Não comemore vaia a tucanos; quem vaiou prefere Bolsonaro

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

fascismo

Pelo menos da boca para fora não caiu a ficha de Geraldo Alckmin e Aécio Neves após serem hostilizados pelos dementes que infestaram a avenida paulista pedindo até enforcamento de negros (vide foto acima).

O presidente do PSDB e o governador de São Paulo foram todos pimpões à gigantesca manifestação paulistana achando que iriam abafar e tiveram que correr de lá sob gritos de “oportunistas” e “ladrões”.

Mas não passaram recibo. Disseram à imprensa que “não notaram” a multidão em torno deles insultando-os; tucano não tem medo de brigar com fatos e de se mostrar cara-de-pau.

Todavia, espera-se que, a esta altura, estejam refletindo. Sobretudo porque até as caras mais visíveis da direita brasileira foram consideradas “esquerdistas” demais pela massa de psicopatas que tomou várias capitais do país.

Enquanto até reacionários como Alckmin e Aécio eram chamados de “comunistas”, “ladrões” e “oportunistas”, os manifestantes que se proclamam “contra a corrupção” carregavam nos ombros Jair Bolsonaro (vide foto no alto da página), deputado pelo PP, partido que ostenta o troféu por ter mais membros envolvidos pelas investigações da operação Lava Jato.

Também na foto que precede este texto o leitor pode conferir uma das cenas mais impressionantes do último domingo, a do manifestante que encenava o enforcamento de um negro, valendo-se de um branco pintado de preto.

Analfabetismo político, estupidez, truculência são apenas algumas das “virtudes” das hordas organizadas e financiadas sabe-se lá por quem para desestabilizar politicamente o país.

O que mais preocupa em tudo isso, pois, é a “eleição” de Bolsonaro como o preferido dessa gente. Trata-se de uma das maiores bestas quadradas do planeta. A estupidez, o anacronismo, o nível de preconceitos e truculência desse sujeito são tão descomunais que ele vêm atraindo atenções de todas as partes do mundo.

Documentaristas norte-americanos, europeus e de várias outras partes do mundo vêm ao Brasil registrar a ideias nazifascistas de Bolsonaro. O último desses documentários foi feito pela atriz canadense Ellen Page, indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor atriz por seu papel como personagem-título do filme Juno.

Confira, abaixo, um breve trecho da entrevista que fez com um dos símbolos internacionais da homofobia, alguém que faz a cabeça dessa elite (segundo o Datafolha) que saiu às ruas do país no último domingo para pedir desde a volta da ditadura até o enforcamento de pessoas da etnia que, segundo o IBGE, é a da maioria dos brasileiros.

 

Sim, é essa abominação que faz a cabeça da horda que, segundo o Datafolha, na proporção de 77% tem curso superior e cuja metade tem renda média de 20 salários mínimos (quase 20 mil reais).

A má notícia, porém, não é essa. Esse homem e suas ideias nazistas estão se tornando cada dia mais populares. Apesar do avanço dessa direita, porém, setores da esquerda continuam achando que podem ganhar com a destruição do PT.

Essa esquerda está semeando, de novo, a ruína do país. Se não parar de fazer birra e se juntar à resistência contra as hordas fascistas, essa aberração chamada Jair Bolsonaro acabará governando o Brasil.

Quanto ao PSDB, será que já começa a lhe cair a ficha? Será que os dois incendiários apupados pelos fascistas irão refletir sobre o que estão semeando? Duvido. A sede de poder os torna irracionais.

Tags: , , , , , , ,

126 Comentário

  1. Rio de Janeiro, 15 de março de 2016

    RECADO PARA O POVO

    Caros amigos (as) o Brasil precisa nesse momento de muita paz, amor e bom senso de todos, por isso, acho que deveriam distribuir essa letra de musica, para as pessoas do povo no dia 18.

