Grupo “antipetista” da PF prepara denúncia para o 2º turno

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Escrevo da capital da República. Estou aqui desde a tarde de quinta-feira (25) para participar, nesta sexta, de evento a ser divulgado em breve. Devido a tais compromissos, divulgo, de forma sucinta, informação (não tão) surpreendente a que tive acesso aqui em Brasília.

Lula e Dilma Rousseff dizem que fortaleceram e deram condições de trabalho à Polícia Federal para investigar a qualquer um, “doa a quem doer”. Contudo, fizeram bem mais do que isso, como será demonstrado a seguir.

O Ministério da Justiça permite que funcione na Polícia Federal um conclave de agentes e delegados que, segundo as informações obtidas, tem pessoas com “grande influência” junto ao diretor-geral da instituição, Leandro Daiello Coimbra, e que anuncia, abertamente, que pretende “tirar o PT do poder”.

Segundo a minha fonte, o recente “vazamento” de “convites” da PF a Lula para depor teria sido produto de ações desse grupo “antipetista” da Polícia Federal. Os agentes procuraram Folha de São Paulo e Estadão simultaneamente e passaram a “informação” de que “há 7 meses” tentam “ouvir” o ex-presidente.

Mas não é só. Esses policiais estão vasculhando a vida de expoentes do PT e desencadearam uma busca frenética por qualquer dossiê, por qualquer denúncia que possam usar no segundo turno para tentar impedir a reeleição de Dilma Rousseff.

A atuação desse grupo, inclusive, não é um segredo tão bem guardado. Minha fonte afirma que a campanha de Dilma sabe de sua existência, o ministro da Justiça sabe, o diretor-geral da PF sabe. E ninguém faz nada, apesar de ser ilegal uma instituição como essa ter grupos promovendo atuação político-ideológico-partidária.

O que não se sabe, o que não se compreende, o que é difícil de aceitar é que dinheiro público seja usado para financiar perseguições políticas por setores de uma Polícia que NÃO PODE – ou não deveria poder – usar critérios políticos ou ideológicos em seu trabalho.

O governo do PT dar liberdade a órgãos de controle, é compreensível e até desejável. Contudo, permitir aparelhamento político e ideológico da PF – e ainda contra o próprio governo e o partido do governo -, é absurdo. Esse fato precisa ser apurado. Já.

Tags: , , ,

210 Comentário

  1. O Cardozo tem sido um ZÉro à esquerda. Ou à direita? Nunca entendi como não só a Dilma mas o PT aguenta este show de incompetência.

    • O Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, é um homem probo, sagaz e atua dentro dos limites da lei , fazendo uma análise simples do que acontece no circulo do poder depreendemos que o grupo de inteligência que a 12 anos perdeu e continuará perdendo o poder de influência junto as esferas do Governo Federal, luta freneticamente para retornar ao poder, estão locados em todas as áreas de inteligência do Estado, com aliados no judiciário, legislativo e até mesmo no Executivo e, enquanto trabalharem nos limites da lei, nada poderá ser feito, e ser Republicano é isto. O Ministro é republicano, e qualquer ato em sentido contrário, faria dele o causador de ilegalidade suficiente para cair o Governo, ora enquanto não se tiver provas que estes grupos de inteligência estão forjando situações e seus trabalhos estiverem dentro da lei, tudo está correto e quem não agir de acordo deve sofrer ás penas da lei.

      Sabe-se que os anos eleitorais são demasiados oportunos para se colocar armadilhas diante de políticos, e neste momento eles estão por conta própria, os desavisados e de má-fé cairão ou não, é sabido que pelo menos duas áreas estão repletas destas armadilhas, a área dos majoritários será a mais vigiada e com mais armadilhas, e entre os mais vigiados estão, Minas Gerais, Paraná, Rio de janeiro e São Paulo, por sua importância estratégica e econômica e a outra área é a dos políticos do legislativo com grande poder de influência e lideres de votação.

      Qualquer jornalista, sabe desta guerra entre as inteligências, que eles conhecem o sistema e não deixam rastros, pois se eles deixassem rastros, não seriam chamados de inteligência, o que é óbvio, portanto pedir a cabeça do Ministro é de um “non sense” total, para não dizer, é provocação barata. O Ministro José Eduardo Cardoso, sabe o que tem de fazer e o faz de maneira correta e republicana, aliás, A quem interessa a saída do Ministro? A quem interessa que ele aja de outro modo? São perguntas que se tem de fazer, a minha percepção diz que: ele não deve aceitar
      provocação e nem cair em armadilhas, que é o que todo político deve fazer, ainda bem que ele tem senso crítico e não cai em voluntarismos e aparelhamento, o que resultaria na situação citada no primeiro parágrafo.

