Imagine se um petista ameaçasse matar Aécio ou FHC

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

maluco capa

Não posso dizer que fiquei realmente surpreso ao vasculhar em vão os principais jornais do país nesta quarta-feira (2/8) em busca de uma mísera nota sobre o advogado filiado ao PSDB que, no último dia 25 de agosto, divulgou vídeo na internet prometendo assassinar Dilma Rousseff e que, na última terça-feira (1º de setembro), refez a ameaça.

pirado capa

Nenhum dos três maiores periódicos do país – Folha de São Paulo, O Globo e O Estado de São Paulo – divulgou um único comentário, nem para dar a notícia de que o PSDB, tardiamente, decidiu expulsar o advogado de Brasília Matheus Sathler, ao qual o partido deu legenda para se candidatar a deputado federal no ano passado.

maluco 1

Tampouco se viu alguma coisa na televisão – sobretudo no Jornal Nacional. E notícia nova havia, porque o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou abertura de inquérito na Polícia Federal para apurar o caso.

O problema é que, noticiando com destaque as barbaridades que esse sujeito cometeu haveria que contar ao público, também, que ele é filiado ao PSDB e que não é a primeira vez que ele promove alguma loucura – ano passado, propôs a criação de um “kit macho” para ser distribuído em escolas públicas com a finalidade de “ensinar” meninos a “gostarem” de meninas e vice-versa.

Mas não há razão para ninguém se surpreender. Se a mídia corporativa praticamente não deu destaque ao atentado a bomba ocorrido em julho contra o Instituto Lula, por que noticiaria uma simples ameaça à presidente da República?

Porém, coincidentemente um dos mentores intelectuais do surto de fascismo que campeia no país publicou uma matéria pseudo jornalística que mostra bem o que ocorreria se o demente que ameaçou Dilma, em vez de tucano, fosse petista, e se, em vez de ameaçar a presidente, ameaçasse um tucano graúdo.

Segundo o tal Sathler, ele é amiguinho de Reinaldo Azevedo, da Veja e da Folha de São Paulo. Não sei se é verdade, mas o fato é que o jornalista mais antipetista do país vociferou em seu blog contra um simples militante do PT – e não um ex-candidato a deputado federal pelo partido – que publicou em vídeo uma resposta inadequada ao tal Sathler por ele ter ameaçado a presidente da República.

O mais engraçado é que Azevedo não entendeu o vídeo e, assim, fez um escarcéu dizendo que aquele militante resumia “os petistas”, como se todos os tucanos pudessem ser resumidos pelo advogado demente que ameaçou a presidente da República.

Confira, abaixo, o post de Azevedo

maluco 2


maluco 3

Note, leitor, que Azevedo critica o militante petista por ter dito o que faria com Sathler se ele tentasse cumprir a promessa de “arrancar a cabeça” de Dilma – o que, por certo, é reprovável, mas é reação a uma ameaça de violência –, mas não critica o amiguinho que ameaçou, de forma ainda mais virulenta, a primeira mandatária do país.

Alguém acredita que se um filiado ao PT ao qual o partido tivesse dado legenda para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados tivesse ameaçado arrancar a cabeça de Aécio Neves ou de FHC, a mídia não divulgaria em manchete de primeira página, em todos os telejornais e com dezenas de textos opinativos indignados vinculando o PT inteiro a quem ameaçou?

É óbvio que o tal Sathler não resume todo o PSDB e todos os tucanos – que atua com violência retórica, mas não física – assim como o militante petista do vídeo acima não resume todo o PT e todos os petistas, mas na cabecinha de Azevedo um militante tucano ameaçar a presidente ou jogar bombas é besteirinha, enquanto que um militante petista reagir (inadequadamente) a uma ameaça de violência é “prova” de que todos os petistas agem assim.

Notem que o post de Azevedo não diz uma palavra sobre a ameaça a Dilma. Como esse sujeito virou o Golden Boy da Veja, da Folha, da CBN e sabe lá Deus de onde mais, a gente entende por que a mídia fez de conta que não viu que o PSDB dá guarida às loucuras de Sathler até hoje, ou até o momento que vier a expulsá-lo – se é que o fará.

E o pior é que o blogueiro da Veja ainda mente. Diz que “defensor de Dilma ameaça manifestantes antigovernistas”, o que é mentira – ele ameaça reagir a Sathler e a ninguém mais. Será que Azevedo não assistiu ao vídeo que publicou?

