Polícia suspeita que ataques a Taís Araújo e Majú visaram atingir o PT

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

QUADRILHA 2

A polícia carioca tem em seu poder postagens do grupo “QLC The Return”, responsável por orquestrar ataques racistas contra celebridades globais. Como mostra a imagem acima, o grupo combinou de tentar jogar no PT a culpa pelos ataques a Majú e a Taís Araújo.

A estratégia era dizer que Majú e Taís contrataram “petistas” para atacá-las e, assim, vitimizarem-se e ganharem a simpatia do público. E como elas não pagaram esses “petistas”, eles promoveram a onda de ataques.

O material também mostra a quadrilha comentando o caso e comemorando o fato de seus membros não terem sido pegos pela Polícia Federal e propondo criação de outros perfis falsos.

Outra estratégia da quadrilha racista é denunciar pessoas que não têm relação com o caso para que a polícia se confunda.

O grupo organizou o ataque em 3 de outubro. Um dos perfis escreveu: “Prepara os fakes que vamos zoar uma criola (sic) famosa”. Logo depois, um usuário incita os participantes do grupo a ofender Taís Araújo e curtir os comentários polêmicos.

“Comenta xingando essa macaca, quem não laikar (curtir) os comentários lá vai tomar ban (ser banido)”, escreveu após compartilhar a foto que recebeu os comentários racistas.

Um membro da quadrilha revelou ter medo de ser pego pela Polícia Federal por conta da repercussão. Outro membro ironizou: “Ainda bem que criança não vai para a cadeia”.

Os participantes da quadrilha também comemoraram a repercussão do seu ataque na imprensa do Brasil e do mundo. O grupo se autodenomina “QLC (Que loucura cara) The Return” e se vangloriam por outro ataque. A

As postagens em poder da polícia mostram que essa quadrilha se arroga a autoria dos ataques à jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, “garota do tempo” do Jornal Nacional.

Para os usuários que estavam com medo de ser pegos pelo ataque a Taís Araújo, os administradores relembraram o ‘sucesso’ no caso Maju: “Isso não dá nada, se desse nós estava (sic) preso faz tempo já, pelo ataque da Maju”.
“Estamos famosos”, comentou outro administrador do grupo no Facebook após ver matéria internacional sobre o caso Taís Araújo.

 

 

QUADRILHA 1

Alguns integrantes da quadrilha deixaram o grupo no Facebook desde que a Polícia Federal disse que um inquérito seria instaurado para investigar o caso.
Além de Taís e Maju, o grupo “QLC, the return” também seria responsável por ataques homofóbicos a outros perfis escolhidos ao acaso nas redes sociais. As vítimas, na maioria das vezes, são gays e negros.
Confira, abaixo, as outras conversas da quadrilha

QUADRILHA 3

Com informações da Globo.com

Tags: , , , ,

56 Comentário

  1. E a poliça fede rau trabalha fora da vaza a jato?

  2. Muito bem relatado.
    Já sabemos que a culpa de tudo isso é da própria imprensa nativa, ou PIG como é chamado em alguns Blogs.
    Particularmente, a Globo é uma das responsáveis por disseminar o ódio de raças e classes desde que seu candidato perdeu as eleições.
    Ou até mesmo quando o Cerra não conseguiu seu intento e foi derrotado pela segunda vez.
    De lá para cá a sordidez tomou conta dos principais meios de comunicação, que se uniram para combater o trabalhismo, como se fossem os donos do Brasil.
    O q