      O importante é que os membros de todos os partidos aliados não caiam em armadilhas e andem dentro da legalidade, porque agora, todo mundo vigia todo mundo, quem cometer ilegalidade esta por conta própria.

      Enfim é importante não surfar em determinadas ondas e esta é uma delas, deixem o Zé em paz, que ele sabe o que faz. Grande abraço a todos que porventura leiam este comentário. (se for mais de um)

      • Penso que não vale a pena ficar discutindo o ministro. Ele não está disputando a eleição. Temos que focar na eleição.

      • Conheci o “Probo” José Eduardo Cardozo ( que não é o Marcus Aurelius), no Programa “Prazer em Conhecê-lo” da família Brancato, na Rede Viva de Televisão, rede da extrema ultra direita e não tive prazer em conhecê-lo, em vista do seu posicionamento político, quanto ao PT. Mas, tão logo a Dilma ganhou para Presidenta da República, ele ficou igual a papagaio de pirata atrás dela.

      • Senhor,
        A lógica o favorece: O Zé ministro não é candidato. Os acontecimentos, porém, nos levam a outras reflexões. Claro que, democraticamente, necessitamos permitir, aceitar posturas que não as nossas convicções. E partir para o diálogo. Vejamos, então, postura do deputado federal Francischini – delegado da Polícia Federal do Paraná. Esse cidadão tem um blog no qual dissemina ódio ao PT. Vamos ser inocentes e acreditar que seja um ato falho desse cidadão que goza de todos os direitos e deveres inerentes a qualquer cidadão e, portanto, cabe-lhe o direito a externar seus pensamentos.
        Há, a bem da verdade, nesse homem comum com todos os direitos, dupla responsabilidade não inerentes aos simples mortais. Primeiro, porque faz parte de uma corporação – a POLÍCIA FEDERAL – que o obriga a cumprir e fazer cumprir as leis do Estado Federativo, defendendo-o de qualquer ilícito, resguardando as informações que lhe são confiadas, denunciando ilicitudes de qualquer órgão ou cidadão, inclusive da própria corporação; Segundo, é deputado federal e, isso obriga-o a saber, conhecer e divulgar os feitos do Executivo tal como são efetivados e não segundo distorções que faz publicar.
        Esse jacobinismo não mexe com a sensibilidade administrativa do ministro da Justiça.
        Vazamentos de informações seletivas dos depoimentos dados aqui no Paraná, não tiveram a atenção proporcional (nem mínima), aos estragos provocados. Aliás, foram publicados sem a devida comprovação que, por si só mereceria investigação exemplar para dar satisfação de imparcialidade de ação do órgão.
        Lembramos que Ministros, Presidenta, governadores, juízes, deputados são nossos representantes para nos defender, pagos com impostos arrecadados, são nossos “empregados”, por conseguinte, AUTORIDADES COM MAIS RESPONSABILIDADES QUE O HOMEM COMUM. Errar é humano, mas as instituições não são humanas e têm sanções para erros que devem ser aplicadas.

  2. Não é só na PF, sou servidor publico federal concursado, e em todas repartições onde trabalhei tem sempre uma turma grande de antipetistas, inclusive em cargos de direção e coordenação, pessoal não concursado, indicados, gente de direita mesmo, que acredito fazer parte das negociações com partidos aliados, e também uma boa parte de servidores concursados são antipetistas, é um pessoal que se identifica com a elite. Eu escuto o tempo inteiro os caras tripudiando em cima do PT. É rara exceção colegas que formam suas opiniões em blogs de jornalistas na internet, a imensa maioria adota a opinião da grande midia e não aceita discordância.

    • O que você tá falando aí, é a mais pura verdade. Não sou servidor federal mas tenho vários conhecidos que são e que me relatam a mesma coisa. Profissionais de carreira, competentes, que sempre deram a alma para o serviço público ao ponto de sacrificar o próprio convívio familiar. Gente progressista, alguns assumidamente de esquerda e é só decepção. Quando se dão conta aparecem os velhos neoliberais de sempre (ou os filhotes deles) caindo de paraquedas nos ministérios e autarquias, vomitando ordens que vão na contramão das diretrizes do governo. Gente colocada pelo governo para sabotar o próprio governo assim como o governo atola de publicidade veja, g’r’obo, foia e estadão para ecoar factoides contra o governo (uma obs.: não acho que o governo federal tivesse que agir como o governo de Minas que persegue jornalistas e lideranças sindicais que falam um “a” de questionamento que seja). Em suma: o governo do PT aparelha o PSDB.

