Fácil como bater em bêbado

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

 

A excitação da direita brasileira com o julgamento do mensalão assemelha-se à que provocam as drogas pesadas. Dopados pelo noticiário, alguns próceres – e outros nem tanto – da oposição demo-tucana se atracam com colunistas amestrados da grande imprensa em uma orgia delirante de análises sem base na realidade.

As declarações de um senador-playboy mineiro – que vive mais em botecos cariocas do que em seu colégio eleitoral ou no próprio Senado – sobre o ex-presidente Lula e o PT, são de fazer rir.

Quem chamou Lula de “chefe de facção”, tentando fazer um trocadilho pobre com o fato de alguns membros de seu partido estarem sendo alvo de um linchamento por juízes acovardados do Supremo, pertence à parcela do PSDB que está envolvida em um caso de corrupção que, como se sabe, deu origem àquele pelo qual “o PT” estaria sendo julgado.

Tucano de Minas criticando o PT por envolvimento com Marcos Valério?! Só pode ser piada…

O fato é que o povo brasileiro está dando uma banana para o circo oposicionista-midiático armado em torno do julgamento do mensalão, conforme pesquisas de opinião revelam. A popularidade do governo Dilma, dela mesma e do ex-presidente Lula nunca estiveram tão altas.

Recentemente, sondagens do eleitorado detectaram que 70% dos brasileiros querem que Lula se recandidate a presidente no lugar de Dilma. Outras mostram que 79% julgam que o governo Lula foi igual ou melhor do que o de Dilma, que é aprovado por 62%.

Como se não bastasse, 81% dos eleitores da cidade mais conservadora do país (São Paulo) declaram ao Datafolha que não irão pautar seus votos na próxima eleição com base no julgamento em curso no STF. Se é assim nessa cidade, imagine, leitor, como deve ser no resto do Brasil.

Lula deveria responder a Aécio Neves? Poderia. Seria fácil demais. Afinal, esse sujeito está sempre sendo flagrado cambaleando pelos botecos cariocas, vive sendo detido em blitz policiais por dirigir bêbado e os relatos sobre envolvimento com drogas se sucedem.

Responder o quê a um cinqüentão que age como adolescente? Responder o quê a alguém que talvez nem estivesse sóbrio quando atacou um dos políticos mais amados e respeitados (pelo povo e pela comunidade internacional) da história brasileira? Brigar com Aécio é fácil como bater em bêbado. Por isso não vale a pena.

—–

Assista, abaixo, a vídeo que mostra quem é o sujeito que chamou Lula de “chefe de facção”

 

Tags: , , ,

188 Comentário

  1. Bem que o Lula gosta de uma cachacinha também…

  2. Vídeo sensacional.
    É bom vermos que as Minas Gerais não produzem apenas heróis.
    Lá existem bêbados também.
    Se esse aí, é o que o PSDB tem de melhor, imanigem os ruins.
    Candidato a Presidente da República.
    Deve ser piada.

  3. Enquanto era governador e precisava do Presidente ele era o maior baba ovo do Lula. Agora vem com essa agressão gratuita. Isso demonstra, no mínimo mau caráter.

  4. Olha só, o roto falando do esfarrapado.

    Se ninguem contou para você, o faraó de Garanhús
    chega a babar quando entorna a branquinha.

    Ah, se aqueles botecos de São Bernardo falassem…

    • Você tem algum filmete, mostrando o LULA entrançando as pernas, tem?

      Então fica na tua, ô neobabaca!

    • Faça igual ao cinegrafista do Aébrio, mostre uma cena tendo o Lula como ator principal. Quem sabe assim você se torne uma pessoa!

    • Não tenho nada contra se o Aécio ou mesmo o Lula tome umas e outras nas horas vagas.

      Cada um é livre pra fazer o que quiser em seu tempo livre.

      Mas desde que o faça com discrição, e de preferência em sua casa.

      Um cara que se habilita a ser o Futuro Presidente do Brasil, tem que no mínimo mostra um comportamento ilibado, pra não deixar brechas pros outros falarem mal dele.

      Digo isso porque ser Presidente é governar muito mais que uma empresa. E ainda que fosse uma emresa, seria uma com 190 milhões de pessoas trabalhando.

