Mídia silencia sobre programa do DEM

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn


É simples demonstrar o quanto a mídia é parcial em termos de política. Basta comparar os jornais do dia posterior à propaganda do PT veiculada em rede nacional de rádio e tevê no último dia 13 com os mesmos jornais do dia posterior à propaganda pró-Serra no programa do DEM.

Os três principais jornais do país publicaram manchetes críticas e irônicas de primeira página no dia seguinte ao programa petista. Abaixo, as matérias.

Folha  NA TV, LULA COMPARA DILMA COM MANDELA

Estadão PT usa seu programa na TV para fazer campanha

Globo Lula compara Dilma a Mandela

Nas páginas internas também foram várias matérias criticando, ironizando e acusando o programa petista.

Correio Brasiliense Dilma e PT são multados

Estadão Petista ”debocha” da Justiça Eleitoral, diz advogado

Estadão Programa fala de luta, sem citar guerrilha

Folha PT relê história e cria o “lulo-dilmismo”

Globo PT usa seu programa na TV para fazer campanha

Já no dia seguinte ao programa do DEM, apenas o Globo deu matéria de primeira página para o “crime eleitoral” da coligação de partidos que apóia Serra.

Globo DEM faz na TV o mesmo que condenou no PT

E foi só.

Nos próximos dias, vamos acompanhar se haverá tantas acusações ao programa pró-Serra quanto surgiram contra o programa pró-Dilma. Vale notar que as críticas e acusações ao programa petista cresceram mesmo a partir do segundo dia posterior à sua exibição.

Contudo, é só para constar porque a diferença de tratamento da imprensa a uma e outra candidatura que já se materializou era amplamente previsível. Vale apenas conferir para que, amanhã, seja possível lembrar deste fato – e a hora de lembrar chegará, fiquem tranqüilos.

Tags: , , , , ,

61 Comentário

  1. Estadão: Arruda dava dinheiro a partido que apóia Serra. Bye-bye Serra 2010
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/05

  2. O DEM por ironia ao fazer isso prestou um serviço ao país pois escancarou a total adesão da mídia brasileira ao candidato Serra. Aonde está a indignação do Merval Pereira? Querem apostar quanto que ele será capaz de culpar o Lula e o PT?

    A Dilma foi apresentada pelo programa do PT e não apareceu em programa partidário de nenhum outro partido. O DEM ignorou a lei totalmente.

    • Concordo com vc JGGL,tudo é culpa do Lula,eles é que são uns incompetentes,não souberam govenar quando eram gv.e agora morrem de inveja do Grande Presidente LULA.
      Abraços.

  3. o que nus conforta e a vitoria da Dilma.

  4. Caro Eduardo,

    Acho que não é mais necessário testar a hipótese do comprometimento da mídia com a candidatura de Serra. Talvez seja importante continuar documentando esses desvios, mas só isso. Os que votarão em Serra por tucanagem ou apenas anti-petismo não mudarão. Os que já decidiram por Dilma, estão fartos dos pesos e medidas usadas pela Mídia, mas acho que não será ela, a mídia, que influenciará os indecisos. O voto é mais racional do que muitos imaginam, graças a Collor, quem diria. O voto se forma aos poucos e em muitos casos, em anos. Quem decidiu votar em Dilma antes mesmo de se oficializar sua candidatura o faz porque decidiu há muito tempo que votaria na continuidade do governo de Lula, e o mesmo se diz de Serra. Seus 35% de votos são os que seriam dados a Aécio, Alckim, Maguila-gorila. Os 25% de votos de indecisos serão decididos um pouquinho de cada vez até outubro, depois de muita conversa e ponderação.

    Serra erra em mirar na extrema direita porque ela já vota com ele, e Dilma ainda precisa mostrar que ela é a candidata de Lula. Se Lula não pode falar, ela pode. E a partir do horario gratuito, ficará impossível calar Lula. O trabalho de Dilma será convencer os indecisos que é bom para o país dar continuidade à proposta de Lula.

  5. Vamos esperar o pronunciamento de MARCO AURÉLIO E SANDRA CUREAU……

    • Acho que eles vão é desconversar.