      • Não penso que o funcionalismo público federal seja antipetista por ideologia. Pelo contrário, sempre votaram no PT, por ser um partido que prega o fortalecimento do Estado. . Acontece que Dilma tem adotado em relação às reivindicações do funcionalismo, a mesma postura dura e intransigente de FHC. Não tem diferido em nada dos governos neoliberais. O judiciário ainda tem certa autonomia, mas os funcionários do executivo tem penado um brutal arrocho nesses anos. O PT e Dilma estão pagando por seus próprios erros nesse campo.

        • Olha!
          Se ela, Dilma não tem diferido, então, não tem postergado, adiado, o atendimento das reivindicações dos servidores públicos. Na verdade, você deveria afirmar que ela, Dilma, não tem deferido, ou seja, atendido os pleitos dos servidores, pois, têm acepções diferentes os dois verbos: diferir = postergar, adiar; já o verbo deferir = atender, consentir, concordar.
          Outra coisa: se você está tão ressentida com a Dilma, vote em Aécio ou Marina, e torça muito para que um dos dois seja eleito, para você ter a devida noção de como se trata, ou seria destrata um servidor público.

        • Eu acho que ele quis dizer que ela,Dilma,não se diferencia em nada dos tucanos.Agora difere, defere é isso que vc explicou.Se for assim o PT sempre vai sofrer esses ataques, Porque em todos os setores do funcionalismo federal tem aqueles que se identificam com as elites.E são esses que quando chega a eleição para presidente ficam fazendo essa oposição feroz.E os da PF que tem mais poder e oportunidades de trair e atacar como vem fazendo.Aja força para o PT,imprensa oposição,funcionários mais graduados oposição,sem contar a oposição parlamentar que já é uma pedra no sapato.Quanto aos funcionários depois das eleições tem que transferir para a Sibéria.Rs.

        • De fato o descontentamento do servidor público realmente existe, mas é o pessoal mais antigo, que se revolta contra CGU e TCU, entidades que estão passando um pente fino em todos os processos e pegando muita coisa, tem também o sindicato, que na ultima greve demonstrava uma atitude “pt nunca mais” e coisas desse tipo, eu mesmo tava apoiando a greve e quando vi os lideres do sindicato gritando “fora pt”, abandonei a greve na hora e voltei a trabalhar. É muita bronca corporativista mesmo, o pessoal exige aumento salarial e reclama que o governo da Dilma não dá folga, por exemplo nos jogos da copa tivemos que compensar as horas, coisa que nunca teve em governo tucano, mas são insatisfações que partem do pessoal mais antigo, já os novos colegas concursados que estão chegando querem mostrar serviço, produzir, e não entram nessa jogada corporativista do sindicato de brigar por aumento salarial, os salarios são altos para quem vem da iniciativa privada e entra no serviço publico federal, essa briga toda provoca um choque de gerações dentro dos quadros do governo, discussões, perseguições e sabotagens são muito comuns. Mas as pessoas do lado de fora, geralmente pensam que todo mundo que trabalha no governo é petista, ou “petralha” (irônico se não fosse trágico).

        • Parabéns, Adma. Você resumiu com perfeição um dos “calcanhares de Aquiles” do PT. Dilma, ao seguir essa sanha cega empenhada pelo PT, de promover a diminuição da desigualdade social da forma como alguns de seus energúmenos projetaram, atacando a classe média para “teoricamente” (sim, teoricamente) melhorar a condição de vida dos mais pobres, MAS deixando os ricos intactos… tem desprezado algumas das categorias de trabalhadores que acreditaram no PT há muitos anos (leia-se funcionários públicos). Optou por considerar algumas dessas categorias “elite” e, agora, nessa eleição, está sujeita a “pagar o preço”. Se isso acontecer, será um duro golpe nos viajantes desse sonho lunático que se tornou o projeto dos petistas para o Brasil e a América Latina.

    • Vejo o mesmo onde trabalho. Quando questiono sobre diversos fatos ou pessoas, eles nunca ouviram falar. Não acompanham e nem se informam sobre nada. Apenas se limitam a ser revoltados contra o PT. Alguns meses atrás um recém concursado, formado em direito estava defendendo o Joaquim Barbosa naquele caso da expulsão do plenário do STF e disse que o Marco Aurélio, o Fux são tudo petralhas que o PT colocou lá pra defender os mensaleiros. Fiquei pasmo com tal afirmação. Só não fiquei mais pasmo com a afirmação de outro colega, também nível superior da área de TI, que tentando responder um questionário de um site verificar afinidades com as propostas dos presidenciáveis, perguntou o que era Belo Monte, e não foi de brincadeira, também não sabia o que era desmilitarização do polícia, o que era controle social da mídia. O que vejo são um bando de pessoas mal informadas que acreditam em tudo que sai na mídia.

