Mídia fez aposta furada em carta-suicídio de Temer

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

temer capa

 

Na noite de segunda-feira, o país foi dormir perplexo com a divulgação de carta do vice-presidente, Michel Temer, que espantou o país e o mundo – sim, o mico temeroso (sorry, não resisti) repercutiu até na estação espacial internacional.

temer 1

O texto pretensioso – quem começa uma missiva pessoal usando expressões em latim? – foi obviamente escrito para ser vazado. Contudo, por conta de uma incompetência quase sobrenatural do missivista, a carta-suicídio de Temer tornou-se a piada do ano.

O tom choroso e birrento do vice, porém, não foi captado pela mídia antipetista. A cartinha ridícula ganhou manchetes principais de primeira página completamente acríticas e pretensamente demolidoras para Dilma.

temer 2

É óbvio que o factoide foi produzido a quatro mãos por Temer e a mídia tucana. A carta do vice mal havia sido entregue ao Planalto e já estava sendo noticiada no portal de O Globo. É óbvio que Temer combinou o vazamento com o império midiático.

temer 3

Porém, o tiro saiu pela culatra. Era “esperteza” demais. Acabou comendo o dono. A hora do almoço nem havia chegado e uma debandada se produziu na mídia e entre a classe política diante de uma inundação de piadas diante do texto já antológico em termos de ridicularia.

temer 4

A mídia começou a recuar rapidamente. O texto de Temer, que nas primeiras páginas dos jornais do dia fora levado a sério, passa a ser ignorado ou até criticado nos portais corporativos.

Enquanto o factoide naufragava, o STF, como vem sendo previsto nesta página, mandava um recado ao gangster que preside a Câmara dos Deputados: “Vossa Excelência sifú”

temer 5

A guerra do impeachment ainda terá muitos capítulos. Os golpistas tentarão vários golpes como o tentado pela oposição demo-tucano-peemedebista-cunhista-temerosa, mas, para essa gente, existe a lei, a Constituição, os movimentos sociais e, acima de todos, o Supremo, que todos os juristas sérios afirmam que vai barrar o golpe.

Enquanto isso, portanto, façamos uma pausa para rir da mediocridade golpista dessa direita doentia. Abaixo, os melhores da criatividade progressista contra o mico golpista do ano.

temer 6

temer 7

temer 8

temer 9

temer 10

temer 11

temer 12

temer 13

 

Tags: , , , , ,

71 Comentário

  1. Decidi não dar importância a essa carta do Temer. Nunca simpatizei com o PMDB, considero-o um partido de parasitas, aproveitadores, estagiários eternos na política. Estou preocupadíssima com a situação da Presidenta DILMA ROUSSEFF. Preocupada com esse judiciário suspeitíssimo, com o janot, que recebeu os cumprimentos e apoio de Dilma, apertaram-se as mãos, parecia uma pessoa confiável e agora deixa o cunha fazer o que está fazendo. Parece estatelado de medo ou …. Muitos movimentos, apoio, etc. mas de prático e objetivo, NADA. Com a dificuldade em lidar com o sinistro gilmar e outros, por que o PT e seus deputados e senadores, não criam diferentes grupos e cada um entra com o pedido de anulação no STF. Não seria possível que todos fossem cair na mão do sinistro gilmar. Penso que nós, deste blog, poderíamos entrar com um processo contra o impedimento. Lí que qualquer cidadão pode fazê-lo. Não o faço por não ter conhecimento sobre o assunto e nem dinheiro para bancar, num grupo seria possível. Não podemos deixar esfriar e nem dirigi nossa atenção para outras coisas sem muita importãncia.

  2. Fico pensando quando Temer vai deitar ao lado daquela beldade e começa as preliminares o que a moça deve pensar….

    Um tipo que escreve carta em plena era digital, parece um bebê chorão que perdeu a chupeta deve ser um parceiro e tanto…

    A pergunta que não quer calar: quem é o motorista sortudo que atende a madame?

  3. Algum comentário sobre a atitude fascista do PT e aliados ontem, destruindo urnas e impedindo outros parlamentares de votar?