      • Não vão dar um pio! O golpe galopa em velocidade. Já está no hora do povo começar a se movimentar também.
        Querem transformar o Brasil em Honduras. Honduras foi um teste. Só que o Brasil atual é bem diferente.

    • Esperar sentado pois em pé cansa.
      zanuja

    • Alguma dúvida: vão dar uma de “migué” e dizer que “só podem se manifestar nos autos”.

      O MP e o Judiciário afrontam a República com seu corporativismo ilegal e imoral.

  6. Prezado Edu Guimarães,
    no Blog Acerto de Contas saiu que:

    Pré-candidato tucano José Serra jogou para o DEM toda a culpa sobre o programa partidário que o Democratas levou ao ar, ontem. Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, agora há pouco.
    http://acertodecontas.blog.br/politica/%e2%80%9ca

  7. meu caro Eduardo: a cocaina é exportada legalmente? porque o serra disse q a cocoina da bolivia, é exportada ilegalmente. desculpe-me pela minha ignorancia.

  8. Ao ler que a FSP usou a sério num título de matéria a expressão "lulo-dilmismo" que eu pensei que apenas o blog do sensacional Prof Hariovaldo usasse com imensa graça e bom humor debochando dessa ridícula direita brasileira, eu vejo que as coisas estão BEM PIORES do que eu podia imaginar!

    Seria cômico se não fosse trágico.

  9. Quem controla a mídia? Até quando vamos tolerar isso? Na minha residencia a TV só é ligada para ver filmes.

    • eu já perdi o hábito de ligar… nem me lembro! Volta e meia trabalho com o som de algo ligado mas nem presto atenção. Mas vi o programa do DEM… isto é, só o início para comprovar o que todos sabiam que iria acontecer. Após as primeiras imagens do Serra, desliguei a TV…

  10. Essa lei eleitoral anacrônica precisa ser mudada. Precisamos que a apresentação de programas partidários com as plataformas de candidatos comecem já com a desincompatibilização. É direito do cidadão votar bem informado. A lei da forma que está desestimula a cidadania.

    Tem que parar com esse negócio de juiz e procurador virarem pop-star. As leis eleitorais precisam ser revistas. Toda hora aparece um idiota (que os concursos públicos não souberam filtrar como deveriam, ou apadrinhado de gente poderosa) notório ameaçando-nos disso ou daquilo de acordo com essa com aquela lei.

    Afinal esse monte de deputado e senador está no congresso pra quê? Falta de competência!

    • Na verdade as multas do Lula, PT e DIlma foram aplicadas, TODAS, por análises SUBJETIVAS dos membros do MPE e TSE. Até aí, discorda-se firmementte, porém, até caita-se, por ser pena leve. Mas daí a se imaginar impugnar uma candidatura, por multas aplicadas com critérios SUBJETIVOS, no momento em que esta candidatura está crescendo e sendo preferida polo POVO BRASILEIRO, o nome que se dá a isto é "'GOLPE". No caso do DEM/Serra o que houve foi infração DETERMINADA de acordo com uma LEI, que determina de forma EXPLÍCITA a vedação de membro de OUTRO PARTIDO participar de progrmama eleitoral de um PARTIDO POLÍTICO. Concordo que o DEM/Serra sejam só multados, porém discordo das multas do PT/Lula/Dilma e considero somente a hipótese de impugnação e/ou cassação da Dilma um "GOLPE BRANCO" Aí as ruas deste pais vão ficas pequenas……….

  11. Rodrigo Maia não faz parte dos homens bons da nação? dos éticos, ardoroso defensor do “ficha limpa”? E o Serra porque não encontra um vice na sigla do seu aliado? E a mídia, pregadora da moralidade fica calada nessas situações. Isto pode pegar mal , mas deus me livre pensar mal de um pessoal tão cheiroso (como diz a Catanhede).

  12. E, como esclarece o dep. brizola neto no respectivo blog, essa infração dos demo-tucanos à lei eleitoral é objetiva, uma vez que o dem cedeu seu espaço partidário ao presidenciável tucano. E,assim sendo, sem subjetivismos, estou ansioso pelas possíveis argumentações do tse. Mas haja estômago para engolir tudo isso e muito mais que está por vir…

  13. Eduardo, reproduzi esse artigo no blog da faculdade Pinheiro Guimarães. Qualquer coisa contrária, não me avise, por favor.