    • “ O ZÉ se tornou uma ameaça tão aguda, que o amigo navegante Grande Carioca, por intermédio desse ansioso blog, faz ao Ministro da Marinha do Paraguai algumas perguntinhas:
      Grande Carioca – Seu zé, treze perguntas policialescas que não querem calar:
      1) A PF é um partido ou uma polícia mesmo?
      2) Por que a PF é um vazadouro quando há supostos envolvidos do PT e uma verdadeira muralha quando há suspeitos do PSDB?
      3) Quando a PF vaza documentos sigilosos para a Veja e Globo, vaza a mando de quem?
      4) Alguém aí sabe por onde anda um determinado delegado que encheu uma mesa com uma montanha de dinheiro para tentar fazer o PT perder as eleições de 2006 ?
      5) Quem são os discípulos atuais deste determinado delegado nesta PF ?
      6)Alguém aí sabe se a PF tem chefe ?
      7) Será que eles acham que o mesmo golpe pode dar certo mais de uma vez?
      8 ) Por que será que esses vazamentos da PF só acontecem em determinados Estados governados por tucanos?
      9) Quando a PF vai vazar para a Veja e o Globo os nomes dos que pousaram em um determinado aeroporto de Minas e dos donos de 1/2 tonelada de cocaína apreendida num helicóptero?
      10) Quando a PF vai vazar os nomes todos do trensalão tucano?
      11) Quando a PF vai vazar os nomes dos donos do jatinho sem dono do Eduardo Campos e da Marina Silva, que voou nele seis vezes ?
      12) Foi coincidência esse determinado “vazamento” ocorrer agora, exatamente a um mês das eleições?
      13) Será que a PF acha que os brasileiros são otários?
      Atenciosamente, o Grande Carioca aguarda resposta.

      Em tempo: 14ª perguntinha do ansioso blogueiro:

      – zé, por que a sua (e do PSDB) Polícia Federal marcou para O DIA SEGUINTE à eleição o depoimento do Padim Pade Cerra sobre o trensalão tucano ? Para ferrar o Suplicy, zé ?

      Postado por Paulo Henrique Amorim, com a colaboração desinteressada de um Grande Carioca (quem será ?)

      • PERGUNTAR NÃO OFENDE:

        QUEM NOMEA E DEMITI MINISTROS É O EXECUTIVO OU É A OPOSIÇÃO ?

        A PRES. DILMA ESTAR PASSANDO DA HORA DE DEMITIR O ZÉ … ANTES QUE O ESTRAGO SEJA MAIOR !

    • Parece que há um “aparelhamento” da PF e de outros órgãos públicos. Conheço um servidor público de um Instituto que disse, hoje, estar na da ABIN . Despacha as maiores barbaridades contra Dilma e o PT no meu e-mail. Não tem facebook. Pode?! Não é só na PF que os “infiltrados” atuam contra o governo dos trabalhadores.

    • Eu sou servidor do Judiciário Federal e observo a mesma coisa, todavia, não sabia que isto acontecesse também no executivo, lamentável.

  3. Se essa argumento estiver correto, Lula, Dilma o DN do PT13 todos são muito ingênuos, não sei nem como sobreviveram quase 12 anos na Presidência da República.

  4. É impressionante como a PF desempenha suas atividades focada em interesses particulares. Eles se consideram a nata do serviço público e se julgam merecedores dos mais altos salários e se vingam do governo vazando informações que acabam não sendo confirmadas ou provadas. Tudo isso com recursos do contribuinte.há muita coisa podre nessa corporação que, na ausência de pulso forte do MJ, criaram vida próprio e agem contra o estado.

  5. Não devemos temer por esta bobagem, a minha única surpresa é eles não dispesarem tratamento igual aos Tucanos de São Paulo, no Trensalão Tucano que não vaza será por que da seca na cantareira.

  6. A Veja vem com a bala de prata..

    Eduardo, pq o jurídico ou a advocacia geral da União não impede a circulação da revista?

    Isto é crime contra a administração jurídica!!!!

    • Simples,se o governo é taxado de querer censurar a mídia, imagina querer impedir a circulação da revista,agindo dessa forma o governo estará dando um belo tiro no pé,além do mais devemos continuar firmes em nossas convicções e,lutar pela regulamentação da mídia , fazer cumprir o que diz a constituição,o que seria um bom começo,quanto às acusações sem provas já
      passou da hora da justiça começar a punir exemplarmente os caluniadores.