Nenhum jornal ou telejornal noticiar esse caso e muito menos que o ministro da Justiça mandou abrir inquérito na PF deveria ser espantoso, se não conhecêssemos a imprensa que temos no país. Para proteger a imagem do PSDB, os veículos se autocensuraram. A mídia corporativa é cúmplice de Sathler e outros maníacos como ele.

Por fim, o vídeo do manifestante “petista” foi publicado no canal de Veja no You Tube. Ninguém sabe o nome do indivíduo e nem por que ele mesmo não publicou o vídeo em seu canal no You Tube. Terá mandado o arquivo para Veja publicar? Por que o faria? Ou será que Azevedo pegou alguém para atuar e gravou o vídeo?

Tags: , ,

58 Comentário

  1. Vi o vídeo antes de ler o texto, achei estranho a filmagem pareceu-me algo ensaiado… Diante das malandragens da Veja e do seu partidarismo, não menos do blogueiro-garçom que a serve!!!
    Agora que a mídia brasileira, um partido político, é vergonhosa não há dúvida.

    • Não entendi como pode o Azevedo fazer essa denúncia sem nem dar o nome do denunciado

      • Citado pelo tucano de Brasília numa entrevista, Azevedo correu a negar manter contato com o cara. Ótimo, sem dúvida.
        Estranho, porém, é que neste caso ele tenha poupado o brasiliense, omitindo a história que o envolve no assunto.
        Enfim, esquisito.

      • Veja quem é a turma do psicopata Tucano, Matheus S. Garcia.

        PS do Viomundo: Em entrevista ao UOL, Matheus explicou quem é sua turma:

        UOL – O senhor partilha dessas ideias com algum grupo político ou pessoas com posicionamentos semelhantes? Há peças de sua campanha ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)…

        M.S. – Minha relação é muito boa com o Pastor Silas Malafaia, com o deputado Pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) e com o Padre Paulo Ricardo (da ala conservadora da Igreja Católica). Também têm entrado em contato comigo o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino (ambos colunistas e blogueiros da revista Veja). Nós, os liberais-conservadores, temos nos articulado, sim.

    • Muito estranho este site onde ele postou: vejapontocom. Só pode ser armação deste pessoal neofascista prá incriminar os petistas. Ou espalhar mais o ódio. Coisas da veja, só pode.

      • Wagner, o site é o canal da Veja no You Tube. Até aí, tudo bem. Mas pra subir um vídeo no You Tube tem que ter o arquivo da câmera de quem filmou. Ora, que petista entregaria um vídeo defendendo o PT para a Veja?

        • Caro Edu…

          Como já te alertei antes (No Churrasco da cidadania) , sua assessoria de TI tem argumentos as vezes “fantasiosos”, como no caso que te afirmaram que os ataques ao blog era coisa de grandes proporções e que só com uma certa verba de certo vulto poderia ocorrer.

          Mais uma vez repito: não precisa de nenhuma grande verba para se derrubar um site.

          Desta vez, não sei se a mesma assessoria te deu essa informação que para se subir um vídeo no youtube, precisa ter o original do vídeo.

          sendo essa informação oriunda de sua assessoria ou de qualquer que seja a fonte, é errada.

          com qualquer programa gratuito você consegue baixar QUALQUER vídeo já postado, editar(ou não) e subir novamente em sua conta em qualquer provedor de vídeo, seja youtube, porntube, redtube ou qualquer tube da vida.

          Abraços sinceros e leais!!!

        • Eduguim:

          Acredito que o game feito para zombar o trump é uma boa idéia:

          http://actualidad.rt.com/sociedad/184830-trumpealo-videojuego-mexicano-golpear-trump

          Alguem poderia fazer um game trocando o trump por aecio/globo/fhc/cerra/tucanos, etc.

          Game é algo que o sucesso pode chegar rápido a todo o Brasil.

          Além disso pode ser feito outros, mostrando o quie é o governo Lula, Dilma, Obras…

  2. Ola Edu…

    leia e divirta-se, se achares forma de denunciar, fique a vontade.

    abracos

  3. Boa noite Edu, parece que o Zé da Justiça finalmente resolveu virar Ministro da Justiça da República Federativa do Brasil, já não era sem tempo!