  14. Os Jornais são cumplices do zé careca, VOTO DILMA, FALEM O QUE FALAR

  15. Que a grande imprensa é corrúpta e ordinariamente partidária até o mundo mineral já tem certeza, mas, o maior absurdo, são autoridades do MPE e da justiça, cujo nível intelectual é comprovadamente elevado, darem seus veredítos jurídicos levando em consideração o que esta imprensa bandida expele .

  16. Tem gente dizendo que Serra não vai "decolar"… Pois eu digo que ele não vai nem "passar perto do aeroporto"! Cada dia fica mais claro que, salvo alguma manobra estapafúrdia dessa oposição, em conjunto com os figurões do judiciário que a apóiam (manobra contra a qual o país inteiro iria se levantar), a eleição de Dilma é certa! Não vejo a hora de ver o demotucanato no chão, definitivamente derrotado e acabado. É claro que reacionarismo sempre vai haver; entretanto, já passou da hora de os demotucanos e seu palavrório neoliberal irem catar coquinho… É preciso uma oposição modernizada e que tenha algo novo a oferecer! o demotucanato caducou há muito! Uma nova oposição que possa contribuir para o progresso do país é do que o Brasil precisa! Para um debate honesto e uma argumentação limpa e com conteúdo!

  17. É o velho e comum fascismo às avessas, é a UDN repaginada.

    A unica alternativa é a mobilização social e a resposta jurídica do PT – que como mostra o Brizola Neto, sempre parece demorar mais do que o necessário.

  18. O Serra já "jogou o gato morto no quintal do vizinho". Disse que o programa é do DEM e ele não tem responsabilidade sobre o que o DEM faz…

  19. E O PT ACHA NORMAL… hehehe
    A nossa gloriosa mideaPIG prepara o tapetão, esconde notícias que prejudicam O PATRÃO e tem gente que acha normal …
    Pior que a direita é jornalista com projetos para "fazer uma caixinha" pra aposentadoria. heheheh

  20. Exclusivo: indícios de "caixa-2" do Datafolha, em financiamento de campanha http://bit.ly/dpknkM

    • Li sobre isto nos Amigos do Presidente Lula. E, realmente, me pareceu que o DATASERRA fez um conjunto de questões de interesse de algum partido. Qual será? Onde estão estes dados? Isto não é um novo elemento que mostra os vínculos deste Instituto com uma campanha específica? Estes novos elementos não podem ser juntados ao processo junto ao TSE?

  21. O MPE entrou com ação contra Lula,Dilma e o PT.Nada contra o crime que foi perpetrado com a imagem de Serra no programa do DEM.O golpe virá por aí.A justiça foi aparelhada por essa oposição bandida.

    • As direções dos partidos que apoiam a Dilma precisam se reunir e traçar uma linha de ação comum, rapidamente, para fazer frente a esses ataques. O que a oposição está querendo é criar os precedentes para pedir a impugnação da Dilma um pouco mais à frente.
      Veja a notícia abaixo na íntegra:
      http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/

      28/05/2010 – 15h36
      Ministério Público Eleitoral entra no TSE contra Lula, Dilma e PT
      Do UOL Eleições
      Em São Paulo

      O MPE (Ministério Público Eleitoral) ajuizou representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o diretório nacional do PT e a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, sob a alegação de “explícita exaltação do nome da pré-candidata e propaganda negativa do candidato adversário” no programa partidário veiculada no último dia 13. O corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior, analisa o caso.

      Segundo a representação, assinada pelo procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel, Lula ocupou metade do espaço do programa para mostrar a trajetória de Dilma, sua capacidade, ideias e opiniões. “No esforço para exaltar seu nome, valeu até a comparação com o líder sul-africano Nelson Mandela”, afirma Gurgel.

      O MPE diz que, ao comparar os períodos “Lula/Dilma” e “FHC/Serra” nas áreas de emprego, ascensão social e energia elétrica, o programa sugere que a petista é a melhor opção para a Presidência.

