Celso Russomano quer “construir e prevenir” sexualidade de jovens

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

 

O jornal O Estado de São Paulo relatou entrevista que lhe concedeu o candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, Celso Russomano, e pacto de apoio mútuo que este teria feito com José Serra para um eventual segundo turno da próxima eleição de forma que aquele, entre os dois, que não passasse do primeiro turno apoiasse aquele que passasse.

Detalhe: os dois candidatos negam o acordo.

Sobre o acordo, se existir, nada a espantar. Como se verá adiante, Russomano e Serra têm visões obscurantistas bastante similares. Em relação à entrevista, o candidato do PRB a prefeito de São Paulo atacou o adversário Fernando Haddad por conta do kit anti-homofobia proposto pelo MEC e posteriormente descartado por pressão de setores religiosos e da mídia.

Durante o ataque ao candidato do PT a prefeito de São Paulo, Russomano exprimiu sua visão espantosa sobre “a sexualidade das pessoas”, que, segundo as suas palavras, pode ser “construída” e precisa ser “prevenida”.

“Eu sou contra a forma como ele foi feito”, disse Russomanno em relação ao projeto para combater a homofobia nas escolas. A frase polêmica que proferiu em seguida é, textualmente, a seguinte: “Não é dessa forma que você vai construir a sexualidade das pessoas. Deveria haver uma aula nas escolas sobre a sexualidade das pessoas, para haver prevenção.”

Russomano, ao contrário do que diz a ciência, parece acreditar que a sexualidade do espécime humano pode ser “construída”, ou seja, formatada, direcionada, quando o que se sabe é que os mamíferos nascem com tendências sexuais intrínsecas que só se guiam pelo inconsciente, desprezando estímulos externos assim como uma pessoa gosta ou não de determinada comida.

Com efeito, não se pode fazer alguém gostar de jiló se a pessoa não gostar. Pode envolvê-lo na mais bela embalagem e todos no entorno devorarem o vegetal que quem não gosta continuará não gostando. Meu filho, por exemplo, odeia tomate. O resto da família adora, come muito, mas ele jamais conseguiu digerir tomate preparado de forma alguma.

Sobre “prevenir sexualidade” de crianças e adolescentes, essa é a parte mais preocupante do pensamento de mais esse esteta do obscurantismo. Prevenção se faz contra doenças. Não se previne orientação sexual porque ser heterossexual, homossexual ou bissexual é da natureza humana e nenhuma dessas formas pode ser dita doentia.

Eis, portanto, o que está em jogo na próxima campanha eleitoral. E não só para os sofridos paulistanos, mas para todo o Brasil, pois esses ideólogos do atraso, da burrice e do preconceito têm evidência nacional e, assim, podem espalhar seus graves problemas psicológicos e essa incapacidade doentia de lidar com a diferença.

Tags: , , , , , ,

197 Comentário

  1. O pior é existir eleitores gays que elegem esse povo da direita.
    Gay da direita so pode ser sadomasoquista com tendencias a piscopatia.

    • Ana.

      Os gays são levados a pensar que os partidos socialistas/comunistas são os seu porto seguro, que lutam ou se interessam por eles, isso é uma grande mentira! O que os revolucionários querem é criar guerra de classes: gays contra heteros, homens vs. mulheres, pobres contra ricos, ateus contra cristãos. Depois, quando não houver mais valores absolutos, o caminho está livre para a implantação da ditadura esquerdista e adeus minorias!

      Depois dos países islâmicos, é nos países comunistas que os gays mais sofrem! Veja como são tratados em Cuba, China, Coreia e Venesuela. Veja como gays eram tratados na Rússia.

      OS gays são usados pelos esquerdistas, depois serão descartados.

      • Pode até ser cara, mas aqui no Brasil essa “polaridade” politica nao funciona assim. Nem se quer podemos chamar de polaridade. Regime totalitario de esquerda no Brasil é uma coisa inconcebivel, impossivel de se acontecer, logo nao há por que se cogitar o medo que vc comentou.