    Ser Humano
    Zeca Pagodinho

    exibições
    16.486
    Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
    O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
    O teu astral pra cima já é marca registrada
    Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém

    Essa vontade de quem vai vencer na vida
    Eu tô com Deus e sei que Deus está contigo
    Teu coração não cabe dentro do teu peito
    Que está lotado transbordando de amigos

    Você tem sempre uma palavra de consolo
    Fica sem jeito se deixar alguém na mão
    Tá sempre junto e misturado com seu povo
    Fecha com quem está sem lenço e documento

    Na correria você sempre encontra tempo
    De demonstrar o que é ser gente de verdade
    Sempre buscando o bem da humanidade

    É ser humano, é ser humano
    É ser humano, ser humano, ê
    É ser humano
    Que sabe chegar pra somar
    (É ser humano)
    Não deixa a canoa virar
    (É ser humano)
    Na hora que o tempo fechar
    Ser humano, ê
    (É ser humano)
    Que tá pro que der e vier
    (É ser humano)
    É tema da minha canção
    (É ser humano)
    Eu tenho esperança e fé
    No ser humano

    Atenciosamente:
    Cláudio José, um amigo do povo, da paz, da ONU e um Beija-Flor da floresta do Betinho

  2. Vale a pena testar a vulnerabilidade das urnas eletrônicas? Penso que não. O maior risco que elas correm é posterior ao processo de votação. Durante o café da manhã estive ouvindo o Boechat, na Band. O festejado radialista da TV, em seu discurso, dizia que o Congresso tem que ouvir a voz das ruas. Leia-se: como a manifestação foi enorme, o impeachment deve ser decretado. Aí está a maior vulnerabilidade do processo de votação: não se dá o devido valor à escolha do povão.

    • Concordo plenamente. Dadas as circunstâncias políticas atuais, a fraude das urnas seria o “menor” dos problemas.

      Boechat é funcionário de uma grande rede empresarial de comunicação. Por mais que pareça o mais sensato ou menos radical, ainda assim, cumpre um roteiro político.

      Nesse pós-manifestações o que mais me deixa triste, é ver como, para atingirem um objetivo partidário, não se importam com o fato de impeachment não poder ser feito sem base jurídica que o ampare.

      Tão somente, a “fraqueza” política do governo e falta de apoio popular.

      São as leis sendo tratadas conforme a conveniência de um grupo de poder. E de forma descarada, não mais nas sombras, como tentavam até 2014.

      É extremamente preocupante, pois estamos literalmente imersos numa “onda”, tal qual aquele filme alemão “A Onda” retrata numa sala de aula.
      Se não forem todos às ruas, os que se opõem a esse tipo de ilegalidade contínua, viveremos numa democratura.

    • Golpista com cara de bom moço.

    • Seus comentários são muito pertinentes. Algo de bom para ler e aprender com o que você diz, e portanto, são dizeres que contribuem para o enriquecimento do povo brasileiro.

  3. Enquanto a direita se une, a esquerda de engole.
    Tempos tristes amigo Edu.

  4. Não se iluda não Edu! Em um suposto 2o. turno em São paulo entre PSDB e PT, dá PSDB disparado…

  5. Quer dizer então que o Bolsonaro ser anti gay e o Jean Willys ser anti Hétero não é a mesma coisa?

    Gostei da entrevista, o Bolsonaro (deve ter sido editado, lógico) se saiu muito bem…

    O Jean Willys acha que uma criança de 10/12 anos deve ter o direito de se definir sexualmente perante a sociedade, mas não deve ser julgada por um assassinato..

    • Jean Wyllys não é anti hétero, seu animal. Crie vergonha nessa cara, seu vagabundo, caluniador.

      • “O Jean Willys acha que uma criança de 10/12 anos deve ter o direito de se definir sexualmente perante a sociedade, mas não deve ser julgada por um assassinato..”

        Mas e essa afirmação, Edu? Já li ela várias vezes na internet: essa realmente é a posição de Jean Willys ou também é boato? Dúvida realmente…

    • Anti-hetero??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…os argumentos que vocês usam é de matar de rir…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Olá Edu,
    Em primeiro lugar, obrigado a você e a todos que como você mantêm a luta em defesa da democracia usando a blogosfera. E parabéns pelas belíssimas vitórias que têm alcançado.
    Hoje eu gostaria de lhe pedir um favor. Ultimamente fazer comentários em alguns blogs tornou-se muito difícil e complicado. Tomo como exemplo o Conversa Afiada do nosso grande PHA. Tentei postar um comentário e encontrei tanta dificuldade que acabei desistindo. Para começar, há questionários em inglês. Meu Deus! Acabei desistindo! Senti-me em outro país, não no Brasil.
    Como faço para postar um comentário lá?
    Obrigado, Edu.

  7. Nunca vi um preto ou pobre num blog progressista.

    • Eu sou pobre, meio neguinho e zapeio por aqui todos os dias.
      Bota seu e-mail aí que eu te mando uma foto minha com dedicatória.

