Ser atacado por Danilo Gentili enaltece qualquer biografia

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

 

Confesso que senti uma ponta de inveja dos réus do mensalão, do ex-presidente Lula e do próprio PT ao serem atacados pelo pretenso “cientista político” e “comediante” Danilo Gentili, atualmente apresentador de uma droga qualquer numa emissora qualquer. Afinal, quanto mais medíocre for um agressor maior será a chance de o agredido ser a sua antítese.

E o sujeito agrediu ao seu “melhor” estilo, ou seja, com palavras chulas, ideias distorcidas, mentiras e, acima de tudo, com uma hipocrisia sub-humana.

Racista praticante, acusou de racismo um movimento na internet (o dos blogueiros progressistas) que tem na luta contra essa ideologia odiosa um dos seus principais pilares.

Desinformado, inverteu o sentido do Marco Civil da Internet atribuindo-lhe justamente aquilo que irá evitar, ameaça à liberdade na rede.

Covarde, acusou blogueiros sem ter coragem de lhes declinar os nomes.

Míope, confunde o seu mundinho de reacionários endinheirados com a maioria da sociedade brasileira.

Descuidado, confere caráter de verdade suprema às recentes decisões da Justiça contra petistas apesar de essa mesma Justiça estar exausta de tanto proferir sentenças pouco abonadoras contra si.

Fatiemos e dissequemos, pois, a discurseira nauseabunda de um palhaço do mal que abusa do sofrimento de minorias injustiçadas enquanto expele um machismo psicótico a fim de encher os bolsos – sem, no entanto, esquecermos de tapar os narizes diante dos excrementos mentais que o pretenso “humorista” expeliu contra os personagens citados no primeiro parágrafo.

Abaixo, o ataque de Danilo Gentili ao PT, à blogosfera e ao Marco Civil da Internet. Após cada parágrafo mal pensado e mal escrito expelido pelo dito cujo, um comentário do Blog.

*

Danilo Gentili 1 – Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais.

Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa.

A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Comecemos pelo fim. O que esse indivíduo propõe aos que compartilham as suas – digamos assim – “ideias”? Se recomenda que não “engulam” o direito de Lula – e de quem mais quiser – de discordar da decisão do STF, o que propõe? Linchamento? Prisão?

Parece recomendar prisão a quem se solidarizar com os réus do mensalão. Isso partindo de alguém que atribui à “ditadura petista” as condenações que sofre na Justiça. Detalhe: ele insinua ser “petista” a mesma Justiça que acaba de colocar petistas atrás das grades.

Mas se os amigos e admiradores de um José Dirceu, de um José Genoino, de um Delúbio Soares são “comparsas” deles, que dizer de seus parentes? Talvez devam, amigos e parentes, passar a portar na testa uma “marca da vergonha” a ser cravada com ferro em brasa.

Esse é o sujeito que reclama liberdade para dizer o que “pensa”.

*

Danilo Gentili 2 – O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos.

Os caras fizeram o gesto “sagrado” entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto “sagrado” está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos.

Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito.

Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

O primeiro e o segundo parágrafos do segundo tópico da diarreia mental de Gentili não passam de masturbação ideológica de extrema-direita. Não há o que comentar. Não são verdades, são as suas opiniões.

Agora, o tal “humorista” imaginar que aquilo que “pensa” reflete a opinião de todos, é piada. O mais delirante, porém, é ele se julgar a voz da nação com base na aceitação que suas opiniões têm entre os seus seguidores.

Que dados estatísticos esse infeliz usou para concluir que os que apoiam seu antipetismo são maioria esmagadora? Até onde sei, o PT vem acumulando apoio inquestionável da maioria dos brasileiros há pelo menos uma década, durante a qual venceu três eleições presidenciais seguidas. O resto é papo furado.

O mais grave, porém, é o nível de desinformação do sujeito ao dizer que o Marco Civil quer “controlar o que você faz, lê e fala” na internet quando é justamente o contrário, pois esse arcabouço jurídico irá evitar que as corporações diminuam a liberdade na rede aumentando preços e limitando o acesso de quem não puder pagar mais.

*

Danilo Gentili 3 – Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens.

Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda?

O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso).

Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Sobre a acusação a blogueiros que Gentili diz serem “pagos inclusive com o seu dinheiro” por “banners estatais”, não difere muito da que fazem tantos colunistas da grande mídia tão covardes quanto esse ao não ousarem dar nomes aos bois.

Quantos Blogs denunciam as patifarias da grande mídia e dos Gentilis da vida? Eu diria que centenas. Quantos desses blogs têm “banners estatais”? Pode-se contá-los nos dedos de uma das mãos. Além do que, não há ilegalidade alguma em blogs terem banners de estatais. A grande mídia antipetista também os tem em seus blogs e sites.

A cereja do bolo, porém, é ninguém mais ninguém menos do que Danilo Gentili fazer acusação de racismo a outrem. Estamos falando do mesmo indivíduo que, não faz muito tempo, ofereceu “bananas” ao redator Thiago Ribeiro, de 29 anos, negro.

Ribeiro estava cansado dos ataques do “humorista” à comunidade negra e o interpelou no Twitter. Recebeu a seguinte resposta: “Sério, vamos esquecer isso… Quantas bananas você quer pra deixar essa história pra lá?”.