        O lance é que a “direita” conservadora brasileira é puritana e preconceituosa de mais, ao passo que a “esquerda” tende a pluralização, inclusive sexual. veja como botei entre aspas por que esses conceitos da maneira como conhecemos nao existem aqui, vide a ausencia de idealismo em nossa politica.

        • Ricardo, de fato que a revolução prevê a extinção das classes. Mas isso que coloca não são classes.

          De modo simples: temos a classe trabalhadora, e a classe que domina os meios de produção. No limite podemos considerar a classe média que nem vende sua força de trabalho, nem domina os meios. Seriam, por exemplo, os profissionais liberais. Disso se desdobra toda uma reflexão.

          Isso que você apontou talvez seja uma miopia na leitura da luta de classes. Se os partidos revolucionários não estão conseguindo lidar com determinadas diferenças, isso tem a ver com alguma inabilidade, ou falta de conhecimento deles.

          Por fim, espero que Russomano seja neutralizado nessas eleições. O Estado deve ser laico, caso contrário deixa de ser Estado. Devemos cobrar postura ética, transparência, sempre! Mas isso não se resolve incluindo mais alguns problemas, sobretudo os que podem vir com esse sujeito pro governo.

          • Ditadura esquerdista? Gente, sério que você acredita nisso? Ditadura boa mesmo só a de direita. Eu sou de esquerda e completamente contra o princípio de ditadura, seja a forma que se apresenta. Ninguém usa gay ou minoria como bandeira, quem te disse isso? Aonde estão os fatos comprovando que a esquerda malígna quer usurpar as minorias? Antes de acusar um pensamento ideológico inteiro com opiniões, pense se gostaria que o mesmo fosse feito com o que você acredita. Fundamente primeiro para fomentar uma discussão e não uma acusação.

        • Esquerda? direita? o que é isso? existe isso? Onde?

          A política brasileira é “tudo farinha do mesmo saco” e pior é tá tudo apodrecido pela corrupção. A esquerda de hoje é tão canalha quanto a direita do tempo da ditadura.

      • hauhauahuah

        Mas é uma visão tacanha é pequena mesmo

        Nunca leu Marx e acha que pode sair falando qualquer groselha só porque leu Veja

        Sim amigo, HÁ lutas de interesses na sociedade.

        Se você disser que isso é invenção de “esquerdista mimimim” então é um mau caráter.

        Ou você acha que os interesses do patrão são os mesmos do trabalhador??

        O trabalhador quer melhores condições de trabalho e salário, o patrão quer aumentar os lucros e condições de trabalho e melhores salários atrapalham o ganho de lucros.

      • Perfeito amigo! É isso mesmo.

        Outra pessoa comentou sobre esses temas comportamentais que são usados politicamente, principalmente pela esquerda.

        • Os gays não sabem pensar sozinhos? Tem professor universitário gay, tem filósofo, tem motorista de ônibus. Do ponto de vista intelectual, inclusive, os gays devem ter mais intelectuais do que qualquer outro grupo. A maioria dos gays que conheci era de pessoas de classe média e com instrução superior.

  2. Como assim Russumano???????

  3. Esses candidatos tem que entender de uma vez por todas, que mulher, religião e gosto por comida cada um tem a sua, e fim de papo. O politico que se procupa com esses asuntos nunca tera meu voto, pois devem se preocupar bem mais importantes para a sociedade.

  4. Essa conversa mole obscurantista do ruçomano me lembrou o Skinner. Aquele psicólogo xarope behaviorista americano dos anos 50/60 que dizia ser capaz de fazer de uma criança o que ele quisesse, bastava programá-la desde pequenina para tal, e dar-lhe os devidos ‘estímulos’. O escroto utilizou o próprio filho em experiências e o moleque se tornou um débil mental. Essa a psicologia NAZISTA dos que não sabem e nem querem lidar com a liberdade humana, pois ela os assusta. E combater a liberdade humana é a essência de um DITADOR. Nâo é a toa que o ruçomano se uniu ao cerra. Os iguais acabam se encontrando.