    • Pelo menos o LULA bebe cachaça brasileira. O Aébrio bebe “uisk” importado e o pózinho também deve ser estrangeiro.

      • A corja da direita e seus miquinhos trolls amestrados com cerebro de ameba não precisam de prova – video, som, testemunhas oculares – para acusar Lula dos atos mais escabrosos, muito menos de beber como fazem Aecio e fhc com sua adega paga pelo povo com a privataria e mensalões da reeleição. Beber todo mundo bebe, mas so aocio never dirige quando bebe. Nem Collor se atrevia de sair chapado as ruas. Se Collor deu no que deu, avaliem o aocio na presidencia. Cruz, credo tucanás.

        • …….”beber como fazem Aécio e fhc com sua adega paga pelo povo com a privataria e mensalões da reeleição”……..

          As pessoas deveriam ter um mínimo de compromisso com a verdade dos fatos, mesmo quando atacam alguém.
          Gente sem caráter.

    • Você está misturando realidade com ficção. Deve ser efeito do ópio do imprensalão.

    • O roto e esfarrapado luizfreire, tão sem importância que escreve o seu próprio nome em minuscúla, parece ser um objeto, uma coisa a serviço do udenismo, assim o roto e esfarrapado luizfreire tenta transferir os seus predicados ao grande Luiz Inácio.

      • Corrigindo, o acento agudo não vai no segundo “u” e sim no primeiro “u”, dessa forma a palavra correta é minúscula.

    • Vocês tucanos amam o Lula mesmo, não conseguem esquecer dele um minuto sequer. É brincadeira mesmo, isso é gamação da braba.

      • Prezado confrade Marcos LC

        Existe o sábio ditado popular: ”quem desdenha quer comprar”. Já vi um rapaz e uma moça brigarem todas as vezes que se encontravam. Quando fui ver, era paixão recolhida. Acabaram se casando e tendo três filhos.

    • O problema, não é tomar umas e outra. Quem não toma? O problema é um cara que pretende ser presidente do Brasil, tomar tanto, umas e outras (aliás, várias e outras), que chega a sair cambaleando pelas ruas do Rio e distribuindo dinheiro, coisa que certamente não faria se estivesse sóbrio (ele é mineiro, né? rsrs)
      E o pior, é que o que a história que corre em Minas, é que o Aécio, não gosta só de tomar umas e outra, mas de cheirar umas e outras.

  5. O que é que vcs tem contra quem bebe? O general Grant(nome de whisky dos bons) bebia e ganhou
    a Guerra Civil, Churchill então..O problema é que o gato de Ipanema tá sempre no Rio,Quem governa o estado dele?Além de irresponsável, bebe ao dirigir, é um tremendo vagabundo, esse Aécio.Agora só um verdadeiro imbecil pra acreditar que o Lula interveio pra mandar aquele pilantra do jornal americano pra casa.Ah chega, vou beber um pouquinho

  6. Já bebi e vortei.Tem gente do lado de cá que não gosta da liberdade de opinião.
    Deixa os caras asnarem por aqui, pô.Essas cavalgaduras não tem coragem nem de colocar seus nomes
    ao postarem.Covardões. E as respostas do Eduardo são uma delícia.A gente se divertimos.
    O que seria do mundo sem os idiotas?

  7. Tá mais nos bares da vida que em sua terra ou no Senado, que moral tem esse cara? Nenhuma.

  8. Aécinho NEVER, não será nem PRESIDENTE DO A. A.!!!!!

  9. Por que bebes tanto assim rapaz,… chega já é demais!!
    Se é por causa da MULHER, pode parar…que ela vai continuar a mandar!!
    Aécinho o A A te espera!!

  10. Edu, o momento é de guerra. Já que essa quadrilha de direta não nos deixa ter voz e falar nos ”grandes” meios de comunicação, por qual motivo nós temos de dar voz a eles em nossos meios de comunicação??? Censure esses direitistas canalhas. Não é assi que eles fazem com a gente nos blogs deles???? Os caras só vem aqui pra tumultuar e acusar nosso presidente Lula sem provas…qual a contribuição que esses cara trazem ao debate? nenhuma!!!! censura neles Edu!!!! Direitista bom é direitista preso.

