Justiça à brasileira: Demóstenes Torres curte Ano Novo na Itália

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Dois homens, duas acusações, dois pesos e duas medidas.

O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.

Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.

José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de guadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.

No mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa humilde em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.

Os fatos acima resumem a Justiça brasileira. Abaixo, as fotos de como a elite judiciária trata a elite política deste país, que paira acima das leis enquanto debocha delas.

Tags: , , ,

187 Comentário

  1. Edu,

    Estava eu lendo o edital de concurso público para o cargo de Tabelião dos vários cartórios do Distrito Federal, pois é uma questão de moralidade, impessoalidade e legalidade, uma vez que todos esses princípios norteadores do concurso público, até então eram desprezados, eis que o cidadão para exercer o cargo de tabelião não precisava passar pelo crivo do instituto do concurso público, ou seja, os cartórios eram uma espécie de capitania hereditária. Contudo no anexo I do edital que estava lendo o Desembargador Presidente do TJDFT assevera:

    ANEXO I (…)

    1) 1º Ofício de Notas e Protesto de Títulos de Brasília: Data da vacância: perda da delegação por meio da
    portaria GPR nº 501 de 27/8/2003, publicada em 29/8/2003. O Titular Maurício Gomes de Lemos
    perdeu a delegação por decisão deste Tribunal (PAD nº 6.805/03). Contudo, a vacância ainda se
    encontra sub judice, pois o tabelião impetrou Mandado de Segurança (2006.00.2.009455-4), que teve a
    ordem denegada pelo Conselho Especial (acórdão 225805, publicado em 18/10/2005). Após interpor
    Recurso Ordinário, o Superior Tribunal de Justiça negou provimento ao recurso em mandado de
    segurança (EDcl no recurso em Mandado de Segurança nº 21.719-DF). Ainda inconformado, interpôs
    Recurso Extraordinário contra a decisão do STJ, tendo sido julgado prejudicado. Por fim, manejou agravo
    (nº 766975 – STF) contra a decisão que julgou prejudicado o Recurso Extraordinário, o qual ENCONTRA-SE NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, COM CONCLUSÃO PARA O RELATOR, MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, DESDE 24/2/11″. Grifei.

    Diante do exposto, ao que tudo indica para o todo poderoso Ministro do STF acabar com as vergonhosas capitanias hereditárias no Distrito Federal e no resto do Brasil não merece celeridade, celeridade merece outras questões que o PIG empurrou garganta abaixo de alguns ministros da mais alta corte do Brasil.

    PS: O trecho transcrito está no sítio do CESP/UNB, mas se essa história for disseminada pela internet, logo, logo o Batman manda extrair essa importante informação do edital.

  2. Hoje, em vez do Estado Democrático de Direito, vivemos o Estado Demostenescrático de Direito.

  3. A ALEGRIA MALIGNA (ALEGRIA COM SOFRIMENTO ALHEIO) DE JOAQUIM FOI PASSEAR EM MIAMI PARA MELHOR ANALISAR NOVAS TORTURAS

  4. Este é o país da hipocrisia. Não adianta o artigo 17 da CF dizer que é livre a criação de partidos se os mesmos não são tratados de forma igual pela Justiça.

    • Concordo plenamente. Demostenes em Florença desfrutando como qualquer cidadão de bem é um tapa na cara de qualquer um.
      Mas não é só isso. Waldomiro Diniz, filmado pedindo propina está impune até hoje. E o assessor do irmão do Genoino pego com dolares na cueca ? E o dossiê falso dos aloprados ? E a secretária do Lula empenhadíssima em vender favores ? E o assassinato de Celso Daniel ?
      Pois é amigo. Estamos num mar de lama tão imenso que dificilmente sairemos dele.

  5. Ninguém espere ver o Demóstenes na cadeia, sequer perder o emprego de promotor. O Brasil continua como dantes no quartel de abrantes. Isso aqui ainda é o paraiso da direita apesar de uma década de governo dito progressista e de esquerda. Infelizmente o PT transformou-se num mero gerente de negócios da burguesia que sempre deu as ordens por aqui. De que adianta criticar o Barbosa, o Gurgel, o Eduardo Campos, a Marina, se foram escolhidos pelo PT para ocuparem cargos importantes na República. Parece surreal? Não, é a realidade.

