SMS de Vaccarezza gerou um surto de burrice

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

 

Posso garantir que os membros do PT na CPMI do Cachoeira estão travando uma verdadeira guerra para desmascarar a Veja e sua relação escandalosa com o bicheiro e deste com o governo de Goiás. A Editora Abril, o governador Marconi Perillo e a quadrilha montaram um esquema espantoso que, em mais de meio século de vida, nunca vi igual.

O PT precisa de apoio para desmascarar o maior esquema criminoso da história brasileira. E para, pela primeira vez, desnudar a promiscuidade que sempre existiu entre a grande imprensa e grupos políticos reacionários, promiscuidade que já produziu uma ditadura sangrenta que durou mais de duas décadas.

Na sexta-feira passada, todos os grandes jornais, telejornais e rádios só tinham um assunto, o qual caiu do céu para o esquema demo-tucano-midiático e seu envolvimento com o crime organizado: um membro petista da CPMI mandou um SMS para um aliado em que reafirmava a aliança.

A mídia, o PSDB, o DEM, o PPS e o PSOL tentam equiparar governadores da base aliada do governo Dilma ao esquema mafioso do qual o governador tucano Marconi Perillo é expoente. Apesar da enxurrada de evidências contra Perillo, a mídia só fala, agora, de um jantar de que o governador Sergio Cabral e Fernando Cavendish, dono da Delta, participaram.

Colunistas da grande mídia fingem que Perillo não existe e se concentram em Cabral e – agora um pouco menos – no petista Agnello Queiroz. Tentam desviar a atenção dos fatos escabrosos que vão surgindo contra o governador goiano e nivelam os governadores do Rio de Janeiro e de Brasília a ele apesar de não haver comparação possível.

Veja abaixo, leitor, uma pequena parte do que pesa contra Perillo e reflita se existe algo parecido contra Cabral e Agnelo.

Sobrinho de Cachoeira pagou compra da casa de Perillo, diz delegado à CPI – Política – iG

A conexão Perillo-Cachoeira – Vida Pública – Gazeta do Povo

Perillo interveio a favor de Cachoeira

Delegado confirma relação de Perillo e Cachoeira – Política – Estado de Minas 

Delegado reforça ligação de Perillo com Cachoeira

Parente de Cachoeira pagou casa de Perillo

Em gravação, Carlinhos Cachoeira diz que elegeu Perillo – O Globo

Dossiê feito por Cachoeira denuncia contas de Perillo

Perillo admite ‘pequena’ influência de Cachoeira

Perillo teria relação próxima com Cachoeira, diz delegado à CPI – O Globo 

Cachoeira mandou entregar dinheiro para Marconi Perillo

Perillo é citado como ‘irmão’ por aliado da máfia bicheiro Cachoeira

“Cachoeira é o verdadeiro governo Perillo” no Portal Luis Nassif:

Cunhada de Cachoeira trabalhava no governo de Marconi Perillo 

Cachoeira cobrou fatura de Perillo por apoio à campanha do tucano

Enquanto a esquerda se une à mídia para ficar criminalizando o jantar de Cabral, o nada sobre Agnelo e o SMS do Vaccarezza, o povo de Goiás sai aos milhares às ruas para tentar tirar o crime organizado do poder sem que a mídia dê uma mísera notinha.

O movimento Fora Marconi já promoveu três imensas passeatas de protesto e a mídia só fala de Cabral, Marconi e do maldito SMS. A censura sobre esse movimento pode ser comparada à da Globo contra as Diretas Já.

Assista, abaixo, à última manifestação contra Perillo em Goiânia.

No SMS fatídico, o deputado Cândido Vaccarezza não escreveu nada demais. Apenas a forma de escrever é que foi meio ridícula, pois deixou a impressão de que algo de grave foi dito. Mas o que, diabos, disse Vaccarezza? Nada, absolutamente nada que todos não saibam. Disse que o PT apóia Cabral e que o clima com o PMDB iria piorar.

Por que iria piorar o clima entre PT e PMDB? Supõem que o PMDB esteja relutando em convocar a Veja até porque grande parcela do partido tem rabo preso com a mídia, o que explica a arrogância midiática diante da possibilidade de a revista mafiosa ter que se explicar.