Incitados por Gentili, seus seguidores no Twitter também passaram a agredir Ribeiro e reforçar o teor racista do comentário do seu ídolo pedindo para ele “levar umas bananas” para quem o questionou ou pregando “CHICOTADAS NELE pfvr”. Um outro seguidor disse que o rapaz  “Nem é tão negro” porque “Sabe fazer um Twitter e sabe tirar print”.

Em outra oportunidade, o neo combatente do racismo postou no Twitter uma piadinha. Disse que “King Kong é um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira”. E depois Gentili não quer ser processado.

Esse cara-de-pau acusa a blogosfera inteira de usar racismo contra Joaquim Barbosa por conta de um blog simpatizante do governo Dilma ter publicado uma fotomontagem com o presidente do STF ao lado de um macaco, um erro reprovado por praticamente todos os blogs de linha política análoga.

A pergunta que não quer calar, portanto, é a seguinte: quem é Danilo Gentilli para acusar alguém de racismo?

*

Danilo Gentili 4 – A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são ‘presos políticos’ consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis.

Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos?

Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais “famosinhos” e do alto escalão do PT são presos ‘políticos’. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Nem vou comentar o português sofrível desse sujeito. Escrever certo ou errado o que está errado não faz muita diferença.

Mas critico a ignorância de Gentili sobre a autonomia dos Poderes e a sua falta de inteligência ao não perceber que juízes nomeados por um governo do PT condenarem membros desse governo é um fato que só o enaltece, pois prova que fez nomeações para o STF sem olhar para as posições políticas dos nomeados.

*

Danilo Gentili 5 – Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso.

E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas “Não concordar com o governo”.

Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você.

Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes.

Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso

Comentário do Blog

Quem não entende a separação e a autonomia dos Poderes não pode entender o código penal e muito menos os ritos de sua aplicação. Então deixemos pra lá o primeiro parágrafo do quinto comentário de um sujeito que só faz rir a outros descerebrados como ele mesmo.

Gostaria, porém, que o “humorista” desse um mísero nome de alguém que tenha sido preso na Venezuela por “não concordar com o governo”. Em um país em que os jornais, revistas, tevês, rádios e sites insultam o governo e seus membros diariamente, é piada dizer que nesse mesmo país não se pode criticá-los.

Agora, quando esse palhaço do mal – que se restringe a piadas machistas, homofóbicas e racistas para encher os bolsos – ordena à sua tropa de energúmenos que “guarde o nome” de “artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos”, é intrigante. Guardar para que? Se é para guardar, é para usar no futuro. Mas usar como?

A mim pareceu uma ameaça. Sobretudo depois que um blogueiro da Veja andou divulgando listas com nomes dos que “acusa” do “crime” de apoiarem Lula, Dilma e o PT. Aliás, só para constar, lembro que o nome deste que escreve figura em uma dessas listas fascistóides. Será que, somando uma coisa à outra, devo me preocupar?

Tags: , , , ,

222 Comentário

  1. Edu, esta turma da Bandeirantes tá quase no mesmo nivel da Rede Globo, uma cambada LIXOS, sao iguais aos garotos de programas que fazem qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo por dinheiro??? Todos sao coxinhas, todos sao da direita, todos do PSDB!!!
    Edu, tentando mudaar um pouco de assunto, esta acontecendo uma briga entre o CA do PHA contra o Brasil 247 do Attuch??? o que o PHA publicou desse Attuch, deixa-o igual ao De Grandis, Barbosa, Gilmar, Dantas, Serra, Alckmin, Aecio, e etc os piores lixos humanos que foram produzidos no Brasil??? Vc grande Edu, tem algum parecer ou é briguinha de comadre??? Pois se for verdade, o site BRASIL 247 é uma grande arapuca de traidores da Pátria, pois tem como dono o DANIEL DANTAS!!!
    No aguarde, obrigado Edu e bola pra frente, nao liga pra estes lixos da BAND!!!

    • Com esses aí não se deve perder tempo… eles recebem e muito bem para isso, trata-se de um corja que nada sabe, entraram na TV sem nada para contribuir, chamar isso de “humorista” considero uma ofensa a classe… e aí estão eles, como toda a mídia para ajudar o Brasil no seu eterno caminhar ao contrário… a corrupção esta aí, só que alguns são mais iguais que outros….

  2. Edu, ele deve ficar felicíssimo ao ver suas diarreias mentais sendo repercutidas em algum blog sujo. Não seria melhor desprezar e ignorar o que esse ser abjeto pensa, fala e escreve? Ele é apenas um humanoide e não merece a sua atenção.

  3. Eu acho que deve, Eduardo. Não me parece que o DG escreveu tudo isso espontaneamente. Eu acho que existe uma acessoria por traz, coisa de peixe grande. A direita está movendo suas peças no xadrez, está aproveitando a fragilidade da esquerda e o “paradigma” com que o Joaquim Barbosa lhes presenteou. A direita “venceu” o debate do mensalão. A partir de agora ela não precisa argumentar mais nada, basta bater com a foto do Dirceu preso.

