Preces para Victoria

Nesta quarta-feira, minha filha Victoria entra novamente no ringue da vida contra a enfermidade que a fustiga desde há 12 anos, quando chegou a este mundo.

Será tentada nova gastrostomia (perfuração do abdome e do estômago para colocação de sonda para alimentação enteral), pois a primeira, feita no final de 2009, fracassou.

Desde agosto do ano passado, Victoria se alimenta por sonda nasal. Durante esse período, passou de 19 para 32 quilos e literalmente floresceu.

Agora, fortalecida, como a foto acima mostra, terá que enfrentar novamente esse inimigo cruel ao qual minha corajosa filha tem dado tanto trabalho.

Como em outras oportunidades, peço, para ela, preces dos crentes ou energia dos que não acalentam fé religiosa. É só o que me resta fazer por ela, agora. Infelizmente.

Volto a postar no fim do dia, espero.

—–

Atualizado às 19:18 hs.
Victoria foi operada. Algumas complicações fizeram a cirurgia demorar além do previsto, mas minha filha passa bem. Que Deus os abençoe pelas boas palavras. Estou certo de que contribuíram para o êxito da cirurgia. Volto a postar nesta quinta-feira.

Atualizado às 19:18 hs.
Victoria foi operada. Algumas complicações fizeram a cirurgia demorar além do previsto, mas minha filha passa bem. Que Deus os abençoe pelas boas palavras. Estou certo de que contribuíram para o êxito da cirurgia. Volto a postar nesta quinta-feira.

231 Comentário

  1. Uma ótima recuperação para sua filha, muita saúde a ela e a toda sua família, muita confiaça e fé em Deus.

  2. Desejamos que toda energia do universo flua na vida de Victoria e de seus familiares, dando-lhes a força e sabedoria necessárias para transpor mais essa etapa !!

    Boa Sorte!

    jane

  3. Prezado Eduardo,

    tudo de bom na recuperação da sua querida filhinha e para sua família também.
    Um super, mega pibão de saúde.

    Cordialmente, María Edith

  4. Eduardo, boa sorte e tudo de bom a Victória. Pleno restabelecimento.
    Nossas oraçõe e nossa torcida por ela.

  5. Eduardo, Tudo de bom para você e sua familia.
    Ontem recebi um email lindo sobre o poder de cura do abraço, caso não conheça a história das gêmeas que se abraçaram na incubadora, envio um link com foto e história. Um abraço a você e sua família.

    http://www.planetdeb.net/spirit/rescue.htm

  6. Ela vai ficar bem de saúde. Nossa corrente positiva vai ajudar.

  7. Força, Edu!
    Abraços,

  8. Enacaminhei, pela internet, o nome de Victoria Guimarães para o Padre Robson de Oliveira que está em Lanciano, na Itália, fazendo a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e dos Fiilhos do Divino Pai Eterno, Lanciano é a cidade onde aconteceu um milagre eucarístico, no século 8, onde um monge ortodoxo vivia atormentado pela dúvida se a hóstia representava a carne de Jesus e o vinho o sangue, numa celebração por esse monge o milagre aconteceu, à luz da ciência, a hóstia e o vinho transformados em carne e sangue são verdadeiros. Sr.Eduardo, tenha fé, as graças acontecem pela fé. Que o Divino Pai Eterno abençõe a Victória.

  9. Victoria vencerá mais essa luta!
    Muita força para você e sua esposa Eduardo, pois sei que essa garra e vontade de vida não falta a Victoria apesar da aparência frágil.

  10. Anjos enviados para a convivência terrena são delicados, requerem cuidados especiais. Mas o resultado é Victoria.
    Está mesmo fortinha, uma belezura! Beijo pra ela, força a todos.

    P.S.Sei o que é uma família mobilizada em torno de um anjo, tenho um irmão que veio depois de mim e apresentou complicações resultantes eritroblastose fetal (fator rH). Corremos com ele (minha mãe me levava junto) pra tudo quanto é canto, aos melhores especialistas.
    Tá vivinho da silva – com limitações,, claro – mas é um orgulho. Somos 7 irmãos, ele é o melhor. Tivesse que escolher apenas um, ficaria com ele.

  11. Fico muito feliz com esta boa notícia. A luta é intensa mas a menina chama-se Victória.

  12. Desde a primeira vez que vi essa menina aqui , toda vez que a vejo lágrimas me vêm. Não, não é nenhum sentimento à toa, piegas, nada disso. É que poucas vezes a beleza de um ser humano me tocou tanto. E como ela é linda. Meu Deus, Como é linda. Desde o primeiro vídeo (num almoço de família) que vi nesse site há anos atrás me apaixonei por ela. Não me peçam explicações. Apenas me apaixonei. Não me importa quem não compreenda o que digo. Mas a figura dessa menina é uma das coisas mais significantes dentre todas as imagens que já presenciei. Essa pequena figura me faz , não sei por qual motivo, acreditar de novo. Ah , e nem queriam saber o motivo do “acreditar de novo”. Isso só eu e essa menina (que eu nem conheço, sabemos).

  13. PS: Minha querida noiva, Heloísa, sempre me achou sentimental demais. Mas quando eu mostrei a carinha da Vitoria ela se rendeu. Se apaixonou por ela. Efeito imediato. E nem ela nem eu sabemos , e nem procuramos, explicar o motivo.

  14. Fico muito feliz com a maravilhosa notícia! Logo a recuperação será completa! Saiba que continuo torcendo muito por Victoria!

  15. Eduardo,
    Admiro a luta da pequena Vitória, sua e de toda a sua família. Que possam todos serem amparados em mais esse momento de lutas e que Vitória esteja se recuperando bem da cirurgia.
    Um abraço

  16. Eduardo,

    Fico torcendo pela recuperação da menina Victoria.Força para você e sua família.

  17. Excelente que a cirurgia tenha transcorrido bem. Que a Victoria esteja logo em casa, cercada pelo carinho de uma Família exemplar. E de nosso carinho também.

  18. Força Edu!!!!!! Sempre torceremos por você, você é um exemplo de dignidade e merece sempre o meu respeito!

  19. Deus abençoe sua filha e todos da sua família. Um grande abraço!

  20. Torço para sua filhinha de todo coração.
    Que a divindade limpe de nossas mentes qualquer pensamento
    que esteja causando esse mal e transforme na mais pura luz Divina.

  21. Passei pra deixar meu carinho e minhas preces para ti e para todos aí. Tua pequena é um anjo de luz. A vitória dela é compartilhada por todos.
    Muita força e proteção para vocês.

  22. Paz, Saúde e Vida Longa para Vitória!

  23. Força, Edu! Força, Victória! Estamos irmanados na rápida recuperação e adaptação ao novo procedimento. Muita paz, Edu.

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.