  11. Esse tal de Aécio lambe as botas do Tio Sam e tem a boca lambida pelo cachorro da esquina

  12. Realmente, Aébrio Neves – também conhecido como Menino do Rio – age como um adolescente desorientado, daqueles que agem como se não houvesse o amanhã. Não vale a pena Lula responder a esse desqualificado. Que algum deputado ou senador do PT o faça. Ainda assim, sem gastar muito tempo com isso.

    Realmente, parece piada, um tucano de Minas acusar quem quer que seja de corrupção. Aliás, Aébrio precisa explicar como a rádio Arco-Íris, dele e da sua irmã, conseguiu um patrimônio tão grande, a ponto de ter uma grande frota de carros de alto luxo. Será que existe um pote de ouro no fim da rádio Arco-Íris?

  13. O Aécio em Minas é o “Menino do Rio”…

  14. “Beba o quanto quiseres, mas nunca demonstre o estado de embriaguez”. OH bestalhada, LULA, “O NUNCA DANTES, O MELHOR DE TODOS”, nunca se deixou filmar no estado de Aócio. O SANTO LULA sempre bebeu socialmente E, se bebeu até cair, ÊLE pode, ÊLE É O CARA. O MUNDO O REVERÊNCIA, O MUNDO O HOMENAGEIA, ÊLE FEZ O MUNDO RESPEITAR O BRASIL, ÊLE MUDOU O BRASIL, ÊLE TIROU 40 MILHÕES DE BRASILEIRO DA MISÉRIA, ÊLE NÃO SE LEVANTOU PARA O BUSH, ÊLE NÃO TIROU OS SAPATOS PARA O TIO SAM, ÊLE É O DEUS LULA E ÊLE ME FEZ SENTIR ORGULHO DE SER BRASILEIRO. ALÔ INIMIGOS, TREMAIS, O CARA ESTÁ DE VOLTA E AFIADO. JÁ VIROU O JÔGO EM SALVADOR, EM CAMPINAS, EM MANAUS, EM FORTALEZA, EM SÃO PAULO, ETC., ETC., ETC.. O CARA É PHODA, já o aécinho ……

  15. ” Pó para senador”. Mexeu com o “CARA”, mexeu com 85% dos brasileiros. Não faça isso não, senão o bixo pega.

  16. Falando em caráter,o Gilmar Mendes esta processando o ator José de Abreu,por ter chamado o referido ministro de José Dantas em seu twiter. O PHA o chama assim quase todos os dias,fora inúmeros comentaristas em vários blogs que o chamam assim também,como “pegou” o rótulo da velha mídia de pig. Esta atitude do Gilmar alem de inócua,mostra como este senhor é “democrático”,critica,acusa sem provas,mas não aceita a critica.

    • Tem que processar o Noblat,bla, bla, bla.
      Não tem o que reclamar o seu gilmar, pois dois Hcs é uma instrumento contratual mais forte que certidão de casamento.

    • Até o Noblat já chamou ele de Gilmar Dantas!!!!!!!!!!!!!!!! Só que o Noblat tem imunidade, afinal é Global….Se bem que se o Noblat ou qualquer outro piguento falar qualquer verdade sobre qualquer um do PSDB, ai terá o mesmo fim do Pannuzio, o lambe botas que foi brincar com tucano e levou uma bicada….

      • também esperar o que de um STF com Joaquim ”Galvão filma nóis” Barbosa e Gilmar Dan..ops, Mendes?????

  17. Tudo bem. Não por esse vídeo, mas a trajetória do Aécio mostra um caráter nada reto, sempre foi um tanto indefinido, que apoia e ataca, que está no PSDB, mas nem sempre parece que está. Além de, volta e meia, surgirem acusações de desvios em sua vida mundana no Rio de Janeiro, de um solteirão de mais de cinquenta anos, ridícula quando se trata de um político com pretensões de chegar a ser presidente do Brasil. Não deixa transparecer que seja um político que esteja pensando o Brasil, que se preocupe com nosso povo, mas que julga que pode chegar a presidência tão somente por ser sobrinho de Tancredo Neves, que teve importante participação em nossa política recente, mas por fatalidade não pode chegar a ser presidente, para que suas ações no cargo estivessem à altura de seu passado e dos interesses do país e de nosso povo. Agora, desculpe, o vídeo não dá para perceber que a figura seja mesmo Aécio Neves.