  7. Esse bando de aloprados da PF terá que ser enquadrado na forma da lei, este tipo de atuação é crime sustentado pelos nossos impostos. Se estão armando tal ação vai ser um tiro no pé porque o povo vai partir pra cima.

  8. É obvio há muito tempo que há angu debaixo deste caroço…..

    Vazamentos para o PIG de informações sigilosas, filtradas é claro, só não vê quem não quer. E descaradamente se recusa a dar informações ao governo alegando o sigilo que não existiu para os interessados.

    Isto é um insulto à mais medíocre inteligência. Dilma neles…..

  9. Tomara que eu não esteja errado. Um pressentimento misturado a um tanto de torcida: a tal da bala de prata da VEJA a uma semana e pouco menos da eleição funcionará como um tremendo tiro no próprio pé do desgraçado PIG. Foram eles que inflaram a Necarina e agora se arrependem de terem transformado o Aécio em um nanico. Se afogarão os três mentirosos juntos, agarrados em um tabique frágil: Marina, Aécio e PIG. O povo já está a aprender que eles não têm proposta nenhuma e percebe que estas invenções são tipicas de véspera de eleições. Começo a acreditar.no fim inglório desta revista safada que defende o genocídio do povo palestino e trabalha dia e noite sem descanso para que o país seja entregue, de quatro, nas garras dos predadores de dentro e de fora do Brasil.No dia seguinte à eleição da Dilma, antes de qualquer comemoração, uma gigantesca manifestação pela Lei de Regulamentação da mídia oligopolizada. E no mesmo dia o grito de Fora os Quintas Colunas, bernardo, Zé e demais traíras infiltrados em cargos de confiança.

    • Boa Zé Medeiros! Gostei do seu comentário.Realmente o Bernardo só faz volume e não sai da moita.Quero o Requião pra governador do meu estado,senão diria para indicá-lo ministro das comunicações.Iam pedir pra ele pegar mais leve toda semana…rs

  10. É UMA VERGONHA SE ISTO ESTIVER ACONTECENDO DENTRO DA PROPRIA POLICIA..
    EU JÁ estava suspeitando deles.PORQUE ELE INVESTIGA O GOVERNO FEDERAL,GOVERNOS DE OUTROS ESTADOS E O O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO,COMO TANTAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NÃO É INVESTIGADO?NEM O DE MINAS GERAIS SEU AÉCIO NEVES.

    • Aqui também no Paraná é s´observar a quantidade de candidatos do PSDB ligados a PF . As denuncias ligadas ao governo estadual não vai para frente.

  11. E o pior é que este claro golpismo de setores de direita da polícia Federal em conluio com a mídia tucana pode impedir a vitória da Dilma já no primeiro turno. Um ou dois pontos percentuais podem se perder em função de acusações sem prova – e este percentual fará toda a diferença tanto no primeiro quanto num possível segundo turno.

    Acho que Dilma tem que agir. Uma coisa é a autonomia para a PF agir contra quem quer que seja. Outra coisa é se utilizar a instituição de forma a beneficiar eleitoralmente um candidato. Seria o mesmo que Dilma colocasse a PF na cola de Aécio Neves e de Marina Silva – e o que não faltam são motivos para isso.

    Se não é correto usar a PF para atacar os inimigos, menos ainda se deve admitir que a PF seja usada contra o próprio governo federal, contra a candidatura Dilma. Isso é inadmissível. Este pastel deste Zé Cardoso, que parece querer aparecer para a mídia, ao invés de botar ordem na instituição, é um dos culpados disso. Já deveria ter mapeado quem são os agentes que estão prestando esse desserviço ao país, e em seguida afastando-os de suas atividades, até que se apure tudo.

    Uma outra coisa: que direito a revista Veja e a Globo têm de divulgar informações sem provas em véspera de eleição, claramente para prejudicar a candidatura Dilma? Até quando a justiça assistirá a mais este golpismo sem nada fazer?

    • Ta na hora da Dilma, entrar firme nessa questao da PF, modifica-la, demitir esses agentes emediatamente, principalmente estes que sao contra o governo federal, E URGENTE. a democratizaçao da policia federal!

    • Os “filhotes” da DITADURA estão em todos os lugares,prontos para sabotar o governo DILMA,como o fizeram desde as candidaturas de LULA,lembram-se??É preciso APURAR e PUNIR LOGO!!!DEMOCRACIA exige que a JUSTIÇA se faça e haja ÉTICA nas ações dos agentes públicos!!!È TUDO MUITO SUSPEITO:Por que não apuraram o jatinho de Eduardo Campos??E as DENÚNCIAS contra Aécio???GRAÇAS A DEUS,o povo não é bobo!!!DILMA DE NOVO!!