    • A atitude fascista, pelo visto, foi do gangster que cassou a palavra dos deputados e que foi alvo do STF, que vai anular a sessão

    • Atitude fascista é o gangster que ocupa a presidência da Câmara ditar as regras em desacordo com o regimento da casa.

    • Vininho,
      Atitude fascista é vi a um blogue de esquerda defender outros fascistas, comprovadamente fascistas! Outros? O Educúnha não é fascista sozinho. É o maior fascista. Mas tem a companhia de quase todo o PSDB, todo o PPS, todo o Solidariedade ( solidariedade com a abjeção e a corrupção!) e mais outros fascistas que congregam e se comungam dentro e fora da Câmara para ferrar com o Brasil e os mais pobres, inclusive políticos do PT! Se fosse honesto e sério teria vergonha da própria imoralidade!
      Maria Antônia

  4. É pra rir mesmo, tamanho ridículo …!

  5. Um governo que precisa de 172 votos para se manter, obteve ontem 199… 27 deputados é uma margem muito pequena…

    Para um governo que a cada dia perde mais espaço e com a recessão que criou, que já está superando a crise de 1929, não sei se aguenta até a data da votação.

    A carta foi de um mimimi incrível mas parece que surtiu afeito, enquanto piadas eram feitas na rede o governo apanhava no congresso.

    O Impeachment é bom para o Brasil, cada vez que o governo se dá mal a bolsa sobe e o dóllar cai. Hj as ações da Petrobras estão disparando… Pena que um preposto do PT (vide gravação do Delcídio) no STF resolveu atrasar o inexorável impeachment.

    Um beijo no seu coração.

    • O impeachment é ótimo para o Brasil. Quanto você ganhou com a subida da bolsa? O barco fazendo água e em vez de pegarmos baldes pra tirar a água estamos discutindo mudança de comandante. Você ainda não entendeu nada. O processo é ilegal. Vai ser anulado na Justiça.

      • Admiro sua capacidade de tentar manter um diálogo razoável com tipos imbecis como esse. Parabéns Eduardo, sua paciência é digna de um monge budista. Por muito menos fiz parentes correrem. Acredito que passou da hora de dialogar com golpistas. Além de burros são arrogantes. Chega.

        • Isso lá é verdade, João

          • É, Edu, e é verdade há muito, muito tempo.
            Abrir as portas do Cidadania pra esse tipo de escória humana é atirar no próprio pé.
            Mas a pergunta foi muito boa: “Quanto você ganhou com a subida da Bolsa?”.
            O zé-ninguém aí deve ser um fracassado que apenas repete o mantra dos donos; como os donos comentaram da Bolsa perto dele, o idiota já sai alardeando.
            Isso é pobre de direita de cima em baixo.

      • Quanto ele ganhou não se sabe ..mas desde 2009 (portanto, depois do crash) a bolsa já caiu mais de 55%

        ..significa dizer que ela precisa subir 120% pra ser o que já foi a 6 anos – tempo em que as outras do mundo já se reergueram (e não falo de 2007 não ..falo depois de 2008)

        ..entenda, isso é INÉDITO ..NUNCA, nunca, NUNCA se tinha visto, por um tempo tão prolongado, uma destruição de RIQUEZAS tão profunda e profusa como essa ..famílias faliram, riquezas pulverizaram, FUNDOS DE PENSÃO estão insolventes !!!!.

        Muito das suas preocupações são verdadeiras ..buscar uma saída, não fazer água, tratar da governabilidade, do país ..mas isso não significa preservar pessoas ou grupelhos, já que PROJETO pro país, desde Lula 1o, NÃO se TEM ..e uma pergunta do colega tb é válida: DILMA nos oferece estabilidade e tranquilidade pra prosseguir, com 199 votos ?

        pra se viabilizar DILMA, e o país, ela precisa evitar o processo com um mínimo duns 300 votos

        ..ademais, BOLSA em queda significa, entre tantas:

        – desnacionalização ..desemprego ..subemprego

        – pobreza crônica ..CONCENTRADA ..remessa de riqueza e de divisas ..dependência externa

        ..o país precisa caminhar

        tudo muito triste (trágico) o que esta acontecendo com o país ..e se for pra manter este nível de DESGOVERNO e de incertezas, apesar de todos os pecados dos demais ..e da falta de opções e de INSTRUMENTOS céleres pra lidar com tantos DESCAMINHOS …melhor sair duma vez ..mesmo pq reitero o que penso, no MÉRITO Dilma pecou SIM e vai ter que se explicar um dia, e se há ainda alguma dúvida, só seria na forma (quando e como) ela deveria sair.

        IMPEACH não é GOLPE ..esta é a verdade

        ps – sabe do que precisávamos ? com estes 90% que não a querem, ou dos 70% que desejam-na fora principalmente pela TRAIÇÃO de 2014 ? ..precisávamos ter um RECALL pra momentos como este ..e tenho certeza que ela receberia um sonoro CIAO do eleitorado

        ou isso, ou torcer pro TSE impugnar a chapa Dilma/Temer e forçar uma nova eleição com CIRO como candidato ..quem sabe ?

        • Sem comentários, mais um coxinha a repetir os mantras do PIG. Haja saco para esses dementes.

        • claro, impeachment nao eh golpe, se seguir todos os ditames que diz a constituicao, o que nao e o caso, hora, no caso como dizem, usando uma metafora futebolisitica, existem penaltis e penaltis.

    • Acho que você tem que contar os votos do outro lado, que os golpistas precisam. Fizeram 270, faltam 70 para atingir os 340 necessários. A luta será feroz mas venceremos.Se Deus quiser.

    • Cara, deixa de ser tolo. O dólar já vinha caindo antes da largado do golpe na câmara. Tudo indica que o golpe será barrado no STF, e mesmo assim o dólar cai e as bolsas sobem. Isto está ocorrendo porque os agentes econômicos já sacaram que o golpe furou, e se o golpe passasse, seria bem pior para eles. Vai ser burro assim lá no tio rei.

      • O, Savio, me pergunto se tudo nao irá depender de que eles consigam ou não inviabilizar a economia – a qual no inicio de cada ano nunca é de boa aparência – e atraves da economia, inviabilizar o governo.
        Eles tem coragem para isso e midia para acoberta-lo.
        Os proprios caras meia bomba e falsa neutralidade que comentam toda a hora nas TVs, NUNCA falam isso de modo direto e que o expectador entenda. Nao tem um que diga: o plano da oposiçao é exasperar o povo ate meados de 2016, para que, destruida a economia, a presidenta seja derrubada até por cansaço. Sydnei Resende disse bem próximo disso em sua coluna e foi demitido da Globonews no dia seguinte.
        Esse é o plano e voce sabe bem.Gostaria e quero q me desmintam logo com perspectivas algo melhores.

    • Venicius, me permita dizer: Você é um bobão e não fala coisa com coisa.

  6. O Heverton Guimarães mostrado é locutor,comentarista e apresentador esportivo da Band aqui de BH,é uma figuraça.Foi criticado por estar fazendo estes comentários políticos e gostei da resposta dele,” A conta é minha e posto o que quiser”.Agora o Mimimichel Temer perdeu completamente o respeito,não em relação ao politico,mas a pessoa com o histórico que tem,politico,cultural e intelectual.Não mais poderá almejar quaisquer cargos executivos.Se achou peça decorativa,agora o sera de fato.Edu,relatei no seu face,e repito agora uma observação do Stanley Burburinho.Se algum dos ministros do supremo não simpáticos ao PT,em especial o Gilmar pedir vistas ao processo ?

  7. A grande midia nacional está inapelavelmente entrando pro ralo da história. Sem chances de sobrevivência.

  8. Caro Eduardo,

    Ao que tudo indica, esse senhor é um dos maiores conspiradores do golpe, e não há mais dúvidas de que ele quer derrubar a presidente Dilma. Vinha agindo no silêncio. É, sem sombra de dúvidas, um traidor e inimigo da presidente.