O maldito SMS, que nada tinha de extraordinário, foi um presente do céu para a máfia demo-tucano-midiática. Permitiu a criação de mais ilações sobre o governador do Rio. Enquanto isso, o foco sai de Perillo, que tem contra si uma tonelada de evidências comprometedoras que ainda podem se transformar em provas e lhe cortarem a cabeça.

Qual não foi a surpresa ao ver que os setores da esquerda estavam fazendo coro com a grande mídia, ajudando a inflar ainda mais a escandalização do nada. Para quê? Para nada. Apesar dos termos ridículos do SMS de Vaccarrezza, não passou de uma frase mal-pensada e mal-escrita.

A burrice foi tão grande que fez até arrefecer a indignação contra a Veja nas redes sociais. Milhares de pessoas estavam ansiosas para chegar o sábado e desencadearem um novo tuitaço contra a Veja, mas o SMS do Vaccarezza as desmobilizou. A mudança de foco, aliás, assanhou a máfia político-midiática, que já dá como favas contadas a absolvição da revista.

Por conta do SMS do Vaccarezza, o PT ficou isolado na luta que está travando na CPMI pela convocação de Policarpo Júnior e, conforme for, de Roberto Civita. E a convocação de Marconi Perillo ficou mais difícil, pois a mensagem por celular do parlamentar petista fez a militância comprar a tese absurda da mídia de que pesam contra Cabral e Agnelo o mesmo que contra o governador tucano.

Cabral jamais foi citado em escuta alguma. O fato de ter participado de um jantar em um restaurante chique com Cavendish está sendo nivelado a tudo que já se sabe que há contra Perillo. Sobre Agnello, é pior. As escutas mostram que ele atuava contra Cachoeira, até por isso a mídia o trocou por Cabral, pois esmiuçar muito seu caso provaria isso.

Aumentaram as chances de a Veja se livrar dessa. E, ironicamente, a militância que quer ver a revista se explicar colaborou muito ao abandonar o PT quando estava cara a cara com o goleiro. Se a Veja se safar dessa a esquerda só poderá culpar a si mesma, pois o PT está fazendo a sua parte, ainda que sozinho.

Tags: , , , , , , , ,

268 Comentário

  1. Confesso que , de minha parte , esta cruzada do petismo e de boa parte das esquerdas para silenciar a mídia , além de não ter a menor conexão com a realidade , nos textos e nos comentários , lembra muito as ações e opiniões de grupos religiosos radicais .
    O simples fato de sair afirmando que uma mídia ao publicar reportagens que ou não sejam de interesse do governo , ou traga a luz maracutaias e corrupções seja sinonimo de tentativa de golpe de estado , já é em sí um atestado de radicalismo politico , falta de bons argumentos e flerte com ações ditatoriais .
    Em relação ao teor das reportagens , principalmente no caso aqui , da Veja , a acusação de que seriam todas mentiras para defender interesses politicos da oposição , deturpações e reportagens encomendadas , não faz o menor sentido a luz da realidade . Afinal , se de fato as reportagens fossem mentirosas e deturpadas como afirmam os petistas , então as demissões de ministros por parte de Dilma ( em uma quantidade como nuncaantenestepaiz) teriam sido um enorme equívoco . Se fossem mentirosas , a PF não faria investigações , os resultados destas investigações não seriam aceitas pela justiça , os processos não seriam abertos e , nos casos mais antigos , os envolvidos não teriam sido nem julgados e muito menos condenados . A não ser que os delírios petistas em relação as mídias , acreditassem que a Veja e a mídia são de fato tão poderosas , que coneguiriam enganar Dilma , as instancias investigativas , os procuradores estaduais e federais e todas as instancias do judiciário !! Beira ao delírio , não é ?
    Em relação ao caso da CPI do Cachoeira , só pode ser visto com estranheza que , diante das evidencias de ligações entre Cachoeira , Delta , PAC , Cavendish , Perillo e Queiroz , o interesse e a campanha do petismo seja para investigar a Veja e o seu repórter !! Por acaso o petismo quer nos fazer acreditar que as varias evidencias , relações , contratos , viagens e contribuições de campanha milionárias não seriam evidencias mais do que concretas para que estas relações devam ser investigadas ? Fosse por acaso o PT oposição , ele aceitaria estas desculpas esfarrapadas para mantero o governo federal e de estados governados pela base aliada fora das investigações ? A blindagem da Delta , de Cavendish , de Perillo, Queiroz e Cabral é de interesse do país , ou só do governo e sua base aliada ? Por acaso também devemos acreditar que esta cruzada radical contra a Veja e Perilo seria no intuito do bem estra do país , ou que se trata de uma tentativa de intimidação ? Por acaso o petismo realmente acredita que o fato de um reporter usar das informações de um contraventor seja de fato crime ou algo inaceitável ? Por acaso o uso deste recurso , como no caso de Perilo , não é a forma de trabalho de qualquer reporter investigativo ?
    Quem sabe se consiga aqui , fazer um debate honesto e respeitoso sobre estas incoerencias .