    • “…o vídeo não dá para perceber que a figura seja mesmo Aécio Neves.”

      Ah, não dá?

      Então preste bem atenção no momento que ele entrega dinheiro pro balconista e diz: “isso aqui é seu, ó”. A voz é inconfundível. É ele mesmo,

    • se fosse um vídeo que mostrasse um barbudo qualquer, logo diriam que era Lula…agora só porque o denunciado é tucano a prova é ”tênue” (pra usar um termo que os golpistas estão usando no circo do STF)??? vai procurar tua turma, tucano enrustido….

  18. Qué qui tu vens fazer aqui?

    Vocês adoram engolir o sapo barbudo, né não?

    Entonces, vai ensebando bem o goelão, porque em 2014, ou no mais tardar em 2018, tem sapo barbudo pra você engolir, atravessado, de novo.

  19. Um partido político é uma facção. Está registrado no dicionário Aurélio.

    Eu já vi Aécio falando algumas vezes. O cara é fraquinho de gogó. Pouco convincente. Se expressa mal.

    E, ao que parece, tem medo de dizer de forma cabal o que realmente pensa. “Facção” tem vários significados, uns pejorativos e outros não. Se corajoso fosse, teria dito logo “quadrilha” e pronto. Era isso que queria dizer, mas não teve coragem. Já estava pensando, certamente, na retratação do dia seguinte.

    É um homem frouxo assim que quer ser presidente do Brasil. Ou os outros querem em nome dele, o que acho mais provável. O sujeito é fraco demais, não demonstra ter vontade própria. O pileque do vídeo que o diga…

  20. Tem um blogueiro “sujo” fazendo denúncias gravíssimas sobre o julgamento do mensalão. Tentei acessar o blog dele – megacidadania – mas não consegui abrir.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V8a9Bo20ios#

    • Acontece que agora é praticamente impossivel reverter isso: o povo já foi lobotomizado, virou zumbi nas mãos do PIG se achando esclarecidos e ao concordarem com essa fars elegem o mercenário do JB como herói.

      Tem hora que eu torço para um tucano ficar no poder somente por 4 anos: seria um tempo suficiente pra causar estragos na vida desse ”zé povinho” de merda: Voltar os tempos de fome, desemprego, miséria, etc..

      as estatais eles nao conseguiriam vender em 4 anos: temos movimentos sindicais fortes que não permitiriam isso. Fora que o crescimento dessas empresas servem de contra ponto a qualquer tese piguenta nesse sentido…

      Mas o que o Brasil precisa é dar um passo atrás para esse povo de merda aprender quem está verdadeiramente lutando pelos interesses dele e parar de se guiar pela imprensa….

      perdoe os palavrões, Edu, mas não há outra palavra pra definir essa enorme parcela do povo brasileiro que ainda nao aprendeu a pensar com o próprio cérebro.

  21. Aécio tem cartaz em MG porque comanda a mídia, assim como faz Serra em SP.

    • Nem sempre o fato de um candidato mandar na mídia é decisivo.

      Tasso Jereissati manda na mídia do Ceará, mas não se elegeu senador, seu candidato a prefeito nestas eleições não tem a mínima chance.

      Nem sempre a culpa é só da mídia, mas do povo que, antes de mais nada, pensa como ela…

  22. O caso mensalão é pior que as pornochanchadas dos anos 1970. A mídia imbeciliza os ministros do STF. A casa do Tufão goza de mais respeito.

  23. Edu,
    o aecim só dura enquanto ficar de boca fechada !

    Aí vai uma notícia que pode ser uma bomba, mas fora de pauta.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V8a9Bo20ios#!

  24. A única chance de Joaquim ”Galvão filma nóis” Barbosa se redimir é ter o mesmo ímpeto condenatório quando for a vez do julgamento do Mensalão tucano – O original. Do contrário será apenas o Capitão do Mato do século 21.