      Na representação, o procurador transcreve trechos do programa. “Todo o propósito do órgão nacional da agremiação, no momento da transmissão, foi levar o eleitor a certamente votar na candidata, e não em seu opositor José Serra”, diz o procurador.

      Gurgel pede a aplicação da multa máxima de R$ 25 mil prevista no artigo 36, parágrafo 3º, da Lei 9.504/97, e a cassação da transmissão da propaganda partidária do PT no segundo semestre de 2011. O programa do primeiro semestre já foi cassado pelo TSE. Lula, Dilma e o PT já foram condenados por propaganda eleitoral antecipada em três representações julgadas recentemente pelo tribunal.

      • e quem representa contra um elemento nefasto como este procurador eleitoral?
        Chegas destas ilações descabidas, desta torcida insuportável em órgãos que deveriam primar pela (pelo menos TENTATIVA) isenção e equidade.

        Isto é um desrespeito à população e ao processo democrático em si, não apenas ao partido e personalidades punidas.

        O trecho que destaco abaixo seria cômico se trágico não fosse:
        "Na representação, o procurador transcreve trechos do programa. “Todo o propósito do órgão nacional da agremiação, no momento da transmissão, foi levar o eleitor a certamente votar na candidata, e não em seu opositor José Serra”, diz o procurador. "
        Esse tal procurador queria o que, mesmo? Que o programa do PT fizesse uma elegia cínica e mentirosa de FHC e Serra, de suas "não qualidades", seus desgovernos?

        Ah, gente! Hora de basta com este espetaculo circense de baixo QI e péssima qualidade técnica…

  22. Saiu no UOL :
    O MPE (Ministério Público Eleitoral) ajuizou representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o diretório nacional do PT e a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, sob a alegação de “explícita exaltação do nome da pré-candidata e propaganda negativa do candidato adversário” no programa partidário veiculada no último dia 13. O corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior, analisa o caso.

  23. Virou Ministério PSDB Eleitoral,ja não fazem nem media,é partidarismo discarado,e sobre o programa do DEM nada.

  24. E o que é pior, acreditem, essas notícias de jornal estão servindo de "prova documental" nas denúncias propostas por aquela procuradora eleitoral, que eu não quero nem dizer o nome… No caso do Demo, ela evidentemente não vai fazer nada porque, como o Edu demonstrou, não há "provas documentais" do crime… Os demos vão ser absolvidos por falta de provas… É inacreditável! Este é o Brasil! Esta é a Justiça Eleitoral!

  25. Serra já está dizendo, na maior cara de pau, que não tem nada a ver com sua exposição no programa do DEM. Isto é que eu chamo de debochar do Tribunal Eleitoral. Vamos ver como este reagirá.

  26. Vamos aguardar ansiosamente a Vice-Procuradora Geral Eleitoral abrir uma Ação de Investigação Eleitoral contra o candidato do PSDB José Serra e o PSDB, que inclusive pode resultar na impugnação da candidatura tucana pelo TSE, pois trata-se de infração gravíssima à legislação eleitoral, visto que além de fazer propaganda politica eleitoral ilegal, tem a agravante do José Serra não ser filiado ao Partido dos Democratas, partido que tinha o direito de usar esse espaço nesse dia e horário.

    Vamos ver se o TSE e a Procuradoria Geral Eleitoral vão fazer que se cumpra a fria letra da lei.

    Afinal, diz nossa vigente Constituição Federal que todos são iguais perante a lei, ou será que alguns são mais iguais que os outros, dependendo do partido político a que são filiados ???

    Com a palavra e a ação a Procuradoria Geral Eleitoral e o TSE.

  27. É claro que que além de não crescerem,como sequer aparecerão novas manchetes!E os blogueiros reacionários?Tenho certeza absoluta de que Noblat,Azevedo,Josias de Souza,Mainard,Mírian Leitão e fascistas associados NÃO DARÃO UM PIO.E depois ainda têm a CARA-DE-PAU de acusar você,PHA,Azenha,Rodrigo Vianna,Nassif,Mello e outros blogueiros progressistas de receberem dinheiro de Lula!Depois da postura "isenta" deles,quem será que dá sinais claros de ser vendido?Não precisa ser um gênio(nem mesmo "jênio")para responder!De fato as manchetes de nossos órgãos de mídia têm que ser guardadas:como prova INDISCUTÍVEL DE PARTIDARISMO E MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA, a embasar futuras passeatas e protestos remetidos a organizações internacionais;e como exemplo para as próximas gerações,para que saibam do quanto o país já foi atrasado democraticamente e fiquem sempre vigilantes para que o estado de primitivismo atual(que acredito já estará superado na época deles)nunca mais retorne.