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/195408/Cardozo-'ou-pacificamos-ou-n%C3%A3o-h%C3%A1-conversa‘.htm

  4. Nos comentários da matéria do Reinaldo Azevedo, ninguém faz menção a ameaça sofrida pela Presidente Dilma. Ao contrário, criticam severamente o possível militante petista. É incrível como a direita gosta de ser manipulada, é isso que dá por esse bando de retardados não buscarem fontes jornalísticas imparciais.

    • Nem o próprio Azevedo diz um A. Crítica o suposto petista e mente dizendo que ele ameaçou “manifestantes”, quando ele se referiu a um só

      • Os leitores dele só lêem o olho da notícia, quando muito. Geralmente, lêem o título. Aqueles que lêem o texto inteiro, lê com filtros, só enxerga o que quer ver.

    • Alexandre: até podem fazer mas, como os comentários são “moderados” eles são apagados, percebes? 😉

  5. Edu, na minha opinião você matou a charada na sua ultima observação , pois ao assistir ao vídeo eu fiquei com a nítida impressão de algo fabricado , não passou emoção,sinceridade e nem firmeza no que estava falando , além de que, por que alguém faria um vídeo nesses teores, se expondo publicamente e enviaria exatamente para o lixo jornalístico publicar?
    Esse vídeo é somente para desviar a atenção e esconder o babaca TUCANO do DF e tentar jogar mais ainda a opinião pública coxinauta contra o PT.

  6. Edu, na minha opinião você matou a charada na sua ultima observação , pois ao assistir ao vídeo eu fiquei com a nítida impressão de algo fabricado , não passou emoção,sinceridade e nem firmeza no que estava falando , além de que, por que alguém faria um vídeo nesses teores, se expondo publicamente e enviaria exatamente para o lixo jornalístico publicar?
    Esse vídeo é somente para desviar a atenção e esconder o babaca TUCANO do DF e tentar jogar mais ainda a opinião pública coxinauta contra o PT.

  7. Se o Mateus é um idiota, esse cara é mais ainda.
    Esse tipo de resposta só trás problemas e acirra os ânimos.

  8. Oh, mas como este aze (ve) do está a se tornar cada vez mais asqueroso. Não basta o surto de ódio que a Veja e a Globo estão a semear neste país, faz tempo. Olha Aze (ve) do, quem semeia ventos colhe tempestades. Democracia é assim, se perdeu pare de choramingar, crie vergonha na cara e vá trabalhar com um projeto digno deste nome para ganhar a próxima. Mas, deixem de ser facínoras e enganadores, digam ao povo que entregarão a Petrobras, o pré sal, o urânio e o niobio, as terras raras, o BB e a Caixa, a Amazônia e tudo o mais, de bandeja nas mãos dos 400 trilionários americanos que dominam o mundo. Aí saber-se-á se o povão preferirá a seca de uma Sabesp entregue aos 100 acionistas estrangeiros e laranjas demotucanos ou se prefere os aquedutos e canais recentemente inaugurados que cortam os desertos de Pernambuco, Ceará, Paraiba e Rio Grande do Norte. Globo e sequazes, inimigos número 1 de uma nação chamada Brasil.

  9. Em se tratando da Veja e todo seu histórico de fraudes e mentiras não é de se duvidar de algo encenado.

    • Fiquei desconfiado

    • Observe que o cadeado do vídeo está aberto: “Este vídeo não está listado. Ele só pode ser assistido por aqueles que tiverem o link.” Isso significa que não aparece numa busca dentro youtube, aparece no google através de outras sites.

      Observe que no início ele diz “…não queria vir hoje, em pleno domingo, fazer mais um vídeo, pois vcs sabem que eu fiz outro…fiz um vídeo logo cedo com relação a crise perguntando: cade a crise?”

      Não encontrei nenhum outro vídeo deste cara, nada no cache do google, nenhuma referência sobre ele em lugar nenhum. Ninguém que coloca vídeos habitualmente na rede fica calado diante de tamanha repercussão (já são quase 100 mil visualizações).

      Supostamente o mome do sujeito é ‘Moises Jovino da Silva’ (segundo comentários no próprio youtube). Procure esse nome na rede, nada relacionado e diferente deste mesmo vídeo aparecerá.

      Tudo muito estranho, provavelmente ele ganhou um dinheiro pra gravar.