    Se bem que o ”Paladino da Justiça” (hahahaha, povo ignorante, achar que um juiz avido por holofotes é um justiceiro) já deu mostras que irá ser um cordeirinho nesse mensalão tucano, afinal já permitu o desmembramento

    Realmente nosso povo precisa de um choque de realidade para aprender: um país que tem como formadores de opinião e heróis pessoas do naipe de Luciano Huck, Xuxa e agora Joaquim ”Galvão Filma nóis” Barbosa merece sofrer, merece dar um passo atrás para aprender quem realmente fala a verdade…

  25. Um pena!!

    O Brasil já está mais por que merecer uma oposição digna, com ideologias e projetos claros e próprios, com eles disputando a alternância do poder.

    Nem para isto a oposição se prepara, vive ainda um país sem nacionalidade própria, sem cidadãos com auto-estima, orgulhando-se do país em que vive, com mais esperança no futuro dos seus filhos. Vivem ainda o longo período colonialista, quando todo que existe de bom está lá fora e aqui nada serve, por mais que não mais nos abaixemos par tirar sapatos, levantemos para a entrada do presidente supremo, somos citados com referência, respeitados pelos resultados.

    Quando falta para uma oposição com projetos e ideologias próprias para disputar a desejável alternância de poder? Quanto falta para chegarmos a épocas eleitorais sem esta baixaria impropria até mesmo nos esportes mais violentos?

    A grande conquista do PIG parece ser, não o exito dos seus protegidos, mas a manutenção deste estado de beligerância que é o único caminho onde os privilégios dos que tem e continuam concentrado o seu poder, pode ser prolongado, inclusive o da própria mídia.

  26. Muito bom comentario, Leilane.
    Coerente e equilibrado. Concordo plenamente com vc.

  27. Será que o Aécio bebe mais que o Lula?

    • Basta você tentar achar uma mísera prova contra Lula. Até hoje, ainda que dizendo que o Estadista reconhecido pelo mundo e por 80% do povo brasileiro, jamais foi flagrado bêbado. Estranho que canalhas e sem-vergonhas como você jamais tenham conseguido registrar uma única e miserável imagem de Lula alcoolizado. Certamente não foi por falta de empenho que vocês, vermes rastejantes, jamais conseguiram comprovar vossa calúnia imunda. Vocês tentaram muito, mas não podem transformar uma mentira em imagens. Por isso que você assiste vídeo de Aécio nesse estado deplorável mas jamais assistirá de Lula. Por isso, também, o povo brasileiro continua dizendo não a vocês eleição após eleição. E continuará dizendo.

      • E fico a imaginar se no lugar do Aécio fosse o Lula, nesse vídeo.
        Olha só, Edu, esse bar, o Cervantes, é conhecido como o bar da saideira, pois fecha lá pelos 5, por aí. E fica na rua Prado Junior, famosa por seus inferninhos de strip-tease e prostituição. Sim, eu já fui jovem, se bem que ainda sou mais novo que o Aécio.
        Ok, sou contra o moralismo, o Aécio é solteiro, e a carne é fraca. Sem desculpa é o episódio de ter dirigido bêbado.
        Mas a questão é, se fosse o Lula nessa situação? Não seria capa da Veja? Repercutido por todos. Alguém duvida que esse vídeo sairia no JN?

  28. O ACM Neto atacou o Lula dizendo que ia dar uma surra. Outro cidadão que eu não lembro o nome também afirmou que ia bater no Lula. Estes dois cidadão encerraram suas atividades políticas, não ganha mais eleição. Por tudo isso, o Aécio Canabrava deveria fica calado, e não atacar o maior presidente que este país já teve.

    • E por falar no cara que disse que ia bater no Lula. Na internet, também tem um vídeo dele, completamente bêbedo, numa festa do seu estado. É o tal de Artur Virgílio. Aquela vermelhidão do rosto dele, não é à toa.

  29. Coitado do povo carioca…

    Já não bastasse ele ter a carteira apreendida há um ano atrás, por estar dopado…

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/senador-aecio-neves-tem-carteira-de-habilitacao-apreendida-em-blitz-da-lei-seca-20110417.html

    Já não bastasse ele ter espancado a namorada

    http://www.hiroshibogea.com.br/?p=4314

    Já não bastasse ele ter defendido, firmemente, o ex-Senador Demostenes Torres

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NpMOy011uR4

    Já não bastasse ele ter dado emprego a sobrinha do Cachoeira…sabesse lá em troca do quê ?!?

