Neto de Ricardo Noblat precisa de torcida

Segundo o jornalista Ricardo Noblat publicou em seu blog neste domingo de Páscoa, há cerca de 48 horas nasceu o seu netinho, Felipe, filho de sua filha, Sofia. A criança está na UTI neonatal por ser prematura, por ter ingerido líquido amniótico após o nascimento e por estar com suspeita de infecção.

Nesses momentos que nos afligem a todos os seres humanos cedo ou tarde e de uma forma ou de outra, a solidariedade humana sobrepõe-se a qualquer tipo de divergência. Deixamos de ser adversários e nos tornamos elos da mesma corrente de fé, amor e generosidade para com um companheiro da blogosfera, em última análise.

De minha parte – e espero contar com o apoio dos leitores deste blog – desejo pronta recuperação a Felipe e muita força à mãe, Sofia, ao pai, Vitor, e ao próprio Noblat. Que ele saiba que apoiadores e adversários, leitores de seu blog, unem-se em uma só prece – ou, para os agnósticos, na simples torcida – pelo menino.

Deixemos mensagens para essa família que vive um momento que este blogueiro e a família dele conhecem muito bem e que, por isso, não o desejariam ao seu pior inimigo, quanto mais a quem, no máximo, é seu adversário político-ideológico.

Força, Felipe!

Tags: , , ,

137 Comentário

  1. Noblat,ñ gosto de capachão,mas nesta hora ,torço pelo Felipe…Força Garoto!!!

  2. Boa recuperação a essa criança, sou vó e sei o que representa a chegada de um neto!!

  3. Força Felipe!!!

  4. Força, Felipe!

  5. Que o garoto Felipe se recupere logo.

    Força a toda a família!!!!

  6. O que diferencia uma pessoa da outra é exatamente o modo de agir com seus adversários, Eduardo Guimarães demonstra nobreza e compaixão, valores ignorados por muitos, que isso sirva a todos nós como exemplo de vida.

    Parabéns pra você Eduardo, as adversidades pelas quais tem passado só lhe tornam melhor a cada dia, sua luz interior é percebida em suas palavras.

    Embora não suporte o comportamento do Ricardo Noblat, sem demagogia; eu acredito na lei da ação e reação, desejo que seu netinho consiga vencer a batalha pela a vida.

  7. Belo exemplo, grande Edu!

    Força para toda a família Noblat. Do Noblat, discordo, e muito; mas, nessas horas, não há lugar para isso.

    Tudo há de dar certo!
    Um abraço,

  8. Força Felipe, você vai vencer garoto, tenho certeza. Coragem e esperança aos pais e avô.

  9. Belo gesto, Eduardo. Discordo frontalmente dos posicionamentos do Noblat, mas nesta hora de dor somos todos antes de tudo humanos.

  10. O Noblat é apenas alguém que pensa diferente de muitos de nós. Quem disse que a verdade está conosco. A verdade é que todos somos iguais perante os mesmos sofrimentos. O Noblat hoje é apenas parte de uma família que sofre e torce para que tudo dê certo na vida de seu mais novo integrante. Torçamos juntos para tudo dê certo para o novíssimo Felipe.

  11. A verdade…. Ora, a verdade…. A única verdade é a VIDA!!! Sem a vida, vamos dicordar do quê?!?!? Parabéns pela iniciativa, Edu!! E MUITA FORÇA, FILIPÃO!!!! O mundo ao qual você acaba de chegar, e pelo qual nos debatemos, para tornar melhor para todos, é MARAVILHOSO!!! Vc não vai querer perder. Vamos lá gurizão!!!

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS”

  12. Felipe, força campeão, que Deus ilumine essa família e que essa criança vença essa sua etapa. Que Deus os proteja e os abençõe.

  13. Fiolipe, tens em minhas preces pedidos a Deus por sua saúde.
    Cresca e, quem sabe? Poderás modificar o servilhismo politico do seu avô.
    Que Deus o guarde e lhe dê saúde para enfrentar esse mundo quase inospito.

  14. Esses dramas nos nivelam. Nessa hora Noblat é só um ser humano.

  15. Que o netinho de Noblat restabeleça-se rapidamente!

  16. Eduardo,o Felipe escolheu uma data bem bonita pra nascer. Contrastando com a fragilidade do corpo, nas circunstâncias em que se deu o nascimento, ele veio muito bem amparado, com a Ressurreição. É vida plena para o garoto.

  17. Felipe, que DEUS lhe proteja. Que sua saúde seja prontamente reestabelecida para conforto de seus PAIS e do avô coruja: o Noblat.

  18. Desejo melhoras para o menino e que ele cresça saudável e inteligente para que não siga os passos do avô.

    http://todeolhomalandragem.blogspot.com

  19. Pensamento positivo para o pequeno Felipe, que nada tem a ver com seu avô.

    E para todas as outras crianças que estão na mesma situação.

  20. Muita força ao Felipe, que com certeza vai ser um menino forte e saudável.

  21. Pesso a DEUS q de farças a familha ,conforte seus coração e eu passei por um caso parecido com o meu menino fiquei 28 dias enternada com ele com peneomonia e só DEUS e os amigos para nos dar forças pode ter certesa q logo ele estará em casa com toda sua familha e sera em lindo menino forte E q DEUS ABENÇOE A TODOS

  22. Esses momentos surgem nas nossas vidas para reflexão. Que ele se dê conta de que não só seu neto precisa de saúde, mas todas as crianças de nosso país, e do mundo.

    Que ele se dê conta de que aqueles a quem tem servido prejudicaram a saúde de muitos.

    Desejp que o menino recupere sua saúde e seja um grande brasileiro.

  23. Eduardo,parabéns pelo comentário.Com certeza estou torcendo pelo garoto Felipe,que espero,se saia bem o mais rápido possível;Quanto a “torcer” pelo Noblat: não sou Santo nem estou fazendo “teste” para tal.Como já foi escrito acima,em algum comentário:Lei de ação e reação.

  24. Felipe vai superar e vai um ser humano melhor que o avô.

  25. Força Felipe!!!! Braga

  26. Boa recuperação garotinho,que os Anjos digam AMÉM!!

  27. Eduardo, mais uma vez você demonstrando nobreza.

    Espero que o Felipe se recupere e desejo força à família!

    Abraços.

    Ps: MUITA força, também, a você, Victória e família.

  28. Que o Noblat conte com nossas orações para que seu neto supere este problema sem sequelas. Minha irmã mais velha passou por isso ao nascer.

  29. Minhas orações hoje serão para a pequena Vitória e o bebê Felipe , pela recuperação , saúde e felicidade nestes. Que todas as energias positivas possam ser emanadas para que possam ajuda-los.

    Abraços e força.

Trackbacks

  1. Eles torcem para Dilma estar com câncer | Blog da Cidadania

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.