  4. Não dá para levar esse analfabeto funcional a sério. Isso tudo é conversa para agradar os patrões. . É tão pobre, tão xucro, é cria do Tass. E o Tass, a gente sabe quem é.

  5. O problema desta nossa direita insana, totalmente desconectada da realidade brasileira atual (os 1%), é o seguinte: O povo (que vai reeleger Dilma), tá se lixando para eles. Esse Gentili, como muitos outros débeis mentais do PIG, me despertam apenas um sentimento: NOJO !

  6. que tal começarem a construir grandes campos de concentração para colocar lá os que vierem a cometer “crimes” como esse praticado por Genoíno. O comentário abaixo é de Motta Araújo:

    “Um tem não abordado: s operações bancarias do PT com o Banco Rural, as promissórias assinadas pelo então presidente do partido Jose Genuino, os creditos na conta corrente, a renovação das promissorias e a liquidação final foram consideradas na AP 470 operações simuladas quando NUNCA foram, todos os creditos dos descontos de promissorias foram lamçados em conta, as operações foram regulares, os emprestimos lançados e contabilizados, mas na Ação foram consideradas fraudulentas porque? Em que sentido? Genunio não cometeu crime algum nessas operações, elas tem começo, meio e fim absolutamente normal, em que ponto são fraudulentas?

    Todo esse conjunto de operações na parte bancaria foram legais, registradas, contabilizadas e liquidadas, a pecha de fraudulente é que é uma fraude. Se essas operações fossem analisadas por um auditor internacional tipo Price, KPMG, Deloitte, teriam atestado de operações regulares.

    Achei incrivel os Ministros votarem com o Relator nesse ponto, um emprestimo assinado por quem tem poderes, creditado em conta e ao final liquidado por quem tomou emprestado não é por nenhum criterior operação fraudulenta.

    Se o dinheiro foi mal aplicado, esse é um OUTRO delito mas a operação bancaria em si foi regular.”

  7. Eu não assisto o programa desse individuo ,nem o do tass,nem o PENICO na BAND,pois todos são programas preconceituosos e que tentam deturpar os conceitos de cidadânia.
    Quanto aos comentários que o dito cujo vomitou eu acredito que é uma opinião da emissora,mas como ela não pode fazer um editorial nesses termos, com a desculpa de que é humorismo, mandaram o imbecil vomitar na cara dos telespctadores toda essa meleca.

  8. Esse Danilo Gentili tentou ser pastor da Igreja Batista antes de ser palhaço. Porque será que ele não conseguiu ser pastor?

  9. Toda vez que esse verme se manifesta o efeito que ele pretende dar resulta no contrário, se ele fosse inteligente ficaria calado. Algum candidato à Presidência quer por perto um assessor deste nível? Aproveitem, façam suas apostas.

  10. Esse DG é idiota por natureza, logo incapaz de escrever o que disse. À exemplo da doméstica global AMB ele leu o que o chefe mandou.
    A Televisão no Brasil está piorando o nível em progressão geométrica.

  11. Edu. Vou pegar o gancho do termo biografia que você usou. As discussões sobre qualquer matéria costumam descambar em campanha contra o governo do PT. Não poderia ter sido diferente com relação às biografias autorizadas. O grupo Procure Saber, liderado por Paula Lavigne, sofreu verdadeiro massacre da mídia e do lobby editorial. Hoje recebi o nº 200 da Revista Caros Amigos e caí de costas ao ver entrevista com Laurentino Gomes, lacaio da grande mídia. Ele condena, sem constrangimento, “essa história de querer participar nos ganhos do biógrafo”, que “são pessoas de classe média, vivem em bairros de classe média, têm filhos em escolas do mesmo nível”. Os jogadores de futebol têm direito de imagem: “Só com os royalties da venda de camisas de Ceni, o São Paulo fatura anualmente cerca de R$ 1,8 milhão”. “O clube acredita que poderia fazer muito mais dinheiro com o ídolo, mas esbarra numa questão contratual. O goleiro é dono dos seus direitos de imagem e não libera o uso dela para muitas ações”. Ora bolas! Os jogadores de futebol têm direito de imagem e os intelectuais não podem tê-lo?