  10. Armação, Edu. Esses facistas estão provocando. Faz parte da tentativa de criar um cenário de caos, tipo melar tudo. Esse cara é tão petista quanto o Bolsonaro. Vale a pena investigar o dito cujo para flagrar a armação. Jogadinha manjada

  11. Hummm…

    Eu também achei estranho que um petista, por mais fanático que seja, chegue ao ponto de exibir um facão, e demonstrar tanto ódio.

    Um petista normalmente difere dos coxinhas que se exaltam facilmente.

    Isso é encenação total, é de mentirinha, teatrinho. O ator está sendo pago para fingir, mas é meio afetado demais.

    Aproveito para divulgar o Memorial da Democracia!

    Salve! Finalmente temos uma história para nos educar!

    Será que os coxinhas terão coragem de ler?

    http://www.memorialdademocracia.com.br/

  12. Eduardo, estamos diante de um novo caso de analfabetismo na Veja? Chega a ser vergonhoso você ter que desenhar dessa maneira, para mostrar o evidente absurdo das colocações da Veja. Saudações.

  13. Edu, de fato, o título do post do Reinaldo Azevedo é muito sacana. Descontextualiza, generaliza e incita raiva aos petistas em geral. Como o conteúdo continua não abordando o contexto, a matéria toda é sacana. Até o leitor ficar sabendo do vídeo do advogado e entender que um maluco originou outro, já absorveu a incitação ao ódio promovida pelo Reinaldo. Triste papel para um jornalista. Se ele tivesse abordado o assunto mostrando como os vídeos são espelho um do outro e evidenciam o momento de radicalização perigosa, estaria sendo didático e levando à reflexão, mas não seria um texto de Reinaldo Azevedo.

  14. É claro que a Veja forjou esse vídeo. Quem seria tão burro de mandar para o canal da Veja algo que poderia publicar no seu próprio canal!!!!!!!!!!????????? Além disso, a cara de pau desse anormal que lambe a bunda da Veja causa enjoo, o safado tem a coragem de dizer … “se os militantes anti-Dilma se referissem assim aos seus adversários”… EM QUE MUNDO ESSE ANORMAL VIVE!!!!!!!!!!!!???????? OS FASCISTAS(NÃO MILITANTES, FASCISTAS QUE PREGAM A VIOLÊNCIA)SE REFEREM NÃO APENAS DESSA FORMA AOS PETISTAS E AOS MEMBROS DO GOVERNO, MAS DE FORMA MUITO PIOR , POIS TENTAM LINCHÁ-LOS NAS RUAS, DE COVARDEMENTE, JÁ QUE ESTÃO EM INCOMPARÁVEL SUPERIORIDADE NUMÉRICA; ALÉM DE FAZEREM DEMONSTRAÇÕES ESCANDALOSAS DE PROVOCAÇÃO E BARBÁRIE, AO COLOCAREM BONECOS DE LULA E DILMA ENFORCADOS NAS RUAS. Essa ameba veio de Marte!!!!!!!!!!????? Na verdade é um cara de pau tão sórdido, que finge que não sabe das agressões a ex-membros, e membros também, do Governo nas ruas e em estabelecimentos privados; de forma que beira a agressão física e demonstra um ódio visceral. Eu falei sobre essa questão em meu comentário no texto do psicopata que ameaçou Dilma, ao lembrar que a mídia e seus capachos fariam um escarcéu caso um petista ameaçasse FHC, agora ou na época de seu desgoverno; enquanto fingem que não veem os bandidos que ameaçam Dilma, membros ou ex-membros do Governo, ou quaisquer pessoas que simpatizem com o PT(quem não se lembra dos marginais que atacaram um cadeirante, Ênio Barroso?). Aliás, ameaçam até pessoas que sequer têm ligação com política, apenas por portarem vermelho(isso em São Paulo, aqui em Recife não começou essa palhaçada); fazendo o Brasil retornar ao clima de terror da ditadura, quando livros eram confiscados por terem capa vermelha, algo que esses animais adoram e que irá agora alastrar-se pelo país inteiro se não reagirmos. ALIÁS, A MÍDIA NÃO FALA NESSE CANALHAS QUE ATACAM O PT TAMBÉM PARA NÃO LEVAR A PESSOAS A REFLETIREM QUE ELA, E O PSDB, SÃO OS GRANDES CULPADOS POR TUDO ISSO, POR TEREM ALIMENTADO UM CLIMA DE ÓDIO INSANO EM SEUS DESVARIOS DE IMPOREM AO PAÍS O QUE ELES DESEJAM, OU SEJA EXCLUSÃO E SUBMISSÃO AOS EUA. A reação do rapaz foi mais do que natural e outras ocorrerão se os fascistas não forem presos, afinal se não reagirmos na mesma moeda, seremos nós as vítimas desses criminosos e não haverá mídia sequer para denunciar. Azevedo deveria ser denunciado, juntamente com o resto da mídia, por cumplicidade com esse psicopata tucano, por sua omissão e principalmente incitação à violência e ao ódio. A direita quer virar o jogo, nos ameaçar , ofender, agredir e ainda sair de vítima. Não admitamos esse golpe sórdido, denunciemos na mídia alternativa e nas ruas não somente a tática golpista, mas os casos escandalosos de agressões fascistas, provando factualmente quem são esse reacionários, um bando de criminosos, e mostrando a cumplicidade da mídia e das instituições que não os punem. Que a Sociedade civil saiba com quem está lidando e compreenda que precisamos sim reagir a esses merdas, denunciando o cinismo dos hipócritas que os defendem. Azevedo e seus comparsas são tão bandidos quanto esse merda que ameaçou Dilma. Só são mais sabidos e os usam para fazerem o que desejam.