  12. Por estas e outras que concordo com o PHA ,autonomia não é sinônimo de descontrole, estes agentes , agindo como espiões para sabotar o governo é um crime que precisa ser investigado e pun ido, se tiverem êxito no seu intento, a republica ficará refém de chantagistas ,não é possível que isto aconteça, e Dilma, após a eleição , demita o Zé Cardoso e coloque o Paulo Lacerda no seu lugar !

  13. O povo já está vacinado contra esse tipo de golpe,pelo menos até o momento,ainda mais agora que a Dilma estáa subindo nas pesquisas,essas denúnciaas de última hora são percebidas pela população como uma maneira de impedir que a vida do povo continue melhorando,mas o PT precisa enfrentar isso de frente,porque o anti petismo cresce a partir dessas mentiras da mídia,vamos em frente,em 2010 usaram todas as balas de prata e mesmo assim perderam,o povo sabe quem fez mais por eles,Dilma neles e uma limpeza na PF.Manda esses golpistas embora.

  14. Com Dilma, a verdade vai vencer a mentira assim como a esperança já venceu o medo (em 2002 e 2006) e o amor já venceu o ódio (em 2010). ****:D:D . . . . ‘Tá chegando o Dia D: Dia De votar bem, para o Brasil continuar melhorando!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D . . . . Vote consciente e de forma unitária para o seu/nosso partido ter mais força política, com maioria segura. . . . . ****:L:L:D:D . . . . Lei de Mídias Já!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. ****:D:D … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …:L:L:D:D

  15. Dilma deve ganhar a eleição no segundo turno, ninguém ganha uma eleição de véspera, basta ver o “presidente” serra, já eleito em 2009, segundo o vaticinador CARLOS Montenegro. O sectarismo da imprensa monopolizada, a adesão aos candidatos sem eira nem beira, Aécio playboy Neves e sua congênere Marina Selva,procriará um quimérico dossiê, no qual, a tentativa será macular a figura da presidente, com o fito de levar o pleito para segundo turno. O udenismo, sem Carlos Lacerda, subsiste no século XXI, infelizmente esse espectro reacionário avulta nesses momentos para galvanizar as massas contra o petismo, para estigmatizar o partido com as chagas exclusivas da corrupção. O que ocorreu nas últimas eleições e tem surtido efeito; levar as eleições para o segundo turno. Mas, é notório a como esse moralismo é unilateral, ao petismo os louros da improbidade pública, a imaculada honradez cabe apenas aos castos políticos dos extratos conservadores da nossa sociedade.Esses vão inaugurar o reino da lisura eterna no trato com a vida pública, esse discurso persuade os eleitores incauto que ingenuamente votam de forma contumaz no psdb e no seu agora irmão caçula o psb, da marina selva. Oxalá que esteja errado e a Dilma ganhe no primeiro turno. Mas, sou daqueles que só acredito vendo e acontecendo.

  16. Instituições de governo que faz complô para derrubar presidente e golpe de estado e o mesmo que golpe militar;
    Agora se o governo não quer tomar conhecimento,não quer combater isto eu acredito que e pura incompetência,porque forjar prova eles são perítos ainda mais com a ajuda da imprensa;O que esta pegando mesmo e que o governo vai dando poderes para estas instituições a olho e não a um limite de poder e nem qualquer orgão regulador que fiscalize,portanto e só esperar para ver a choradeira depois que aparecer outro mensalão.

  17. está bem claro que o PT criou os terrorista da policia federal contra eles mesmo o governo é conivente com esses malandros marginais dentro da PF, VERGONHA .