  12. ” Quem é Danilo Gentille ? “

  13. Acho que você e todos os demais blogueiros e empresas da mídia alternativa devem prestar uma queixa na polícia, e entrarem com uma Representação no Ministério Público, contra esse monte de merda, contra todos os outros cães que latem o mesmo besteirol, e contra todos os patrões deles. Talvez você não esteja percebendo, mas o problema é muito maior do que ficar revidando ao festival de relinchos que essa mula machista amestrada zurra para agradar aos seus donos. É evidente que devemos apontar o fascismo, a hipocrisia, a ignorância, a canalhice e a imbecilidade de quem tenta calar à força a voz dos que divergem desse circo sem provas(que não resiste a um segundo de análise jurídica)montado pelo STF e pela mídia; que acusa de receber dinheiro público aos que apoiam o Governo quando a imensa maioria dos recursos públicos é entregue pelo Governo federal aos patrões de Gentili e ao restante dos barões midiáticos para tentarem derrubar o Governo dia sim e outro também; que finge-se um combatente da corrupção para atacar o PT enquanto se cala diante da roubalheira do PSDB, que vai desde as privatizações chegando ao “Trensalão” e à Máfia do ISS; que é um racista condenado judicialmente(e com provas, já que suas declarações racistas estão registradas no Twitter)e acusa os que divergem de Joaquim Barbosa(que é negro na pele, mas branquíssimo nas ações em favor da “elite” racista que quer destruir o PT) de racismo; que delira e age de forma esquisofrênica ao não enxergar além do parque de diversões do patrão e tomar como “opinião da Sociedade” as taras alucinadas de meia a dúzia de endinheirados que atacam o PT há dez anos, mas são tão minoritários e solitários em seus desatinos que apesar de todos os recursos que têm não conseguem vencer o partido pelas regras da Democracia. Enfim, é claro que se deve denunciar e destruir os grunhidos desse animal, o que é bastante fácil de ser feito, mas mais importante do que isso é perceber que HÁ UM EVIDENTE PLANO FASCISTA EM CURSO, MOTIVADO PELA ESCANDALOSA ILEGALIDADE E ABSURDO EM QUE SE CONSTITUIU O “JULGAMENTO” DO MENSALÃO(QUE NA VERDADE NÃO PASSOU DE UM SHOW INÓCUO DESTINADO SOMENTE A RATIFICAR, COLOCANDO ARES DE DRAMATICIDADE ESPETACULOSA, O QUE JÁ FORA DECIDIDO PELA MÍDIA E PELA CLASSE DOMINANTE NO MÍNIMO DESDE QUE O CANALHA ROBERTO JEFFERSON ABRIU A BOCA PARA ACUSAR SEM PROVAS, E DEPOIS DESMENTIR EM JUÍZO O QUE HAVIA DITO DIANTE DOS HOLOFOTES MIDIÁTICOS). ESSE PLANO DESTINA-SE A TENTAR IMPOR PELA VIOLÊNCIA, DESSA VEZ FÍSICA E MORAL (UMA VEZ QUE A VIOLÊNCIA INFORMATIVA, DE FALAR CALANDO A DIVERGÊNCIA, CONSTITUÍDA PELA MÍDIA DO PENSAMENTO ÚNICO FOI A ÚNICA SUSTENTAÇÃO CAPAZ DE MANTER ESSA FARSA)A CONTINUIDADE DESSA MENTIRA, UMA VEZ QUE SEUS ARTÍFICES JÁ COMEÇAM A PERCEBER QUE O CONTO DA CAROCHINHA (NA VERDADE DE HORRORES)CRIADO PELO CAPITÃO DO MATO JOAQUIM BARBOSA, COM AJUDA DOS SEUS PARES NO STF(COM A HONROSA EXCEÇÃO DE LEWANDOVISKY) , PELOS DOIS PROCURADOS CÍNICOS; TODOS LIDERADOS PELA MÍDIA, EM BREVE SE DESFARÁ EM PÓ. O JULGAMENTO DOS EMBARGOS INFRINGENTES(QUE SE ANULAR ALGUNS DOS CRIMES INVENTADOS, TORNARÁ INVIÁVEL A EXISTÊNCIA DE VÁRIOS OUTROS NÃO SUBMETIDOS AOS INFRINGENTES. POR EXEMPLO, SE CAIR A ACUSAÇÃO PRO FORMAÇÃO DE QUADRILHA CONTRA DIRCEU, MOSTRANDO QUE O DINHEIRO DA VISANET NÃO É PÚBLICO.; FICA IMPOSSÍVEL MANTER A CONDENAÇÃO POR CORRUPÇÃO ATIVA CONTRA O PRÓPRIO DIRCEU, GENOÍNO, DELÚBIO E JOÃO PAULO CUNHA. AFINAL, SEGUNDO A FARSA DO STF, FOI ESSA A “QUADRILHA” QUE CORROMPEU. SE ELA NÃO EXISTIU, TERIA CORROMPIDO COMO?); E MAIS DO QUE ISSO, A REAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DIANTE DAS MAIS RECENTES ARBITRARIEDADES DE JOAQUIM BARBOSA; PRENDENDO PESSOAS SEM QUE A SENTENÇA TENHA TRANSITADO EM JULGADO, EM DIA FERIADO, AMEAÇANDO A VIDA DE UM HOMEM DOENTE(ENQUANTO NÃO PRENDE ROBERTO JEFFERSON POR TEMER PELA SAÚDE DO POLÍTICO DE DIREITA, QUE SUPOSTAMENTE ESTARIA SE SUBMETENDO A UM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER. OU