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo – O que passa na glObo é um braZil para TOLOS”

  5. Enquanto se discute o sexo dos anjos a violencia simplesmente saiu fora do controle.Secretario da Segurança Pública ja admite que situação é explosiva em São Paulo,tendo aumentado os indices de violencia criminal em suas diversas modalidades,principalmente latrocinio(assalto seguido de morte) e homicidio(principalmente contra jovens da periferia).Enquanto isso os principais candidatos à prefeitura de São Paulo,terceiro orçamento da república,preferem discutir o kit-gay e outras amenidades enquanto a população principalmente a da periferia esta vivendo os horrores de uma verdadeira guerra civil não-declarada.Aí me vem a ideia de que os senhores candidatos não vivem no mesmo mundo em que seus potenciais eleitores vivem e por isso para eles é normal discutirem a cor do cavalo branco de Napoleão.Só que os eleitores não querem discussões sobre a metafisica das abobrinhas ou a transcendencia do xuxú,os eleitores querem soluções concretas para os problemas concretos em que vivem em saude,educação,transportes,lazer e igualmente segurança(dentro dos limites em que a prefeitura puder atuar conjuntamente com o governo estadual no combate à criminalidade violenta).O resto é conversa para boi puxar um ronco.

  6. Basta essa cara, para “prevenir” a sexualidade. Uma cara assim previne até a evacuação.

  7. Este treco de kit gay não foi abolido?
    Então, por quê ficar se pegando com isso?
    Se for assim, o Haddad deve chegar nos debates com Privataria Tucana numa mão e o depoimento da aluna da mulher do serra sobre o aborto da mesma no Chile na outra e sentar o porrete….
    E outra coisa: o russomano nem resolve aqueles problemas de defesa do consumidor direito, o que ele pensa que vai fazer numa prefeitura como a de São Paulo?

  8. Esse pacto existe sim. A revista Free que é distribuída gratuitamente em metrôs e trens em São Paulo, impressa na gráfica da Folha e que é do esquema José Serra, na edição distribuida hoje, traz Celso Russomano na capa e uma entrevista pra lá de carinhosa. Nota, essa é a mesma revista que faz ataques ao PT em todas as suas edições. Serra está apostando em ir com Russomano para o segundo turno onde teria mais chances do que contra Haddad.

    • Lógico que as eleições, como o jargão diz, podem ser “uma caixinha de surpresas”. Porém, a eventualidade de um confronto entre dois candidatos que representam, a grosso modo, a mesma perspectiva ideológica, é extremamente pequena. A campanha do campo de esquerda teria que ser extremamente incompetente para que alguma coisa desse tipo viesse a ocorrer. A direita só conseguiu algo do gênero quando emplacou em FHC, em 1994, a marca de “intelectual de esquerda”, criando no imaginário de muito “intelectual” da classe média a ideia de que a eleição se dava entre um “sábio” de “esquerda”, representante redivivo da “República de Platão”, nosso “Príncipe dos Sociólogos”, e um “peão de fábrica”, ignorante, que mal sabia ler e escrever, enfim, um bom sujeito, a quem devemos ajudar, mas que não se poderia jamais comparar ao nosso “gênio”. Assim, entre um intelectual renomado “de esquerda” e um peão de fábrica, também da esquerda, a classe média burra, pretensamente também eleitora “de esquerda” , não teve dúvidas em votar em FHC. Sublinhe-se que até hoje há muita gente na mídia corporativa que insiste em se referir a FHC e a Serra como políticos “de esquerda”. Outro caso em que duas candidaturas acabaram por representar uma contradição entre o imaginário do eleitor e a divisão de interesses que , de fato, representavam, ocorreu nas eleições municipais do Rio de Janeiro, em 2008. Lá, a direita, conseguiu lançar Fernando Gabeira, como seu representante. O primeiro turno transcorreu de tal sorte que o eleitor de classe média, “de esquerda”, intentando impedir que o candidato que eles entendiam que representava a direita conservadora, o Eduardo Paes,vencesse e, confiando em uma pesquisa mentirosa que colocava Eduardo Paes ganhando no primeiro turno e assegurava que a Jandira Feghali estava perdendo a condição de segunda colocada para Gabeira, concentrou o seu “voto útil” em Gabeira,pensando inocentemente estar votando em um político “de esquerda. E assim, em vez de termos uma eleição como o próprio Lula desejava, ou seja, entre Jandira, candidata da esquerda, e , Eduardo Paes, representando o centro, tivemos uma disputa entre este último e Gabeira, que, objetivamente, representava a direita, Pior é saber que muitos tolos que foram enganados nas duas oportunidades continuam se nada terem aprendido.