    • Nao adianta espernear. Partido nenhum conserta em 10 anos o que esta torto ha 500. Importante eh o rumo. Governo trabalhista esta no rumo certo. Injustiça social vem diminuindo ano-a-ano, sem regredir. Mantendo este rumo, a coisa vai estar bem melhor para os nossos bisnetos. Nosso tempo eh viver o comeco das mudancas, os resultados ficarao para outras geracoes.

  6. Eduardo,
    sua informação vem em momento oportuno. Não se fala mas em DT. No entanto, o TJ de Goiás está em vias de discutir se acolhe ou não a denúncia contra o procurador do MP de Goiás. Há muita pressão política para que ela não seja acolhida e pouca pressão midiática sobre o caso. Fica a dica.
    um abraço, Marlon

  7. Tanto os bandidos petistas da quadrilha do mensalão quanto os bandidos Demos como Demóstenes, Arruda, o deputado do castelo e outros deveriam cumprir pena no presídio de Pedrinhas no Maranhão.

  8. Onde está o erro? Eu respondo. o cagão do genoino não deveria estar em prisão domiciliar. Devia estar em cana dura mesmo.

    • Caro Ivan, boa noite.
      O Genoino foi julgado, foi condenado e esta cumprindo sua pena. Nao me parece justo, você desqualificar desta maneira, uma pessoa com a historia do Genoino. Podemos supor, que o Genoino sabia de tudo, porém pode ser fato, que ele nao soubesse de nada. Genoino é um intelectual, um lutador. Muito se deve a este homem. Também quero lembrar que ele deu a cara para bater. Nao fugiu. Voce pode nao gostar do Genuino, pode nao compartilhar suas ideias, pode nao concordar com suas posiçoes. O que voce nao pode, é enxovalhar a reputaçao histórica do Genoino. Quero te deixar claro, que nao sou do PT e nao sou amigo do Genoino; mas respeito este cara.

    • Ivan, dentro do vocabulário que vc usou para comentar, podemos medir a sua estatura moral.

  9. Infelizmente, a justiça brasileira ainda segue essa dicotomia sórdida: Para quem está com a Casa Grande, sempre a condescendência. Para quem está com a Senzala, sempre o castigo mais cruel.

  10. Edu, em resposta ao seu apelo no Facebook, sugiro o link abaixo em que o Dr. Lair Ribeiro dá uma palestra ao programa da Ultrafarma. Ele sugere a troca do cigarro pelo rape, que é o tabaco para cheirar. Eu não sou fumante mas uso de forma recreativa como ‘ansiolítico’. No nordeste é tradicional . Alguns povos árabes também usam. A fabrica de cigarros Souza Cruz , antes da invensão do cigarro era Fábrica de Rapé Souza Cruz. os Médicos me disseram que o único problema é o uso exagerado que com o tempo pode prejudicar o olfato. Só!. ah custa R$ 0,50 a lata. compre vários sabores e faça a mistura de seu gosto.
    http://www.youtube.com/watch?v=Xo_UUsdpte4&noredirect=1
    a partir do minuto 38:00 o resto parece charlatanismo, mas vale a dica.

      • Ô, Edu, estás na luta eterna pra parar, é?
        Não sabia, pois não uso feicebuque.
        Bom , eu também vou, em breve, começar a minha…de novo.
        Uma coisa que funcionou duas vezes pra mim foi o genérico cloridrato de bupropiona (marcas comerciais tem o Zyban, Zetron e alguns outros. O BUP da Eurofarma NÃO funciona). O genérico da Medley é bom e mais barato que as marcas “de grife”, mas você pode pedir para prepará-los em farmácias de manipulação que sai ainda mais barato.
        “Parei” duas vezes por 8 meses tranquilamente, mas depois voltei…
        Talvez faça efeito com você também.
        Acho que vale à pena tentar.
        Um abraço e boa sorte.
        PS – Precisa de receita.