    • O tal do Policarpo falou mais de 200 vezes com o Cachoeira. Faziam tabelinhas de interesses. O Cachoeira para faturar e Policarpo para incriminar o governo. Plantavam notícias dando ar de verdades. Compravam testemunhas e voce acha isso jornalimo correto? O mundo interio sabe dos artifícios da grande mídia brasileira que tenta derrubar um governo eleito democraticamente. Apesar do poderio da informação e principalmente da televisao o prestígio de Lula e Dilma só crescem evidenciando que a mídia golpista já perdeu muita credibilidade.

      • José Carlos , voce poderia citar algumas das tais inverdades fornecidas por Cachoeira publicadas e quais seriam as testemunhas compradas ?

        • Vítor, entenda que não se trata de calar ninguém. Ocorre que a imprensa também deve se pautar pela legalidade. A liberdade de imprensa não pressupõe desobrigações legais. Se um veículo de imprensa tem íntima relação com criminosos – criminosos esses que corrompem e vendem a prova ao veículo de informação para que este publique –, configura-se cúmplice desses criminosos. Claro que os que se deixaram corromper devem ser investigados, mas essa não é a tônica aqui.
          Pior fica quando esses criminosos inventam fatos, o que se chama factóide, ou seja, têm aparência de fato, mas não o são – e esses factóides são publicados pelo veículo para que surta efeitos políticos. E sabemos com fartura de dados que a quadrilha e a revista fizeram isso. Não seja desonesto dizendo que desconhece os áudios.
          Além da obrigação de se sujeitar à lei, a imprensa deve agir de maneira honesta, ética, imparcial. Omitir informações para não incriminar seus pares não é jornalismo, é cumplicidade criminosa.
          Paro por aqui porque, sinceramente, você transparece saber bem do que se trata, mas prefere ficar do lado dos torpes, dos criminosos, dos mentirosos, dos maus.

          • Fabio , vou comentra o que voce escreveu em duas partes .
            Primeiro , basta consultar qualquer profissional , professor ou estudante de jornalismo, para saber que , no caso do jornalismo investigativo , usar de informações de pessoas envolvidas em ilegalidades , nunca foi sinonimo de envolvimento com estes informantes . SE assim fosse , fico aqui imaginando , no caso do Cachoeira , o reporter tão e sómente poder entrevistar o Perillo , o Demóstenes ou qualquer outro envolvido neste caso , lhe perguntando se cada um estava ou não envolvido com o Cahoeira ? Não faz lá muito sentido não é ?
            Se assim fosse , reporter não poderia colher informações de traficantes , de sonegadores ,ou qualquer cidadão envolido com ilegalidades .
            Aí chegamos na segunda parte que trata da veracidade ou não das informações que o reporter colheu das suas fontes . Neste caso , voce cita a publicação de factóides e e rotula a Veja de quadrilha e eu novamente pergunto : Quais seriam estes factóides , as metiras, as verdades escondidas e as deturpações com intenções politicas , segundo voces , públicados na Veja ? Inclusive voce da a antender que estas afirmações estão claras e evidentes nas gravações ( e quem não as perceberia seria desonesto ?? ) .
            Aí eu afirmo que tenho recebido esta mesma resposta como se fosse um padrão , mas ninguém posta de forma direta , quais seriam estas evidencias de desonestidade e aliança criminosa da Veja e seu repórter .
            Quem sabe voce põe esta questão em pratos limpos e informa diretamente quais seriam as evidencias contidas nas gravações que embasam as suas afirmações acima .