SEJA, QUANDO SE É DIREITA, RESPEITA-SE A DOENÇA; SE FOR PETISTA, JOAQUIM BARBOSA DEIXA MORRER À MÍNGUA); E A REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO CASO, COM O PROVÁVEL NOVO JULGAMENTO DE PIZZOLATTO NA ITÁLIA, QUE O ABSOLVERÁ CERTAMENTE, UMA VEZ QUE A CONDENAÇÃO DE PIZZOLATTO, COMO TODAS AS OUTRAS, É UM ESCÂNDALO SEM FUNDAMENTO), E AINDA COM O RECURSO À CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS, QUE SERÁ FEITO POR JOSÉ DIRCEU E OUTROS ACUSADOS ASSIM QUE OS INFRINGENTES FOREM JULGADOS; O CRIME PRATICADO PELO STF E PELA MÍDIA SERÁ EXPOSTO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO, SENDO IMPOSSÍVEL ESCONDER ESSE FATO E SUA REPERCUSSÃO DA POPULAÇÃO. POR ISSO ESSES CÃES TENTAM CALAR QUALQUER REAÇÃO SOCIAL DA FORMA MAIS DITATORIAL POSSÍVEL, TENTANDO IMPEDIR QUE PROSPERE O MÍNIMO LAMPEJO DE DISCORDÂNCIA, O QUAL DIANTE DO ABSURDO QUE PRATICARAM, SERIA MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ESMAGAR SUA FARSA. Se olharmos por esse ângulo, poderemos entender melhor os relinchos de Gentili, e mais ainda enxergaremos esse contexto se nos recordarmos das mais recentes arbitrariedades de Barbosa, que se encaixam em sintonia fina com os relinchos do capacho dos barões da mídia citado em seu texto. O mesmo Barbosa que preocupa-se com a saúde de Roberto Jeffersson e não o manda prender até estar devidamente informado sobre suas condições, enquanto mantém Genoíno na cadeia mesmo este estando à beira de um infarte, além de submetê-lo a uma desnecessária viagem de avião somente para conseguir um espetáculo para Globo e sua turma, mesmo que essa viagem tenha causado sério risco à vida de um homem recém saído de uma cirurgia cardíaca em que tinha pouco mais de 10% de chances de sobreviver; é o mesmo Barbosa desse espetáculo de crueldade, desfaçatez e hipocrisia que acabei de relatar, quem agora escancara de vez sua natureza de ditador ao tentar transferir o Juiz responsável pela Execuções das Penas dos réus, que já teve suas funções limitadas pelo próprio Barbosa, que avocou para si(de forma rara em todas a História secular do STF)tais funções de cunho administrativo, relegando uma pequena parte para aquele quem deveria exercê-la plenamente. Pois bem, “revoltado” com a “ousadia” desse juiz em tentar cumprir, na parte das funções da Execução Penal que não lhe foram retiradas, o que determina a lei, por exemplo garantir que os réus cumpram suas penas no regime prisional determinado na Sentença; Barbosa resolveu pressionar o Tribunal de Justiça do STF para removê-lo da função, colocando em seu lugar um Juiz substituto, que evidentemente seguirá fielmente os absurdos do Ditador Togado do STF; desrespeitando a autonomia do Tribunal do DF e mais ainda o princípio jurídico da inamovibilidade que cabe a todo o Juiz, pelo qual um Magistrado não pode ser transferido das funções que ocupa, a não ser por solicitação própria. PRESTEM BEM ATENÇÃO NESSE GESNTO DE BARBOSA, COMO JÁ DISSE É A “TRADUÇÃO” “JURÍDICA” DOS ECOS FASCISTA DESSE ANIMAL GENTILI E AMBOS ESTÃO POR TRÁS DE UMA AÇÃO MAIOR, DO CANTO DE CISNE DA CLASSE DOMINANTE, QUE COMEÇA A SENTIR A CHEGADA DA DESMORALIZAÇÃO DA FARSA QUE CRIOU E TENTA CALÁ-LA À FORÇA. MAIS UM VEZ INSISTO QUE TEMOS QUE IR ÀS RUAS CONTRA O QUE ESTÁ SENDO FEITO NO BRASIL, DESDE O INÍCIO DESSE PROCESSO, PASSANDO PELO “JULGAMENTO”(QUE DE JULGAMENTO NÃO TEVE NADA)E CHEGANDO AOS DIAS ATUAIS. JOAQUIM BARBOSA, E PRINCIPALMENTE QUEM DÁ AS ORDENS PARA ELE(NÃO SE ENGANEM, BARBOSA É SÓ UM FANTOCHE DE INTERESSES MAIORES. O QUE NÃO EXIME SUA CULPA E NÃO DESCULPA O INDISCUTÍVEL DESEQUILÍBRIO QUE CONFIGURA SEU CARÁTER DEFORMADO)PRECISAM SER DETIDOS, COMO OS NAZISTA E FASCISTAS NA ÉPOCA EM QUE ESSES HORRORES COMEÇARAM A SE EXPANDIR PELA EUROPA, SUA AFOITEZA E SUAS ARBITRARIEDADES PIORAM DIA A DIA, ESTIMULADAS POR NOSSO SILÊNCIO. SÓ UM RESPOSTA DURA OS FARÁ PARAR, DO CONTRÁRIO CONTINUARÃO ATÉ ATINGIREM SEU ALVO, PRENDEREM LULA E CASSAREM DILMA. HAJAMOS AGORA.

