Leia a espantosa decisão judicial sobre a Operação Monte Carlo

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Vazou a íntegra do inquérito que originou a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que desarticulou quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis em Goiás. São três volumes imensos, contendo diálogos travados entre Carlinhos Cachoeira e a quadrilha.

A decisão da Justiça Federal de Goiás contém trecho em que transparece espanto com o surgimento do personagem Demóstenes Torres e de jornalistas de grandes meios de comunicação entre os quais, de acordo com o jornalista Luis Nassif, estaria Policarpo Jr., da revista Veja.

Reproduzo, abaixo, três páginas da decisão judicial que determinou prisões e outras medidas envolvendo autoridades de vários níveis em Goiás. O inquérito também insinua envolvimento do governo do tucano Marconi Perillo com o crime organizado.

Quem quiser ter acesso à íntegra do inquérito, pode acessar seus três volumes aqui, aqui e aqui. Todavia, os trechos iniciais da decisão da Justiça dão a dimensão da gravidade do caso. Abaixo, as três primeiras páginas dessa decisão.

—–

Ouça gravação em que Demóstenes Torres fornece informações e promete ações a Carlinhos Cachoeira http://noticias.r7.com/record-news/videos/211-jornal-da-record-news/gravacao-mostra-conversa-entre-demostenes-torres-e-carlinhos-cachoeira/4f750edb92bbef7c594bd826/

Tags: , , , , , ,

111 Comentário

  1. O escroto do PIG dançou, agora só falta provar o envolvimento do escroto na maracutaia do mensalão.
    O Lula tem a carta na manga, ele sabe de tudo, o PIG não perde por esperar.

  2. Putz tô de cara….CPI para o PIG já.

  3. Todo mundo neste país e no estrangeiro sabe que PIG+OPOSIÇÃO= QUADRILHA!!!!

    o que falta é botar toda essa gente na cadeia e depois criar Conselho Federal de Comunicação!!!

  4. Isso sim é que é uma quadrilha criminosa. Onde estão os vestais tão ligeiros para acusar o PT e o seu governo? E o PIG porque esse silêncio que chega doer os tímpanos? QUE VERGONHA!

  5. Eduardo,

    Que tal a gente fazer um concurso via twitter “Ganhe um Nextel bloqueado a grampos: advinhe com quem está o 18º. Nextel do Carlinhos Cachoeira!”?

  6. Edu se voce disse que estava no post anterior o nome do dono desse telefone então é o Policarpo Jr. Estou certo?

  7. Esperar o que desta corja!

  8. : Enquanto isso, o ciclista pobre atropelado (e morto) pelo filha da p, digo, da Luma, mulher do Eike batista, vai preso por estar bebado….Credo, nem dá pra achar graça….E mais, se toda grana roubada por esses caras voltasse pros cofres do Brasil…

    • Este Eike Batista vive de vender sonhos e tem gente que acredita. Onde já se viu dar um carro de 2 milhões e seicentos mil para um playboy sair por ai. O dinheiro dos acionista das suas empresas tá indo pro ralo. Empresário de verdade nunca faria uma coisa desta!

  9. Augusto, não vá atrás do Prof. Hari Prado. V. não percebeu que ele debocha de vocês, golpistas? V. ainda não captou que os textos dele são puro escárnio e gozação?

  10. Edu: Está se falando que a “Oia” lançou hoje uma edição extra contando do tudo sobre as relações incestuosas desta revista com o Carlinhos Cachoeira. Eu creio que eles se fizeram isto foi premido e sabendo que isto de qualquer maneira virá a público esta semana que vem. Do contrário eles ficariam caladinhos. Mas, me parece que a semana próxima promete, tem gravação de Governador, tem Ministro do Supremo etc. etc!.
    Você como Jornalista experiente por que será que a “OIA” se antecipou? (se for verdade)

  11. Essa parte da decisão do Exm° Juiz Federal, resume tudo. Uma máfia típica da Siciília. Carlinhos Cachoeira é o nosso Luck Luciano da “Cosa Nostra”. Demóstenes Torres e Roberto Civita(coincidência italiânica) são dois paus-mandados.

  12. lucio PB somente uma operação como a “MÃOS BRANCAS”, tal qual foi feita na Itália contra a Máfia Siciliana e seus tentáculos, poderia acabar com essa corja. Enquanto isso o povo vê casos semelhantes, terminando em pizza e os salafrários soltos E assim, cada vez mais se certifica, de que o mau exemplo desses merdas impunes, estará contaminando enormemente a índole futura da nação. Cadeia pra eles!!! Já!!!

Trackbacks

  1. JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA COLABORARAM COM O CRIME ORGANIZADO, DIZ DECISÃO JUDICIAL « Educação Política

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.