        • Vítor,
          É claro que várias denúncias tinham fundamento, nos casos citados por você, em que o governo fez as demissões. Quanto a isso, não há dúvidas. O problema gira em torno de o Cachoeira se considerar o pauteiro da revista. Isso não era um delírio dele… a coisa realmente estava acontecendo. Basta analisar a gravação em que o bicheiro indica em qual coluna deveria sair determinada notícia… “bota no radar… na versão on-line já está bom… melhor se saísse na revista…” (no momento não lembro os termos exatos)
          Esse tipo de ligação, na minha opinião, vai além de um relacionamento fonte / jornalista.
          Se há uma reportagem suspeita a ser analisada, foi a matéria da invasão do hotel onde se hospedava o José Dirceu. Os métodos utilizados, a que tudo indicam, ilegais, não são exemplos de ética e bons princípios jornalísticos. A matéria foi capa da revista. Em nenhum momento a matéria conseguiu provar ou deixar claro que as relações naquele quarto de hotel eram uma conspiração contra o governo.

        • Vitor, ou você se faz de bobo, ou é bobo mesmo, ingênuo, piegas, bobão…etc..etc…por conta de pessoas tolas assim que se curva perante a mídia golpista, bandida e sem vergonha, como se fosse Deus, é que o país ficou atrasado em 30 anos. Pelo amor de Deus não cometa mais esse erro, são pessoas assim que alimentam os BANDIDOS.

          • Nádia,
            Esse aí é mais um troll.. liga não.
            Vou repetir pra ele minha frase favorita (de minha lavra, evidente).
            “Néscio não escolhe ventre nem lugar para nascer”.
            Esse troll não sabe nem definir fonte jornalística.
            O fato de um jornalista ter uma fonte criminosa, Sr. Troll, não são endosso (sob qualquer ótica que se analise) para ele não divulgar os crimes praticados pela “fonte”, ou em que esta esteja envolvida, quanto mais aqueles que estão sendo gestados pelo criminoso.
            Isso é tão óbvio que não sei porque perco meu tempo com esse ignaro.
            A questão maior aí, Troll, não é preservar a “fonte” e sim um bem maior que interessa a toda sociedade.
            Há um interesse mais relevante a ser protegido, troll.
            Vou te dar um exemplo, bem absurdo, prá ver se o teu “tico e teco” entende.
            Vamos imaginar, troll, que o sr. Policarpo seja um fervoroso católico e caia-lhe em mãos um terrorrista (sua fonte) que planeja matar o Papa.
            O que faz o Sr. Policarpo? Nada, pelo seu tosco entendimento.
            Ou melhor, bebe um vinhozinho com o terrorista, além de ajudá-lo a plantar algumas mentiras na gloriosa (sic) VEJA, a fim de ajudá-lo em seus planos para depois ter o privilégio do “furo”.
            Vá tomá toddyinho na cama, que é seu lugar, juvenil.

    • José Carlos , hoje , no blog do Nassif , apareceu a nova contabilidade das tais 200 ligações entre Cachoeira e POlicarpo . Agora passam, a ser 47 .

      • 200, 47, que importância tem isso?
        Ha dúvidas sobre quantos judeus Hitler assassinou, se, por exemplo, foram 20 milhões ou 5 milhões prá você faz uma diferença enorme, né?
        Vai ser burro lá longe.
        Se matou só 500 mil ele deixa de ser criminoso, nénão Troll?
        Pela sua lógica oblíqua ele se torna quase um santo, né?
        O que interessa, troll, é quantas reportagens o vassalo Policarpo publicou em Veja a mando do mafioso bicheiro.
        E não so isso, porque fez diligente vista grossa, ouvidos moucos, à cachoeira (sem trocadilhos) de crimes cometidos pelo bandido Cachoeira (“fonte”, segundo seu infantil conceito).
        Por que homiziou o crime organizado dando guarida às investidas de Cachoeira nos cofres públicos.
        Não adianta te falar, você nunca conseguirá entender isso.
        Talvez só se deixar de ler Veja e o “pedófilo das palavras ” (aquele que abusa de mentes infantis, que penetra em cérebros ingênuos): Reinaldo Azevedo.

    • Dê nome de um ministro demitido e que foi condenado pela justiça?

  2. Enquantoa Mídia suja se estrebucha o Cachoeira tá vendo o sol nascer quadrado e as provas contra a InVeja vão se avolumando. Vamos ver se o Ministro Mello vai dar outro fora liberando o o Habeas corpus tirando o do Cachoeira da reta. Vamos ver. O STF já anda tão desmoralizado com o Gilomar, mais esta acaba de inteirar!