    https://www.youtube.com/watch?v=ow-spVhZ-gI

    Já não bastasse ele defender, com unhas e dentes os royalteis do petroleo para o RJ em detrimento a MG

    https://www.youtube.com/watch?v=FPz-ioZDPc0

    Já não bastasse ser um traíra

    https://www.youtube.com/watch?v=0iWLCwmcaKU

    Já não bastasse ser um censor e manipulador da mídia, sendo inclusive denunciado no exterior por isso

    https://www.youtube.com/watch?v=y9dQIIGZmKU

    Já não bastasse ter falido o estado de MG quando foi governador lá…

    https://www.youtube.com/watch?v=nUBmygszu00

    Já não bastasse ser um ditadorzinho metido a besta

    https://www.youtube.com/watch?v=X25uTCVX4VE

    AGORA….os cariocas ainda tem que aguentar um Senador como esse Sr. Aécio NeveR…manchando o honrado nome do estado do Rio de Janeiro !!!

    Ainda bem que este nobre senhor vive longe de MG e não tem nenhuma ligação com o estado mineiro…sorte dos mineiros que essas coisas não acontecessem lá, né …!?!? rsrsrs

  30. Prezado Eduguim. O Aécio não caíu foi porque o pó segura! quanto à bobagen que falou, não pensou no que aconteceu com o Marco Maciel, Jereissati, Heráclito Fortes, Artur Neto, e outros , que Lula fez questão de pedir aos eleitores que não votassem neles. Aécim se não morrer de ouverdose, poderá ter o mesmo destino.

  31. O problema, não é tomar umas e outra. Quem não toma? O problema é um cara que pretende ser presidente do Brasil, tomar tanto, umas e outras (aliás, várias e outras), que chega a sair cambaleando pelas ruas do Rio e distribuindo dinheiro, coisa que certamente não faria se estivesse sóbrio (ele é mineiro, né? rsrs)
    E o pior, é que o que a história que corre em Minas, é que o Aécio, não gosta só de tomar umas e outra, mas de cheirar umas e outras.
    O “Novo Jornal, de Minas, foi emmpastelado por ter denunciado isso. Poderia ter sido processado por calúnia, mas não foi. Foi fechado pelo governo mineiro (ná época com o Aécio como governador), com o auxílio da Polícia Militar e do Ministério Público do estado, sob a alegação de que o jornal não tinha um responsável.
    É mole?

  32. Aecinho sujou a fralda, de novo !!

  33. Como ja disse o Edu,provas,não o que fulano ou beltrano falou ou escreveu sobre isto são provas,são fofocas,Provas,saõ fotos ,videos,e isto eu nunca vi,Ha quantos anos o Lula é uma figura pública,e com esta imprensa que o persegue,se tivesse ao menos uma foto com ele com um copo de uma bebida esta ja seria manchete.Então senhora se afirma que o Lula bebe sem provas,seu comentário deve ir para lata do lixo.Este tipo de atitude é tipico de quem tem visão limitada,pois amanhã,pode ser voçe a ser acusada de algo,de ser algo,baseada apenas em suposições,no disse me disse.

    • Caro ignorante, acho que o vc e o blogueiro desconhecem que testemunhos também podem ser provas; você já ouvir falar em provas testemunhais?

      • Cara ,depende de quem é a testemunha,voçe citou nomes de pessoas que disseram que viram ,viram como? em que situação?alguem beber uma cachacinha,ou um copo de cerveja ou que for socialmente e moderadamente,não pode levar a pecha de bebado,alcolatra,se isto aconteceu.Suas afirmações são vagas,baseadas em palavras de terceiros.Provas testemunhais servem sim,mas dependem de uma série de variaveis,como algumas ja aqui exposta.Por exemplo se o Luis Dulce,companheiro de anos do Lula,amigo pessoal, disser que ele é cachaceiro,ainda assim,é a palavra dele contra a de Lula,entendeu,quer que desenhe.O que esta em discussão no blog são provas materiais,fotos.vídeos,que são incontestaveis,como do Aécio,De boca eu sou o rei da Inglaterra,mas sentar no trono ,aí é outra história.E NEM PRECISEI APELAR A ADJETIVOS CHULOS OU PEJORATIVOS PARA EXPOR MEU PONTO DE VISTA,APRENDA A TER RESPEITO PELO COMENTARISTA,CRITIQUE O COMENTÁRIO,PARA SER RESPEITADA JUNTO AO SEU COMENTÁRIO.