  28. Pois é, e onde estão a senhora procuradora do TSE e o senhor marco aurélio de melo? ou melhor onde estão todos PIG/PSDB/DEM/PPS/TSE?

  29. Fora da pauta: O Professor Hariovaldo está 'mais melhor de bão a béça', o post com seu retrato está hilário. Muito melhor que o (argh!) Marcelo Madureira!!!

  30. Acabei de ler num comentário que o MPE ingressou com Representação contra Lula e Dilma.Se a informação estiver correta(e gostaria que você a confirmasse ou não e escrevesse um post sobre ela,se realmente o fato tiver ocorrido).Pois bem,se essa loucura de fato ocorreu, É UM ABSURDO COMPLETO,SEQUER TIVERAM O PUDOR DE AGURDAR ALGUMAS SEMANAS(EU SABIA QUE ELES REPRESENTARIAM CONTRA LULA E DILMA,SÓ ACHAVA QUE O PROGRAMA DO PFL,DO QUAL SERRA PARTICIPOU EM CLARO DESRESPEITO À LEI,OS LEVARIA A ADIAR A REPRESENTAÇÃO POR SEMANAS).Se for real essa Representação DEVEMOS IR ÀS RUAS IMEDIATAMENTE,a desfaçatez do MP(Representando contra Dilma um dia depois de Serra cometer crime eleitoral)mostra que essa gente embarcou de vez no golpismo.E É PARA JÁ.ANTES QUE UM MAIOR CRESCIMENTO DE DILMA OS IMPEÇA DE FAZÊ-LO.EU FALO SÉRIO:VAMOS ÀS RUAS AGORA!ESSE GOLPISMO SÓ SERÁ ENCERRADO PELA MOBILIZAÇÃO POPULAR

  31. E com tanta proibição de dizer o nome DILMA vamos cantar:

    E Daí? (Contra a Proibição Inútil, Imoral e Ilegal)

    http://www.youtube.com/watch?v=7MP-xKyiUgA&fe

  32. BRINCA COM ELES!!!
    28/05/2010 – 15h36

    Ministério Público Eleitoral entra no TSE contra Lula, Dilma e PT

    Do UOL Eleições – Em São Paulo

    O MPE (Ministério Público Eleitoral) ajuizou representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o diretório nacional do PT e a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, sob a alegação de “explícita exaltação do nome da pré-candidata e propaganda negativa do candidato adversário” no programa partidário veiculada no último dia 13. O corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior, analisa o caso.

    Segundo a representação, assinada pelo procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel, Lula ocupou metade do espaço do programa para mostrar a trajetória de Dilma, sua capacidade, ideias e opiniões. “No esforço para exaltar seu nome, valeu até a comparação com o líder sul-africano Nelson Mandela”, afirma Gurgel.

    FONTE: http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/

    • Acho ótimo isso. Agora quero ver o que dirão do programa da coligação de Serra. Se for para os dois lados, aceito tudo

  33. A falta de compostura dessa mídia nojenta já beira as raias da loucura. Não vê quem tem preconceito contra Lula/PT ou é de intelecto sofrível ou ganha (ou acha que ganha) alguma coisa com esses representantes atuais da direita.

  34. Isso vem provar que boa parte da imprensa brasileira é corrupta e vendida. Graças à internet tudo fica muito claro e eles não conseguem mais ser formadores de opinião, pois diariamente através de blogueiros abnegados (BRASILEIROS), são apresentados os contraditórios com a verdade verdadeira. Parabéns pelo novo blog, saúde a sua família, principalmente à querida VITÓRIA.