  3. Vítor, é certo que as fontes dos jornalistas chegam a ser criminosos, sim. Pode até ser de o jornalista apenas ter fontes dessas. Mas fontes variadas, conforme o caso que investiga. Quando o jornalista se une a uma fonte criminosa, quando o contato não é exporádico, quando se firma uma parceria entre corruptor e jornalista, é aí que a relação deixa de ser aquela entre fonte e jornalista e passa a ser cuplicidade criminosa. É no mínimo suspeito que o jornalista nunca denuncie o curruptor. Por que não denuncia? Porque assim não perde sua mina de matérias.
    Quanto à segunda parte de sua mensagem, a matéria de capa da revista sobre José Dirceu em hotel de Brasília é bom exemplo da deturpação do jornalismo que a revista pratica. E o caso de de robôs que manipulam o Twitter também, com a afirmação taxativa de que Lucy_in_the_Sky não existia, depois a afirmação de que os impostores haviam encerrado a conta com esse nome depois da denúncia da revista. Pequeninos exemplos recentes.
    Pior é toda a carga de matérias direcionadas a fim não de informar, mas de manipular a opinião, mediante pseudojornalismo oportunista e voltado a desestabilizar uns grupos e alçar outros a posições nobres, ainda que absolutamente não tenham nada de nobres.
    Como você lê fora da grande mídia, deve ter tido acesso às informações que demonstram a posição tendenciosa da imprensa tradicional brasileira. Com todo respeito, essa postura de ficar pedindo exemplos não é contraargumentação. Ninguém tem de mostra-lhe as informações. Elas estão livres na internet. Por isso também a mídia alternativa é melhor que a tradiciional. Jogue-se na rede e descubra tudo.
    Abraço.

    • Fabio , venhamos e convenhamos que esta questão da ligação entre Cachoeira e Perilo , até agora esta na esfera da suposição e do achismo . Da mesma forma que as tais 200 ligações que até agora ha pouco eram um fato inquestionável , agora passaram do nada a 47 , segundo Nassif .

      Com relação a reportagem sobre os encontros de DIrceu , o que axatamente estava distoircido lá ? Por acaso , voce esta me dizendo que encontros fora da agenda de trabalho , não relatados , em um hotel , entre José Dirceu ( que , até o julgamento final do mensalão não deixa de ser apontando como o chefe do esquema pelo relator do processo ) , ministros , politicos e outras figuras do governo , deva ser visto como normal e aceitável ??
      Sinceramente Fabio , por muito menos do que isto e usando das invencionices do procurador Luis Francisco ( depois julgado , condenado e suspenso peas suas ações ) , o PT quando oposição chegou a pedir o impeachement de FHC .

      Sobre a tal manipulação e deturpações por parte da grande mídia que voce citou acima , ela teria de partir do principio de que os leitores u consumidores destas mídias ( que com certeza superam em muito os leitores dos blogs progresistas ) seriam manipuláveis , alienados e incapazes de perceber as mentiras e deturpações , o que em sí é meio fantasioso né Fabio ?

      Quanto ao pedir exemplos de acusações e suposições que aparecem na coluna de comentários , sinceramente , são estes exemplos que separam o joio do trigo ou um fato de uma fofoca . De minha parte , garanto que eu não vou postar uma suposição ou acusação , sem ter uma base confiável .

      • Vítor, o Dirceu não mais era ministro, portanto não estava a trabalho. O “mensalão” foi obra de mídia, da revista também, com a mesma quadrilha. Portanto, é algo que só corrobora meu argumento.
        Se o PT pediu empedimento do FHC, é outra história.
        Penso, sim, que o leitor da imprensa tradicional é manipulável. Não tenho dúvida nenhuma disso.
        E falando em fato e fofoca, sem provas do chamado “mensalão”, você não separa “o joio do trigo”, como você mesmo falou, e acredita, ingenuamente, em uma fofoca.
        Ah!, 47 grampos com chefe de quadrilha já é muito. Espere os demais serem degravados que os duzentos serão contabilizados.

        • Perda de tempo pessoas como o Bonini se fazem de sonsas, mas a verdade é que eles pensam política como um torcedor fanático pensa o futebol, estão a defender seu clube de coração a todo instante, fatos não são suficientes, mas factóides esses são o centro da pauta de mentes tão organizadas e produtivas:
          Dilma terrorista.
          Collor caçador de marajás.
          Tudo de bom que o Lula conseguiu fazer, foi herança do FHC.
          Serra é o mais preparado. Hã???????
          Privataria Tucana é mais uma invenção do PT.
          Mensalão, mensalão mensalão, já rastrearam o dinheiro e ficou evidente a participação do Dirceu??? O da privataria sim.
          associação com o crime organizado, virou relação de jornalista e sua fonte.
          Tá loco onde esse cara vive???