  8. Seu texto ,como sempre, bem feito e têm sentido,,Todavia, queria alertar para alguns pontos : Essa anta reacionária nunca foi submetido a uma debate…..ele tem parcos conhecimentos do Brasil, da política e do povão em geral…..será trucidado por suas próprias tolices que vomita… Homofóbico, e pouco elogioso às mulheres, não acho que seja tão forte entre esses segmentos da população…..O Verdadeiro perigo é demagogia dele…..a língua o derrubará.. ….
    Vou repetir : Essa manifestações repetem o regionalismo das últimas eleições……o povo do Nordeste não vai querer perder o que ganhou…e é o Segundo maior colégio eleitoral e tem fortes ,lideranças ,bem como uma safra boa de Governadores progressistas…(BA-MA-CE-PI-RN-PB e SE )
    O Nordeste avançou muito, Eduardo….é visível demais ..não há globolixo que desfaça isso…

  9. Edu, olá, é com tristeza e pesar que vejo esse belo e amado país ser envolto numa orgiática barbárie. levando junto até crianças! é o fim da civilização e civilidade! não podemos permitir isso! algo tem que ser feito! esse país vai virar um boldel à céu aberto com esses psicopatas, trogloditas, fascistas, neo-nazistas à solta!
    É A LAMA! É A LAMA! É A LAMA!

  10. MINISTRO DO FORO PRIVILEGIADO!!!

    VAI, LULA,

    PROVE QUE É BUNDÃO

    ACEITE SER MINISTRO

    PRA FUGIR DO CAMBURÃO!

  11. O inferno astral do PT continua. Mercadante está enroladissimo com uma gravação feita por assessor de Delcidio.
    E eu, que fui à manifestação protestar pelos desmandos do pessoal do governo, segundo o blogueiro sou psicopata.

    • Se ajudou a carregar o lixo fétido e preconceituoso chamado bolsoasno nos ombros, você realmente é um psicopata. Se não, talvez seja apenas um midiota, um zumbi da mírdia.

  12. Prezado Eduardo:

    “Valdir-Ba.
    15/03/2016 • 10:28
    Pode citar quem são os “espertinhos” do PT. Aposto que são só 3 ou 4″.

    Esse Valdir-Ba. das 10:28 horas é um homônimo que eu chamo de impostor. Com certeza ele está querendo tumultuar uma vez que o Valdir-Ba. das 08:14 usa esse nome há mais de cinco anos. Se ele pensa em me irritar está enganado. Tenho vergonha do seu comportamento, pois usa a homonímia para passar por um outro. Vá ver que ele tem problema de dupla personalidade ou necessidade de afirmação. Sugiro que ele vá a um psicólogo ou psiquiatra, pois do seu subconsciente está aflorando as doenças alí existentes.

    Não mais tocarei nesse assunto visto que considero esse blog um veículo de troca de idéias e opiniões políticas e não um ringue virtual .

  13. Caro Eduardo,

    A justiça brasileira de hoje parece agir de forma calculada, ou seja, espera o momento mais “apropriado” para divulgar notícias bombásticas. Até o Supremo Tribunal Federal aprendeu a lição do juiz Sérgio Moro. Talvez seja coincidência, no momento em que havia a possibilidade do ex-presidente Lula ir para um ministério do governo Dilma, o STF, por meio do ministro relator do processo da lava a jato naquele tribunal, resolve divulgar a delação premiada do senador Delcídio do Amaral.

  14. Positivamente…
    Trajano convoca para ato contra o golpe
    https://www.youtube.com/watch?v=bEmA3X2zVlc

  15. Elles não querem Boçalnaro(sabem que Boçalnaro é um despreparado, estão só o usando), eles querem são os militares no poder. Para através da força garantirem seus privilégios e maracutaias sem ser importunado, como em 64 -85.

  16. E o Mercadante, hein!?

    Será q ela vai ser preso tb?

    E ele disse q estava negociando a mando da Dilma!

    Q situação, né!?