  11. Triste. Não tenho nem palavras pra comentar tamanha desfaçatez dele (Demóstenes) e da nossa tal justiça.

  12. O ponto alto dessa publicação é a reação que provocou nos reacionários, rs. Impressionante como não se solidarizam e não ficam indignados. Querem justificar realmente que quem é “das elite” tem uma espécie de direito adquirido de roubar e não ser punido! Ah, Brasil…….. O legal é que se entregam nessa brincadeira de defender o indefensável, e mostram que são exatamente iguais aos Demóstenes da vida.

    • Exatamente. Nossa sociedade é podre, será preciso algum “milagre” para que isso comece a mudar. Quando a gente faz a cabeça em determinado sentido, nem sofre tanto quando vê essas coisas. De certo modo, vivo reclusa, mas sou mais livre que esse senhor sem alma da foto. Ele pode até estar solto e viajando, mas compare as fotos: veja quem está mais feliz… Mais: a foto do demo mostra a morte, a de Genoíno é alegria e vida, apesar de tudo! Só pensando assim consigo encarar essa podridão. Vivemos sob o império da morte, queira ou não. Faça você o que fizer, estará, ainda assim, vivendo essa realidade. Há a opção de resistir e a opção de se entregar.

  13. “Morcegão de Miami” É pra rir muito.

    Se arrependimento matasse….por lula ter nomeado o Joaquim Barbosa.
    Ora, alguém acha que o Supremo condenaria um José Dirceu sem as provas cabíveis?
    Por favor, menos vá.
    Esperavam de Joaquim Barbosa a devoção de um escravo liberto pelo seu dono.
    O tiro saiu pela culatra.

  14. Com um STFóstenes destes, nada genuíno, querias o quê, Edu?

  15. ECONOMIA BRASILEIRA NO AZUL E NÃO NO VERMELHO (Extraído do Tijolaço)

    […]Sabe aquele veterano humorista da máscara de plástico, o Patropi, interpretado pelo ator Orival Pessini?

    Pensei nele lendo o noticiário econômico, hoje, e as previsões catastrofistas que inundam jornais rádios e televisão.

    Mais cedo falei das vendas de aparelhos de ar condicionado, ventiladores e semelhantes, que esvaziou os estoques das lojas.

    Depois, li que a indústria automotiva bateu todos os recordes de produção, crescendo 10% – dez por cento ao ano é para chinês nenhum botar defeito! – embora o ritmo de vendas internas tenha sido baixo, com a recuperação de nossas exportações de veículos cresceram 26,5% em número de unidades e 13% em valor.

    A produção de máquinas agrícolas cresceu 20% em 2013.

    As companhias aéreas pedem um montanha de voos extras para a Copa.

    O dinheiro que não foi para o consumo fez a captação das cadernetas de poupança bater recorde: com R$ 71 bi, ficou 40% acima do saldo do anos passado, de R$ 50 bi.

    Isso porque os consumidores aumentaram a quitação de suas dívidas.

    Os pedidos de falência caíram 8,3% em 2013, sobre 2012.

    Está certo que a economia brasileira tem problemas, ninguém os nega.

    Mas um país com estes resultados está no azul, não no vermelho. […]

  16. O apequenado stf já decretou: político de partido de direita está acima do bem e do mal, não pode ser acusado de nada, o ministério público (tadinho) não denuncia, a “justiça” (virtual) não julga mas sim arquiva ou deixa prescrever.
    Portanto se pedófilos, estupradores, traficantes de pessoas ou de drogas, assaltantes, sequestradores, terroristas, ladrões de galinha e outros, escravistas, assassinos, “serial killers”, bandidos, gangsteres, sonegadores de impostos, enfim qualquer fora-da-lei que quiser escapar da justiça, é só se inscrever no psdb que JAMAIS será incomodado (pelo contrário, será protegido) pela polícia, pelo ministério público ou pela justiça em nosso país.

    Em resumo: o ministério público e o judiciário são as instituições mais retrógradas do país. Estão na idade da pedra lascada e composta por pessoas de um primitivismo vergonhoso.

  17. “Todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais do que outros.”

