kg de cocaína. Esse caso não foi devidamente investigado. Poderia sê-lo agora, juntamente com o caso do sítio do Lula. O Registro de Imóveis de Atibaia abrange Jarinu, que é vizinha.

    http://spressosp.com.br/2014/05/15/helicoptero-dos-perrellas-passou-por-sp-e-deixou-droga-em-hotel/

  42. Infelizmente nossa injustiça obedece ao PIG. Como essas criaturas conseguiram passar em um concurso público?

  43. Atenção, vou relatar um problema que está acontecendo comigo no Facebook: toda vez que tento compartilhar alguma coisa de um site ou página dos considerados blogs “sujos” (Brasil 247, Altamiro, Cafezinho, Eduardo Guimarães, etc.) o Face bloqueia e aparece um aviso que meu navegador pode estar com vírus ou com extensão mal intencionada. É só comigo ou está acontecendo com mais gente? Já passei o Avast(pago) que tenho instalado e também o Trend e o Kasperky do próprio Face e não adianta, o bloqueio continua. Já reclamei para o Face e também não adiantou nada.

  44. Vai indo que EU NÃO VOU amanhã

    Pela ordem ..pelo cumprimento às LEIS e ao ordenamento jurídico ..por uma apuração ética e ISONÔMICA dos delitos ..pelo FIM da empulhação midiática

    NÃO aos golpistas BANDIDOS (PMDB e PSDB ) que querem tirar DILMA na base do artifício

    NÃO aos golpistas oportunistas que querem INVIABILIZAR LULA (quer pra possível decisão do TSE ou pra 2018)
    .
    .
    .
    mas no dia 18, apenas por uma questão de justiça, eu tô lá

  45. É pessoal a linguiça esta comendo o cachorro!!! E nauseante ver o “povo” ser comandado pela mídia podre corrupta e terrorista contra os seus próprios interesses, que tipo de pessoa ainda não conseguiu ver que td que esta rolando é pra jogar a opinião pública contra o Lula e o PT, pois a corja vampiresca sabe que se não for assim o Lula se elege em 2018, ou, no mínimo a possibilidade é muito grande!. A falta de respeito e consideração com o cidadão brasileiro por parte das principais instituições sobre as quais se sustenta a sociedade e é tamanha , que se algo não for feito urgentemente o mês de março voltará a fazer parte do lado mais triste e negro da nossa história e , desta vez com um agravante, ou seja: com o apoio da maioria do povo que sai as ruas sem a menor noção do estão fazendo, sem saber contra o que ou contra quem protestar. Lula Pt e Dilma são os menores dos nossos problemas, tornaram-se irrelevantes diante do gigantesco e verdadeiro problema escondido nas sombras dos bastidores. Alguém pode dizer ” do que é que este maluco esta falando”a resposta é simples : erga a sua cabeça para de se conduzir pela vida como um robô, preste atenção nas entrelinhas, coloque um filtro na sua goela e deixe engolir montanhas de lixo que lhe são oferecidos todos os dias. Uma dica simples a título de observação, se vc nã tiver filhos, certamente tem amigos,parentes e vizinhos que tem , procure saber o nível do aprendizado deles no ensino publico oferecido pelo PSDB do ” Geraldinho” com a USP então!!!! bom… sugiro que deixe prá lá! ou vc poderá ter um TRECO….. a propósito! DEMOCRACIA??? quando , onde .??? se esqueceram de quem é o Presidente da Câmara dos Deputados, das quadrilhas anti governo formadas nos quatro cantos de onde emana algum poder…… alguém muito importante já disse : ” o maior escravo é aquele que se julga livre”

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.