Retratação de MILTON DA CRUZ QUEIROGA

Sem categoria

post publicado originalmente em 17 de maio de 2012 às 0:58

Este blog recebeu sentença judicial contendo determinação de publicar a retratação de uma pessoa que andou espalhando comentários ofensivos a juízes de Direito em diversas páginas da internet, entre as quais no Blog da Cidadania.

Comentários desse cidadão devem ter passado em meio a uma imensidão deles durante o processo eleitoral de 2010 e foram, conforme determinação judicial, retirados desta página. Além disso, publico a retratação do querelado.

Abaixo, os termos da retratação de MILTON DA CRUZ QUEIROGA

—–

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA FEDERAL

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

5ª VARA FEDERAL CRIMINAL DE SÃO PAULO

São Paulo, 9 de abril de 2012-05-17

Ofício no 1130)2012 – VRE

Autos nr.

0012024-73.2010.403.6181 – NELSON NAZAR x MILTON DA CRUZ QUEIROGA

0012319-13.2010403.6181 – LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA x MILTON DA CRUZ QUEIROGA

Ilustríssimo(a) Senhor(a)

Informo a Vossa Senhoria que em audiências ocorridas nos autos em epígrafe foi homologado o acordo entre as partes, no qual houve a retratação do querelado MILDON DA CRUZ QUEIROGA, em relação às ofensas irrogadas em face dos querelantes acima identificados, conforme cópia do termo de conciliação que segue.

Sendo assim requisito a Vossa senhoria que sejam retirados do domínio blogdacidadania.com.br, todos os conteúdos ofensivos à pessoa de NELSON NAZAR

Por determinação do excelentíssimo

doutor Juiz da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo nos autos dos processos números

0012024-73.2010.403.6181 – NELSON NAZAR x MILTON DA CRUZ QUEIROGA

E

0012319-13.2010403.6181 – LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA x MILTON DA CRUZ QUEIROGA

Publico a retratação de MILTON DA CRUZ QUEIROGA  decorrente de audiência em 15 de março de 2011

Referente ao Juiz NELSON NAZAR

“Retrato-me de tudo o que disse e escrevi de modo ofensivo a respeito do Juiz Nelson Nazar e declaro ter conhecimento que Sua Excelência jamais proferiu decisões em processos judiciais trabalhistas em que sou parte ou tenho interesse; e que jamais me dirigi a Sua Excelência para solicitar providências de qualquer natureza. Reconheço que, por equívoco e precipitação, lancei indevidamente o nome do referido Magistrado em textos relacionados a denúncias de corrupção. Declaro que, em razão do processo criminal que contra mim foi instaurado a pedido de Sua Excelência, faço a presente retratação, a título de conciliação, e me comprometo a não mais lançar seu nome em nenhum meio de comunicação sob nenhum pretexto”

Referente à Juíza LIZETE BELIDO BARRETO

“Retrato-me de tudo o que disse e escrevi de modo ofensivo a respeito do Juiz Nelson Nazar e declaro que jamais me dirigi a Sua Excelência para solicitar providências de qualquer natureza.  Reconheço que, por equívoco e precipitação, lancei indevidamente o nome da referida Magistrada em textos relacionados a denúncias de corrupção. Declaro que, em razão do processo criminal que contra mim foi instaurado a pedido de Sua Excelência, faço a presente retratação, a título de conciliação, e me comprometo a não mais lançar seu nome em nenhum meio de comunicação sob nenhum pretexto”

Assina

MILTON DA CRUZ QUEIROGA