  18. a “justiça” brasileira, representada pelos bandidos: gilmar dantas, qualquer coisa fux,joaquim desqualificado barbosa,marco aurelio solto qualquer milionário desde que eu leve algum collor de mello e as duas idiotinhas, carmen lucia e rosa weber, faz com que este país, mesmo mostrando um grande desenvolvimento,está no esgôto com essa representação juridica………quando será que a oab, em nome de todos os brasileiros de bem, irá cassar os registros desses bandidos que rasgaram a constitução do país?
    reinaldo carletti

  19. Sejamos justo o Demostenes foi pego na flagra (nunca me enganou) há cerca de 2 anos, o pessoal do mensalão que na minha opinião mancharam a nossa luta e deu munição para a oposição, foram condenados depois de mais de 9 anos. Portanto vamos esperar e ver como a justiça vai se proceder no caso dele. Ele também tem todo direito de se defender e não podemos condena-lo antecipadamente, afinal exigimos isso relação aos nossos companheiros.

  20. Sou servidor do Ministério Público de Goiás, ocupo, claro, um cargo de nível fundamental, e daí é fundamental que eu esclareça responder a mais ou menos 10 pedidos de exoneração feitos pelos promotores de justiça Camila Fernandes Mendonça e Frederico Augusto de Oliveira Santos, emblemas da mais vil e covarde forma de assédio moral, ponho-me a imaginar, na iminência de receber uma injusta punição da Corregedoria, como os diplomas formam monstros aptos a roubar a consciência dos povos. Dizem popularmente que “as pessoas quando não dão nada, dão um crente”, e eu diria em verdade que quando não se dá um senador, ainda se dá um procurador de (in)justiça. Formosa -GO.

  21. SEM LICITAÇÃO! É DURO … COM AVAL DO GOVERNO PETISTA!

    EDÚ e Blognautas:
    na calada da noite de sexta-feira, dia 30 de Dezembro.
    Dá para acreditar que o Mercadante faria uma compra deste valor sem o aval de Dilma? Difícil, né?

    EXTRATO DE CONTRATO N 296/2013 – UASG 153173
    n Processo: 23034007062201383.
    INEXIGIBILIDADE n 206/2013.
    Contratante: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO-DA EDUCACAO.
    CNPJ Contratado: 54956206000119.
    Contratado : FUNDACAO VICTOR CIVITA
    Objeto: Aquisição da revista Nova Escola para atendimento ao Programa Nacional Biblioteca da Escola – PNBE Periódicos 2014.
    Fundamento Legal: Inciso I do artigo 25 da Lei 8.666/93.
    Vigência: 30/12/2013 a 28/03/2015.
    Valor Total: R$2.529.630,60.
    Data de Assinatura: 30/12/2013.
    (SICON – 30/12/2013) 153173-15253-2013NE800593

    PRECISA DE LICITAÇÃO SIM …

    Art. 25. É inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição, em especial:
    I – para aquisição de materiais, equipamentos, ou gêneros que só possam ser fornecidos por produtor, empresa ou representante comercial exclusivo, vedada a preferência de marca, devendo a comprovação de exclusividade ser feita através de atestado fornecido pelo órgão de registro do comércio do local em que se realizaria a licitação ou a obra ou o serviço, pelo Sindicato, Federação ou Confederação Patronal, ou, ainda, pelas entidades equivalentes;


  22. “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer.


    “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo.” *** * Malcolm X.



    Ley de Medios Já ! ! ! . . .



  23. Enquanto o PT continuar refém da mídia burguesa, do judiciário e, por mais que se alegue a já combalida ‘governabilidade’, dos traíras (não todos, mas a maioria) do PMDB, partido que compõe a base do governo, será difícil aventar um novo paradigma de Estado. Enquanto não for aprovada a Reforma Política, Tributária e Agrária, o pensamento conservador aos poucos vai freando os avanços sociais.

    Minha esperança é que Ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada pela OAB, que defende a proibição de doações de empresas para candidatos, seja enfim julgada procedente. Por enquanto, 4×0 a favor da proibição, não obstante o desespero do Gilmar Dantas.