  9. http://www.viomundo.com.br/politica/marinalva-oliveira-nao-ha-perspectiva-de-fim-da-greve-nas-universidades.html
    Presidente do ANDES lamenta: “Infelizmente tem uma parte da imprensa que só passa o que o governo fala”

  10. A sexualidade humana é algo misterioso e sobrenatural, pois todo o corpo humano funciona como um órgão sexual, até mesmo o mais profundo compartimento da consciência do indivíduo reflete essa condição. O que há de ser entendido é a atração sexual de um indivíduo por outro do mesmo sexo, sendo que no meio de tudo há a cultura que leva ao pré conceito além do misticismo que impede uma observação mais profunda das atitudes homossexuais.

    Não podemos agir de forma obscurantistas crendo em má formação de caráter, e nem tão pouco podemos ser simplistas a ponto de crer que atitudes homossexuais sejam algo natural, pois a natureza do instinto sexual é a procriação para a perpetuação da espécie seja ela qual for, racional ou irracional. Então a questão homossexual só será inteiramente entendida quando for encarada sem se nenhum véu de preconceito tanto do lado dos heterossexuais quanto do lado dos homossexuais.

    O pior de tudo é lideranças políticas aproveitarem a oportunidade de uma campanha eleitoral para tirar proveito da situação. O debate é muito sério para ser relativizado de forma obscurantistas ou até mesmo de forma libertária.

    • Esse é um comentário em que se pretende neutro, mas que revela um desejo de que a sexualidade seja socialmente construída. Porém, a questão aqui não é essa. Para tanto, valho-me do comentário que fiz a esse mesmo artigo na data de ontem. Pouco importa se a sexualidade é construída socialmente ou não. Referir-se à “natureza do instinto sexual” é encarar o homem como os concebiam os deterministas que ensejaram, na literatura, a corrente “naturalista”. A sexualidade humana há muito tempo foi envolvida pela dimensão social e afetiva de que as religiões tanto gostam de citar, embora transportando-a, como aliás acaba ocorrendo com quase tudo que passa pelo filtro das “Sagradas Escrituras”, para o plano das sublimações platônicas, que convertem mulheres recalcadas em “esposas de Cristo” e alguns homossexuais, em minha opinião não conclusiva e nem generalizante, em padres submetidos ao voto de castidade da Igreja Católica. O que estamos discutindo são os limites que separam o poder estatal dos direitos individuais. Todo ser humano tem o direito de se relacionar afetivamente (e nessa esfera, repito, situa-se suas relações sexuais) da forma que lhe proporcionar felicidade, desde que isto não represente sofrimento para o ser com quem ele se relaciona, ou seja, desde que a relação seja mutuamente consentida e igualmente realizadora da felicidade de ambos. Se alguém gostaria que não existissem relações homossexuais ou se o Papa ou Silas Malafaia determinam arbitrariamente, do alto de um amontoado de preconceitos religiosos que afirmam ser a mais cristalina interpretação da “Palavra de Deus”, que o homossexualismo se opõe ao “espírito cristão”, nada disso vem ao caso em um Estado laico. A única pergunta é se as relações homo-afetivas ferem ou os interesses de uma sociedade plural ou, se pelo contrário, integram os direitos das minorias que toda sociedade para ser laica, plural,livre e democrática exige. Essa é a questão que não pode ser “relativizada” por uma falsa contestação de duas outras falsas “relativizações”.