    • Ministro da Educação divulga íntegra dos áudios gravados por José Eduardo Mazagão, assessor do senador Delcídio Amaral (PT-MS) e divulgados em delação premiada; neles, fica claro que Aloizio Mercadante não tentou impedir a delação; “Tem que construir uma saída para ele sair de lá. Uma saída viável. Se ele tá ameaçando a delação… mesmo que ele queira fazer. Eu não vou entrar nisso. A decisão é dele. É um direito dele, ele faz o que achar que deve”, declarou Mercadante, em um trecho omitido por Veja; “Só dá pra fazer coisa na legalidade, com transparência, com consistência, porque senão não vai prosperar”, acrescentou o ministro, em outro trecho que não foi divulgado.
      Guilherme, não há rigorosamente nada contra o Mercadante. Como sempre, o lixo panfletário Veja fazendo um jogo pra lá de sujo para destruir a imagem do governo Dilma perante a opinião pública e facilitar assim um golpe de Estado. Só não vê quem não quer.

  17. Agora a casa cai: saiu a delação do Delcídio Amaral. Sobrou pra todo mundo!

  18. Pois é.
    Os petistas ainda vão ter que votar num tucano num eventual segundo turno entre Alckmin ou Aécio contra o Bolsonaro… hehehehe….

    E você Eduardo votaria em qual? Ou preferia votar nulo ou cortar os pulsos…

  19. … e Bolsonaro foi simplesmente o Deputado mais votado do RJ com 400 mil votos. Durma-se com o Barulho.

  20. Pergunto: Qual o “algo em comum” moveu esta gente ? Respondo : o extraordinário, o profundo, o aniquilador, o infeliz, o triste, o bárbaro, o primitivo – PRECONCEITO a qualquer coisa q não seja o próprio espelho.

  21. e a delação do Delcídio? sobrou para todo mundo, de Aécio ao Lula…

  22. Li esse trecho num livro que baixei: THE LAST BLING KING, de Mike Hockney,

    que explica muito bem o que estamos passando:

    The_Last_Bling_King_amazon-20.pdf

    “Os donos do mundo são os da categoria dos super ricos, cuja qualificação é super simples: um membro deve possuir valores auditados valendo um bilhão de libras esterlinas, sendo que as outras categorias são de estarem na liderança mundial, política, militar, mídia, religião, inteligência, banco, e em negócios.
    A ultima categoria é de celebridade”

    Vê-se q não se comenta em caráter, mas para conseguir tudo isso em qualquer csategoria, só pode ser com muita armação, porisso não se tolera o PT porque não querem perder o previlégio.

    Para isso não permitem educação, informação, e nenhuma chance do povão nem pensar nas razões da desigualdade, e a internet é uma grande ameaça para o controle do status quo!!!!

    Mas o PT não pode ser ingênuo, e tem q perceber q a ingenuidade pura é ignorância.

    (Por isso logo prenderam Dirceu e Genoíno).
    Se Dilma precisa de Lula, o Lula pode sim, ajudá-la, pois Dilma está totalmente isolada. Só de ela vuisitar o Lula no dia seguinte do alvorôço, já estava virando motivo para o impedimento – ridículo ao extremo.

    O povo necessita saber o verdadeiro significado de democracia. Demo é do demônio, governo de todo e quqlquer povo falando o que quer é bagunça.

    Tem que ser Constucional no mínimo, com conhecimento profundo das emendas, O povo deve ser educado sobre isso e prestar atenção na constuição.

    Nesse ponto, o Edward Snowden é incrível, sendo da primeira geração da internet.

    Com tudo que está acontecendo, espero q muita gente começa a indagar sobre tudo, para poder escolher o seu lado, no livre arbítrio: satânico ou não.

  23. Só agora me dou conta que o PT marcou manifestação pra a SEXTA FEIRA?
    Que legal!
    Esse filho da puta do Ruy Falcão é um canalha de enorme envergadura mesmo!
    E eu pensei que o vagabundo do Dutra fosse o fundo do poço…

  24. O fascista Picolé de Chuchu foi trocado pelo nazista Jair Bosonazi na aclamação dos coxinhas tucanos e outros delirantes manifestantes amantes do Golpe. O PSDB promoveu a festa, mas quem desfrutou da festa foram os nazistas e fascistas mais fascistas que o Picolé de Chuchu.

    O PSDB deveria repensar os seus atos golpistas, se eles se consideram democráticos, mas se eles forem fascistas (como acho que estão se tornando), eles estão no caminho certo. Basta disputar na força física e intolerância com a direita nazista representada pelo pilantra do Jair Bolsonazi.

  25. Hey Eduardo! Estou testando os comentários!

  26. Bomba: Desembargador denuncia fraude na liminar que suspendeu posse de Lula
    Postado em mar 19, 2016
    http://ramaral.org/?p=13375

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.