  3. Muito bem relatado.
    Já sabemos que a culpa de tudo isso é da própria imprensa nativa, ou PIG como é chamado em alguns Blogs.
    Particularmente, a Globo é uma das responsáveis por disseminar o ódio de raças e classes desde que seu candidato perdeu as eleições.
    Ou até mesmo, quando o Cerra não conseguiu seu intento e foi derrotado pela segunda vez.
    De lá para cá a sordidez tomou conta dos principais meios de comunicação, que se uniram para combater o trabalhismo, como se fossem os donos do Brasil.
    O que lamento, é que não existem grupos organizados com a mesma coragem, para combater esses fascistas.
    A iniciativa deveria partir do próprio PT, com denúncias e processos contra esses criminosos, incluindo partes da imprensa golpista.
    A Justiça e a OAB também se alienam na defesa da democracia.
    Hoje, qualquer bandido barato, faz esse tipo de trabalho sujo que vimos aí acima, e fica impune, desde que seja contra o PT.
    DILMA, em seu perfil de Gerentona, fica enclausurada apostando todas as suas fichas em sua honestidade.
    LULA vai pra rua peitar os arruaceiros.
    E o Presidente do PT, só dá declarações, mais nada.
    Temo muito pela força do PT em colocar o povo nas ruas para reagir ao golpe.
    Hoje, enfraquecido por ataques diários, não consegue se articular para a reação e espera que o povo a faça por conta.
    O PT também deixa para a Blogosfera, atitudes que ele mesmo deveria tomar.
    Não corresponde mais a um partido que massacrou a oposição nas ruas.
    Se acovardou.
    Ainda assim, devemos lutar, porque os chacais que pretendem tomar o poder nos tirarão a única chance que tivemos de viver uma democracia.

  4. Eu já suspeitava que esse ataque era obra de garotos abaixo dos 20…

  5. Tava na cara que esse ataque foi feito por fascistas e nazistas, nem precisava de investigação pra saber isso. São as mesmas pessoas que, sob pretexto de combate à corrupção, descarregam todo seu ódio contra pobres e segmentos marginalizados da sociedade. É esse tipo de gente que vota em tipos como Coronel Qualhada e BolsoASNO. Triste….

    • Pra mim tem algum velhaco manipulando esses moleques. Se bobear, são ligados aos movimentos antipetistas e agem a mando deles

      • Concordo.
        Isto é coisa dos fascistas que odeiam o PT.
        O início da estorinha montada por eles é ilaria.
        Jogar a culpa no PT por descriminação racial
        chega a ser coisa de maluco de pai e mãe.

        Estes caras são perigosos.

  6. Nome do filme: Onde são semeados os canalhas. De antemão sabemos que o futuro dessas pessoinhas é naturalmente a tragédia pessoal. Quem não tem alma, nem compaixão, tampouco procura agir para o bem, não tem condições de zelar pela sua própria vida. Já estão condenados.

    • Temos que culpar quem os educou

      • Isso que eu ia perguntar, Edu, cadê os pais e mães desses meninos e meninas? Entrei no perfil de alguns na pág que o grupo mantém no fb, entre os que aparecem a maioria é bem jovem mas há alguns adultos. Vários são negros! Você leu as regras do grupo? Eles conhecem a deep web, uma das regras é não postar imagens bizarras dela.

  7. e a PF já sabe quem são os autores e suas procedências, devem agir logo e colocando-os na cadeia onde é o lugar dos racistas incrédulos e ofensivos.

  8. A principio parece ser só um grupo de jovens sem ligações politica, só quiseram culpar o PT pq o partido virou a Geni onde todo mundo taca pedra e usa como bode expiatório…

  9. Eduardo, fora do tópico, qualquer semelhança tupiniquim é mera coincidência? http://alemdarena.blogspot.com.br/2015/11/guerra-cultural-ex-agente-duplo-diz-que.html#more

  10. Retrato fiel do Brasil que o PIG e Aécio Cunha forjaram.

  11. EDUGUIM, É UMA VERGONHA VOCÊ CENSURAR COMENTÁRIOS.

    • Não sou obrigado a publicar seus insultos. Escreva argumentos que publico. Sem xingar. Xingamento não é argumento.

      • Sinceramente, Edu, não acho que você tenha obrigação nenhuma de aturar mala. Tipo de cara que só despeja, preconceito, ignorância, desinformação e ódio.

        • Realmente. Eu tento não bloquear, mas é impossível. Não dá mais.