  18. QUANDO VEJO AQUELE CARRÃO DE LUXO COM O ADESIVO “FORA DILMA” EU PENSO, SÓ PODE SER PORQUE:

    1. Esse aí perdeu a escrava doméstica;
    2. Esse aí não consegue alugar seus apartamentos por causa do “Minha Casa, Minha Vida”;
    3. Esse aí está pagando faculdade particular dos filhos por causa do monte de estudantes pobres e negros que estão na universidade pública via cotas;
    4. O filho recém formado desse aí perdeu a vaga para um técnico formado pelo Pronatec; 5.Esse aí está deixando de bater seu ponto no posto de saúde da periferia e voltar rapidinho para atender no consultório particular por causa do “Mais Médicos”
    6. Esse aí acha que os aeroportos tornaram-se “rodoviária” de tanto pobre viajando de avião;
    7. Esse aí fica muito mais tempo preso no trânsito com seu carro, engarrafado no meio de um monte de carro popular guiado por domésticas, cabeleireiras, pedreiros e porteiros.
    8. Esse aí acha um absurdo pagar 27,5% de imposto de renda e ver o governo repassar 0,45% disso para o Bolsa Família;
    9. Esse aí nunca abriu um livro de história do Brasil e sequer sabe que a escravidão acabou em 1888 ou que em 1942 Getúlio criou a CLT ou ainda que dos últimos 514 anos o Brasil só teve 12 anos de governos populares;
    10. Esse aí assina a Vesga e adora assistir diariamente a Rede Esgoto.

  19. A MÍDIA BRASILEIRA VENDIDA AO CAPITAL AMERICANO, OS POLÍTICOS VENDILHÕES DA PÁTRIA E A CIA, PLANEJARAM E EXECUTARAM A “VENDA” AO POVO BRASILEIRO DE UMA MARINA SUPER-PODEROSA QUE DEPOIS DA MORTE DA EDUARDO CAMPOS, MILAGROSAMENTE SE TRANSFORMOU EM UMA MULHER-MARAVILHA NAS PESQUISAS ELEITORAIS. E FIZERAM-NA ATÉ CAMPEÃ DAS PESQUISAS DO 2º TURNO ANTES DE ACONTECER O 1º TURNO(???). E INSISTIRAM NESSA MENTIRA PARA VER SE O POVO BRASILEIRO EMBARCAVA NESSA “ARMAÇÃO!” E AGORA CONSTATARAM QUE QUE O PLANO NÃO FUNCIONOU, A “ARMAÇÃO” NÃO “COLOU” E PRETENDEM APELAR PARA TUDO QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE A DILMA NÃO GANHE NO 1º TURNO (O QUE JAMAIS ELES IMAGINARIAM QUE FOSSE ACONTECER)! A POLÍCIA FEDERAL DE HÁ´MUITO TEM SE ENVOLVIDO NA POLÍTICA PARTIDÁRIA, SÓ QUE AGORA COM TODAS AS UNHAS E DENTES PARA IMPEDIR A REELEIÇÃO DA PRESIDENTA DILMA. É, INFELIZMENTE ESSA ATITUDE CRIMINOSA DA POLÍCIA FEDERAL, VAI TER QUE SER LEVADA À JUSTIÇA COMPETENTE PARA SEPARAR OS MAUS DOS BONS POLICIAIS!!!

  20. ALGUNS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE NIVEL SUPERIOR OU SECUNDARIO TEM INVEJA DO LULA POR ELE SER O CARA.
    ACHAM QUE POR TER UM CURSO SUPERIOR SAO MAIS INTELIGENTES QUE LULA. NA VERDADE SAO MESMO IGNORANTES, INVEJOSOS E MEDIOCRES. ACHAM QUE SE O LULA, QUE É OPERARIO, TEM PODER, ELES TAMBEM DEVEM TER…BANDO DE IMBECIS.
    ELES NAO APRENDERAM O BASICO DA POLITICA, POR ISSO O LULA DA UM BANHO NELES..
    .O PODER DO LULA VEM DO POVO, CAMBADA DE IDIOTAS. O LULA SABE DISSO E PRATICA COM MUITA COMPETENCIA. SE QUIZER PODER PRATIQUE A COMPETENCIA POLITICA, NAO NEGUE A POLITICA COM OS ESPERTOS MANDAM E OS IDIOTAS OBEDECEM. NEGANDO A POLITICA VC NUNCA SERA UM LULA….SERA UM ETERNO VIRA LATA COMPLEXADO… KKKKKK