        • Fábio, pessoas como Vítor, não tem jeito, somente levar à uma cirurgia e com bisturi abrir o crânio e colocar isso que você postou dentro da cabeça e consturar. Ele é cabeça dura, gente assim não tem como discutir, é teimoso, ele se acha o dono da razão, o mais inteligente, o mais sabido…deixa de lado, que é melhor…Graças à Deus que pessoas assim está diminuindo cada vez mais…

          • Nádia e demais debatedores sérios

            Esse Bonini não é um sujeito em que valha a pena sequer gastar a lâmina de um bisturi. Ele é simplesmente um troll. Aliás, o pior tipo de troll que existe. Existem basicamente dois tipos: os grosseiros do gênero “..por que esses petralhas…” e esse, que se esconde atrás de uma “argumentação” aparentemente “razoável” do gênero vendedor de terrenos na lua, mas que é facílimo de desmascarar na primeira curva do seu tortuoso texto, como bem fez o Luís Prudente (parece que não é a toa que ele tem esse nome).
            Bonini passa o tempo todo desconsiderando, com falácias, as vinculações dessa quadrilha com a mídia e vice versa, expostas pelas investigações da polícia federal.
            No entanto, rende-se incondicionalmente e sem nenhum fiapo de dúvida, às acusações de um pilantra mentiroso como Bob Jefferson. Não vacila um segundo em, baseado nelas, acusar o Dirceu de chefe do esquema do mensalão. Contradição grosseira e primária que salta aos olhos de qualquer leitor minimamente atento ao seu texto pseudo interessado em travar um debate sério.
            E como o diabo faz a panela mas esquece de fazer a tampa, ele ainda nos brinda com essa pérola: “Sobre a tal manipulação e deturpações por parte da grande mídia que você citou acima , ela teria de partir do principio de que os leitores u consumidores destas mídias ( que com certeza superam em muito os leitores dos blogs progressistas ) seriam manipuláveis , alienados e incapazes de perceber as mentiras e deturpações, o que em sí é meio fantasioso né Fabio?”
            Eu gostaria de saber do troll o que ele pensa de milhares de pessoas que gastam o seu tempo fazendo blogs e debatendo? Será que elas fazem isso como uma nova forma de coçar o saco? Só para contrariar esses “que com certeza superam em muito os leitores dos blogs progressistas”? Progressistas??? Que ato falho, hein troll !!!??? Ou por que é “meio fantasioso” acreditar no que a mídia diz, né troll?
            A bem da verdade, duvido que o próprio troll acredite no que ele escreve. Está aqui apenas cumprindo sua função, qual seja, tentar tumultuar os debates e confundir os desavisados. Não consigo acreditar que alguém venha aqui por sua cara a tapa a troco de nada, escorado numa “argumentação” para débeis mentais, apenas pela cor dos olhos dos blogueiros progressistas.
            Por falar nisso, acho esse “blogs progressistas”, que ele mencionou de forma tão expontânea e natural, vai lhe custar um belo desconto no soldo.

      • Sujeito mal intencionado esse Vitor Bonini. Quer dizer que o Zé Dirceu é o chefe do esquema do mensalão até o julgamento do mesmo pelo STF?

        Se o Bonini fosse bem intencionado ele diria que o Zé Dirceu é o suposto chefe do suposto esquema do mensalão. Mas como eu afirmei acima ele é mal intencionado e já até provou que o Zé Dirceu é o tal chefe do mensalão!!!!

        O tal do suposto mensalão não existe porque até agora não apareceu indícios nenhum da sua existência. E quem jurava que o mensalão existia e falava pelos quatro cantos disto, o tal do Bob Jefferson, disse textualmente num depoimento que nunca existiu o mensalão.

        Se o Zé Dirceu fosse membro do Governo Federal ou tivesse algum cargo no Legislativo Federal, poderia mesmo ser considerado um desvio grave ele se encontrar num apartamento com ministros e outras figuras importantes do Governo. Mas o Zé Dirceu não ocupa um cargo público desde que ele foi cassado pela Câmara dos Deputados.