  24. Justiça à brasileira: Pizzolatto curte ano novo na Itália.

  25. revoltante, repugnante.

  26. NO INOCENTE CONDENADO, ESTA O CRISTO NA SUA PAIXÃO.

    Taí pra todo mundo ver, e por todo sempre lembrar.
    Faz o Humilde comover, e a todo explorador atiçar.
    Dirceu e Genoino Humilhados, a própria crucificação.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Delúbio duramente pisado, numa covardia desmedida.
    Criminosamente esmagado, uma alma inocente ferida.
    A João Paulo foi imputado, cada crime sem absolvição.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Como o Batista oferecido, para no pior condenar.
    Estava da defesa impedido, fácil pra poder detonar.
    Pizzolato desconsiderado, ele que é de toda retidão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Tem de ter melhoramento, comida nunca pode faltar.
    Tivemos muito sofrimento, não podemos deixar voltar.
    Tinham velha ordem superado,privataria e escravidão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Contra desigualdade sofrer, e eles sofrem pelo Povo.
    Pra sua gente poder ter, eles sofreriam tudo de novo.
    A luta é por pão partilhado, é a busca pela Comunhão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Terceirizar pra mais produzir, depois vamos Estatizar.
    Estamos Renda a Distribuir, pra mais comunhão ganhar.
    Botaram salário aumentado, e toda melhor condição.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Um Julgamento vendido, da condenação comprada.
    Pro mundo ser mais sofrido, e a cruz mais sangrada.
    Pra poder ser estrebuchado, tinham literatura na mão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Ninguém é inocente, não aceitam nenhum provar.
    Nada de coração Valente, comunhão é pra condenar.
    Já esta tudo determinado, aparecendo na televisão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Cada carreira se manchou no condenar do inocente.
    Ao Universo envergonhou, foi covarde e indecente.
    De Humanidade privado, estavam ali pra condenação.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Tudo foi confundido, e de modo covarde engavetado.
    Cada Judas vai esta perdido, jamais será perdoado.
    Cada um será amaldiçoado, na hora do hino ou oração.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    E todo crime se praticou, na covardia mais veemente.
    A Mídia os insuflou,prevaricaram transcendentalmente.
    Todo Record foi superado, com Pau de Arara no coração.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Amaldiçoada acusação, de dinheiro Público desviar.
    Só há prova é da Negação, Cegos para não enxergar.
    Um crime imundo azarado, tão infeliz e sem perdão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Não deixaram o defender, fizeram de toda atrocidade.
    O Criminoso se fez valer, de sua imprópria autoridade.
    Num falso crime criado, Juizes na própria condenação.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    É a História do Brasil, o Tiradentes é condenado.
    Crime igual nunca se viu, o Judas é imortalizado.
    A cada inocente sacrificado, ganham30 moedas na mão.
    No Inocente Condenado, esta o Cristo na Sua Paixão.

    Azuir e Turmas: do Social da Unicamp, Campinas, SP, Amigos de Rocha Miranda,
    Rio de Janeiro, RJ e de Amigos de Mosqueiro, Belém , PA.