  34. Caro Eduardo, se você quiser e tiver tempo, procure sobre Lula e a bebida nos arquivos da Veja, matérias e imagens repercutindo o correspondente americano Larry Rohter do The New York Times, sua expulsão do país pelo governo Lula e a volta atrás, depois que o advogado e então ministro Thomaz Bastos interveio, junto ao depto jurídico do jornal. Sobre o tema há também matérias do Ricardo Kotscho e salvo engano ele aborda o tema num livro.

    • Só não existe o que existe contra Aécio: provas. Lula já foi acusado de tudo, até de ser pedófilo. Desde 1989 que canalhas (quem diz é você) espalham mentiras, mas em todo esse tempo jamais conseguiram uma só imagem de um sujeito que dizem que todos viram bêbado um trilhão de vezes. Todavia, na era dos smartphones, nenhum safado como você tirou uma só foto, gravou um só vídeo, e isso porque gente como você é a escória da humanidade. Covarde, rasteiro, acusa ocultado, mascarado, disfarçado por um codinome. Um verme rastejante, pois

  35. Nao é nenhum grande problema o sujeito, figura publica ou nao vez em quando encher o latao de verdade.
    O Ieltsin fazia isso com regularidade. Ta certo que lá o frio é demais e o povo russo é bom nisso e torna tudo mais relativo.
    Janio quadros era bom no quesito.
    o adriano é tao competente nessa área que quando na terça APARECE no treino do mengao vira manchete.
    E dizem que o Kimi Raikkonen nao deixa nada a desejar e ainda assim, dá de dez a zero no felipemassa.
    Porque nao o aecio neves? voces stão implicando com ele.

  36. Esse é o Aébrio Neves, o Senador Tucano Carioca eleito por Minas Gerais!

  37. Esse alcoólatra e drogado mimado deveria estar numa clínica de desintoxicação antes de sonhar em abrir a boca para falar do Maior Presidente da História deste País, um homem cuja capacidade e caráter deveriam levar esse filhinho de papai a lamber o chão para permitir-lhe a passagem. como tambérm a recolher-se à insignifância na qual eternamente chafurdará. É por ter seus quadros formados por medíocres como Aecinho Cachaça e Serra, além de possuir um projeto político indivulgável(já que destina-se à exclusão da imensa maioria dos brasileiros e à exploração das riquezas nacionais por nossa elite canalha e pelos seus patrões dos EUA)que a direita tem plena consciência da impossibilidade de voltar legalmente ao poder(ou seja, não ganha eleição nem com todo o apoio da mídia conservadora)e com isso agarra-se ao golpe para vencer as forças populares, como sempre o fez desde a época de Getúlio. O moralismo hipócrita não para e, conforme denúncia postada no blog de PHA, já prepara sua “nova versão” para 2014 : falo das “denúncias” que começam a nascer contra o Ministro Fernando Pimentel(que além de Ministro, é amigo pessoal de Dilma desde a juventude)e poderão ser a nova arma para a direita serrista; tenho certeza de que Serra irá candidatar-se em 2014, mesmo perdendo em São Paulo; para tentar vencer nas urnas ou no golpe uma eleição na qual será sempre esmagada se tentar contrapor projetos políticos. Diante de mais uma armação conservadora, resta à forças populares não somente iniciar o desmonte das acusações contra Pimental, mas principalmente exigir do Governo Dilma que democratize as comunicações de uma vez por todas, deixando de admitir a censura de toda a Sociedade pelo pensamento único conservador, difundido por uma mídia controlada por 13 famílias, e que ainda por cima, além de utilizar concessões públicas como arma destinada à exposição de uma única linha de pensamento, ainda é sustentada pelo dinheiro público que o Governo Dilma não cessa doar fartamente para quem quer destruí-lo.

  38. Dizem as más línguas que ele mora no Leblon, quem cuida dos negócios em Minas é a irmã. Pura maldade..

  39. Hey there just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading properly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

  40. As imagens cambaleiam por si mesmas kkkkkkkkk

Trackbacks

  1. Resposta à calúnia da revista IstoÉ | Altamiro Borges

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.