  9. Dessa vez, o comportamento da Dilma frente à crise está de parabéns. Comportamento de estadista.Sem radicalizar mas falando duro. O que assusta é o comportamento da bancada do PT. Enquanto a asquerosa direita foi ontem ao plenário de bandeira nacional, com bonecos do Lula, com uma constituição gigante, com sangue nos olhos, o bancada governista se acovardou.Os maiores defensores de verdade do governo são Silvio Costa e Jandira Feghali. Ou outra mulher, Maria do Rosário. Falta um cerébro político, tipo Genoíno,Dirceu. O Dem já entrou no STF para que a votação da cassação do Delcídio seja aberta. O bancada não poderia já ter feito o mesmo antes da sessão de ontem? Será que não perceberam que estão lidando com um mafioso pior que o Al Capone. Hoje já conseguiu destituir o deputado Pinato do seu processo de cassação.Chega de amadorismo.

  10. rapaz ..o que estamos vendo no Conselho de ética é emblemático ..dá nojo

    Fruto dum país que NÃO vive um momento democrático, transparente, respeitoso, ético, cidadão, COISA NENHUMA

    O país não tem e NUNCA teve um projeto (quiça SIM com GV e os MILITARES)

    ..o que temos hoje não nos serve nem como arremedo ..é um assalto, uma pilhagem dum bando que se travestiu de frente social

    ..como falar em projeto se após 13 anos o país AINDA esta pagando os maiores juros do PLANETA (e pra nada) ..um aonde o Estado, pelos déficits, desperdícios, improdutividade e desvios foi fragilizado, tornado e mantido DEFICITÁRIO ..criminosamente endividado e exposto ao tal mercado ?

    ..só em 2015 já se estimam R$ 500 bi de juros VOLUNTARIOSAMENTE tomados do povo e dado à banca, num ano ??! ..banca internacional, inclusive

    o país esta fragilizado ..as poucas empresas nacionais que sobraram estão a venda ou liquidadas ..o ESTADO pelo qual sonhamos e lutamos, esta ainda de QUATRO, pisoteado, humilhado

    ..como falar em democracia aonde cumpadres e apaniguados vão tomando pelas bordas o Estado ?? ..um regime aonde o Executivo e legislativos são sabidamente CORRUPTOS, e o JUDICIÁRIO covarde

    sinceramente, sobrou alguém ? ,,quem afinal vai nos livrar deste CUNHA meu deus ?!

    depois vem um e dá um tiro na fuça, bota tanque na rua, e ainda vai ter neguinho escrevendo pra estória que “nós” não merecemos

    vai treinando ..pq se permanecer esta BARAFUNDA de RATOS ..esta montanha de iniquidades ..eu só vejo neles a saída

    https://www.youtube.com/watch?v=wzjrNJL0aBs

  11. Um artigo interessante. Como ex funcionário público, tenho a nítida impressão de ter vivido isso ao vivo e a cores:
    http://www.globalresearch.ca/the-cias-citizen-saboteurs-declassified-intelligence-manual-shows-how-the-us-destabilizes-national-governments/5494663

  12. Pois.

  13. Temer, a vice presidente DIFERENTONA que não manda email pq “gosta de sentir a textura do papel e se expressar na arte da caligrafia”

  14. Como vascaíno, só não gostei da gozação com meu time…rs

    Mas falando sério, nunca confiei nem no Temer nem no PMDB. São oportunistas e vendidos. E há rumores que a operação lava-jato estaria chegando no encalço do vice-presidente, talvez isso explique essa carta ridícula.

  15. Os coxinhas hidrófobos levaram esta carta ridícula a sério. tstststststststs….

  16. Nada mais terrível e humilhante que ser chamado de traidor, senhor Temer, em artigos reiterados. Pela posição que ocupa dispensaria a vida e não apenas a vice-presidência.

    • Como ele gosta muito de latim, alguém poderia dar um gládio de presente. Seppuku é muito chique pra um mané desses.