      • ” para o plano das sublimações platônicas, que convertem mulheres recalcadas em “esposas de Cristo” e alguns homossexuais, em minha opinião não conclusiva e nem generalizante, em padres submetidos ao voto de castidade da Igreja Católica.”

        Puxa! E ainda se considera emitindo uma opinião neutra!

        Com a palavra Dom Helder, Dom Pedro Casaldaglia, Padre Zezinho, Dom Jaime, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etcetc etc etc etc etc etc etc etc etcetc etc etc etc etc etc etc etc etc

        • Me referi a “alguns” e não a “todos”. Comecei minha militância política atuando ao lado de um padre que jamais me ocorreu ser homossexual. A quantidade de escândalos de pedofilia manifestados no seio da Igreja católica é um indicador da presença desses homossexuais reprimidos em sua sexualidade por uma moral religiosa que assiste ao sexo como algo que se destina apenas à reprodução da humanidade, e o homossexualismo como um desvio pecaminoso. Disse que a minha opinião não era conclusiva, portanto,trata-se de uma hipótese e não de uma tese científica. A meu ver, sublimar seu homossexualismo sob o manto da castidade católica pode ser uma saída bastante plausível para um homossexual masculino ou feminino que não consegue conviver com a culpa que o moralismo conservador religioso lhe inculca.

        • Por último, minha opinião jamais se pretenderá nem se afirmará neutra.No texto, claramente, ela se opõe, em primeiro lugar, a Celso Russomano, concordando com Eduardo Guimarães,e, secundariamente, ao Papa Bento XVI e a Silas Malafaia e todos os que pretendem “curar” o homossexualismo ou reprimi-lo com o poder do Estado. A “relativização” é um conceito weberiano destinado a banir a objetividade do campo das Ciências Sociais, reduzindo todas as descobertas nessas áreas do conhecimento humano a conceitos relativos, presos às escolhas subjetivas de seus formuladores. Opiniões neutras não existem, sobretudo em uma sociedade dividida em interesses de classes antagônicas. Porém, umas podem ser verificadas pela prática , como critério da verdade ( sempre entendida como uma aproximação permitida a cada estágio de desenvolvimento do conhecimento humano) e outras podem ser desmascaradas por essa mesma prática, o que equivale a dizer que há opiniões que são intencionalmente falsas , posto que a verdade fere seus interesses de classe e,outras, podem ser falsas porque contradizem o que se processa na prática, devendo ser abandonadas em favor de outras opiniões. Um debate como o que travamos aqui nesse blog democrático se presta a ambos os casos: desmascarar os que se servem da mentira para defender seus interesses, e abandonar ou firmar uma opinião em função das opiniões de outros que ,como nós, têm interesse em afirmar ou conhecer a verdade.

          • Creio que eu a confundi quando afirmei que “este é um comentário ( ou seja , o comentário a que estou respondendo) que se pretende neutro”. Repare que trata-se de uma resposta ao comentário de cima que “se pretendia neutro”. O meu comentário está sendo feito no campo “resposta”.Eu jamais postei, nem algum dia postarei, em toda a minha vida ,um comentário que se afirme neutro.

  11. ………”turismo sexual principalmente no nordeste depois do barbudo a coisa diminuiu bastante”…….

    Acuma?

  12. Ouvido na Zona Leste: Tá Russo, Mano!!!

  13. O PSDB tende a abandonar Serra e apoiar Russomano, farinhas do mesmo saco
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-apoio-do-secretario-de-alckmin-a-russomanno

  14. Uma lástima São Paulo caminhar para eleger mais uma boçal de direita. Mais um que acha Nova York o melhor lugar do mundo. Mais um que vai lamber os pés de uma elite psicopa. Mas o que fazer?
    Será tão ruim assim o PT perder em SP? Será que o Brasil não se beneficia?
    Sempre torci para o Bush ficar mais 30 anos no governo….

