Atrizes globais vestem preto para exigir que o patrão mostre o Darf

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

 

Recentemente, descobriu-se que a Globo sonegou centenas de milhões de reais ao adquirir os direitos de transmissão dos jogos da Copa do mundo de 2002. Em 2005, a emissora foi autuada pela Receita Federal e, somando multa e juros, deve hoje mais de R$ 1 bilhão.

O processo, porém, só começou a andar neste ano após denúncia da blogosfera que foi parar na imprensa e até na televisão. Ficou parado durante anos porque funcionária da Receita roubou aquele processo junto com os de muitas outras empresas que lhe pagavam para “sumir” com suas autuações por sonegação.

A Globo diz que pagou os impostos devidos, após ter sido autuada. Porém, não há registro conhecido do pagamento.

Diante disso, as atrizes Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg, Suzana Vieira e Barbara Paz, da novela das oito da emissora, fizeram um protesto: posaram para foto vestidas de preto, exigindo que a família Marinho mostre o Darf do pagamento e…

O quê? Não foi por isso que posaram para a foto acima? Como não? Para que posaram para essa foto? Como? Para protestar contra o STF por ter concedido a réus do julgamento do mensalão o mesmo direito de recorrer de uma condenação de que a Globo desfruta?

Ora, mas é vergonhoso… Como podem querer tirar dos outros direitos concedidos a quem as paga? Isso é indignação seletiva, ora! Se querem que as leis sejam cumpridas deveriam começar pela própria casa.

Bem, só dá pra concluir, então, que essas senhoras estão fazendo nada mais, nada menos do que politicagem barata para agradarem ao patrãozinho sonegador, que, se sonegasse tanta grana nos Estados Unidos, por exemplo, a esta hora estaria no xilindró.

Bando de hipócritas!

Tags: , , , , , , , , , ,

213 Comentário

  1. O meme com a foto das atrizes da Globo já ganhou um Tumblr chamado 50 tons de luto >> http://50tonsdeluto.tumblr.com/

  2. Arrfff!!! Esta faltando photoshop.

  3. Olha só o site que criaram com os memes: http://50tonsdeluto.tumblr.com/

    Mexeram com o pessoal errado…

  4. Tá faltando as vassouras e os chapéus pretos e pontudos. Ridículo demais.

  5. DAS CATACUMBAS DO INFERNO PARA A NOVELA DO “MENSALÃO”

    De onde saíram estas criaturas horrendas? Das catacumbas do inferno? Quantas plásticas elas fizeram para se tornarem zumbis?

    Dizem que que as plásticas deslocaram a posição do ânus da Suzana Vieira para detrás do pescoço. E no caso das outras, onde o fiofó se encontra?

    Quá, quá, quá, quá!

    • Tão falando ai que foi deslocado para debaixo das Axilas.De modo que quando ela sentir vontade de soltar um Pum num lugar inconveniente ela aperta o braço e abafa. Sai bem baixinho .
      Só a catinga é que não tem jeito!!

    • Xiii. que argumentos “maduros”…… Cuidado cara, vc também pode ser responsabilizado pelo que escreve aqui. Vai ter que vender os rins no Paraguai para pagar o processo.

  6. Há um tema urgente batendo a nossaporta. Temos muito pouco tempo para equacioná-lo. E o futuro do país depende dele. Assim, peço licença para sair do tema proposto.
    MUDOU O NATAL OU MUDEI EU?
    Maria Lucia de Andrade Pinto