          • Esse tal de Alati está em todos os blogs Edu, causando confusão, desviando o assunto do tópico, propagando mentiras, ódio, preconceito. Ele é faz parte dessa quadrilha de grupos reação nazifascistas pagos pelo PSDB ladrão e sua corja de partidos corruptos laranjas. Ele é desses grupelhos terroristas do MBL e Revoltados online, que pregam o ódio, o golpismo, o antipetismo.
            Edu quer tirar a prova vai lá no 247, entra em alguma noticia na seção dos comentarios que voce vai ver esse bandido tucanorrupto.

    • Oi Eugênio
      Você chama suas baixarias de comentários.
      Apoio o Eduardo.
      Fique no 247.

    • Além de escrever em caixa alta, o Eugênio A latir mostra-se uma fascista de primeira. Basta ler os comentários no BR 247. Pra ele, até o aquecimento global é culpa do PT. Engraçado que esses celerados, em vez de comentarem na Veja, preferem vir aos “blogs sujos” para descarregar seus impropérios. Eduardo, esses fascistas reclama de censura, mas tente postar qualquer comentário a favor do governo em um site da Veja e similares, é barrado no ato. Quanto ao Eugênio, que continue a latir…hehe

    • Não… vergonha é você vir aqui todo sando dia só pra encher o saco e falar m***.

      Esse desejo, na verdade obsessão, só Freud explica. Vá se tratar e pára de passar recibo de pessoa sexulamente frustrada.

    • Vá fazer comentários (sic) lá pros lados do Reinaldo rola bosta. Lá é seu habitat perfeito.

  12. Eduardo, viu que a “juíza” irmã de um prefeito Tungano que autorizou a estranhíssima busca nos escritórios do filho do Lula foi afastada? Até os desembargadores e o MPF consideraram a decisão dela suspeita e com viés político. Parece que agora o Rei está nú….

    Agora pergunto, quem vai pagar por essa cafajestada?

    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/11/trf-1-retira-juiza-do-caso-carf-mas-mpf-pressiona-para-que-antigo-magistrado-nao-volte-3184.html

  13. Somente uma especulação: Poderia ser também, pessoas do meio artístico?! É que nesse ‘meio’ é uma tal de puxar o tapete do outro…..

    • Absurdo. Taís se deu muito bem. Milhões de curtidas no Facebook, onda imensa de solidariedade. As pessoas precisam parar com essas especulações. São absurdas. O caso está aí. A polícia até já achou o grupo. Chego a duvidar que você leu o post.

  14. Nao vai dar em nada como sempre.

    Cabem considerações:
    – parece um bando de moleques idiotas querendo aparecer. E comemorando a simpless repercussão.
    – da mesma forma que poderia ser uma coisa de “tucanos”, patrocinando os moleques, poderia ser uma armação petista para acabar por atingir os “antipetistas”…
    – os malucoes da internet estão escrevendo há alguns dias que os insultos foram coisa de petista para criar bagunça e colocar o PT do lado dos “oprimidos”….

    Puxa é um banquete de provas… Mensagens claras de como fazer os “fakes” e etc…. Facil demais para ser verdade.

    Mais um dia na Banânia..

  15. Edu,mais uma,estão espalhando pelo Watsapp que os camioneiros vão parar o.pais e que é para todos irem para os postos de gasolina abastecerem pois vai faltar.

    • É uma por dia

      • Sim, 24/24, 7/7, 360/360. Uma hora enjoa. Antes porém, vão ter de botar os bofes pra fora. São séculos de opressão material e cultural. É certo que muito do estamos sofrendo é produto das liberdades democráticas e da revolução informática. Todas podem ser ferramentas de libertação. No entanto, por enquanto, tais vândalos virtuais apenas entendem a Internet como terra de ninguém, espaço sem lei.

        E é como constatou o Paulo Freire: sem educação libertadora, que é nada mais, nada menos que educação histórica/política, os oprimidos de hoje serão os opressores de amanhã. Isso, lógico, até que caiam de novo na real, seja por bem ou seja por mal. E, a prosperar as intenções dos golpistas, penso que será por mal, inevitavelmente.

        Solidarizo-me com a Thais, com a Maju e com a maioria do povo brasileiro; maioria essa historicamente excluída; inclusive sadicamente, injustificavelmente e injustamente excluída.

        Saúde.