        Quanto às duzentas gravações (ou mais) envolvendo o Policarpo e o Cachoeira, isto deve ser visto como normal e aceitável ??

        Mesmo se fossem 47 ligações só, com esse teor bombástico de crime organizado isto não é normal e nem aceitável para uma revista (no caso a Veja Bandida) que se diz buscar a verdade e combater a corrupção, isto deve ser visto como normal e aceitável?

  4. Será que o Bob Fernandes teve um “surto de burrice”?

    http://www.youtube.com/watch?v=gkDiVIFsoW4

    • Quem equipara os casos Agnelo e Cabral a Perillo, se não for mal-intencionado é burro. Escolha você

      • Escolho não colocar a mão no fogo por nenhum deles.

        Não quero ser inteligente com a mão queimada.

        • E quem foi que colocou a mão no fogo por alguém? O que eu disse é que não há evidências contra Agnelo, Cabral e até mesmo Serra (citado nesse comentário burro ou mal-intencionado de Bob Fernandes)? Você e essa turma que tiveram surto de burrice estão comparando situações distintas e, ainda, fizeram o seguinte:
          1 – ajudaram a desmobilizar o fogo contra a Veja
          2 – ajudaram o PIG a vender uma injustiça sem provas
          3 – agiram como o PIG ao condenar com base em ilações
          Querem abrir uma CPI da Delta? Dou meu apoio. Querem transformar a CPI do Cachoeira na CPI da Delta ou do SMS de Vaccarezza? Vão se danar.

          • Calma meu querido Edu. Você é nosso, e nós somos teu.

          • Esse chapéu tá afetando seus neurônios. Reflete, homem. Enquanto vocês ficam bancando os “isentinhos” e “éticos” a mídia vai desmoralizando a CPI e desanimando a militância. Além de o PIG inteiro estar martelando essa frase sem parar, seus teleguiados (ditos “de esquerda”!) vêm aqui encher meu saco com ela. Pobre mídia. Precisa tanto da ajuda do Nelson Carneiro para divulgar seus golpes.

          • Edu, estou com você, nós esquerdistas temos que ter bastante cuidado, pois, a “Tchurma” está tão desesperada porque a casa está caíndo, que estão pegando em qualquer fiozinho que apareça, para continuar com a tentativa de derrubar governo. Mais esperteza esquerdistas, não podemos dar trela e vamos ficar atentos. OJO!

      • Dei uma olhada no comentário do Bob Fernandes, parei quando ele começou a falar da tal mensagem do Vacarezza, não deu para continuar…

        Tem razão o Edurdo, ou foi burro (deixou -se manipular pela onda midiática) ou foi mal intencionado.

        Quanto a mensagem do Vacarezza em sí, desde que a 1ª vez que a ví , pensei sobre seu conteúdo: Sim más e aí? é só isto?

        Creio haver um fenômeno, um efeito devido as técnicas de marketing e neuro lingüística, empregados pelas grandes empresas de mídia, que entrando pela “porta dos fundos da cmente”, bloqueia o raciocino e o livre pensar…

        O individuo exposto constantemente a estas campanhas de marketing recheadas de neuro linguistica, promovidas constantemente nos noticiários destas empresas midiáticas e em sua programação geral tb… tende a suspender sua capacidade de julgamento e entrar num “modo de piloto automático”.

        E neste “modo de piloto automático”, quem pilota são os interesses
        que estas empresas de mídia são pagas para defender e vender.

        Daí estes “surtos de burrice”, muita gente no modo piloto automático, se deixando conduzir…

        Claro, quem exercita o habito de buscar informação variada e independente e ESPECIALMENTE, se dá ao trabalho de refletir sobre o que ” lê , ouve e vê ” , não deixa que os ladrões arrombem a
        “porta dos fundos” do seu cérebro.

        • Maś que ninguém se iluda pensando estar imune à exposição excessiva ao marketink politico midiático destas empresas, sempre é lesivo.

          O ideal é não gastar mais do 25% do seu tempo disponível para se informar com empresas como a Globo, FSP, Veja,etc…E já é muito! Eu atualmente devo estar gastando 1%…hehehe

      • Edu

        O título mais apropriado seria “A birrice do Vaccarezza gerou um surto de burrice”. Vamos fazer justiça a esse palerma. Como ele faz uma merda dessas num momento como esse????????????????

    • Gerson, com certeza isso já não é um surto, é uma epidemia completa!!!