  15. Bom Dia Edu!
    Como se sabe, abriram a porta do hospício!
    A psicopatia está em moda. E a postura do Sr. Reinaldo Azevedo não surpreende ninguém e
    dêle e de alguns outros desta mídia parcial (jornalistas estes não são) não podemos esperar
    outra coisa, infelizmente.

  16. Estou de saco CHEIO com a covardia, incompetência etc etc do governo do PT. O Brasil está uma terra sem lei. Quem tem dinheiro e é de família tradicional tudo pode. No Brasil não existe JUSTIÇA, existe JU$TI$$$$$$$A. O PIG manda no Pais e todo mundo tem medo dele. Até quando??? Daqui há pouco ser petista, dá cadeia,pois nem de vermelho pode se vestir mais. Quanta covardia!!!

  17. Se fosse título da Óia seria:
    Reinaldo Azevedo apoia pretenso assassino de Dilma e pede providências contra quem pretende defendê-la. 😀

    É a sórdida campanha difamatória que deste partidário direitista fantasiado de jornalista assume.

  18. De factóide em factóide o blog vai. Deve ganhar medalha do Edinho.
    Uma pessoa diz bobagem, mas o simpatizante do petismo quer tornar isso caso de estado.
    Que tal uma postagem sobre o orçamento.

    Ps picuinha não vai devolver o emprego das pessoas.

    Ps não falaram em exército de não sei quem, ou de armar em mão? O senhor fez comentário sobre isso?

    • Factoide? Ex candidato a deputado pelo PSDB ameaça de MORTE a PRESIDENTE DA REPÚBLICA e isso é “factoide”? Eu inventei? E agora você quer decidir a pauta do meu blog? Crie um blog e escreva nele o que quiser. Gostaria de ter uns conservadores civilizados pra discutir seriamente, mas os que vêm aqui são uns animais. Só sabem insultar e usam “argumentos” absurdos. Até o PSDB pulou fora do cara e reconheceu a gravidade do que ele fez, mas para o esperto, aí, é “factoide”. Tem que bloquear vocês mesmo

    • Estufa o peito e berre com vontade, Valterlei: “EU GOSTO DE VIR AQUI TODO DIA NO BLOG PRA PASSAR VERGONHA!”

  19. Pra mim esse vídeo é uma apelação com o intuito de querer desviar a atenção das pessoas do vídeo feito pelo tucano Matheus Sathler. Só pode ser isso.

  20. É fácil se descobrir a pessoa que aparece no vídeo.
    Caso tivesemos um Ministério da Justiça atuante, o cidadão já teria sido identificado.

  21. Edu, esse Reinaldo é descarado demais!
    Não tem um pingo de vergonha!

  22. Edú,

    Em primeiro lugar, petista respeita o resultado das urnas e em segundo lugar a P F já mostrou de que lado está e o petista seria levado a tapa pro DOPS do “Dr” Moro.
    AOS INIMIGOS O RIGOR DA LEI

  23. É vergonhosa a omissão das forças progressistas neste país! Este cara que ameaçou a Dilma de morte tem que ir para cadeia de imediato!