      • José,
        Temer é tão pateticamente ridículo porque é também ridicularmente mazombista. Se sente tão inferiorizado e insignificante como humano que tem necessidade de começar uma carta com uma frase em latim. Certamente para que pensem, que homem de grande saber! Sabe muitoooo!!! Sabe dar tiro no próprio pé!!! Essa patacoada do Temer me faz lembrar de uma história sobre um ex-presidente brasileiro de tempo idos, do qual não me recordo o nome. Dizem: quando houve a inauguração do primeiro navio brasileiro, o convidaram para corta a faixa — aquelas idiotices que todos conhecemos, e, alguns de nós gostamos — cortada a faixa, entregaram-lhe uma garrafa de champanha para comemorar, e, pediram: presidente! corte o casco! Ele, muito inteligentemente, deu um coice, com sua bota de couro legítimo, no navio!
        Abraços
        Maria Antônia

  17. Esse sujeito perdeu a grande chance de ficar calado!! kkkkkkkkkkkkkkkk…. Essa carta é RIDÍCULA, CARICATA E ESTAPAFÚRDIA!!!!

  18. VERBA VOLANT, SCRIPTA MANENT

    Melhor tradução:

    A verba do volante escrita maneta.

    Expressão latina muito usada no meio futebolístico. Refere-se ao salário do volante (Fernandinho ou Luiz Gustavo) que no 7×1 cumpriram a escrita de um time que perdeu a mão.

  19. Além de infantil e mal redigido , o “bilhete” enviado pelo Sr. Temer à Sra. Presidenta Dilma demonstra ser o mesmo uma pessoa sem o mínimo de escrúpulo, esperando um momento difícil pelo qual passamos para
    expor sua traição travestida em falsos ressentimento , isto depois de estar no segundo mandato como vice-presidente da Sra. Dilma.

    O que o Sr. Temer está visando mesmo é a cadeira da Presidenta da República, sem ter conseguido um único voto para ocupá-la, ou seja , via golpe.

    O Sr. Temer não teve sequer a coragem de dizer pessoalmente à Sra. Presidenta sobre os seus ressentimentos infantis, preferindo fazê-lo via ‘bilhete’ , e ainda repassando seu bilhete para a imprensa golpista ter prévio conhecimento do seu conteúdo.

    O Sr. Temer deveria ter um pouco mais de ética e compreender que um Vice-presidente só deve falar como vice-presidente quando chamado a fazê-lo pelo Presidente em exercício, ao qual deve pelo menos fidelidade,
    e sem traições grotescas.

  20. Vamos ser realistas:

    Impeachment é julgamento muito mais político do que jurídico. Uma vez deflagrado o processo não importa tanto se a presidente é inocente ou culpada (e ela é inocente) importa mesmo se ela terá ou não terá votos na câmara para o processo ser enterrado.

    E, convenham, o prognóstico é sombrio.

    • Não é bem assim, Daniel. Há leis para impedir o presidente da República. Não é chute meu, é a opinião de dezenas de juristas renomados. Ontem, o STF barrou o golpe de novo. E vai continuar barrando. Fique atento

      • Se a oposição conseguir os 2/3 dos votos necessários, o que a Dilma poderá fazer?
        Entrar com um recurso no STF?
        Apresentar novamente os pareceres dos 30 juristas?

        Após os 2/3 Dilma é afastada.

        • O mérito do processo pode ser barrado. A instalação do processo foi ilegal. Não houve crime de responsabilidade. O STF terá que julgar isso.

    • Informe-se melhor, o sistema político do Brasil é presidencialismo e não parlamentarismo.

      O que você diz se encaixa no modelo parlamentarista em que a falta de condições políticas autoriza o primeiro ministro a ser afastado e uma nova administração montada.

      No presidencialismo somente a prática de crimes previsto na lei como crimes de responsabilidade (improbidade administrativa, peculato, concussão…) pode autorizar a destituição do presidente da república.

      Infelizmente, o Brasil segue sua tradição de ter pequenos períodos democráticos intercalados com golpes de estado, o que espero seja barrado pelo STF e a maioria do povo brasileiro.