  5. Cadeia em todos. Inclusive noa vacarezza.

  6. Racismo no PIG.

    “Como a desumanidade de uma repórter, que humilha o entrevistado, faz você ficar do lado do criminoso! Lamentável, triste.”
    http://www.youtube.com/watch?v=F6VCbJHtzdc&feature=player_embedded

  7. Sr. Edu

    “1 – ajudaram a desmobilizar o fogo contra a Veja
    2 – ajudaram o PIG a vender uma injustiça sem provas
    3 – agiram como o PIG ao condenar com base em ilações”

    culpa do Vaccarezza, reclame com ele… o vacilo foi dele em uma CPI importante como essa.

    • A culpa foi de um bando de hipócritas que querem afetar superioridade moral e vão livrar a cara da Veja. Se esse imbecis tivessem ficado quietos nada disso teria acontecido. É como o jogador estar cara a cara com o gol e um companheiro de ataque segurá-lo pela camisa para tratar de questões internas do time. É triste constatar que com a vossa burrice a Veja não corre perigo. Vocês desmoralizam o Vaccarezza, ficam nessas frases feitas (leia os comentários, vocês parecem robôs que dizem todos a mesma frase) e jogam no lixo a chance de pegar o PIG. Como se o problema do Brasil fosse o Vaccarezza e não a mídia golpista. Vão se catar

      • Calma Edu, calma. Entendo tua indignação. Para quem tem informações que permitem ter uma opinião diferente é difícil entender porque todos fazem sempre a mesma coisa. Mas, para todos que tem a mesma informação, o difícil é entender porque alguém pensa diferente.
        Infelizmente alguns poucos meios de comunicação controlam o pensamento de muita gente. Só que isso está acabando.
        Concordo com a tua opinião. Entretanto, com um pouco mais de calma. É preciso aproveitar o momento e repensar estratégias.

      • Concordo contigo Edu,
        Não é pelo o que ele postou que não há mais nada a ser apurado na CPI.
        Fazer coro com o PIG é pior que a intervenção atabalhoada do Vacarezza.

  8. Nesta discussão, só tenho uma dúvida : QUAL esquerda ???? Tá parecendo que só tem ambidestro…
    Ontem estava revendo o filme “Che” de Steven Soderberg, e tem um momento onde há uma discussão justamente sobre os vários grupos que queriam ser “A” esquerda…. Sorte de Cuba que conseguiram chegar a um acordo e ter apenas um comando, senão a Revolução não teria acontecido, e estariam batendo cabeça até hoje, como a suposta esquerda brasileira, que não precisa de inimigo, nem de adversário, nem de oposição minimamente inteligente… Sorte nossa, que tivemos Lula, que conseguiu dar um olé nas facções e governar o Brasil com, e na maior parte das vezes apesar do fogo muy amigo…Tem que ter é muito saco…
    Abs

  9. Se a veja vencer, nas próximas eleições vamos deixar somente os candidatos do PIG concorrerem.

  10. O artigo acima só pode ser de um alienado e xieta -petista e também alguns comentários demonstra que voces vivem em outro pais.

    Leiam o livro O CHEFE, depois voltem a comentar sobre quem foi e é o MANDANTE do MENSALÃO.

    Concordo que TODOS OS POLITICOS safados que utilizam das benécias do crime devam sim ser PRESOS em colonias penasi agricolas, é só comer ser trabalharem para isso.

    Agora se o Lula fosse para essa colonia penal iria morrer de fome pois, NUNCA TRABALHOU na vida.

    A imprensa esta ai para cumprir sua função,e tem que denunciar a TODOS.

    Vocês acham que o VACCA ‘ALOBRADO”, que determinaria, a blindagem do Cabral e também do Agnelo?

    ACORDA BRASIL.

    O Ximene,que sorte teve Cuba com O DITADOR FIDEL, e o Ali- Lula só deu OLÉ em você pois foi e esta sendo o governo MAIS CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS.

    Acorda XIMENE, e vai par CUBA

  11. Concordo muito com o texto, mas não posso concordar com o foco dado para a “burrice”.

    Burrice, mesmo, foi postar o SMS. Sendo óbvia a informação contida nele, então para que necessidade de externá-la?
    Tenho votado com o PT, mas não posso bater continência para tudo o que ocorre, principalmente quando a “burrice” tende a ser direcionada para o lugar errado.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.