    O Senador Requião fez ontem da tribuna do Senado, denúncias graves, que obviamente deverão merecer uma análise e detalhados esclarecimentos da parte dos órgãos e personalidades políticas mencionados.
    Por outro lado, como é do amplo conhecimento, engenheiros, técnicos e operários especializados, competentes e experientes na área petroleira, de reputação ilibada e posição políitica nacionalista ou mesmo de esquerda, bem como renomados economistas e jornalistas, estão há algum tempo e, especialmente nesse momento, elencando inúmeras razões para que, não só se suspendam os leilões, marcados para 22 de outubro, como se reveja seriamente a política petroleira.
    Há inúmeros artigos, vídeos, entrevistas etc sendo publicados e divulgados amplamente pela internet, bastando para isso acessar os sites dos órgãos ligados aos petroleiros ou blogs e sites nacionalistas, progressistas ou de esquerda, expondo em detalhes, em linguagem acessível, análises a respeito do tema petroleiro atual, fundamentadas em dados e fatos.
    O que permite que todos esclareçam suas consciências e formem seus juízos, participem de debates etc uma vez que se trata de um TEMA DE ALTA RELEVÂNCIA E MÁXIMO INTERESSE PARA TODO POVO BRASILEIRO, PARA A NAÇÃO COMO UM TODO..
    Está também sendo amplamente divulgado, que há uma agenda unitária de atos, eventos , manifestações, etc , estabelecida por órgãos da área petroleira (Sindipetro, FNP, FUP, AEPET,) aos quais se agregaram MST, CUT, UNE, outros movimentos populares e partidos de esquerda, agenda unitária essa que já começou a ser desenvolvida em vários Estados do Brasil pleiteando a suspensão imediata dos leilões de petróleo e a revisão da política petroleira.
    A grande mídia e os políticos de direita fazem cara de paisagem e dizem abobrinhas.
    Até aí, tudo bem. ERA MESMO DE SE ESPERAR ISSO DELES. DIREITA ENTREGUISTA É DIREITA ENTREGUISTA. VENDE-PÁTRIA? SEMPRE TIVEMOS!!!
    O que não consigo compreender é essa atitude de setores ligados ao Governo da Presidenta Dilma, que sempre se posicionaram como nacionalistas e socialistas, e que agora agem acriticamente, aceitando que se parta, como bois para o matadouro, para esses leilões, sem considerar toda essa movimentação de setores nacionalistas ou de esquerda, COM UMA PAUTA PRECISA DE DENÚNCIASE REIVINDICAÇÕES, nem o gravíssimo fato das denúncias de espionagem, fora essa denúncia realizada por Requião ontem , da existência dessas estranhíssimas auditagens por firmas americanas no setor petroleiro.
    Mudou o Natal ou mudei eu? Ou está havendo um surto esquizofrênico, tipo epidemia?
    Onde está o debate franco, o diálogo sincero, as análises feitas com método, baseadas em dados e fatos, onde estão os princípios políticos e – se não fosse pedir muito – onde estão os nossos sonhos e ideais , que falavam na construção de uma sociedade socialista, igualitária e solidária, pelos quais tantos Companheiros e Companheiras, lutaram e muitos, por eles, morreram? ? Onde estão aqueles que defendiam a soberania nacional e prezavam tanto a auto-determinação dos povos e a participação popular?
    O POVO AINDA É O SOBERANO? O PETRÓLEO EXISTENTE EM NOSSO TERRITÓRIO AINDA É PROPRIEDADE DO POVO BRASILEIRO? QUEM ESTÁ DEFININDO OS DESTINOS DESSA NAÇÃO?

  7. Roberto Sá disse 01h47: “Arrfff!!! Esta faltando photoshop.” Roberto, esse aí é o resultado depois de muito photoshop !!!!

  8. Essas atrizes, as viúvas da famiglia Marinho, são todas medíocres e que não sabem o que é cidadania. Elas são bajuladoras, são víboras, são detritos de maré baixa. São colegas do patrão.

  9. Faltou a coleira com o logotipo da rede (g)lobo

  10. Por esse episódio já deu pra perceber que a Blogosfera e as redes sociais estão afiadas como nunca. É bom mesmo que estejamos prontos, pois em 2014 a oposição e sua mídia estarão dispostos a tudo para derrotar Dilma.

  11. Essas coxinhas globais são tão desinformadas que se soubessem qual é a imagem atual da emissora em que trabalham, na visão do tal “clamor das ruas”, teriam chegado a conclusão que era melhor não ter feito nada. Ou talvez até ter se manifestado a favor do voto do Celso.
    Elas deram uma tremenda contribuição à causa dos réus. O advogado do Dirceu manda um ‘muito obrigado, senhoras”

  12. Uh! É Soneguetes! Uh! É Soneguetes!

    Viúvas da Glô-bô! Ah!

  13. Melhor seria se as atrizes globais mostrassem suas indignações contra o ministro gilmar mendes, pelo habeas corpus que concedeu aquele médico libanês (foragido), que estuprava mulheres inocentes. Melhor ainda, se estendessem suas indignações ao presidente da corte, o JB, que dava porrada em sua ex-mulher, conforme boletim de ocorrência policial, de conhecimento da globo.

  14. Isso é o que chamo de fim do mundo! Então essas senhoras da casa grande agora ditam sobre honestidade?
    Trabalhando numa empresa trapaceira como a rede globo? Não dá pra levar a sério, somente risos e risos. É bizarro demais. Senti falta da Ana Maria Brega, Fátima Bernardes, Urubóloga e para fechar com chave de ouro, o catedrático Merval.
    Gente! Que bando de mulheres feias. Deveriam ser indenizadas pela foto horripilante, dá medo. Crianças cuidado.