  21. Resolução de ano novo do Temer: Biografia – começar do zero..kkk

  22. Ridicularizar a carta de Temer não vai anular seus efeitos. O primeiro deles foi a fragorosa derrota do governo quando a câmara escolheu a comissão. Ou seja; se o tiro saiu pela culatra, essa culatra é a do PT.

    Agora que Temer é o inimigo é identificado como da direita doentia. Você apoiou Dilma na reeleição. Por que não nos avisou na época ?

    • Incrível você não saber que o STF barrou o processo e que a oposição não conseguiu 2/3 dos votos. Ficou longe

    • Judá era considerado um companheiro pelos apóstolos ATR trair Jesus. Só DEPOIS que trai é que Judas virou traidor e assim foi considerado.

      O mesmo aconteceu com Joaquim Silvério dos Reis. Era um dos inconfidentes até trair os outros, aí então virou traidor.

      O conceito de tradição é alguém em quem se confusa (e portanto não se xinga), trair essa confiança e portanto passa a ser desprezível.

      Por ido mesmo sua afirmação é uma ASNEIRA. Se Mimimichel Temer fosse inimigo antes, não seis tradição o que ele fez. Mas se disse amigo e traiu, só então o chamamos de traidor. Não tem nada de errado. Você que ou é burro demais para saber esse fato tão óbvio, ou é desonesto a ponto de falar uma mentira deslavada.

    • Senhor Mimimichel Temer, o autor da carta-suicídio mais ridícula dos últimos 150 anos, vossa senhoria está usando o codinome Roberto Mansur Assad? Tenha vergonha na cara! Não basta aderir abertamente ao golpismo e agora vem com essa de usar outro nome de fantasia?

    • Deixa de ser ridículo, o Temer não tem voto sequer para se eleger deputado federal, o reeleição da Dilma deu-se em virtude de 12 anos de governos exitosos do PT, ninguém vota em vice…

  23. A pressão do golpe vem da oligarquia sionista/fascista, que sugou tudo do Brasil sob a ditadura e FHC.
    Supostamente, antes de 9/11 haviam 7 países sem os Bancos Centrais Sionistas de Rothschild.
    Desde então Hungria, Russia, China, Brasil, India, Africa do Sul, Catar e Egito também se livraram de Rothchild.
    Com o BRICS, o IMF também está se suicidando. Por isso o desespêro dos sionistas.
    As agências de inteligência americanas/sionistas com fundos de Soros, Gates, etc, sob comando de Madelaine Albright, sustentam os NGOs no Brasil usando os coxinhas. O José Serra, por exemplo está encarregado de passar a Petrobrás para Chevron, e asim por diante.
    Esses sionistas são uma praga como nunca houve antes na história da humanidade, o mundo nunca esteve tão satânico, e essa consciência é essencial para entender tudo de mal e absurdo que tem ocorrido no passado.
    Quando Temer apareceu ao lado de Dilma no primeiro turno ainda parecia ser concessão, mas a segunda vez já era demais. Ainda bem que começou o auto desmoronamento deles. O Brasil tem um futuro brilhante se conseguirmos identificar de vez e erradicar essa praga sionista/fascista.

    • Essa é a minha preocupação, Lia. Vejo montes de dinheiro escorrendo para a Câmara nesse momento. Há muito interesse econômico e geopolítico externo e interno. A maioria dos parlamentares que compõe a comissão está com processo nas costas. Eles precisam golpear o poder inclusive por causa da delação do senador Delcídio, cujas falcatruas vêm da época do FHC. José Serra é mais poderoso do que parece e a Lava a Jato está chegando ao seu primo e operador Preciado. Se tomarem o poder, escantearão Moro e silenciarão a Lava a Jato na mídia. Não sei se prevalecerá a legalidade, como aposta o Edu e todos os professores de direito que se manifestaram. O fato de não haver base legal é uma coisa, outra é que tudo virou um jogo de vai e volta até conseguir encaçapar – até o supremo pede “uns dias”, como se tivéssemos tempo, os interesses em torno do pré-sal não vão querer perder uma oportunidade como essa. Só vou deixar de pensar assim se Cunha for preso.
      Argentina, Venezuela. Agora o foco é aqui.

