Quais blogs Dilma paga, Aécio Neves? Dê nomes, não seja covarde!

denúncia

 

Escrevo segundos após o candidato Aécio Neves disparar uma calúnia infame, covarde, vil em rede nacional de tevê. Ele acusou a presidente Dilma Rousseff de pagar blogs para atacá-lo. Contudo, como tem sido a tônica do discurso tucano e da mídia que papagaia os tucanos, o candidato não disse que blogs são esses.

Aécio Neves é um irresponsável. Faz acusações e não prova. Ele é igualzinho aos colunistas da grande mídia que vivem acusando blogs de serem pagos para criticarem a mídia tucana e os tucanos em si, mas não dizem quais são esses blogs. Sabe por que, leitor? Porque é mentira. Assim, se não dizem quais são os blogs pagos por Dilma, não têm que provar nada.

Isso já passou dos limites. Aécio tem que dizer que blogs são pagos, como são pagos, que órgão do governo paga. Ou será que ele sugere que Dilma paga do próprio bolso?

A blogosfera tem que reagir. Não temos três dezenas de advogados como Aécio, mas por certo conseguiremos um representante para interpelar o candidato tucano para que ele dê nomes aos bois. Só um verdadeiro calhorda faz acusações genéricas, sem dar nomes aos bois. Não seja covarde, candidato. Dê nomes.