        • “entendem a internet como terra de ninguém, espaço sem lei”
          Se você não assistiu, assista e fique abismado – sessão da CPI sobre crimes cibernéticos em que foram chamados Marcelo Reis e Beatriz Kicis, um horror o servilismo de alguns do PSDB ao cara do Revoltados On Line, chegaram a elogiá-lo por ser um expert em segurança na internet e a pedir desculpas pelo Jean Willys o ter convocado.
          A impunidade na internet, no que depender de alguns do nosso excelso congresso, vai continuar.

  16. É uma aqui, outra ali, todo dia.
    Não acredito em coincidências desse tipo, isso é coordenado e financiado por quadrilha grossa.
    Quem tem o melhor currículo internacional pra essas bandalhas? Venezuela, Líbia, Ucrânia, Síria, e por aí vai.
    Isso é guerra, ainda sem tiroteio, mas guerra. E, as instituições normais do Estado não são adequadas para nos defendermos, ainda mais que algumas fazem parte de ataque.

  17. Triste o que está acontecendo no Brasil.
    A Internet é ótima ,mas criou monstros.
    Bjs Edu pra vcs todos da família.

  18. Tenho certeza que os casos de Taís Araújo e Maju vão sumir do noticiário da Globo. Do mesmo jeito que a PF; cujo Ministro da Justiça que deveria comandá-la é um palhaço, e, nada faz além de dizer platitudes; a Globo censurará o caso, ou o informará de forma distorcida, para que a população brasileira não perceba o gigantesco processo de sabotagem que este Governo sofre diariamente e só poderia ser destruído com uma ação forte, mais precisamente com a retomada do controle da PF(que atualmente é um Governo paralelo dentro do Governo e está nas mãos do PSDB e da classe dominante)e a realização de investigações sérias e corajosas sobre todos esses grupos de sabotagem que se espalham pelo país, principalmente na INTERNET, mas não só nela; procurando-se saber quem são seus componentes, e principalmente quem os financia, no Brasil e no exterior, e quais são suas relações com a mídia conservadora. É EVIDENTE QUE ESSES MONSTROS QUE ATACARAM TAÍS ARAÚJO E MAJU, E TENTAVAM ENVOLVER O PT NA HISTÓRIA, SÃO FINANCIADOS PELOS PSICOPATAS DOS GRUPOS QUE TENTAM DERRUBAR DILMA. SÓ NO BRASIL TODA ESSA GENTE NÃO ESTÁ NA CADEIA, OS CRIME DE DESACATO À AUTORIDADE PRATICADOS REITERADAMENTE POR ESSES ANIMAIS, INCLUINDO-SE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PF, JÁ DEVERIA TER COLOCADO OS “MANIFESTANTES” DE DIREITA NA CADEIA E OS FASCISTAS DA PF NA CADEIA E SEM EMPREGO. A leniência do Governo , como toda covardia, só estimula a ampliação disso, cujo grande criador é sem dúvida a mídia, mais precisamente a Globo. Já disse aqui, e repito, que Taís Araújo e Maju são vítimas do ódio e semeado por seus patrões. A Globo não inventou o racismo, mas garantiu a “licença” para que os racistas saíssem do armário e passassem a sentir-se valentes e ousados. O que a Polícia Civil carioca acaba de descobrir, a conexão desses ataques racistas com mais uma calúnia contra o PT, só reforça a minha tese. QUEM MAIS DISSEMINA O ÓDIO CONTRA O PT, EXATAMENTE HÁ TRINTA ANOS, COM UMA INTENSIDADE MUITO MAIOR A PARTIR DE 2003; SENÃO A GLOBO!!!!!!!!!!!???????Racismo, ódio ao PT(que é antes de tudo preconceito de classe)estão no “cardápio” global, servido não apenas em seu “noticiário” lixo, mas nas procarias de novelas e programas de entreterimento da emissora, cujo único objetivo é disseminar uma ideologia conservadora de maneira subliminar, vendendo-a como expressão de uma “verdade” e “naturalismo” inquestionáveis. É a Globo que leva esses animais a existirem, ao menos a saírem da toca(mas muitos são tão vazios que são diretamente criações globais, sequer “pensariam” esses absurdos se não fosse a emissora, já que por si só são incapazes de conceber qualquer coisa)e é ela a responsável direta e indireta por tudo o que vem acontecendo de ataque fascista neste país, seja atos contra negros e homossexuais, seja principalmente a sabotagem contra o PT(vejam que a Globo ressuscita agora o golpe dos caminhoneiros, graças a um pelego que preside um grupelho paralelo ao sindicato da categoria, mas ganhou ares de herói nacional graças ao Marinho). como também os ataque |às forças de esquerda, com atenção especial ao Governo. A participação da Globo, que um dia será comprovada como também acontecendo de forma prática, ou seja, ela financia essa gente junto com o restante da classe dominante; é muito mais impactante graças ao processo de lavagem cerebral que não somente naturaliza essas práticas, como vai criando nos brasileiros uma crosta de bestialidade que impede o homem médio de enxergar o horror para o qual este país caminha. Ou o Governo reage a essa gente e nós fazemos o mesmo nas ruas, denunciando diretamente a Globo como líder do pelotão golpista, ou as coisas tomarão caminhos perigosíssimos, ameaçando diretamente a segurança de nossa população