  15. E vai ganhar a eleição!

  16. Se o Haddad não conseguir atrair uma boa parte do eleitorado do Rossomano estará fadado à derrota.

  17. Discordo em retratar o Russomano como “obscurantista”. E olha que concordo em 99% com o que você escreve em outros textos, Eduardo.

    A sociedade não pode ser monista. Não pode ter pensamento único. Ainda mais em aspectos tão controversos, quanto a sexualidade.

    O Russomano tem todo o direito de ter a sua própria convicção sobre sexualidade. E ninguém deve julgá-lo por isso.

    Por quê?

    Pois esses temas de sexualidade, aborto, legalização de maconha, feminismo, são bandeiras COMPORTAMENTAIS, não são bandeiras políticas.

    Não podemos confundir política com comportamento.

    Uma pessoa pode ser politicamente progressista, de esquerda, mas possuir uma concepção comportamental mais conservadora, sem ser “de direita”.
    Esquerda/direita existe apenas no âmbito político, não no comportamental.

    Portanto, creio ser melhor dar pouquíssima relevância aos temas comportamentais. Esses grupos de pressão a favor dos homossexuais, das feministas, dos usuários de maconha, dos favoráveis ao aborto estão tentando se “colar” na nossa esquerda de todas as formas, para que eles consigam através da política o que eles querem. Mas essa presença deles acaba confundindo as visões ideológicas, e por isso, devemos saber SEPARAR temas comportamentais de temas políticos.

    O Celso Russomano, politicamente, aponta mais na direção do progressivismo político do que do conservadorismo político, muito embora ele possa possuir uma concepção mais conservadora comportamentalmente. É um direito dele.

    E por Russomano apontar levemente no sentido do progressivismo (embora ele seja de centro, sem ser de centro-esquerda nem de centro-direita) que ele pode ser um bom candidato a se apoiar em um 2° turno contra José Serra. Fazer Fernando Haddad chegar ao 2° turno será tarefa bem difícil, convenhamos… afinal, estamos em São Paulo, bastião da bestialidade e da imbecilidade política.

    Abraços, deste seu fã que lê seu blog há 5 anos, e concorda em 99% contigo!

    • A sua resposta sem dúvidas faz todo sentido, só gostaria de lhe indicar mais um blog e um programa no youtube como fonte de informação, já que pelo visto você curte mídias alternativas.

      http://www.midiasemmascara.org e no youtube vc pode digitar true outspeak e começar a assistir os vídeos desse grande filósofo brasileiro.

      Tenha uma boa tarde!

  18. Obscurantismo? Tem gente que acha queo Brasil é um pais de um partido só, de um só pensamento. Interessante que grupos radicais de ativismos feministas e gays falam de pensamento plural mas pendendo para o lado deles somente. Contrariedade, divergência e discordância em algum aspecto é “obscuratismo” dizem! Tratam assuntos opostos como de pequenos grupos religiosos, mas a maioria da população é religiosa nesse país hora bolas. Enquanto atacam os religiosos como apoiadores da ditadura que ocorreu no país, políticos apóiam descaradamente a ditadura que ocorre até os dias de hoje em Cuba, com cerceamento de liberdade de expressão e e aétp risão. Interessante que a maioria no Brasil é contra o regime cubano, mas não acorda e vota em quem apóia esse e outros regimes ditatoriais. Até quando?

  19. Quero fazer uma reclamação contra a empresa de telefonia nextel, Pois recebi uma ligação no dia 29/06/2012, de um vendedor chamado Wagner telefone: (11) 7745-4468, que a nextel estaria com novas promoções e caso eu estivesse de acordo que o valor do plano que eu tinha de radio para radio que é de R$ 99,00 por mês ficaria R$ 79,00, por mês então perguntei para ele se haveria algum custo ele me respondeu que não, e que seria uma substituição do terceiro chip. Mas não foi bem isso que aconteceu, um mês depois recebi uma conta, cobrando um quarto chip o qual não solicitei, no valor de R$ 17,00 do chip + R$ 85,00 da conta. No entanto não ouve cancelamento do terceiro chip e nem a substituição pelo valor de R$ 99,00 por R$79,00. Quando liguei para fazer a solicitação do cancelamento eles falaram que para cancelar esse chip seria cobrado um valor de R$ 280,00 pela quebra do contrato,mas como assim um contrato que não fiz,pois respondi para atendente que o contrato só é validado quando você assina e quando pedi a gravação eles disseram que não tinha e que não existia nenhum protocolo.
    já esta fazendo um mês que estou com o chip e a nextel não cancela,espero que a nextel e a Anatel juntos resovam o problema citado a cima ou terei que denunciar o caso a emprença.