  27. Edu, o Lewandowski, logo nos primeiros minutos da AP 470, ainda lembrou ao plenário que um dia ou uns dias antes, havia despachado essa oferenda para instância inferior pq havia sido cassado e, portanto, não detinha mais prerrogativa de foro. O plenário, é aquilo que a gente já sabe e, apenas, MAM, acompanhou o Revisor que, votando uma questão de ordem já alertava para tudo isso que estamos vivendo hoje.
    Deputado Chico Vigilante, meteu o pé na porta e, espero que continue e mais parlamentares venham ajudar a gente e lembrem-se que os parlamentares, entram nessa AP como bucha de canhão, apenas para manter o ” pacote” no STF; os 4, originalmente e 3, agora, sequer fazem parte do que seria a cabeça do esquema. A intenção era pegar o JD, o JG e os financiadores do PT e base aliada, mais especificamente, o MV mas só com esses, jamais essa AP baixaria STF. Daí que começaram a rechear a AP de gente até chegar a alguma coisa parecida com uma quadrilha ( cuja existência, até agora, não foi provada ); sem a formação de quadrilha não havia como colocar JD de corruptor; ele é o corruptor pq é o chefe e não tinha como não saber… QQ réu que fosse enviado a instâncias inferiores quebraria a corrente e a AP ficaria sem pé nem cabeça. Inventaram essa coisa de compra de votos para enfiar os parlamentares, senão quem ia ser corrompido pelos corruptores, já que até as funcionárias foram denunciadas por corrupção ativa… Os bancos que fizeram empréstimos legais, entram por gestão fraudulenta; dinheiro privado vira público… Enfim, um caos. O que é cruel é o fato dos ministros do STF não terem tido qq pudor em mandar para a cadeia pessoas que não tinham nada a ver com a disputa política que o STF está travando com o Governo do PT. Que mantivessem os réus do núcleo político, eu até “entenderia” mas o resto… O STF usou pessoas, os ministros valeram-se da sua condição de magistrados para negar direitos a cidadãos comuns pq precisavam deles para dar corpo a uma quadrilha inventada. Como a gente pode conviver com isso?

  28. Enquanto os donos da mídia tiverem mandando, ainda vamos ver muito essas histórias.
    Cadê a UNE, a UBES, a Juventude Socialista e o Passe Livre.
    Cadê vocês.
    Vocês só reclamam de aumento de passagens e quando é só no Governo Trabalhista?

  29. A gente vê tanto corrupção todos os dias que até havia me esquecido deste sujeito. Que vergonha para o País, onde todos os da “Monte Carlo” estarem livres, leves e soltíssimos. Enquanto um cara como O Genoíno, que teve que fazer “vaquinha” na rede pra poder pagar a sua multa. Se ambos estão totalmente errados, que todos cumpram as suas penas dentro da cadeia. Mas este Demostenes teve uma atitude que muitos deles tem também, e estão ditando as ordens e as regras todos os dias.
    A única certeza que eu tenho é que nunca teremos o fim da corrupção, da ladroagem, dos aproveitamentos que os cartgos públicos oferecem, e principalmente, nós da população que impulsiona o Brasil pra frente, sempre teremos muito pouco deles.
    Agora, eu que moro e vivo em SP, que está uma cidade quase igual àquelas sangrentas do México, de nada, nada é feito pra reverter-se esta situação. Me sinto preso dentro da minha própria casa, sem a liberdade de poder ir à Padaria comprar um sorvete depois das 20:00h, somente vejo notícias, cada uma pior que as outras, vejo a sociedade inteira clamando por mudanças sérias na Segurança e na Saúde, e nada, nada mesmo é feito, a não ser proporcionar uma vida de rei para um sujeito completamente atolado na lama como este aí que foi tirar o “stress” na Itália com o nosso dinheiro.

Trackbacks

  1. Justiça à brasileira: Demó...
  2. Justiça à brasileira: Demóstenes Torres curte Ano Novo na Itália | Blog da Cidadania | EVS NOTÍCIAS.
  3. Demóstenes foi às compras em Firenze | Conversa Afiada
  4. Justiça à brasileira: Demóstenes Torres curte Ano Novo na Itália | Santa Luzia Empresas | Guia comercial da Cidade
  5. LA DOLCE VITA DE DEMÓSTENES | Blog do Mamede
  6. LA DOLCE VITA DE DEMÓSTENES
  7. Estadão Alagoas - um portal a serviço do Estado » Brasil: prisão só para preto, pobre, puta e petista
  8. Demóstenes Torres passeia e faz compras na Itália
  9. Demóstenes Torres passeia e faz compras na Itália | NNA
  10. Savonarola e o rolezinho de Demóstenes em Florença
  11. O rolezinho de Demóstenes em Florença | bloglimpinhoecheiroso
  12. STF e mídia: contraditórios e escabrosos | Palavras Diversas
  13. Demóstenes e seu “dolce far niente”. Ou de como o moralismo seletivo é imoral | Blog do Liberato
  14. Demóstenes curte Ano Novo na Itália | Altamiro Borges

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.