  19. Até sobre isso querem jogar a culpa no PT? É um absurdo esse tipo de armação, mas aposto como vai ter gente que vai acreditar nisso. Cabe a nós divulgarmos a verdade. Agora, mudando de assunto: foi escolhido do relator do processo de cassação do Eduardo Cunha. Trata-se do sr. Fausto Pinato do PRB-SP, mesmo partido do prefeiturável de SP, sr. Russomano, aquele que, segundo pesquisas, está em 1o. lugar na preferência do eleitorado paulista. Parece que o sr. Pinato é afinado com o sr. Cunha, então, é de se esperar que teremos uma relatoria bem amigável, a ponto de esperarmos por um pedido de não cassação . Sendo assim, será que isso não vai respingar na campanha do sr. Russomano? Estou ansiosa pra ver como ficará esse imbróglio e as consequências na campanha do sr. Russomano.

  20. Ótimo Eduardo.
    Apoio sua luta contra o racismo.

  21. No dia do lançamento do Trailer do StarWars lançaram uma Tag racista contra o filme… mas a Tag tinha muito robo brasileiro postando em inglês…
    StarWars = Disney = que no Brasil é controlada por tucanos…

  22. Cadeia nessa quadrilha. Espero, sinceramente, que estejam agora com o c… na mão. Adoro ver fascista com medinho. Saudações, Eduardo.

  23. Cadeia para esta quadrilha, estes criminosos usam crianças e adolescentes desinformados para postar mensagens racistas, machistas, xenófobas e homofóbicas, etc..

  24. Só acho que não devia ter censurado os nomes.

  25. Olá Edu,
    Essa “estoria” de ser crianças e jovens, pode ser, também, uma tática pra confundir a PF. Valeu pelas informações. Abraços.

  26. Só queria que alguém me dissesse desde quando estes vagabundos que cometeram injúria racial representam em termos sociológico a sociedade brasileira? Desde quando este tipo de conduta é uma característica da sociedade brasileira?

  27. Seria triste se não fosse xocante ver essa rapaziada usar a internet para promover aberrações dessa natureza. Somos uma nação etnicamente formada por índios brancos e negros. Só pessoas muitos estúpidas poder ter preconceito étnico. Sim, étnico. Porque raça, faz tempo que já foi cientificamente constatado que só existe uma: a raça humana. Por isso, é de se estranhar que ainda se usa o termo racismo. Talvez porque essa palavra carrega toda a ignorância de tempos passados, e então dá uma conotação mais forte para ofender o ser semelhante. O caso é que o preconceito étnico (ou racismo) existe no Brasil e temos de combatê-lo de forma exemplar. A discriminação, de qualquer tipo e acima de tudo a de cor da pele deve ser punida na forma da Lei como crime inafiançável e imprescritível. Não tem essa de prestação de serviço. É cadeia para delinquentes virtuais e reais que praticam esse crime.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.