  14. Não desconverse. Como é que fica a história do enfarte do Genoino ?

    • Pouco importa se enfartou ou não, ele tem uma prótese de 15 centímetros colocada recentemente no coração. O pico hipertensivo que teve poderia matá-lo tanto quanto um enfarte, se não tivesse recebido cuidados. Vocês ficam tentado achar pelo em ovo. Genoino só não morreu graças à pressão da blogosfera. Ou você acha que alguém que fez uma operação de risco que durou oito horas, que sofreu isquemia não morre por conta do quadro que levou Genoino ao hospital. Deixe de ser idiota. Você pode não querer tratar os réus como seres humanos, mas achar que pode impor sua desumanidade aos outros é coisa de psicopata.

    • Espero realmente que esse ridículo que postou essa asneira com a alcunha de “Mario Gatto” sofra do mesmo mal que acometeu o Genoino e não tenha o tratamento adequado, assim como ele está desejando ao próprio Genoino.

      Quando alguém debocha da doença dos outros isso se volta contra si mesmo e tenho certeza que é o que acontecerá.

      Quando estiver no Hospital com problemas cardíacos graves como os do genoino, esse animal que se diz gente e debocha a doença alheia vai mudar de opinião bem rapidinho.

  15. Pensei que não valeria a pena, Edu, gastar tempo e trabalho com esse sujeito….., mas o seu texto está impecável.

  16. Não gosto desse humor na televisão, dou muito mais valor aos palhaços de circo, não são bem pagos, mas sinceros e alegres, respeitosos… Esses humor Big Brother que Gentile representa é nocivo para a saúde e para a família.

  17. Rede Bandeirantes, propriedade da família Adhemar de Barros. Adhemar de Barros, o político fundador do “rouba, mas faz”. Rede Bandeirantes, migalhas das Organizações “Grobo” de Sonegação.
    Danilo desGentili quer ser o novo Xô Soares. Passa o programa dele meia-noite. Um traço de audiência. Quer aparecer em cima do PT, como os ex-colegas deles do “Penico na TV” – o tal de CQC. Devemos comentar a respeito da existência dessa bactérias – que julgamos ser perigosas – mas cada vez são mais inofensivas. Mas creio que não devemos dar muito valor aos do traço. Eles se realizam com isso. Bater num Xô Soares, tudo bem. É legal. dá status, “agrega valor”. Mas no desGentilli…
    Quando era moleque a garotada dizia: o que vem de baixo não me ofende.
    Hoje saiu na mídia – UOL – que o tal do “Otário” Mesquita foi demitido da Band e recebeu as coisas dele num saco de lixo. Então fica assim, o desGentilli de hoje é o “Otário” de amanhã.
    Um bom domingo a todos.

  18. É um babaca típico, clássico. Mas isso aí não parece ter sido escrito por ele, acho que tem gente por trás.

    E a Band tá ainda mais nojenta que a Globo.

    Uma pena o Brasil ter seus grandes meio de comunicação nas mãos de meia dúzia de famílias ricas e com interesses tão diferentes das necessidades do povo brasileiro.

  19. Eduardo sei que não é fácil para você, pois é um trabalho voluntário o blog, mas o melhor combate a manipulação da mídia é atualização dos textos do blog, sempre que os motivos particulares o impede de escrever textos, motivos que a gente compreende, quando você não escreve eles ficam aliviados, porque todo texto forma uma corrente que vai desqualificando a manipulação da grande imprensa, e isso incomoda muito!!! Parabéns.

  20. Ele não citou você. Nem sabe que você existe. E pare de copiar o Reinaldo Azevedo!

  21. Meu caro Edu, também tive contato com este lixo radioreacionário ativo esta semana.

    Peço licença para repetir o que disse no meu perfil do facebook:

    “Senhoras e senhores, é oficial!
    Eu acabo de rir pela primeira vez de algo que o Danilo Gentili fez, ou melhor escreveu:

    Ah esta geração reaça e seus heróis…”

    “Lógica Gentili#1 : Partido expulsou o membro denunciado ou condenado fica 100% limpo ao expulsar o mesmo. (Neste ponto o DEM do Arruda pra ele deve ser exemplar) Lógica Gentili #2: O punho levantado é um mero gestinho comunista e não um simbolo de luta internacionalmente reconhecido em diversos momentos da história em vários países.”

    Uma amiga minha que se diz petista veio me questionar, atribuindo algum fundo de verdade as besteiras generalizadas do Gentili .

    É ai o meu medo…

    Eduardo e amigos do blog, assim como vimos na primavera do cansei, a pressão anti-pt tomou níveis nunca antes atingidos, o objetivo desta manada de idiotas é deixar cada vez mais díficil pessoas que pensam como nós expressarmos abertamente nossas opiniões.
    Não é todo mundo que tem a força e a dignidade de se mostrar “diferente” da opinião geral.

    Tenho muito, mas muito pessimismo quanto a reeleição da presidenta Dilma, acho que o PT pode perder por nunca ter conseguido enfrentar tudo isto, e infelizmente, uma derrota de Dilma, será uma derrota de Lula.

  22. o boechato chega a ser ridículo com sua tentativa de se mostrar independente, um ícone do jornalismo corajoso e imparcial … você não me engana não moleque

  23. O veneziano Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli fizeram escola. João Luiz Woerdenbag Filho, vulgo Lobão e Danilo Gentili são os pupilos dessa direita verborrágica que vive de atacar o PT e seus partidários.

