Blogueiro avariado

Aviso

Escreverei pouco porque estou sendo acometido por fortes cólicas renais. Esforço-me para escrever algumas palavras só para não deixar de cumprir meu compromisso de atualizar esta página diariamente.

A dor física, porém, mal se compara à dor moral que a injustiça me causa.

Como milhares, li – e até publiquei na caixa de comentários – carta da filha do deputado José Genoino. Ver o drama dessa família é ainda mais doloroso quando, entre seus algozes, está alguém como José Serra.

Genoino não enriqueceu com a política, atividade à qual dedicou a vida. Só tem, como patrimônio, um apartamento modesto de dois dormitórios. O tucano que o detrata, acumulou vasta fortuna.

Serra, assim como FHC, enriqueceu com a política. Um enriquecimento inexplicável. Lendo o livro da Privataria Tucana, vê-se que o patrimônio de Serra é ainda maior que o de FHC. Talvez seja essa hipocrisia o que esteja me deixando doente.

Tenho que encerrar o texto porque sinto dores muito fortes. Daqui, irei direto ao hospital. Os comentários, liberarei pelo celular. Conto com a compreensão dos amigos. Espero estar recuperado até amanhã.