  24. O troféu de babaca, canalha e traidor do ano vai …….MICHEL TEMER.

    • A famiglia Marinho este ano vai fazer uma segunda edição (extraordinária) do Homem do Ano Famiglia Marinho. No início do ano foi o tucano juiz titular da Vara de Guantánamo, o tal de Homem de Preto, el Fascista, a ser agraciado pelas organizações criminosas da famiglia Marinho com o título de Homem do Ano. Desta vez o escolhido será o Mimimichel Temer, o amigo da onça e dono da carta-suicídio do ano.

  25. Muito engraçado, exceto o meme desse canalha com a camisa do glorioso Vasco da Gama, primeiro clube brasileiro a incluir negros em sua equipe, primeiro clube brasileiro a conquistar título no exterior.
    Nosso glorioso clube fez História positivamente e nunca se prestou a golpes.
    O rei do tapetão é o Fluminense Futebol Clube, e o rei do apito amigo é o Corinthians

  26. Digamos que o GOLPE não vingue – e não vai vingar !!! – como será o Day After desses fascistas golpistas ?
    Vão pedir desculpas, dizer que era só uma brincadeirinha e vida que segue ? Eu acho que não, eles deveriam era perder seus mandatos e irem para a cadeia pelos prejuízos causados à Nação durante esse diabólico plano para destruir o Pais e se apossarem da chave do cofre, um dos principais objetivos dos mesmos.

  27. Vai ser eternamente chamado de Mimi!

  28. O Mi Mi Mi Temer se queimou bem queimado. Nada do que faça, a partir de agora, será levado a sério.
    Como disse o Luís, em comentário, perdeu uma ÓTIMA oportunidade de ficar calado.

  29. O mimimi Temer é só cortina de fumaça, Ciro Gomes diz que ele é o “capitão do golpe”, aliado de Cunha.

    Não esqueçam do Renan Calheiros. Se quiserem saber o que ele pensa sobre a abertura do impeachment, assistam de novo a sessão do senado no momento em que a abertura foi anunciada, a câmara flagrou por um momento, e logo se afastou, a comemoração do presidente do senado.

  30. O passaro do psdb não é o tucano tem ser o abutre.

  31. Bom dia Edu!

    Realmente foi uma atitude infantil e com conotação claramente traíra do Temer! Se ele tinha tantas coisas para desabafar, porque ele não falou estes podres na cara da presidenta? Pelo óbvio: sempre conspirou contra ela!

    Um abraço!

  32. A Carta do Getúlio Vargas o colocou na História Política do Brasil. A Carta de Michel “mimimi” Temer o coloca na Escória Política do Brasil (Ao lado de golpistas e achacadores).

  33. A carta teve um efeito político incontestável. A oposição obteve esmagadora maioria na eleição para a comissão especial e o líder chapa-branca do PMDB foi destituído. Conforme-se: o STF não vai poder segurar a barra de Dilma. Se a eleição da comissão especial for anulada, outra eleição será feita com voto aberto. A surra será ainda maior. Entendam só uma coisa: julgamento da Dilma acontecerá no Congresso Nacional, e não há nada que Fachins da vida possam fazer a esse respeito. Perdeu!

  34. EU QUERO MINHA MÃE!!!

  35. Já que no Brasil a gozação é inevitável… faltou essa pra lavar a alma.
    https://www.youtube.com/watch?v=ssSY_zhvGG0&feature=youtu.be

  36. Verba volant: deve ser mais algum auxílio pra combustível que políticos estariam reivindicando? KKKKKkkkkkk

  37. pelo que venho acompanhando há décadas, a esquerda vai aprendendo onde respirar ar – poluído com os acumulados peidos da direita… aprendendo a rir com a comédia d’assistir, CADA VEZ MAIS EXIBIDO, “sabe com quem está falando?” … desesperado pelo que PUBLICAMENTE está rolando…

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.