    Observação: Os pupilos são de uma hidrofobia assustadora, babam sua raiva e raiva pega. Mas pessoas conscientes são vacinadas pelo bom senso. Outra coisa, os dois últimos, por mais que se esforcem, estão anos luz de distância do conhecimento de seus “mestres”.

  24. A minha tese eh a de q deveríamos bolar uma campanha semelhante a “quem e a favor da cidadania não financia a baixaria”.
    Os patrocinadores destes imbecis do CQC e assemelhados deveriam ser pressionados.
    Atacar pelo bolso eh o melhor caminho.
    Tem uns conhecidos meus reaças que fizeram com q eu me decidisse jamais comprar algo de suas empresas.

  25. Caras como esses só existem por que gente pior que eles os empregam e financiam. São como cachorros raivosos cujos donos são os verdadeiros culpados por qualquer dano físico ou doença transmitida.

  26. Da maneira como foram julgados e condenados não comprova que eles são culpados. Agora, ele (Danilo) está na emissora certa, pois, a BAND só transmite CURtura como: Cidade Alerta, Polícia 24 horas, A Liga, CQC, Agora é Tarde. Bota CURtura nisso! Com exceção do Jornal da BAND e o Canal Livre (este, muito bom, pena que o horário [domingo/segunda às 0:00h] muita gente não assiste, o resto é lixo.

  27. Danilo Gentili é muito fraco – não o acho sequer engraçado.

    Uma vez assisti a uma entrevista dele a outro humorista, Marcelo Adnet.

    Disse ele ao entrevistador, com um sorriso repleto de mágoa: “Minha mãe diz que você é melhor do que eu…”.

    Se nem a mãe do sujeito demonstra dar maior atenção ao que ele faz, imagine se eu vou dar!

    Acho esquisita a disposição deste blog em comentar algo dito por tal personagem, que nem é lá tão conhecido do grande público. O sujeito não é nenhum Chico Anísio em seus áureos tempos. Falando em tempo, em tempo: quantos pontos de audiência tem mesmo o programa do sujeito?

    O mesmo é, na verdade, um ilustre desconhecido, fora dos círculos imbecilizados da classe média/alta. Como nem toda classe média/alta é imbecil, o dito cujo é bem pouco relevante. Não deveria ter tido seus garranchos comentados como se fosse uma peça jornalística de algum relevo, quando na verdade são humor de qualidade bastante duvidosa – o sujeito não é nenhum Chico Anísio em seus áureos tempos…

  28. Sinceramente não me preucuparia tanto.

    O Danilo precisa muito da audiência da elite branca paulista afinal os números de audiência mostram resultados pífios mesmo com as apelações que aliás deve ser o propósito.

    Da vergonha de todos os participantes desse programa em especial o gênio vocalista da banda o outro artista atira coolo.

    Mas o rapaz é de uma incoerência cômica sem tamanho, homofóbico mas trabalha com gays, racista e machista e gosta de brincar com a mulata.

    É o que é, um freakshow para quem estudou na escola particular.

    Cadê o Rafael Bastos?

    Mil vezes o Ratinho…

  29. Não assisto telejornais e nem programas humorísticos das redes de tv: globo / bandeirantes. Aliás, o programa do tal Danilo Gentil é de dar dar dó: péssima qualidade, um humor negro e sem graça..Portanto, ao criticar alguém ou criticar alguma agremiação partidária no caso em tela o PT, sinceramente partindo dessa figura é ponto para o Partido dos trabalhadores até porque o Sr. Danilo Gentil não representa nada é um zero à esquerda…..

  30. Edu, há muito tempo que este cidadão vive vociferando asnices a esmo, chego a conclusão que o cérebro deste ser humano de tão pouco uso encolheu, virou capacho dos seus patrões. Na BAND e SBT, o jornalismo é da pior espécie possível, tem-se a impressão de estar assistindo aos velhos jornais de noticias dos tempos dos ditadores europeus, onde a mentira e hipocrisia era norma. A Record também derrapa feio em muitos casos, corre por fora mas se não for aprovada uma nova lei de imprensa temo que ela vire uma globo na sua pior forma.

  31. Sou PTista e estou MORRENDO DE MEDO desse idiota e de seus asseclas.
    Charles.Alagoinha-PE.

  32. Quanta abobrinha junta…. Votei no PT por vários anos e pensava que quando o mesmo chegasse ao poder iria fazer tudo o que era contra. Mas o PT só pensa em sobreviver e não mede esforços pra isso. Depois de ver Lula abraçar Maluf o copo transbordou. O mais estranho é ver as pessoas defendedo Genoíno, Dirceu e etc por serem Petistas… Isso me faz refletir o carater delas e que fariam as mesmas coisas em nome do partidarismo políco, que é o cancêr do nosso páis, se assim estivessem no poder. Vocês deveriam pensar é no POVO!

  33. Não passa de um escroto! Garotinho mimado, criado pela vovozinha!

  34. ESSE “BACRESIL,” PALAVRA INVENTADA POR MIM- UMA MISTURA DE BABACA, CRETINO E IMBECIL, FALA ISSO SOB A ORIENTAÇÃO DO FERNANDO MITRE E SOLDO DA SAAD, DONO DA REDE BANDEIRANTE E SE SAAD FEZ ALGUM ACORDO COM INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS EM SUA REDE DE TEVE, ENTÃO DANILO, ESTÁ GANHANDO EM DÓLARES!!!”