  21. Uma coisa é tida como certa por grande parte dos analistas e observadores políticos,, qual seja a interferência contumaz americana nos assuntos internos.dos outros países, com especial ênfase sobre os países da América Latina, que os yankees consideram como seu quintal. Tal interferência se dá, principalmente através de órgãos de espionagem transvestidos de instituições humanitárias. Deste modo provavelmente sob a coordenação da CIA, centenas de ONGs e instituições a serviço dos interesses imperiais cooptam pessoas e trabalham a sua ascensão politica com 10, 20 ou até 30 anos ou mais de antecedência.
    Costumam recrutar, treinar e cevar pessoas no Judiciário, Policia Federal, Ministérios Públicos esferas estadual e federal e, principalmente esquerdistas neófitos que possam ser seduzidos e trabalhados para, infiltrados nos governos nacionalistas que não sigam a cartilha de Washington, possam ser utilizados na espionagem ou mesmo alçados a condição de governantes, magistrados, celebridades da mídia, presidência de tribunais e suprema magistratura, intelectuais encastelados até na ABL e, até mesmo candidatos e quiçá presidentes da republica. O que começa a circular é que a candidata Necarina está sendo cultivada desde os anos 80. A obra da escritora Francis Saunders e também do escritor Greg Palast diz bem o que significa tudo isto, em especial com relação ao desastrado governo neoliberal tucano da dupla FHC-Serra, que os EUA pretendem reeditar com a sua cria Marina, amparada em um suporte religioso sectário plantado – segundo reportagens do jornal Estado à época – pela própria CIA no Brasil nos anos 80, como contraposição politica à Teologia de Libertação. Eles trabalham de forma planejada, com a necessária antecipação de décadas.

    • José Medeiros,li essa matéria sobre a “preparação´´ da marina dias atrás,junto com a notícia sobre a possível sabotagem do jato que matou Eduardo Campos ,possivelmente vitima de um plano da CIA.Tudo faz muito sentido,principalmente para quem leu “As Confissões de Um Assassino ou Sabotador Econômico´´.Foi matéria alguns anos atrás na Revista Caros Amigos.Um ex-agente da CIA contou como operam as grandes corporações americanas hoje em dia.Para não causar incômodos diplomáticos dos EUA com outros países,caso seja descoberto o plano/golpe , várias agências privadas , treinam aos mesmos moldes da CIA,agentes para trabalhar com pessoas influentes em governos e até diretamente com presidentes.Promover levantes populares e tudo que possa parecer espontâneo dentro do país.Ainda tem uma página na net,a que era da Caros Amigos mesmo já não está mais disponível com essa reportagem.Em suma,depois de 50 anos ,estamos assistindo o preparo de outra desestabilização e não é coincidência nenhuma.

  22. Porque o Zé não manda instaurar sindicância para apurar o envolvimento de servidores públicos da polícia federal em politicagem? É proibido ao servidor público em expediente fazer política partidária.

  23. Quem fiscaliza a PF? Ela está acima da lei? Como “vaza” informação e a própria PF não faz uma engenharia reversa do canal de comunicação e pega o “vazamento”, isso é bem simples de fazer. As “armadilhas” que foram alegadas em comentário acima são ilegais, mas se são usadas para fora da PF (para pegar “corruptos” parece que apenas de um partido) porque não são usadas para pegar os “canarinhos” cantantes da própria PF?

  24. Alguém sabe se a reposta do PT já saiu na revista de fofocas chamada veja?

  25. GUERRA ASSIMÉTRICA TOTAL CONTRA ESTES PILANTRAS JÁAA!

  26. Para quem não sabe: A PF cansou de dar satisfações ao FBI. Me desmintam! O que o pessoal da PFBI quer são férias, pois não trabalharam no governo do FHC e com Aébrio e/ou Marina só voltarão ao trabalho daqui a 8 anos. Querem férias! Pergunto: A PFBI vai investigar “tucanos”? NUNCA! PFBI=Partido do FederaX Bureau of Investigation trabalha a mando da AIPAC-CIA-NSA-MOSSAD vai dar mole para SRA. DILMA. Essa gente já vendeu a alma ao diabo, patriotismo/nacionalismo/amor a pátria só se for pelos EUA/iSSrael, já estão devidamente bem comprados. Agora perguntem lá nos EUA se apesar de todas a barbeiragens em políticas externas/internas dos ditadores americanos se algum agente deles trai os EUA? NEVER/NUNCA/NEM PENSAR! Aqui até qualquer milico/agente/políticos por qualquer dólar entrega o BRASIL de bandeja junto a suas progenitoras para os EUA. Polícia FederaX=Polícia Tucana=Polícia do PSDB, hein!

  27. Para calar a boca de delegados dilma publica MP 657/2014

Trackbacks

  1. Blog do Fuxico | GRUPO “ANTIPETISTA” DA PF PREPARA DENÚNCIA PARA O 2º TURNO
  2. Contra Marina, ala tradicional quer manter controle do PSB | MANHAS & MANHÃS
  3. Folha de aluguel | Ficha Corrida
  4. Inquérito da PF sobre vazamento ilegal para Veja já tem suspeitos - Bem Blogado
  5. Inquérito da PF sobre vazamento ilegal para Veja já tem suspeitos | EVS NOTÍCIAS.
  6. Inquérito da PF sobre vazamento ilegal para Veja já tem suspeitos - Zé Otávio

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.