  24. Está mais para armação do tio rei coxinha dos coxinhas, como você especula no último parágrafo. Coisa típica desse jornalismo de esgoto que desde sempre praticou o imparcial PIG no Brasil. Causa-me espécie ler ou ouvir as mentiras e manipulações, diuturnamente.

    Aqui em Pernambuco, latifúndio do finado santo Eduardo Campos, onde Paulo Câmara, garoto de recados do finado foi eleito em cima do caixão do finado, vivemos uma situação de caos total na segurança, na saúde, na educação, na infra-estrutura e na falta de vergonha na cara. Começou o desgoverno acabando com o Todos com a Nota, espetacular programa de troca de Notas Fiscais por ingressos para jogos que colocava em média dez mil pessoas em cada jogo e destinava cerca de 300.000 mil reais para cada time, mensalmente. Pior ainda foi o argumento do rapaz: “O Todos com a Nota está diminuindo a qualidade dos públicos nos estádios”, ou seja, não queremos pobres nos jogos. O PIG não deu uma palavra sobre isso até agora, Eduardo deixou o Estado quebrado (isso sem falar no avião sem dono), com bilhões em dívidas e o despachante dele está se virando nos 30 para tentar esconder isso da população. E o que ele faz ? destina 100 milhões em publicidade para nosso pig, e 1 milhão de reais para o cafezinho do seu staff , cafezinho esse regado a lagosta e caviar. Só para o cafezinho! E o que faz nosso imparcial PIG ? Além de esconder tudo isso ainda brada em manchete do Jornal do Comércio, (a Folha de são Paulo aqui de PE): “Estado de Pernambuco em situação difícil, Governo Federal (claro, Dilma e o PT), deixou de repassar 20 bilhões para o Estado”. É mole esse PIG ?

  25. Viva a Dilma.
    Viva o Lula 2018.
    Viva meu querido Brasil.

  26. Seria bom a gente discutir saídas para economia!!! Esses últimos posts seus só acirram os ânimos dos dois lados, isso não é bom!!!

  27. Lula é imbatível em 2018 e os reinaldos azevedos estão a cada dia mais enlouquecidos.

    E vão piorar.

    Vamos assistir a coisas ainda mais inacreditáveis.

  28. Olá Eduardo, mesmo que venham a descobrir que o vídeo seja uma farsa(isso não se sabe se é real ou não), não resolve, pois o objetivo já fora alcançado, ou seja, uma nuvem de fumaça tapando o fato anterior, a ameaça à Presidente. O estrago já está feito.

    • Por determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Polícia Federal instaurou inquérito para investigar as ameaças de morte feitas pelo advogado Matheus Sathler Garcia, contra a presidente Dilma. A informação foi confirmada pelo diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, ao deputado Paulo Pimenta (PT-RS), autor do pedido de investigação.

      O Inquérito Policial nº 1.272/2015 vai apurar as declarações do advogado, que disputou sem sucesso uma vaga na Câmara pelo PSDB do Distrito Federal no ano passado. Em vídeo divulgado por ele mesmo na internet, Matheus Sathler afirmou que vai “arrancar” a cabeça de Dilma e que “sangue vai rolar” caso a presidente não renuncie, não fuja do país ou suicide até a próxima segunda-feira (7).

      http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pf-abre-inquerito-contra-tucano-que-ameacou-arrancar-cabeca-de-dilma/

  29. Você perde seu tempo defendendo esse governo corrupto e incompetente.

    Perde tempo e deixa de ganhar dinheiro. Considerando que boa parte do defensores do petê têm uma boquinha estatal e você aí, voluntário.

    Veja o caso do Ricardo Melo. De tão “eficiente” na defesa de Dilma, Lula, PT e outras cositas más, virou diretor da EBC….que belo capilé, hein?!

    E você aqui, nesse blog, dando uma de idiota útil….

  30. Se fosse um petista toda sua família estaria na prisão do Moro. Quem foi que convenceu Reinaldo Azevedo que ele é um jornalista? Esse cara é nojento.

  31. O carecão deveria ter mostrado também os vídeos postados pelo advogado do PSDB ameaçando de cortar a cabeça da presidente e matar petistas se ela não renunciasse.Mesmo depois de ser denunciado o fascista do PSDB continuou a postar vídeo com ameças.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.