  20. Ihhhh tá com medinho do Russomano… Não adianta , o PT já era nessa eleição em São Paulo!

  21. Evangelismo, o novo islâmismo no Brasil

  22. Ele ao menos entendo do que esta falando? Candidato a que mesmo?

  23. ótimo texto! Precisamos mais análises como esta, para que seja possível enxergar além da beleza das cortinas.

  24. Quando a suposta esquerda assumiu o Brasil a 10 anos atraz , instalou se então uma ditadura que esta se esgueirando,pelos cantos mais obscuros de nossa sociedade, casos populares, mensalão, escandalo dos transportes publicos saude e por ai vai, a falta de informação a sociedade ou a contra informação, dizia a alguns anos que a AIDS era doença que vinha das relaçãoes homosexuais, e o povo acreditou, então como num passe de magica criou se a brigada anti gay, e por assim dizendo a discriminação aos portadores do Virus HIV. Agora soltam que a sexualidade do ser humano pode ser programada, de acordo com as conviniencias preconceituosas de nossa sociedade, alias fato que eles conhecem muito bem, programão eleições, programão atos de corrupção, de descaso com a educação a saude, e nos por conseguinte ficamos alheios a tudo e depois alguns pobres coitados vem a publico e pedem justiça, para pedir tal fato juridico e preciso SABER votar e não usar este instrumento apenas para votar. Qual o cerne desta questão um senhor bem vestido,sabedor das necessidades do povo, fala mansa vem a publico e com seu comentario incita sem medir consequencias, uma possivel ação desmedida de Buling, Quem seria capaz de avaliar com serenidade esse possivel comportamento,^diferente^. E para encerrar nos seres humanos temos por habito escarnar nos outros o que reconhecemos em nos e não assumimos , seja qual for o fato. Julgamos por valores conhecidos e valores que nos incomodam. no jargão popular julgamos pelo que somos e repudiamos. Vamos aproveitar e APREENDER A VOTAR

  25. Que Deus tenha misericórdia de vocês!
    Eu creio em Deus, Deus único e verdadeiro, Deus vivo e justo.

    1 Coríntios 6:9-10

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  26. Antes de duvidarem de que os gays estão sendo usados em luta de classes contra os heteros e acharem isso um absurdo, assistam no you tube a palestra de um ex-agente da KGB chamado Yuri Bezmenov.
    Se voces nao entenderem e/ou achar fantastico demais, é sinal de que voce ja foi subvertido e que so vai acordar para a realidade quando for tarde demais e voce perder seu direito a privacidade irrevogavelmente.
    Lembrem-se, a elite comunista é como a elite capitalista, so que mais cruel e sanguinaria que uma vez instalada mata todos os potenciais opositores e ficam so eles na mamata formando uma unica oligarquia e mantendo o povo debaixo da sola.

  27. Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana.

  28. Gang Stalking é uma forma de assédio secreto usada contra individuos. É feito por grandes grupos de pessoas que sistematicamente e repetidamente molestam individuos. As pessoas que participam são geralmente sob impressão de que eles precisam para manter um olho em uma pessoa alvo expulsando do mundo. Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar se sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país e utiliza um dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas.
    https://sites.google.com/home/controlemental/voz-intracraniana

  29. Organização criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano patente americana V2K tecnologia desenvolvida pela Darpa para uso militar para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro – ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal.
    Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética.

Trackbacks

  1. Celso Russomano quer “construir e prevenir” sexualidade de jovens « Blog do EASON

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.