  35. Sobrio BA
    26/11/2013 • 23:03 – SOBRIO, VOCÊ NUNCA FOI PETISTA, PORQUE SE FOSSE NÃO ESCREVERIA ESSAS ALIENAÇÕLES POLÍTICAS E MEDIÁTICAS QUE ESCREVEU! OS PETISTA SÃO ESCLARECIDOS POLITICAMENTE. PARA DAR MAIS CREDIBLIDADE EM
    SUAS MENTIRAS, INJÚRIAS, DIFAMAÇÕES E CALÚNIAS, OS ALIENADOS POLÍTICOS, APELAM DIZENDO QUE JÁ FORAM PETISTAS…

  36. DG….nerado. Para se tornar um idiota precisa de alguns pontos de QI e alguns milhares de neurônios.

    Porém, tudo isso acontece porque nossa Gestora (Presidenta é a Cristina) não faz uma ley de medios e sequer convoca rede nacional de rádio e tv para mostrar o que tem feito e o quanto a classe média tem sido uma espécie de inocente útil para a direita. A mídia amesquinhou a classe média, tanto que os idiotas pensam e falam asneiras sobre o bolsa-família.

    Um belo dia, resolvi debater com ar professoral… e irônico.

    “Querido” – questionei o “coxinha”: Vamos lá… o que o pobre ao receber um cartão do bolsa-família faz?

    Opção a) enfia em algum lugar

    Opção b) chega na casa de um rico ou classe-média e o ameaça dizendo: “mãos ao alto, eu tenho um cartão do bolsa-família! Passe tudo ou vai morrer.

    Opção c) usa para comprar mercadorias numa mercearia, açougue, mercado ou padaria?

    Isso, idiota, opção c.

    Outra questão agora:

    O dono de um estabelecimento destes é:

    a) miserável
    b) pobre
    c) rico ou classe-média

    Excelente, opção “c”. Você está começando a perceber que até então está na Matrix do Pig.

    Logo, quem acaba se beneficiando mais do dinheiro do bolsa-família seriam proprietários desses estabelecimentos, ou seja, ricos e classe-média, não?

    Agora mais uma outra pergunta:

    O que acontece com o rendimento mensal desses ricos e classe-média, proprietários dos estabelecimentos onde são despejados centenas de milhares de reais provenientes do bolsa-família?

    a) piora e o proprietário vai a falência.
    b) fica na mesma, nada muda.
    c) aumenta e o proprietário prospera.

    Ótimo, opção “c” outra vez.

    Bem, agora que você aprendeu a aprender a pensar e não a engolir o que o Pig ainda te manda. Você começa a entender que prosperando, o proprietário pode:

    a) ficar louco e rasgar o dinheiro.

    b) não aceitar o dinheiro e jogá-lo fora

    c) contratar mais funcionários, aumentando o nível de emprego e distribuindo renda; melhorar o estabelecimento realizando reformas, ampliando e/ou abrindo novas filiais (logo, comprando material de construção, fato que, além do emprego gerado, também aumentaria o orçamento dos fabricantes – normalmente ricos – destes insumos; e com tudo isso, criar um círculo VIRTUOSO na economia local e do país.

    Pois é… agora você entende porque o bolsa-família, além de diminuir em 19% o número de mortos entre 0 a 5 anos, é o maior programa de distribuição de renda do mundo.

    Sabe em que governo ele foi criado? Isso mesmo, no governo Lula. Agora você entende porque é tão execrado e odiado pela elite mesquinha deste país. Sabe quem foi o coordenador deste e de tantos outros programas sociais do governo Lula? Ele mesmo, José Dirceu. Agora você também entende porque ele precisa ser massacrado e até literalmente morto. Ele, Lula e tantos outros, tais como Dilma e Genoíno cometeram o grande pecado que foi… amar o seu povo e o seu país. Isso é imperdoável para a elite perversa e golpista deste país.

    Agora, aprenda a pensar por você. Discorde do governo como eu tantas vezes discordo, mas aprenda a ver que, antes discordar de quem tem acertado e tentado fazer daqui um país, do que se amesquinhar com os afagos de quem te usa apenas para que seus interesses – não os teus – sejam atendidos e perpetuados.

  37. Acho que em pleno sec XI, temos a nossa liberdade de expressao, e porque nao usala? Cada um tem uma opiniao sobre a polica e seus partido.. sendo assim concordo quanto ao mensalao, e criticas sobre o governo do pt, nao sou menbra de nenhum partido e nem faco questao, pois todos sao nomes de fachada.
    o PT e um partido capitalista… nao concordo com os seus principios pois todos so servem para um objetivo, roubar o povo e se a midia interfere nisso abrindo os olhos da populacao, ja querem censurar o programa…!!!

Trackbacks

  1. Ser atacado por Danilo Gentili enaltece qualque...
  2. Ser atacado por Danilo Gentili enaltece qualquer biografia
  3. A diarreia mental de Danilo Gentili | Altamiro Borges

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.