  15. Indignados está o povo que vê o dinheiro dos nossos impostos serem usados para alimentar a Rede Globo através da SECOM e outros governos estaduais e municipais que de alguma maneira já usaram recursos públicos com a mesma.

  16. Cabe ao governo, através da receita federal, cobrar o que a rede Globo deve. Se deve é porque até agora não cobraram, né? Além disso, o governo federal tem que parar de emprestar dinheiro do BNDES para a emissora. O governo federal sabe muito bem o que acontece com a …….DARF.
    O POVO QUER SABER: POR QUE NÃO COBRARAM E AINDA EMPRESTAM DINHEIRO DO BNDES???

  17. BANDO DE PERUAS REACIONÁRIAS E HIPÓCRITAS! ADOREI A SUA COLOCAÇÃO! ENQUANTO ESSAS FASCISTAS DA DITADURA QUEREM IMPEDIR QUE ACUSADOS TENHAM ACESSO A UM DOS DIREITOS MAIS ELEMENTARES NAS SOCIEDADES CIVILIZADAS, O QUAL, NÃO É NEGADO NEM A ACUSADOS POR CRIMES HORRENDOS, O DIREITO DE RECORRER DE UMA DECISÃO JUDICIAL(A QUAL, DIGA-SE DE PASSAGEM É EIVADA DE ILEGALIDADES, ENTRE ELAS A FALTA DE PROVAS, E JÁ NASCEU VICIADA POR SER FRUTO DE UM UM JULGAMENTO NA CORTE SUPREMA DE PESSOAS QUE NÃO PODERIAM SER JULGADAS NAQUELA CORTE, QUE É DESTINADA SOMENTE AOS DETENTORES DE MANDATO PARLAMENTAR). POIS BEM, ENQUANTO ESSAS DONDOCAS DITATORIAIS QUEREM NEGAR AOS INIMIGOS DO PATRAOZINHO UM DIREITO ESSENCIAL; GOSTARIAM DE QUÊ?! DE FUZILÁ-LOS EM PRAÇA PÚBLICA! FINGEM QUE NÃO VÊEM OS MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS EM RECURSOS PÚBLICOS QUE SEU PATRÃO SONEGOU(SEM CONTAR UMA NOVA ATUAÇÃO DA GLOBO, DESSA VEZ POR FRAUDE FISCAL E CONTÁBIL DESTINADA A SONEGAR O IMPOSTO DEVIDO PELA FUSÃO DE EMPRESAS PERTENCENTES À SUA HOLDING, A QUAL ATUALMENTE JÁ ALCANÇA QUASE O MESMO VALOR DA CONDENAÇÃO ANTERIOR)VALORES ESSES QUE IMPÕEM UM DANO ENORME À SOCIEDADE, POIS SÃO DINHEIRO PÚBLICO QUE PODERIA ESTAR SENDO EMPREGADO NA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS E HOSPITAIS, E NÃO O É DEVIDO AO USO DO DIREITO DE RECORRER QUE A GLOBO TEM(E SUA LACAIAS QUEREM NEGAR AOS INIMIGOS DO PATRÃO), E TAMBÉM EM VIRTUDE DE MANOBRAS CRIMINOSAS, COMO O ROUBO DE UM PROCESSO FISCAL DE DENTRO DAS INSTALAÇÕES DA RECEITA FEDERAL. ESSAS BANDIDAS DEVERIAM SER PRESAS POR CRIME DE LESA PÁTRIA. QUEM SABE NA PRISÃO APRENDESSEM AO MENOS A INTERPRETAR. COISA QUE NEM DE LONGE FAZEM!

  18. Ui que nervos! Para ambos.
    As viuvas fazem o que querem. Mesmo que besteiras. Se bobear nem estão cientes do problema do DARF!
    Pior é marmanjos ficarem “indignadinhos”. Tenham dó. O que querem? Que as empregadas denunciem o patrão? Em que mundo vivem? Santa infantilidade.
    Fala pro Paulo Henrique Amorim criticar também a Record e o $$$ dos fiéis enganados, os videos do Edir Macedo botando a boca no trombone, e não só a Globo…. Ele não é tonto e por isso não o faz. EStá certo.

  19. Hipócritas e idiotas.

  20. As Viandeiras do STF

Trackbacks

  1. Atrizes globais vestem preto para exigir que o ...
  2. Atrizes globais vestem preto para exigir que o ...
  3. Atrizes globais vestem preto para exigir que o patrão mostre o Darf | C O O LTURA

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.