  35. Você viu??? Acabou de sair no Uol: o procurador geral eleitoral entrou com representação contra o PT, o presidente Lula e a Dilma Rousseff. Será que ele fará o mesmo com o Demo e o Serra??? Francamente, não acredito… E, mais uma vez, o Uol dá destaque às denúncias contra Dilma e o PT. Demo??? Serra??? Nem uma linha… É a máfia midiática em ação!!! Os caras querem calar o presidente Lula. Pela primeira vez na história das eleições no Brasil, eles querem que o presidente fique de fora das eleições, como se fosse possível afastá-lo da política. É brincadeira…

  36. Já escrevi aqui, acolá, alhures e algures. Repito, reitero, ratifico:
    Não é TSE. É TSDB.

  37. O PIG está furioso, porque os demotucanos/PPS fizeram campanha para Dilma no programa do DEM,desse jeito não haverá segundo turno! Mesmo com a complacência do TSE.

  38. Eduardo,

    Aproveito para dilvulgar a "matéria" do jornal carioca O Dia, repoduzido pelo site espanhol Terra, em que simplesmente fala das aparições de Serra no programa do DEMo, como se não tivesse ocorrido qualquer transgressão à lei (essa hipótese não é sequer mencionada!).
    http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/

    Abs.

  39. Como não saiu na mídia nenhuma reportagem contrária; os homens do MP,STE e STF, não iram aceitar nenhuma representação do PT. É o nosso(nosso um car…) É o STE (deles) sendo manipulados pela mídia.

  40. A MÍDIA TAMBÉM OCULTOU EM SEUS TELEJORNAIS( A GLOBO, SBT, REDE TV) AS DENUNCIAS CONTRA O PRESIDENTE DO DEM, QUE RECEBERA R$ 1.000.000,00 POR MES DO MENSALÃO DO SEU PARTIDO EM BRASÍLIA…

  41. Edu, sei que é necessário escancarar o descaramento dessa mídia nojenta e partidária, que tomou de assalto o Brasil.
    Porém quer fazer uma reflexão: Esse acinte diário cometido pela tal mídia não está levando a um amadurecimento dos leitores, a cada dia constatando esse desequilíbrio de pauta e de notícias?
    Será que o efeito não está sendo o contrário?

    Afinal as outras mídias alternativas (internet, rádios comunitárias, revistas não-alinhadas, etc, vêm escancarando esse partidarismo da mídia corporativa e esmiuçando de forma inconteste os diversos abusos perpetrados pelos jornalões, globos, band's e cia.

    Percebo em diversos locais que frequento que os comentários vão exatamente nessa direção, discutindo-se o desequilíbrio do acompanhamento das notícias, a omissão sem vergonha e a edição interesseira das notícias. as pessoas já se deram conta do que está acontecendo e estão vigilantes.

    A notícia de que uma pesquisa Vox Populi de consumo interno de um determinado partido, apresentando Dilma já 5 pontos à frente do outro candidato, deverá disparar um maior número de ataques à candidata e principalmente, um ainda maior desequilíbrio nas notícias pró e contra Dilma

    O que assusta e deixa essa parcela da mídia louca, é a constatação de que à medida que Dilma vai se tornando mais conhecida e vinculada ao projeto de Lula, ela vai crescendo nas pesquisas e o candidato sem propostas vai despencando paulatina e consistentemente.

    Fiquemos atentos e apreciando o horror que se seguirá nessas eleições. O pior nível da imprensa ainda está por vir!!!

  42. É capaz de culparem O PT pela propaganda eleitoral do DEM, no qual mostra o Serra ESPANTALHO sem discurso e sem vice e assim entrarem com mais uma acusação contra o presidente Lula DIVINO e Dilma MARAVILHA por propaganda antecipada pro Serra. Dessa imprensa golpista pode se esperar tudo!

  43. Caro Edú!!parabens pelo seu lindo blog ,ficou maravilhoso,vc merece.
    um forte abraço.
    Izabel

Trackbacks

  1. Tweets that mention Mídia silencia sobre programa do DEM | Blog da Cidadania -- Topsy.com
  2. DEM INFRINGE LEI, MÍDIA IGNORA « Faltando Teclas

Leave a Response

Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.