Assista à íntegra da entrevista do ministro Miguel Rossetto blogueiros

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

rossetto

 

Para quem anda insatisfeito com a política de comunicação do governo Dilma, uma boa notícia: o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, recebeu blogueiros para um café da manhã nesta quinta-feira, 29 de janeiro, às 8h30, no Palácio do Planalto.

Assista, abaixo, à íntegra da entrevista.

 

Tags: , , , ,

105 Comentário

  1. …-a atual e futura falta de água em S.Paulo ,é culpa única e exclusivamente dos governos que por alí passaram neste últimos vinte anos… digo atual e futura, porque não estando levando a sério os avisos que a própria Natureza nos tem dado dia após dia,mês, após mês,ano após ano…-a região sudeste ´a maior aglomeração populacional da América Latina…é certo que os poucos reservatórios de água ,e a bacia ou vale do parahiba não dará para suprir a região por muito tempo…-o melhor recurso é a prevenição…-acredito precisarão serem feitos grandes aquedutos e túneis para a transposição de águas da bacia do Paraná e quem sabe do Prata…”serão obras faraônicas que so se concretizarão com as vontades políticas dos governos dos estados do Rio de Janeiro,S.Paulo Paraná e Minas gerais com a colaboração do governo federal… -em vez de lutarem pelo poder sem tréguas,devem lutar por uma causa comum evitando futura desertificação daquela região…-a meu ver, as chuvas cairão em lugares indesejados d’oravante…afetando a “gregos e troianos”…-outras soluções para o caso,serão paliativas e repetitivas …-a todos ,boa sorte…-SHALLON !… -Goethe-Br

  2. Concordo com os ajustes quanto as fraudes sr. Ministro, mas não foi abordada a questão do corte de 40% da pensão por morte, isso não é ajuste, é esbulho do montante contribuído, atinge sim o direito do trabalhador, a MP não traz regras de transição, quem já contribuiu não pode ter esse montante cortado, neste ponto o discurso é completamente falacioso, o corte foi claro, não há falar em simples ajuste e que não fere o direito do contribuinte da previdência, vai cair neste tocante, nem que seja pelo judiciário.

  3. Para a esquerda, a embromação de uma sala de espera de hospital. Sem saber se será atendida por um médico coxinha, cubano ou até se vai ter médico. Esperança, muita fé para quem acredita além de muita dor e sofrido silêncio.

Trackbacks

  1. Rossetto chama blogueiros para café da manhã no Planalto | Blog da Cidadania | EVS NOTÍCIAS.
  2. Rossetto chama blogueiros para café da manhã no Planalto | Luizmuller's Blog

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.